~Pony-chan

Pony-chan
SasuHinaShipper
Nome: Devil
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

❥ [Ficha]『The Shadows ✢ Of the past ✢ Interativa』


Postado


Naomi Satoshi ☘ 16 anos ☘ Geminiana ☘ Dojiko


“Salve-me se eu me tornar meus demônios , Kou Mukami“

Mostrar Spoiler: •Ficha•


♛Nome♕
•Naomi Satoshi Laroche•

Naomi ➺ Significa Bela e Correta ➺ ナオミ
Satoshi ➺ Claro; Pensar; Rápido; Sábio ➺ 聡
Laroche ➺ Um certo número de sobrenomes se formou à partir de nomes de lugares; é o caso de Laroche, atribuído a pessoas vivendo nas vizinhanças de rochedos. Outros nomes de mesma significação: Larochelambert, Larochelle e Larochette.

♛Apelido(s)♕
•Bukiyōna ➺ Significa desajeitada em Japonês ➺ Apelido dado por Ayato para irritá-la
•Nao-chan ➺ Abreviação de seu nome ➺ É chamada assim pelos amigos ou pessoas próximas
•Hoshi-chan ➺ Significa "Estrelinha" em japonês ➺ Foi apelidada assim pelo seu par, quando a comparou com as estrelas que ela observava.

♛Idade♕
•16 anos•
•Nascida dia 24 de junho de 2000 ás 03:15 da madrugada de parto cesariano pois era prematura nascendo com 8 meses, ficando 1 mês na encubadora.
Seu signo é Gêmeos ♊ mas, não acredita muito nesse tipo de coisa, exceto quando envolve amor.


♛Aparência♕
•Naomi é uma jovem adolescente de beleza natural e sedutora. Ela tem longos cabelos sedosos. Eles provavelmente são cortados na altura de seu bumbum. Ela costuma deixá-los soltos, prendendo uma pequena muda de seus cabelos com um laço vermelho, dando-lhe um certo charme.


São macios, e extremamente lisos, parece suave não importando como está a situação do mesmo. Sua franja é repicada, seus fios passam pela sua fina sobrancelha. Seu cabelo possui um tom loiro, com californianas naturalmente rosadas, bem macio e sedoso devido ao fato de que ela sempre os escovar os mesmos a noite antes de dormir.
Seu rosto tem um formato oval e sendo até mesmo simétrico com queixo pequeno, porém continuo. O seu nariz é pequeno e ligeiramente empinado. Seus lábios são finos, porém inesquecíveis. Ela tem olhos grandes com orbes azul turquesa, dependendo da luz, os olhos dela podem ficar mais claros ou mais escuros. Os seus cílios são bastantes sutis e negros.
Desde que era pequena Naomi é dona de uma pele muito branca, toda vez que a mesma cora, o vermelho se destaca bastante no rosto, e mesmo se o vermelho for leve, continua sendo perceptível em suas bochechas brancas, possui mãos macias e dedos delicados com unhas curtas e pintadas com cores leves e claras como, um rosa bebê ou um branco transparente. Ela é consideravelmente pequena, não passando de 1,60 no momento.
Naomi é dona de um corpo curvilíneo e bastante delicado. Ela normalmente não importa com essa coisa de cuidar do corpo, até porque a mesma normalmente só se importa com o cabelo, mas ela sabe perfeitamente que uma adolescente qualquer não tem esse corpo, ela vai se sentir muito ofendida se falarem que suas roupas são "fofas" ou delicadas de mais, até por que ela gosta quando suas roupas valorizam seu corpo. Seus seios são médios e macios. As coxas são medianas e firmes, mas ainda sim bonitos, e seu quadril um possui curvas alinhadas. Suas pernas são lisas e torneadas, assim como a barriga e bumbum que é firme e empinado. Na realidade, ela até é um pouco magricela, tendo 46 Kg, e não importa o quanto a mesma coma, ela nunca engorda. A mesma possui uma leve e doce fragrância de flores, pois não gosta de usar perfumes muito fortes.








