~Pony-chan

Pony-chan
SasuHinaShipper
Nome: Devil
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Blood Thorns


Postado


Mostrar Spoiler: Minha Ficha de diva



Eu sou diva ●ω●


❄Nome❄

Haruna Feure Yuuki


❄Apelido❄

•Peituda - Dado por Ayato, devido a seu excesso de seios.

•Haru-chan - Abreviação de seu nome, geralmente quem a chama assim são seus amigos.

•Hana - Significa flor em japonês e uma leve abreviação de seu nome, apelido dado pelo par quando estão a sós.

•Senhorita-Takoyaki - Apelido também dado por Ayato. Ele a chama assim quando Haru faz Tokayaki.


❄Idade❄
16 anos


❄Peso❄

46 kg


❄Altura❄

1.60


❄Tipo sanguíneo❄

O-


❄Aniversário❄

12/03


❄Signo❄

Peixes - ♓


❄Personalidade❄

Haru é uma menina quieta, não gosta de bagunça e nem de gritarias. Sempre está de bem com todos, pois ela odeia brigas e resolve tudo na calma e conversa. É super amorosa, divertida e tímida para os desconhecidos. E também ela é meiga e um tanto inocente, por isso sempre bóia nos assuntos pervertidos. Cora facilmente com tudo e não gosta de receber elogios, pois fica super envergonhada, fazendo isso ser seu ponto fraco. Ela é super delicada em seu modo de agir e está sempre com um meigo sorriso em seu rosto.
Ela também tem um extinto protetor materno e dá valor a uma amizade e o amor verdadeiro.
Mesmo com a criação que teve, Haru sempre foi uma garota muito educada, estudiosa e bastante esforçada. Ela é verdadeira e péssima mentirosa. Quando tenta mentir começa a gaguejar, seu rosto começa a tomar o tom vermelho e por isso detesta quando as pessoas pedem para a garota mentir.
Haru não é muito fã de tumulto então sempre fica quieta em um canto da escola tricotando que é um de seus hobbies favoritos.
É muito difícil vê-la irritada ou brava com alguém. Apenas se a pessoa ter um bom motivo para ter deixado daquele jeito. Seu humor é bem controlado e bastante delicado se conseguiu irrita-la você fez uma missão impossível.
Todos tem a mania de achar que Haru é ingênua devido a sua bondade mas, para surpresa de muitos espertinhos, Haru é bastante inteligente e observadora. Não se deixa levar na conversa das pessoas, desde que provem que estão certas. Ela é aquele tipo de pessoa que quando está apaixonada não desiste mesmo se for rejeitada, ela continua sendo fiel a pessoa amada.


❄História❄

Haru nasceu em uma família de classe média alta no interior da França. Seus pais sempre a trataram com bastante carinho, dando muito amor para mesma. Seus pais eram bastante religiosos mas, nunca obrigavam a menina a seguir o mesmo caminho, mas sempre a privou de ter conhecimentos básicos da vida (Sexo é o exemplo básico disso rsrs ( ͡° ͜ʖ ͡°)).Sua família sempre foi pacífica, quase nunca brigavam ou discutiam.
Mas um dia seus pais morreram em um acidente de carro e Haru foi morar com a avó materna no Japão que é rica tão doce quanto a filha.
Mesmo sendo igual a sua mãe, sua avó fez questão de ensinar etiqueta e o inglês para Haru, que sempre estava disposta para aprender cada vez mais, sua avó ensinou tudo que Haru sabe sobre tricotar e costurar até por que Haru é bastante esforçada e determinada.
Quando tiveram que se mudar, Haru ficou bastante apreensiva, até por que ela teria que entrar em uma nova escola e fazer novos amigos e isso para ela seria uma missão um pouco complicada.


❄Aparência❄

Haru é uma jovem adolescente de beleza natural e sedutora. Ela tem longos cabelos sedosos. Eles provavelmente chegam um pouco abaixo do bumbum. Ela costuma deixá-los preso com uma Maria-chiquinha ou com um rabo de cavalo folgado na lateral, fazendo um pequeno arco de tranças.


