~Pony-chan

Pony-chan
SasuHinaShipper
Nome: Devil
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Demons Of Diamonds Eyes


Postado


"Por mais tenebroso que seja meu passado, eu me ergo no presente, para que no futuro os obstáculos não me incomodem" - Violeta Feure Destler

Mostrar Spoiler: •Ficha•



♫Nome completo♫

•Violeta Feure Destler


♫Melhor amiga (o) antes de ser levada♫

•Anna Monroe - 17 anos - Filha de empresários Ingleses. As duas são amigas desde quando tinham 13 anos. Sua tia e a mãe de Anna eram amigas e por isso as duas viviam juntas. Para Violeta, Anna é a irmã que ela nunca pôde ter.



♫Nome da escola♫

•Universidade Manchester. Está entre as 20 melhores da Europa divide muito de sua história com a própria Manchester, a primeira cidade industrial do mundo. É, inclusive, chamada de “universidade de tijolos vermelhos”, uma alusão às suas raízes proletárias. Lá ela estuda Arquitetura.



♫Gosto musical♫

•Música Clássica e Pop


♫Parentesco com qual monstro♫

•Erik Destler - O Fantasma da Ópera.


♫Qual par♫

Sakamaki Shuu



♫Sua história♫

Violeta nasceu em uma família de alta classe na capital da França. Seus pais sempre foram muito atenciosos e carinhosos com a garota. A mãe de Violeta era uma arquiteta muito famosa em toda frança e por isso era reconhecida em todos os lugares onde passava. Já o seu pai era um grande médico e trabalhava no hospital mais renomado da frança mas, mesmo com toda a fama e reconhecimento. Eles nunca deixavam de está presentes na vida da morena. Que sabia perfeitamente o quanto seus pais se esforçavam para ficar com a mesma, e por isso resolveu sempre presente-a-los com notas boas na escola e com isso a garota sempre esteve algumas séries adiantada mas, nunca se vangloriou com isso.
Até que aos 12 anos, um incidente aconteceu na vida da garota.
Era uma noite fria de inverno. A neve caía vagarosamente na janela do quarto de Violeta, a morena estava prestes a se deitar quando ouviu gritos e barulhos de tiros vindos da sala. A garota foi averiguar e ver o que estava acontecendo mas, chegando sorrateiramente na sala a garota se deparou com seus pais caídos no chão com buracos no peito e um "mar" de sangue se formando no lugar. O assassino apareceu por trás da garota, com certeza era para mata-la mas, Vio foi mais rápida e correu subindo no sofá. Quando o homem estava distraído, a morena enlaçou um pano no pescoço do homem fornecendo-o uma morte lenta e dolorosa.
Quando a policia entrou na casa, eles viram a morena sentada assustada ao lado dos pais e o assassino morto deitado no chão. Eles a levaram e a interrogaram mas eles acabaram liberando-a por acharem que ela matou o assassino de seus pais apenas para se defender. A morena passou por vários psicólogos e vários terapeutas apenas para a garota superar o trauma de ver seus pais mortos.
Violenta então, ficou na guarda de sua tia materna Helena Destler e as duas se mudaram juntas para o Reino Unido, enquanto estava organizando alguns livros e partituras de sua tia, ela encontrou uma carta em escrita francês bem antigo com o remenente de nome "Christine Daaé". Logo que leu a carta, ela logo chamou desesperadamente sua tia que logo decidiu explicar a história da família Destler.
Helena contou que o "Tão temido" Fantasma da Ópera, não havia morrido naquele incêndio, apenas havia se escondido em um lugar bem mais secreto que o próprio calabouço da Opera Garnier, mas 3 anos recluso da sociedade fizeram com que ele começasse a ficar curioso sobre o que estava acontecido com a Opera Garnier durante aqueles 3 anos. Em uma das visitas ele acabou conhecendo uma violinista e os dois acabaram se apaixonando e se casando um ano depois.
Logo depois de descobrir isso Vio, começou a pesquisar mais sobre seu antepassado mas, acabou desistindo por causa dos estudos.
Quando fez 15 anos, a morena começou a frequentar a faculdade, tornando-se a mais nova de todo o Campus. Mesmo assim, a garota não fez muitos amigos, a única que Vio realmente chama de amiga é Anna que é sua melhor amiga desde o dia que Vio chegou no Reino Unido.

(Se não puder o enredo da historia em si, me avisa o.k?)