♛Personalidade♕
•Naomi é uma menina agitada,alegre e espontânea. Sempre está de bem com todos, pois ela odeia brigas e resolve tudo na conversa. É super amorosa, divertida e muito social quando o assunto é fazer amigos. E também ela é meiga e um tanto inocente, por isso sempre bóia nos assuntos pervertidos. Cora facilmente com tudo e não gosta de receber elogios, pois fica super envergonhada, fazendo isso ser seu ponto fraco. Ela é super engraçada em seu modo de agir e está sempre com um meigo sorriso em seu rosto.
Ela também tem um extinto protetor materno e dá valor a uma amizade e o amor verdadeiro.
Mesmo tendo um passado atormentado, Naomi sempre foi uma garota muito estudiosa e bastante esforçada. Ela é verdadeira e péssima mentirosa. Quando tenta mentir começa a gaguejar, seu rosto começa a tomar o tom vermelho e por isso detesta quando as pessoas pedem para a garota mentir.
Entretanto é muito fácil vê-la irritada ou brava com alguém. Apenas se a pessoa fizer algo que ela não gosta, fu**** já ganhou o ódio de Naomi pelo resto do dia mas, no dia seguinte se a pessoa pedir desculpas para ela, Naomi esquece de imediato. Seu humor não é bem controlado se conseguiu irritá-la você fez uma péssima escolha, até por que, se alguém a deixa irritada, ela usa as próprias provocações da vitima contra ela mesma levantando sempre o tom de voz.
Todos tem a mania de achar que Naomi é ingênua devido a sua bondade mas, para surpresa de muitos espertinhos, Naomi é bastante inteligente e observadora. Não se deixa levar na conversa das pessoas.
Determinada, jamais desiste quando coloca algo na cabeça e não é influenciada por ninguém, podendo ser cabeça-dura de vez em quando. Se ela pensa em alguma coisa, é aquilo. Bem, mas se provarem que a loira está errada, ela pede desculpas e ainda muda de opinião. Mas isso só se provarem o seu erro, caso contrário, bate o pé até o fim. Simplesmente detesta injustiças, pode desafiar até uma autoridade - claro que do seu próprio jeito - para "fazer justiça". Por causa disso, facilmente ganha a confiança e a admiração dos outros. Inimizades são raras, mesmo que não seja de falar com pessoas que são apenas colegas.
É uma pessoa muito leal, faz de tudo para proteger as pessoas com quem se importa. Valoriza muito as amizades, já que aquilo prova que as pessoas a aceitaram do jeito que é.
Naomi pode impressionar quem tem paciência para conhecê-la direito. É muito inteligente, além de ser uma das melhores alunas na classe. O que mais a intriga nesse quesito é que não presta atenção na aula. Nunquinha. Estuda, mas não demais, mas mesmo assim consegue se sair bem nas provas. Talvez seja porque tenha uma memória boa quando o assunto é leitura.
Mas em certas coisas, é completamente o contrário. Distraída, Naomi é facilmente encontrada no mundo da Lua, viajando em seus próprios pensamentos. Com isso, é incrivelmente desastrada. Constantemente cai no chão, esbarra em qualquer coisa, tropeça em qualquer superfície plana ou elevada que aparece e é capaz até de bater de cara com as pessoas. Sempre tem um calendário em seu quarto, pois não é boa em lembrar de datas, por isso anota tudo nos calendários que possui. Com o senso de direção horrível, é capaz de se perder até mesmo.
Com uma voz forte e doce, um sorriso brilhante e sendo capaz de acalmar até uma guerra, as pessoas facilmente se sentem confortáveis perto da mesma, já que Naomi não força nada e tem ótimos e diversos assuntos para conversar - sabe um pouco de tudo. Naomi pode não parecer, mas pode ser vingativa em certos momentos. Não faz nada cruel, simplesmente sorri abertamente quando essa pessoa está por perto. Não há nada pior do que a indiferença.