São macios, e extremamente lisos, parece suave não importando como está a situação do mesmo. Sua franja fica entre os olhos e o comprimento é até a metade de seus grandes olhos, alguns fios passam pela sua fina sobrancelha. As laterais são longas, chegando até o seu queixo. Seu cabelo possui um tom negro-azulado bem macio e sedoso devido ao fato de que ela sempre os escovar os mesmos a noite antes de dormir.
Seu rosto tem um formato oval e sendo até mesmo simétrico com queixo pequeno, porém continuo. O seu nariz é pequeno e ligeiramente empinado. Seus lábios são finos, mas são inesquecíveis. Ela tem olhos grandes com orbes turquesa, quase como olhar para o céu e o mar ao mesmo tempo, dependendo da luz, os olhos dela podem ficar mais claros ou mais escuros. Os seus cílios são nem tão grandes nem tão pequenos e negros.
Desde que era pequena Haru é dona de uma pele muito branca, toda vez que a mesma cora, o vermelho se destaca bastante no rosto, e mesmo se o vermelho for leve, continua sendo perceptível em suas bochechas brancas, possui mãos macias e dedos delicados com unhas curtas e pintadas com cores leves e claras como, um rosa bebê ou um branco transparente. Ela é consideravelmente pequena, não passando de 1,60 no momento.
Haru é dona de um corpo curvilíneo e invejável para as outras adolescentes da idade da mesma. Ela normalmente não importa com essa coisa de cuidar do corpo, até porque a mesma normalmente só se importa com o cabelo, mas ela sabe perfeitamente que uma adolescente qualquer não tem esse corpo, ela vai se sentir muito ofendida se falarem que suas roupas são chamativas ou algo do tipo, até porque ela adora usar roupas largas, que é para esconder suas curvas e seios grandes. Seus seios são fartos, mas não são exagerados. As coxas são grossas e firmes, mas ainda sim bonitos, e seu quadril um possui curvas alinhadas. Suas pernas são lisas e torneadas, assim como a barriga e bumbum que é firme e empinado. Na realidade, ela até é um pouco magricela, tendo 46 Kg, e não importa o quanto a mesma coma, ela nunca engorda. A mesma possui uma leve e doce fragrância de flores, pois não gosta de usar perfumes muito fortes.







❄Gostos❄

•Flores - Haru ama as flores, até por que são uma das únicas coisas que a deixa de "bem com a vida". Suas favoritas são, a hortênsia azul, Margaridas amarelas, Rosas vermelhas e as flores de Açafrão.

•Tricotar - Graças a sua avó, adquiriu uma grande paixão pelo tricô. A mesma, ama fazer cachecóis e sapatinhos de bebê.

•Ler - Haru costuma ler apenas para estudar ou ler adquirir conhecimento sobre outros assuntos.

•Frio - Ela ama o frio e adora sair em dias de neve.

•Noites estreladas - A morena gosta de observar as estrelas quando está sem sono, elas ajudam a garota a pensar e refletir sobre coisas que acontecem em seu dia-a-dia.

•Cozinhar - Haru ama cozinhar. Sendo uma de suas paixões ela faz questão de aprender uma receita nova todos os dias.

•Cantar - Haru adora cantar, ela usa isso para expressar o que sente e para se animar também. As vezes ela canta enquanto vai para escola e nem se importa com as pessoas a sua volta. Para ela cantar é o seu jeito único de ir para outro universo.

•Animais - Haru ama animais. De vez em quando, pode ser encontrada fazendo carinho em algum animal de rua ou levando pra casa os mais doentinhos para cuidar e levar para adoção. Ela diz que se ela pudesse, pegaria todos os animais abandonados para criar.


❄Desgostos❄
[centro]•Pessoas desonestas e mentirosas - Uma das coisas que Haru detesta é a mentira e a desonestidade. Pessoas assim devem passar longe dela. Para ela, se for para mentir que seja apenas quando for necessário.
Agora a desonestidade é algo, que para ela não deveria nem existir.


•Calor - O calor é algo que a pequena não gosta muito, até por que, ela sempre usa roupas mais discretas para esconder as curvas e no calor, a morena é obrigada a usar roupas mais leves, curtas e que as vezes chama a atenção de alguns pervertidos.


•Tumulto - A morena não é lá muito fã de tumultos. Ela prefere lugares calmos e quietos.


•Bagunça - Haru é o tipo de pessoa bastante organizada. Qualquer tipo de bagunça ou desordem, faz a garota querer arrumar tudo. (Ela tem toque, mais isso só acontece quando ela está ansiosa).


