~Pony-chan

Pony-chan
SasuHinaShipper
Nome: Devil
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

❥ [FICHA]『 LEAVE ME ALONE ✢ INTERATIVA』


Postado


Naomi Satoshi ☘ 16 anos ☘ Capricorniana ☘ Dojiko ☘


Citação pessoal.

•"Pergunto-me, como um mundo tão belo. Se tornou tão cruel e egoísta."


Mostrar Spoiler: •Ficha•




♛Nome completo♕
•Naomi Satoshi•
Naomi ➺ Significa Bela e Correta ➺ ナオミ
Satoshi ➺ Claro; Pensar; Rápido; Sábio ➺ 聡


♛Apelido(s)♕
•Bukiyōna ➺ Significa desajeitada em Japonês ➺ Apelido dado por Ayato para tentar irritá-la
•Nao-chan ➺ Abreviação de seu nome ➺ É chamada assim pelos amigos ou pessoas próximas

♛Idade♕
•16 anos•

♛Aniversário♕
•Nascida dia 18 de Janeiro de 2000 ás 03:15 da madrugada.
Seu signo é Capricórnio ♑


♛Nacionalidade♛
Japão

♛Aparência e descrição♕
•Naomi é uma jovem adolescente de beleza natural e sedutora. Ela tem longos cabelos sedosos que provavelmente são cortados na altura dos quadril. Ela costuma deixá-los presos em uma Maria-chiquinha folgada, mas quando tem vontade, ela faz uma trança na lateral dando-lhe um certo charme.

São macios, e extremamente lisos, parece suave não importando como está a situação do mesmo. Sua franja é repicada, seus fios passam pela sua fina sobrancelha. Seu cabelo possui um tom negro bem macio e sedoso devido ao fato de que ela sempre os escovar os mesmos a noite antes de dormir.
Seu rosto tem um formato oval e sendo até mesmo simétrico com queixo pequeno, porém continuo. O seu nariz é pequeno e ligeiramente empinado. Seus lábios são finos, mas são inesquecíveis. Ela tem olhos grandes com orbes verde-azulados, dependendo da luz, os olhos dela podem ficar mais claros ou mais escuros. Os seus cílios são bastantes sutis e negros.
Desde que era pequena Naomi é dona de uma pele muito branca, toda vez que a mesma cora, o vermelho se destaca bastante no rosto, e mesmo se o vermelho for leve, continua sendo perceptível em suas bochechas brancas, possui mãos macias e dedos delicados com unhas curtas e pintadas com cores leves e claras como, um rosa bebê ou um branco transparente. Ela é consideravelmente pequena, não passando de 1,60 no momento.
Naomi é dona de um corpo curvilíneo e bastante delicado. Ela normalmente não importa com essa coisa de cuidar do corpo, até porque a mesma normalmente só se importa com o cabelo, mas ela sabe perfeitamente que uma adolescente qualquer não tem esse corpo, ela vai se sentir muito ofendida se falarem que suas roupas são "fofas" ou delicadas de mais, até por que ela gosta quando suas roupas valorizam seu corpo. Seus seios são fartos e macios. As coxas são medianas e firmes, mas ainda sim bonitos, e seu quadril um possui curvas alinhadas. Suas pernas são lisas e torneadas, assim como a barriga e bumbum que é firme e empinado. Na realidade, ela até é um pouco magricela, tendo 46 Kg, e não importa o quanto a mesma coma, ela nunca engorda. A mesma possui uma leve e doce fragrância de flores, pois não gosta de usar perfumes muito fortes.





Personagem Usada:Nozomi Toujou - Love live

♛Personalidade♕
•Naomi é uma menina quieta, não gosta de bagunça e nem de gritarias. Sempre está de bem com todos, pois ela odeia brigas e resolve tudo na calma e conversa. É super amorosa, divertida e tímida para os desconhecidos. E também ela é meiga e um tanto inocente, por isso sempre bóia nos assuntos pervertidos. Cora facilmente com tudo e não gosta de receber elogios, pois fica super envergonhada, fazendo isso ser seu ponto fraco. Ela é super delicada em seu modo de agir e está sempre com um meigo sorriso em seu rosto.
Ela também tem um extinto protetor materno e dá valor a uma amizade e o amor verdadeiro.
Mesmo com a criação que teve, Naomi sempre foi uma garota muito educada, estudiosa e bastante esforçada. Ela é verdadeira e péssima mentirosa. Quando tenta mentir começa a gaguejar, seu rosto começa a tomar o tom vermelho e por isso detesta quando as pessoas pedem para a garota mentir.
Não é muito fã de tumulto então sempre fica quieta em um canto da escola ou da mansão lendo que é um de seus Hobbies favoritos.
É muito difícil vê-la irritada ou brava com alguém. Apenas se a pessoa tiver um bom motivo para ter deixado-a daquele jeito. Seu humor é bem controlado e bastante delicado se conseguiu irritá-la você fez uma missão impossível, até por que, se alguém a deixa irritada, Naomi usa toda a sua ironia e sarcasmo que ficam escondidos a sete chaves, quando a paciência da jovem se esgota, ela usa as próprias provocações da vitima contra ela mesma sem alterar seu semblante calmo e tranquilo.
Todos tem a mania de achar que Naomi é ingênua devido a sua bondade mas, para surpresa de muitos espertinhos, Naomi é bastante inteligente e observadora. Não se deixa levar na conversa das pessoas.
Determinada, jamais desiste quando coloca algo na cabeça e não é influenciada por ninguém, podendo ser cabeça-dura de vez em quando. Se ela pensa em alguma coisa, é aquilo. Bem, mas se provarem que a morena está errada, ela pede desculpas e ainda muda de opinião. Mas isso só se provarem o seu erro, caso contrário, bate o pé até o fim. Simplesmente detesta injustiças, pode desafiar até uma autoridade - claro que do seu próprio jeito - para "fazer justiça". Por causa disso, facilmente ganha a confiança e a admiração dos outros. Inimizades são raras, mesmo que não seja de falar com pessoas que são apenas colegas.
É uma pessoa muito leal e compreensiva, faz de tudo para proteger as pessoas com quem se importa. Valoriza muito as amizades, já que aquilo prova que as pessoas a aceitaram do jeito que é.
Naomi pode impressionar quem tem paciência para conhecê-la direito. É muito inteligente, além de ser uma das melhores alunas na classe. O que mais a intriga nesse quesito é que não presta atenção na aula. Nunquinha. Estuda, mas não demais, mas mesmo assim consegue se sair bem nas provas. Talvez seja porque tenha uma memória boa quando o assunto é leitura.
Mas em certas coisas, é completamente o contrário. Distraída, Naomi é facilmente encontrada no mundo da Lua, viajando em seus próprios pensamentos. Com isso, é incrivelmente desastrada. Constantemente cai no chão, esbarra em qualquer coisa, tropeça em qualquer superfície plana ou elevada que aparece e é capaz até de bater de cara com as pessoas. Sempre tem um calendário em seu quarto, pois não é boa em lembrar de datas, por isso anota tudo nos calendários que possui. Com o senso de direção horrível, é capaz de se perder até mesmo.
Com uma voz doce, um sorriso brilhante e sendo capaz de acalmar até uma guerra, as pessoas facilmente se sentem confortáveis perto da mesma, já que Naomi não força nada e tem ótimos e diversos assuntos para conversar - sabe um pouco de tudo. Naomi pode não parecer, mas pode ser vingativa em certos momentos. Não faz nada cruel, simplesmente sorri abertamente quando essa pessoa está por perto. Não há nada pior do que a indiferença.