Dojiko ➺ É uma personagem (Na maioria das vezes garotas) Completamente desastrada ou distraída, mas na maioria das vezes consegue ser fofinha.

♛Gosta♕

•Flores ➺Naomi ama as flores, até por que são uma das únicas coisas que a deixa de "bem com a vida". Suas favoritas são, a hortênsia azul, Margaridas amarelas, Rosas vermelhas e as flores de Açafrão.

•Ler ➺ Naomi costuma ler apenas para estudar ou ler adquirir conhecimento sobre outros assuntos.

•Frio ➺ Ela ama o frio e adora sair em dias de neve.

•Noites estreladas ➺ A morena gosta de observar as estrelas quando está sem sono, elas ajudam a garota a pensar e refletir sobre coisas que acontecem em seu dia-a-dia.

•Cantar ➺ Naomi adora cantar, ela usa isso para expressar o que sente e para se animar também. As vezes ela canta enquanto vai para escola e nem se importa com as pessoas a sua volta. Para ela cantar é o seu jeito único de ir para outro universo.


♛Não gosta♕
•Pessoas desonestas e mentirosas ➺ Uma das coisas que Naomi detesta é a mentira e a desonestidade. Pessoas assim devem passar longe dela. Para ela, se for para mentir que seja apenas quando for necessário.
Agora a desonestidade é algo, que para ela não deveria nem existir.


•Calor ➺ O calor é algo que a pequena não gosta muito, até por que, ela sempre usa roupas mais discretas para esconder as curvas e no calor, a loira é obrigada a usar roupas mais leves, curtas e que as vezes chama a atenção de alguns pervertidos.

•Tumulto ➺ A loira não é lá muito fã de tumultos. Ela prefere lugares calmos e quietos.

•Bagunça ➺ Naomi é o tipo de pessoa bastante organizada. Qualquer tipo de bagunça ou desordem, faz a garota querer arrumar tudo. (Ela tem TOC, mais isso só acontece quando ela está ansiosa).

•Traição ➺ Traição, para ela é uma das piores coisas que as pessoas fazem umas com as outras, por que sempre alguém sai chateado ou ferido emocionalmente. E se alguém traí-la, terá que se esforçar muito para merecer o perdão dela.

•Elogios ➺ Ao receber elogios, Naomi começa a gaguejar seu rosto fica em um tom vermelho e ela não gosta de se sentir pequena e frágil. Por isso ela não gosta muito de receber elogios.

♛História♕
Naomi nasceu em uma família de alta classe na capital da França. Seus pais sempre foram muito atenciosos e carinhosos com a garota. A mãe de Naomi era uma Arquiteta muito respeitada em toda frança e por isso era reconhecida em todos os lugares onde passava. Já o seu pai era um grande médico e trabalhava no hospital mais renomado da frança mas, mesmo com toda a fama e reconhecimento. Eles nunca deixavam de está presentes na vida da loira. Que sabia perfeitamente o quanto seus pais se esforçavam para ficar com a mesma, e por isso resolveu sempre presente-a-los com notas boas na escola e com isso a garota sempre esteve algumas séries adiantada mas, nunca se vangloriou com isso.
Até que aos 8 anos, um incidente aconteceu na vida da garota.
Era uma noite fria de inverno. A neve caía vagarosamente na janela do quarto de Naomi, a morena estava prestes a se deitar quando ouviu gritos e barulhos de tiros vindos da sala. A garota foi averiguar e ver o que estava acontecendo mas, chegando sorrateiramente na sala a garota se deparou com seus pais caídos no chão com buracos no peito e um "mar" de sangue se formando no lugar e um homem de mascara em pé ali olhando para os pais dela que permaneciam mortos. Um outro assassino apareceu por trás da garota, com certeza era para mata-la mas, Naomi foi mais rápida e correu subindo no sofá. Quando o homem estava distraído, a morena enlaçou um pano no pescoço do homem fornecendo-o uma morte lenta e dolorosa, quando ia para cima do outro, este fugiu rapidamente, deixando a menina sozinha ali junto com seus pais.
Quando a policia entrou na casa, eles viram a morena sentada assustada ao lado dos pais e o assassino morto deitado no chão. Eles a levaram e a interrogaram mas eles acabaram liberando-a por acharem que ela matou o assassino de seus pais apenas para se defender. A morena passou por vários psicólogos e vários terapeutas apenas para a garota tentar superar o trauma de ver seus pais mortos.
Naomi então, ficou na guarda de sua tia materna Helena Satoshi e as duas se mudaram juntas para o Japão.
Helena e Sara (Mãe de Naomi) eram muito parecidas e isso fazia com que a garota se sentisse desconfortável perto da tia, mantendo sempre uma distancia considerável da mesma.
Quando completou 16 anos, Naomi recebeu uma bolsa misteriosamente uma bolsa para estudar em uma escola vangloriada no Japão e um convite para morar em uma mansão, já que supostamente sua tia iria viajar a trabalho e não poderia levar a loira. Naomi não pensou vezes e aceitou a bolsa, ela pensou que se distanciar da tia, iria amenizar a o vazio que estava sentindo sem seus pais.