•Traição - Traição, para ela é uma das piores coisas que as pessoas fazem umas com as outras, por que sempre alguém sai chateado ou ferido emocionalmente. E se alguém traí-la, terá que se esforçar muito para merecer o perdão dela.


•Elogios - Ao receber elogios, Haru começa a gaguejar seu rosto fica em um tom vermelho e ela não gosta de se sentir pequena e frágil. Por isso ela não gosta muito de receber elogios.


❄Manias❄

•Se esconder atrás das pessoas quando está sendo apresentada a alguém ou quando está em um lugar novo.

•Falar sozinha quando está pensativa.

•Mexer o cabelo e desviar o olhar quando se sente pressionada.

•Gaguejar quando se sente envergonhada

•Arrumar tudo na devida ordem quando está nervosa ou ansiosa.


❄Medos❄

•Glossofobia - Medo de falar em público - Haru tem pavor de falar em público e por isso detesta ser o centro das atenções

•Automatonofobia - Medo de bonecos - Haru morre de medo de bonecos ventríloquos, de Cera ou Animatrônicos. Por mais "bonitinhos" que isso seja para algumas pessoas, para a jovem morena, eles são as coisas mais horríveis do mundo.

•Coulrofobia - Medo de palhaços - Haru tem um pavor imenso de palhaços. Toda vez que a mesma vê um palhaço, começa a tremer e a se esconder atrás das pessoas.


❄Traumas?Explique.❄
•Quando era pequena, Haru estava assistindo um filme de terror na casa de sua amiga e o filme era justamente com palhaços. Haru ficou totalmente apavorada com o filme (O palhaço comia crianças, imagine o desespero de uma criança de 9 anos vendo um filme desses).
O filme fez com que a pequena não dormisse por três dias e foi por causa desse maldito filme que Haru morre de medo de palhaços.


❄Nacionalidade❄

Francesa


❄Par❄

Reiji Sakamaki



❄Relação com Par❄

O jeito educado de Reiji atraiu o olhar e a curiosidade de Haru, até por que, ele nunca havia falado ou feito coisas que a envergonhasse.
Ela tentava entender o por que dele mexer tanto com sua curiosidade e por isso começou a observá-lo constantemente afim de entende-lo e saber mais sobre ele.
Por ser muito tímida, a não consegue puxar assunto com ele e sempre quando tenta, começa a gaguejar, olhar para o chão e seu rosto começa a ficar vermelho.
Até para dá um simples "Olá", é praticamente um esforço muito grande para ela o que começa a intrigar o vampiro que não chega a responder.
Reiji ficou intrigado com Haru, ela exalava um cheiro tentador que ele mal conseguia se controlar, era como se ele sentisse o nervosismo dela e o que mais o intrigava era o jeito tímido e comportado dela. Raramente chamava a atenção da mesma por seu comportamento e então começou a estudá-la mas, toda vez que ela se aproximava ele podia sentir o cheiro do sangue da garota que ficava mais quente e corria rapidamente pelas veias da menor. Era quase uma tentação ficar perto dela sem morde-la e se alimentar do sangue da pequena.
Haru estava começando a nutrir sentimentos por ele, mas não sabia que sentimentos eram esses, se era amor ou apenas uma admiração. Mas toda vez que ela se aproximava dele, seu coração batia mais forte como se fosse sair pela boca, fazendo com que sua timidez piorasse. Quando surgia a oportunidade de se confessar ela começava a gaguejar e seu rosto começava a ficar vermelho mas, Reiji já sabia que ela estava apaixonada.
Ele passou a ignora-la constantemente falando que era impossível ele se apaixonar por uma humana como ela, deixando o coração da garota decepcionado, mas Haru não desistiu dele.
Toda vez que ele bebia seu sangue ela não reclamava, mesmo que as vezes ele exagerasse na dose, ela nunca reclamava ou gritava com ele, sempre ficou calma e com o semblante tranquilo.
Aquilo incomodava Reiji de uma certa maneira, por mais que a ignorasse ou falasse coisas frias para ela, Haru sempre mantinha um sorriso meigo no rosto, jamais levantou a voz para ele e sempre o tratou de maneira gentil.
Ele gostava de vê-la costurando ou tricotando, chegando a pensar coisas que para ele era besta, coisas do tipo. Ela seria uma ótima esposa e etc.
Em um estágio mais íntimo dos dois, Reiji começa a provoca-la de maneira que mexa com sua inocência e ele se diverte com as expressões que a jovem faz, ele ama ver as bochechas da pequena ficarem vermelhas toda vez que sussurra em seu ouvido. Haru adora vê-lo sem os óculos, até por que, ela diz que ele fica muito mais bonitos sem eles.
Haru ama usar as blusas de Reiji toda vez que vão dormir juntos, o que faz ele pensar que ela está querendo provocá-lo. Em noites chuvosas ou muito frias Haru invade o quarto de Reiji a fim de dormir com ele, os dois ficam trocando olhares, uma hora outra ele bebe o sangue da mesma apenas para saciar sua sede.
Reiji quase nunca demonstra seus sentimentos por Haru em público. Quando os dois saem juntos, ficam apenas de mãos dadas, mas quando percebe olhares pervertidos para a mesma, ele a abraça por trás mostrando que o existir dela o pertence