♫Personalidade♫

•Paciente, persistente e decidida, Violeta é sempre muito calma e tranquila. Ela não levanta a voz para ninguém, sendo isso algo que odeia que façam consigo. A morena, normalmente, bate de frente com muita gente, mas nunca perde a compostura e é muito difícil alguém, verdadeiramente, irritá-la
É o tipo de pessoa despreocupada e divertida, que costuma fazer tudo em seu próprio tempo e vontade. Ela tem os pés firmes na terra, e é muito realista. Teimosa ao extremo, e com o orgulho do tamanho de um elefante, não se dá por vencida nem quando sabe que está errada. De cabeça erguida e com, sempre, uma resposta afiada na ponta da língua, Violeta está quase a todo momento entrando em problemas, por causa de seu orgulho, e coragem. A conexão entre sua boca e cérebro é muitas vezes cegada pelo senso de honestidade da garota. Odiando mentiras desde pequena, a morena fala, sempre, a verdade, esquecendo, as vezes, que alguém pode sair machucado.
A morena, também, é o tipo de pessoa que se importa demais com os outros, sendo muito difícil para ela, verdadeiramente, odiar alguém, é superdoce e gentil com a maioria das pessoas, a não ser que não gosta das mesmas, então, ela, normalmente, ignora-as. Não tem medo de expressar suas emoções, e, sempre, parece sentir com mais intensidade que os outros.
Não se atreve a mentir por nada, nem por ninguém. Para ela, honestidade é algo, quase, obrigatório, assim como lealdade. Com os anos, Violeta aprendeu que não poder mentir, nem sempre é bom, e para compensar, a garota acabou se tornando uma manipuladora nata. Sempre usando sua lábia, e sensualidade, para sair de qualquer situação, ela é ótima em encontrar brechas para omitir o necessário, na maioria das vezes, confundindo as pessoas com suas próprias palavras, ou distraindo-as do assunto em questão. É hiper-rancorosa, certas coisas para ela são difíceis de perdoar, e mesmo perdoando, a morena nunca esquece.
Dependendo da questão se torna vingativa, o que com sua paciência infinita e inteligência para planejamento não agoura em nada de bom, para aqueles em sua lista. É, muito, cabeça dura, quando tem um plano, ou coloca algo na cabeça, nada, nem ninguém, pode tirar, mesmo quando a garota sabe que algo vai dar errado, ou que ela pode se meter em problemas.
Não pode obedecer regras para salvar sua própria vida. Isso, juntamente a sua curiosidade e paixão por desafios, muitas vezes, nubla seu julgamento e comanda suas ações, fazendo-a esquecer o resto. Por gostar de fazer as coisas em seu próprio tempo, Violeta, está, quase sempre, atrasada para algo. Muitas vezes deixando para se arrumar em cima da hora e acabando por irritar algumas pessoas.
Seu jeito doce, palavras calmas e voz tranquila fazem da morena uma pessoa que muita gente quer estar por perto. O único problema, é que Violeta é complicada para se lidar. Sendo muito direta, e sincera, a morena acaba afastando, facilmente, algumas pessoas, sendo muitas vezes tachada de rude. Ela tem poucas pessoas que chama de amigos, e faz de tudo por eles, sempre os dando atenção, sendo gentil e, raramente, reclamando de algo.
Violeta fica entediada e frustra-se muito fácil, o que acaba por torná-la imprevisível e irritadiça. A morena é muito segura de si mesma, o tipo de pessoa que sabe o que quer, e luta para conseguir.
Em qualquer lugar que vá, Violeta se porta com uma sensualidade que vem naturalmente para ela, sempre esbanjando sorrisos e olhares, sendo, muitas vezes, chamada de arrogante, por pessoas fora de seu ciclo de amizade. É possessiva e egoísta com suas coisas, não importa quem seja, a garota preferem que fiquem longe. Odeia mais que qualquer coisa ter sua privacidade invadida.
É uma pessoa, totalmente, sem escrúpulos, não se importa em sujar as mãos para conseguir o que quer, ou seja, ela não se importa de matar, torturar e mutilar para conseguir o que quer, ou seja, ela pode ser uma louca psicopata. As únicas coisas que a morena não deixa de lado sendo, a sua honestidade: se não for para falar a verdade, Violeta prefere não dar sua opinião para nada. Lealdade: a morena faz qualquer coisa por seus amigos e familiares, e sua palavra, nunca quebrando um acordo, ou promessa.
Um de seus pecados mais graves, além da vaidade, é a gula. Vio é o tipo de garota, que come o que quer até ficar completamente satisfeita. A garota mesmo sendo bastante comilona, não engorda.
Mesmo sendo, levemente, pervertida, quando em privado, ela costuma ficar constrangida, dependendo dos assuntos. Sempre corando, e, tranquilamente, desviando o olhar. Violeta sempre gagueja, quando se trata de assuntos pervertidos em um grupo. A garota, também, é muito observadora, mas tem um senso de direção horrível, se perdendo nos mais improváveis dos lugares, muitas vezes, acabando por entrar em situações constrangedoras.
Vive com um sorriso doce, gentil, e até mesmo sensual, junto a expressão calma e levemente serena. Por nunca levantar a voz com ninguém, as pessoas, somente, conseguem identificar que Vio está irritada pelo seu enorme sarcasmo, cinismo e ironia, que ficam, muito, aparentes nestes momentos. A morena tem pavor de barulhos altos, e não se envolve em brigas dos outros, a não ser para pedir que baixem a voz, ou resolvam em outro lugar.
Tem um senso de justiça torcido, para a morena, é olho por olho, dente por dente. Vio é o tipo de pessoa que prefere evitar problemas, muitas vezes fingindo que não ouviu certas coisas, mas por causa de sua mania de falar a verdade, ou quando se sente atacada, a garota retruca e não para até que tenha dito tudo que precisava, ou queria.