♛Pessoas presentes na história♕


•Sarah Satoshi Laroche - Mãe - 35 anos - Morta•
Apesar de ter passado apenas 8 anos com sua mãe, a relação das duas eram bastante harmoniosa. Mesmo depois que brigassem de vez em quando, Naomi e Sarah sempre foram bastante amigas. Por ser arquiteta, Sarah sempre foi muito presente na vida da filha.


•Helena Satoshi - 44 anos - Tia - Viva•

Helena sempre foi alegre e divertida, assim como a irmã, seguiu carreira como Arquiteta. E depois que sua irmã morreu, fez questão de ficar com a guarda de Naomi. E mesmo sendo levada pela tia, Naomi nunca ficou confortável perto da mesma. Até porque, a mulher se parecia com sua mãe e naquele momento de sua vida, Naomi queria evitar qualquer tipo de coisa que a ligava até o dia sanguinário(apelido dado por Naomi quando ela se refere ao dia da morte dos pais.).
Mesmo que a mulher tente, Naomi sempre evita conversar frente a frente com a Tia, simplesmente para tentar esquecer os traços daquele dia.



•Nicolas Laroche Lewes - 39 anos - Pai - Morto•

Nicolas sempre adorou Naomi e como um bom pai sempre se esforçou para ser presente na vida dela. Dois sempre foram muito apegados e por isso, fez questão de ensiná-la de tudo, desde andar, até a escrever.
Depois que ele morreu, ela demorou para voltar quem sempre foi.
Mas ela entendeu que seu pai nunca iria querer uma filha triste e "sem vida no olhar".


♛Medo(s)/Fobia(s)♕

• Nictofobia ➺ Medo do escuro ➺ Naomi tem um pavor imenso do escuro. Toda vez que a mesma vai dormir, ela primeiro se cobre da cabeça aos pés, deliga o interruptor e se corre pra cama.
•Tripofobia ➺ Medo daquelas bolinhas juntas ➺ Ela sente agonia e abraça o próprio corpo.

♛Traumas♕
•Quando Naomi era pequena, ficou presa dentro de um armário escuro e apertado dentro da escola, sendo vítima de uma brincadeira de suas colegas.
Ficou presa lá dentro por horas e por isso, pegou um medo enorme de escuro.


♛Talentos♕
•Desenhar•


Naomi desenha apenas para passar o tempo, seus traços são delicados quando está feliz e brutos quando está com raiva ou triste.

•Cantar•


Naomi canta apenas quando está no chuveiro ou no quarto, por que ninguém vai ficar perturbando-a em seu momento de fama.