❄Amigos❄

Ayato Sakamaki



Ruki (Mukami) Sakamaki



❄Relação com os amigos❄

Ayato


Os dois dividem juntos, uma paixão por Takoyaki e isso os aproximou de uma certa forma. As vezes Ayato pede para que Haru, faça Takoyaki's para ele. E para provocá-la ele costuma chamá-la de Peituda o que faz a garota corar e as vezes "brigar" com ele.
Quando Ayato faz algo pervertido, como fitar por muito tempo os seios da morena e tocar neles "sem querer", ele acaba sendo alvo do olho negro e um tanto ciumento de um certo alguém. (Reiji com ciumes ever)


Ruki

Os dois tem o mesmo gosto por leitura, conversam mais sobre livros ou música. Ele é o único com quem ela consegue conversar sem gaguejar.(Devido ao seu jeito tímido, quando não conhece a pessoa muito bem ela começa a gaguejar).
Ela confia plenamente em Ruki, até por que ele sempre foi bastante calmo e paciente com ela, até por que ela sempre foi bastante tímida e isso meio que dificultava as conversas entre os dois.
Haru no começo teve uma paixão platônica por Ruki (Isso se você quiser).

❄Inimigos❄

Laito Sakamaki



Kanato Sakamaki



❄Relação com os inimigos❄

Laito Sakamaki

Haru não gosta muito de ficar perto de Laito, ele vivia falando coisas constrangedoras para Haru.
Ele sempre a elogiava fazendo-a parecer mais fraca e submissa diante dele (Coisa que Haru detesta).
Então sempre que o vê prefere manter distancia ou evita-lo.


Kanato Sakamaki

No começo, ela até o achou fofo, fazia até bolos e biscoitos para ele experimentar. Mas quando Haru descobriu que ele possuía uma coleção de bonecos de cera, Haru começou a evita-lo constantemente.
O que gerou uma certa briga entre os dois (Briga na qual apenas o Kanato gritava), depois eles raramente se falavam ou algo do tipo. Haru e Kanato não se dão muito bem e por isso é bastante comum vê-lo gritando com a mesma.


❄Comida favorita❄

•Lamén



•Takoyaki



❄Cor Favorita❄

•Azul-turquesa


❄Número Favorito❄

•18


❄Filme favorito❄

•O fantasma da ópera



❄Bebida Favorita❄

Suco de morango


❄Toca algum instrumento?❄


(x) SIM • ( ) NÃO


•Piano



❄Bebe?❄


(x) SIM • ( ) NÃO

Bebe vinho e vodka apenas de vez em quando


❄Fuma?❄


❄( ) SIM • (X) NÃO❄


❄Sabe dirigir?❄

( ) SIM • (X) NÃO


❄Tem irmãos? Se sim especifique.❄


(x) SIM • ( ) NÃO


Tomoe Feure Sasaki - 23 anos - Irmão por parte de pai



❄É Virgem?❄


(x) SIM • ( ) NÃO


❄Aceita Hentai?❄


(x) SIM • ( ) NÃO


❄Pet? Se sim especifique.❄


(x) SIM • ( ) NÃO


Albina - Uma filhote de gato que Haru achou na rua


❄Adicional❄


Um colar de água marinha dada por sua mãe no seu aniversário de 7 anos.





Espero que tenha gostado ^^ Bye bye :3


Me desculpe pelos erros de código, eu tentei arrumar. Mas não estou conseguindo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...