~MikaelaHyakuya

MikaelaHyakuya
Nome: KunazawaNaoki
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Amaterasu Yamazaki_Fanfic Wrong Turn


Postado

Nome: Amaterasu Yamazaki

Idade: 18 anos.

Aparência:



Personalidade: Amaterasu é uma jovem de conduta reta. Ela não se vende em situações momentâneas e jamais prejudicaria alguém por um motivo fútil e incoerente. Sua moral não tem preço e é indiscutível. É uma pessoa enigmática. Amigável mas privada, calma mas espontânea e extremamente curiosa. Não faz presunções, antes prefere analisar seus arredores, verificar os fatos e criar planos de ações práticos.

Quando toma uma decisão, basear-se em fatos necessários para atingir seu objetivo, esperando que os outros se dediquem a situação imediatamente e tomem atitudes. Tem pouca tolerância para indecisão, mas buscaria bons argumentos para dar confiança sobre o caminho escolhido, e se mesmo assim a pessoa ficar na duvida ela explode em fúria. Traidores também a deixam puta da vida, nesses casos, ficar furiosa não é o bastante então ela passa para agressividade dando um tapa ou uma bela cuspida na cara (ou um "chute baixo" se for homem).

Suas promessas não são só da boca pra fora, sempre que diz que vai fazer alguma coisa, ela faz, cumprindo suas obrigações a qualquer custo, e fica perplexa com pessoas que não cumprem suas palavras com o mesmo respeito.
Preguiça é uma palavra inexistente no seu dicionario. Seu pior defeito é optar pela autossuficiência, pois prefere não depender de outras pessoas. Sua maior virtude —que mais parece defeito — é a honestidade, falando a verdade mesmo quando as consequências disso podem ser desastrosas.

Dessa forma, ela não levará em conta os sentimentos da outra pessoa revelando a verdade mesmo que seja doloroso. Sua abordagem honesta deixa os outros com uma falsa impressão de que ela é fria ou um iceberg humano. Ser vista dessa forma machuca Amaterasu. Por isso, a cada vez que é honesta, ela sempre tenta expressar emoção ou afeição.
Ela é bem teimosa pelas suas ideias mesmo elas não sendo o melhor plano a seguir, mas também sabe admitir seus erros, quando alguém vem e lhe mostra as possibilidades.

Por ser japonesa seu inglês é carregado de sotaque. Foi bastante complicado aprender a falar outro Idioma pois o Japonês é formado por silabas, dificultando a pronuncia da maioria das palavras em outras línguas. Mas apesar disso fala chinês e coreano naturalmente.

História: Amaterasu significa Grande Deusa Augusta que ilumina o céu. Seu nome foi dado em homenagem a deusa do sol Amaterasu, uma lenda japonesa.

Seus pais estão vivos e é a mais velha da família. À alguns anos quando Hideaki, sua mãe, engravidou do seu irmão Kanji ela entrou em depressão pós parto depois tentou suicídio duas vezes. Então teve de larga a profissão de professora e ser dona de casa. Hoje em dia esta bem melhor.

A alguns meses eles saíram do japão para morar em West Virginia, pois seu pai, Raiden, foi transferido do trabalho.
Quando não está na escola, ela passa o dia estudando ou vadiando pelas ruas com seu esqueite. Por quê? Porque sua pai quase nunca esta em casa, seu irmão vive no computador (vendo coisas pervertidas) e sua mãe apesar de bondosa sempre ocupada em deixar a casa em ordem. Amigos, amigos, ela não tem nenhum. Só uns colegas da pista de esqueite que prefere não ter muita intimidade.

Sexualidade: Hétero

Gosto: Andar de esqueite; filmes policias; noite.

Desgosto: Sujeira; doce; pessoas que julgam à primeira vista.

Mania: Ablutomania, mania de limpeza. O medo de contágio faz ela lavar as mãos excessivamente, tomar banhos por horas, usar talheres descartáveis e não tocar em maçanetas.

Quer ter par? Sim

Costuma comentar? O quê? Se for os capítulos, sim.

Alguma coisa a acrescentar? Nada. Mas se vc quiser posso mudar o sexo do personagem, já que parece que só tem menina aqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...