♛Hobbies♕

•Tocar piano•


•Patinar no gelo•


♛Manias♕

•Falar sozinha quando está pensativa.

•Mexer o cabelo e desviar o olhar quando se sente pressionada.

•Bater os pés quando está nervosa.


♛Segredos♕
•Naomi faz de tudo para esquecer o dia da morte dos pais e sempre evita tocar no assunto.
Até por que, ela não gosta de falar que matou alguém. Quando ela fala isso nem que seja por acidente, ela começa a surtar e sussurrar "Eu não sou uma assassina." Como se vozes martelassem em sua cabeça a sua cabeça chamando-a "Assassina".
E por causa disso ela guarda este segredo a sete chaves.



♛Par♕

•Kou Mukami

♛Como age com♕

•Par•



Não foi um conto de fadas logo de cara. Não teve amor ao olhar nem nada, mas Naomi, apesar de ter ficado assustada quando viu o garoto mais alegre que ela havia conhecido virar uma pessoa completamente sádica e sínica. Não sabia exatamente o que era e estava disposta a descobrir. Sua boca grande, claro, dificultava as coisas já que o vampiro mudava de humor quase toda hora.

Kou sabia relativamente do que estava acontecendo. Um dia, na aula - se quiser fazê-los serem da mesma sala -, percebeu de canto de olho que a menina o olhava, totalmente alheia ao professor. Simplesmente sorriu, já que era somente mais uma garota em sua vida.

Naomi apenas ficou ainda mais curiosa, mas não saia puxando papo do nada com o vampiro, não tinha coragem o bastante para isso. Apenas dava alguns sorrisos tímidos a ele que retribuía com um sorriso fofo, ou falava coisas banais como "As estrelas estão lindas". Queria arrancar alguma coisa de Kou, qualquer coisa - sim, ela é extremamente curiosa. - Sabia que aquilo poderia resultar em algo nada bom para o seu lado, mas era a primeira vez que se sentiu interessada de verdade em um menino e não pararia por ali.

Kou tentava, mas tentava fazer com que a menina parasse de segui-lo como uma fã louca stalker. Por incrível que pareça, ela meio que se acostumou com seus "ataques de dupla personalidade". Até tentava acalmá-lo quando a mesma falava alguma merda que resultasse a perda de seu precioso sangue. Além disso, ainda tentou fazer uma comida/biscoitos/bolo (você escolhe :3), mas como era distraída, acabou ficando no mundo da Lua e queimando a comida, além de ter encostado a ponta do dedo no objeto quente. Kou achou o seu jeito desastrado um tanto cômico, mas era, de certa forma, fofo. E até ajudou-a a cuidar do dedo ferido.

Kou amava a companhia de Naomi. Ele era engraçado e ela era muito alegre, de certa forma, se tornaram próximos. Ambos compartilhavam uma paixão por música, o que era um bom ponto em comum. Naomi, mesmo apesar de todos os pesares, continuava sorrindo para o vampiro, continuava otimista e nunca se abalava.. Aquilo, ao mesmo tempo que intrigava Kou por sua persistência. Ela era boazinha demais, era alegre demais e ele acabou por começar a tratá-la como se fosse uma de suas fãs favoritas, mas uma "Fã" diferente que se magoar, ela pode te odiar por toda a vida. De onde aquele favoritismo saiu? Ninguém sabe.

Um dia, Kou pegara Naomi cantando uma de suas músicas, enquanto a mesma esperava-o pacientemente no quarto. Ficou curioso, mas também se encantou pela voz e pelo sentimento passado, enquanto cantava a música. Kou, sem dizer nada, sentou-se ao lado dela, que levou um susto e se sentiu constrangida por alguém ali ter visto-a cantar. Kou apenas deu um sorriso. Sem perceber, Naomi começou a contar sobre si mesma. Estava quase contando seu segredo, involuntariamente, mas percebeu que estava falando demais e simplesmente virou a cabeça para o lado, se xingando mentalmente e saiu rapidamente do quarto do mesmo, com a mão na cabeça e respirando fundo.
Ela estava prestes a contar seu maior segredo para Kou e se envergonharia amargamente, se tivesse surtado na frente do rapaz que ela aparentemente... Gostava?