Dojiko ➺ É uma personagem (Na maioria das vezes garotas) Completamente desastrada ou distraída, mas na maioria das vezes consegue ser fofinha.

♛História♕
•Naomi nasceu em uma família de classe média no centro de Tóquio. Sua era dona de uma floricultura e seu pai era professor de Literatura em uma universidade perto de sua casa. Mesmo não sendo uma gravidez planejada, Kaori e Ichiro tentavam dar todo amor e carinho para a pequena Naomi, que havia nascido quando os dois haviam se formado na faculdade.
Quando a pequena fez 3 anos, Kaori havia proibido a pequena de sair da loja que trabalhava.
" Minha querida, fique atrás do balcão e não faça barulho e quando a mamãe tiver que sair. Se esconda dentro de casa"
Kaori tentava ao máximo esconder a filha das mãos dos cruéis "Homens engravatados" e sempre que passeava com a filha na rua, tentava ao máximo despistar os cientistas


♛Família♕
Kaori Sakurai - Mãe - 33 anos

•|Kaori é uma moça inteligente com uma personalidade meiga e serena. Costuma se retrair quando ouve algo que a envergonha. Ela é sincera e gentil em seu modo de agir e não costuma levantar o tom de voz para ninguém tornando-se uma completa submissa.
Kaori amava muito Kaori. Fazia de tudo para que a filha não se tornasse uma pessoa ruim ou egoísta como a maioria das outras pessoas estavam se tornando.
Kaori e Naomi faziam quase tudo juntas.



]☛Gostos e Desgostos: (Como qualquer outra ficha, mínimo 6, mas se quiserem botar mais, sem problemas.)

☛Par: (Lembre-se do que eu avisei, o Oree-Sama e o loiro preguiça estão Indisponíveis, estarei aceitando ou pros outros Sakamak's e pros outros Mukam's)

☛Relacionamento com o par: (Nessa parte preciso que detalhem pelo menos um pouco, não vou pedir muito de vocês nesse quesito, pois suas personagens nem os conheciam.)

☛Relacionamento com as garotas: (Se você é uma noiva de um Sakamaki, coloque seu relacionamento com as garotas de outros Sakamak's, pois as do Mukam's estão em outra parte do local. Não vou pedir muito de vocês nessa parte também, até porque todas se conhecem assim que estavam na mesma situação. Sim, desde pequenas.)

☛Relacionamento com a Yui (Lembrando que, a Yui não será uma vagaba que quer destruir a vida das garotas, não, ela não será uma putiane da vida, ela será ela mesma, porém com a personalidade um pouco mais forte)

☛Manias/Hobbies: (Quais são algumas manias dela e os hobbies também, não precisam colocar muitos, somente o básico)

☛Ela possui alguma doença/alergia/obsessões/vício/medos ou fobias?

☛Qual DNA felino ela foi afetada? (Exemplo: Puma, Pantera ou Onça, um desses DNA felinos ela foi afetada, é só colocar qual desses três.)

☛Ela é submissa ou não? (Exemplo: Ela aceita que está presa e talvez nunca mais irá reencontrar sua família? Ela lida com isso de que jeito? Ela aceita isso?)

☛Qual número ela é? (É claro que em seis garotas algumas pessoas podem confundir quem é quem, até porque, não é só elas que estão nessa situação então, eles reconhecem elas através do número, tipo: Número ➎ é calma e submissa, número ➑ é estressada e resistente. Entendem?)

☛Algumas curiosidade dela? (Algo que queira acrescentar nela?)

☛Aceita que sua personagem morra?

☛Está ciente que, sua personagem estará em minhas mãos? E poderei fazer oque bem entender com ela?

☛Alguma pergunta?

☛Algo a mais?


[centro]


Em edição


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...