Ela pensou em se afastar de Kou, mas não conseguia e nem queria realmente, sabia que mesmo querendo, criaram um laço forte e não seriam capazes de manter distância. Continuava não falando demais, mas conversavam mais um pouco, só que a demonstração de sentimentos eram principalmente feitas de gestos: desde abraços até ciúmes - coisa que Naomi tem muito. Sério, ela é MUITO ciumenta.

Kou tem a mania de abraçar Naomi por trás - e a loira não fazia questão de mostrar que acha aquilo muito fofo, o que faz o vampiro sorrir e faz a menina achá-lo ainda mais fofo - e beijar a sua nuca.

Naomi, mesmo não percebendo era o 'Laito" da relação, digamos assim. Basicamente era ela que gostava de fazer Kou corar por causa de coisas pervertidas que a mesma fazia, mesmo sem saber o motivo, ela gostava de vê-lo daquela forma. Claro que Kou ama ver o rosto de Naomi vermelho e fica cutucando suas bochechas quando isso acontece por sua causa. Naomi não admite, mas gosta quando Kou a morde, principalmente no pescoço ou na clavícula, mas prefere que esteja apoiada em algum lugar ou prensada na parede, por isso sempre pede que ele a encoste na parede ou a deite em algum lugar quando vai mordê-la, o que faz o vampiro a olhar tipo "Are~~ Estou começando a duvidar de sua inocência M-Neko-chan.", o que faz os dois rirem. Mas somente Kou, claro. Kou constantemente morde e dá aquela "puxada" no lábio de Naomi, que, com um curto período de tempo, começou a fazer isso também.

Uma das coisas que Naomi ama em Kou é o jeito que ele sempre tenta ser delicado com ela, mesmo que delicadeza não seja o seu forte. Já Kou ama quando Naomi tenta cozinhar algo que nunca cozinhara antes apenas para agradá-lo. Normalmente acaba com dedos queimados, mas Kou faz um gesto que Naomi tanto gosta: dava alguns beijos e dizia que melhorou. Quando conseguia fazer uma comida decente, dava alguns pulinhos e acabava caindo no chão porque tropeçou em seus próprios pés, o que diverte ambos.

Naomi dorme com Kou na intenção de amenizar os pesadelos dele. Desde o dia que começou a se tornar mais próxima do rapaz, a mesma dormia com o loiro e as vezes a sufocava quando eram pesadelos nos quais haviam homens que o maltratavam.
E prometeu a si mesma que o faria esquecer dos maus tratos que sofrera quando criança.


♛Com os outros personagens♕

•Shu Sakamaki•


Shu e Naomi quase nunca se falam, até por que ele a acha muito esquentadinha e ela o acha muito preguiçoso. Ela não tem nada contra pessoas preguiçosas, mas ele enche sua paciência mesmo não fazendo nada. Por exemplo, umas hora ela o vê dormindo na sala e quando anda mais um pouco, ela o vê dormindo na escada e logo ela chega a presumir que ele é um pervertido querendo ver a sua calcinha.
Já ele, acha a pequena loira muito agitada. Por isso, toda vez que se veem, ou se ignoram completamente ou ela começa a abrir a boca pra brigar com ele.


•Reiji Sakamaki•

•Sua relação com Reiji bastante estável. Naomi tenta se comportar para não receber sermão do mesmo, até por que ela não gosta muito de pessoas falando em seu ouvido.
Resumindo eles nem se falam muito e quando se falam, é apenas quando Naomi vai a sua biblioteca para pegar alguns de seus livros emprestado e o máximo de palavras que eles trocam é "Boa noite, boa tarde e raramente "Fracamente, seus modos são deploráveis" e é claro ela vai revidar "E você, deveria cuidar da sua vida" e depois de dias evitando-o, ela toma a coragem de ficar no mesmo lugar, sozinha com ele.


•Ayato Sakamaki•

Os dois dividem juntos, uma paixão por Takoyaki e isso os aproximou de uma certa forma. As vezes Ayato pede para que Naomi, faça Takoyaki's para ele. E para provocá-la ele costuma chamá-la de Desastrada o que faz a garota corar e as brigar com ele.
São comuns os momentos em que Naomi quer jogar uma mesa ou qualquer objeto pesado em Ayato, mas essa vontade logo passa quando o assunto é Takoyki.
Quando Ayato faz algo pervertido, como fitar por muito tempo os seios da loira e tocar neles "sem querer", ele acaba sendo alvo do olho negro e um tanto ciumento de um certo alguém. (Kou com ciúmes ever >///<)


•Kanato Sakamaki•

No começo, ela até o achou fofo, fazia até comprava bolos e biscoitos para o mesmo. Mas quando Naomi descobriu que ele possuía uma coleção de bonecos de cera, Naomi começou a evitá-lo.
O que gerou uma certa briga entre os dois, depois eles raramente se falavam ou algo do tipo. Naomi e Kanato não se dão muito bem e por isso é bastante comum vê-los gritando com o outro.


•Laito Sakamaki•

Naomi não gosta muito de ficar perto de Laito, ele vivia falando coisas constrangedoras para Naomi.
Ele sempre a elogiava fazendo-a parecer mais fraca e submissa diante dele (Coisa que Naomi detesta).
Então sempre que o vê prefere manter distancia ou evita-lo.


•Subaru Sakamaki•

Ela não gosta muito de seu jeito brutal, mas as vezes sorri com isso, por lembrar de sua força. Com sua relação melhor com garotos, ela tem uma boa relação com Subaru, e o apelidou de "Subaru-chii" , ele no começo odiava, mas passou a gostar. Subaru muitas vezes desabafa tudo com Naomi, eles até conversam sobre a(o par de Subaru), e ela sempre ri dizendo que um dia os dois vão se casar um dia. Naomi começou até a falar com (o par de Subaru) através de Subaru. Naomi também desabafa com Subaru, ela tem confiança nele, e ele nela.

•Ruki Mukami•

Os dois tem o mesmo gosto por leitura, conversam mais sobre livros ou música. Ele é o único com quem ela consegue conversar sem a língua grande.
Ela confia plenamente em Ruki, até por que ele sempre foi bastante calmo e paciente com ela, até por que Naomi sempre tentava arrancar alguma coisa de Ruki em relação a Kou.


•Yuma Mukami•

No começo, Yuma e Naomi são duas pessoas que você olha e diz "Lá vem". Um provoca o outro, ela faz algo que ele odeia apenas para provocá-lo e ele faz algo que ela odeia apenas para provocá-la.
Mas depois de um tempo, se tornaram bons amigos. Ao invés de provocações, saem brincadeiras. Eles vivem brincando, principalmente em relação a altura. Ela detesta quando vai ajudá-lo em seu jardim e ele começa a chama-lá de "Anã de jardim" e isso é algo que tira Naomi do sério, mas fora essas brigas, eles são bons amigos e adoram a companhia um do outro.

•Azusa Mukami•


Azusa e Naomi são bons amigos. Digamos que os dois, se dão bem pelo simples fato de que: Azusa é calmo e quieto. Naomi é agitada e se irrita com facilidade. Uma hora outra você vai ver os ela discutindo com ele para que ele reaja quando ela está brigando com ele, e ele lá no mundo da lua. Vai chegar o momento, em que as "brigas" vão se tornar mais raros.
De vez em quando ela dá seu sangue ao Azusa, mas é só se ele pedir.


○As outras noivas○
Graças ao seu extinto materno ela se dá bem com todas. Se existe algum desentendimento entre as noivas, ela resolve tenta resolver tudo na base da conversa sem aumentar o tom de voz.
Naomi gosta de conversar com as outras garotas, mesmo que alguns assuntos a deixam confusa ela sempre tenta fingir que entendeu ou simplesmente fica quieta apenas observando.
Ela é carinhosa e trata todas muito bem.
Quando o assunto é garotos Naomi sempre fica mais aflita e sempre deixa muito na cara de quem ela gosta, como se estivesse escrito em se o nome do rapaz estivesse escrito em sua testa e por isso sempre acontece dela sair no meio da conversa por ter um certo medo.
Naomi é muito protetora, não importa o que acontece sempre cuida muito bem delas, pois adora cada uma delas.


♛Roupas♕

•Casuais•




•Festa•




É o último da esquerda.

•Banho•




•Dormir•



•Baile•



•Formal•



•Fantasia•



♛Músicas♕

•Da sua personagem•


•Sua personagem × Par•

Takanaru - Fujita Maiko
•Desde quando foi que
Eu tinha conhecido
Estes dedos tão bonitos?
Quando foi que eu notei esses sentimentos?

Porque eu não pude seguir adiante
No momento em que fui cativada?
Meu coração covarde
Quebrou o freio

Nossos olhares se encontraram por acaso
Assim, o que dizer?
Me tornou incapaz de me mover
Sempre que nossos olhos se encontram

Meu batimento cardíaco retumbante, soa altamente como se meu coração estivesse quebrando
Eu puxei pra perto seu braço
Eu sou incapaz de contê-lo, então por favor não diga nada
Quando eu percebi que eu te amava
O sentimento que eu sentia era dor
Era o início de um amor de tirar o fôlego

Embora perplexos
Eu fechei os olhos lentamente
Quando eu estava em seus braços
Apenas pensava, "O que seria de nós a partir de agora?"

Embora eu estivesse com medo de te machucar,
Eu sabia que seria doloroso se nós nos amassemos,
Eu não posso mais segurar
Esses meus sentimentos

O vento esta frio
As estações mudaram...
Por que eu sinto essa vontade de chorar?
Por favor, não me abrace mais do que isso

Eu amo o seu sorriso
Sua voz é tão calorosa, a sensação de tocar em você
Dentro do crepúsculo de outono, enquanto as folhas caídas dançam
Eu não posso mais parar meus sentimentos
Essa paixão que aflora em mim
É bom para mim acreditar nesses pensamentos que eu sinto por você?

Aquele momento em que eu soube do perfume
Da primeira pessoa que eu amava
Se tornou um instante eterno
Que nunca iria desaparecer

Meu batimento cardíaco retumbante, soa altamente como se meu coração estivesse quebrando
Eu puxei pra perto seu braço
Eu sou incapaz de contê-lo, então por favor não diga nada
Quando eu percebi que eu te amava
O sentimento que eu sentia era dor
Era o início de um amor de tirar o fôlego.


♛Curiosidades♕

•Naomi possui um pingente em forma de chave, dada por sua mãe em seu aniversário de 8 anos. Ela nunca tira. E quando tira, é apenas em uma situação em que o pingente corre o risco de danificar.

♛Você sabe que está lidando com uma autora completamente louca e que pode fazer QUALQUER coisa com sua personagem?♕
•Hai :3 ♥

♛Você está ciente que não pode ser escolhida? E caso isso ocorra não é para ficar de mi mi mi nos comentários?♕
•Yep ♥

♛Sabe que eu posso acabar modificando sua personagem?♕
•Hai ♥

♛Sabe que se você não comentar por 5 capítulos e não tiver avisado antes, sua personagem ira morrer ou ira para Alagoinhas?♕
•Mais é claro que sim ♥

♛Algo mais?
•Nop ♥



•Me desculpe pela demora e espero que goste. ^^ ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...