♫Aparência♫






•Violeta é dona de uma beleza incrivelmente encantadora.
Ela possui longos cabelos negros e longos - alguns centímetros acima de seu bumbum, mais ou menos nas costas -, os mesmos são lisos. Com pontas alinhadas e macias, os fios escuros sempre estão com cheiro de baunilha devido ao cuidado que a menina tem com o mesmo. Possui uma franja reta, cobrindo sua testa. Nunca coloca as duas mechas ao lado de seu rosto para trás da orelha, pois além de deixar marcado, essas mechas destacam o seu rosto. Possui sobrancelhas da mesma cor que o seu cabelo e sempre estão incrivelmente arrumadas. Possui um rosto fino e com traços delicados. Sua pele, sempre limpa e sem marcas, é branca - mas não chega a ser pálida - e delicada, o que facilita - ainda mais - a mesma a ficar vermelha. Sendo delicada, um leve arranhão de unha, por exemplo, fica mais visível do que em peles menos frágeis. A pele é incrivelmente macia e suas bochechas já são naturalmente coradas. Vio possui um sorriso lindo, o que faz muitos sorrirem apenas de vê-lo no rosto da menina. Tem a boca pequena e lábios carnudos e rosados. Seu queixo é pequeno, assim como o seu nariz, que é levemente empinado, mas não demais. Ah, e seus olhos, que são o ponto principal de seu rosto. Vio é dona de olhos azuis vivos, que fazem qualquer um se perder em seu olhar, além de serem extremamente brilhantes. Seus cílios longos e volumosos - outro ponto notável - chamam ainda mais a atenção para os seus olhos. Para completar, Vio possui um corpo invejável, com seios bem fartos, cintura fina, barriga magra e coxas chamativas. Mede 1,55 e pesa 42 kg. Não é uma das mais altas, e sente vergonha por isto.

♪Shiba Miyuki♪


♫Por que ele sequestraria seu char♫

•Shu sempre foi despreocupado e relaxado, não se interessava nas garotas ao seu redor mas, quando viu a pequena Violeta, ele percebeu que ela era totalmente diferentes das meninas ao seu redor, ele queria testá-la inicialmente ter certeza de que ela não era igual as outras. Mas quando ouviu a morena cantando, era como se ele "acordasse" e despertasse um certo interesse na garota.


♫Músicas favoritas ou que descrevam o personagem♫

Música que a descreve (Essa música é meio que uma alusão para o antepassado dela)



Músicas favoritas

•Pacify Her - Melanie Martinez



•Mad Hatter - Melanie Martinez



•Tag, You're it - Melanie Martinez



Com o Par

•Christina Perri - Human



♫Manias♫

•Morder o lábio quando está ansiosa.

•Bater as unhas em uma superfície dura quando está pensativa.

•Pentear os cabelos de 5 em 5 minutos com os dedos.


♫Maiores medos♫

Tripofobia - Ela tem medo daqueles buraquinhos juntos

Agorafobia - Violeta tem pavor de ficar em lugares muitos cheios e por isso evita-os ao máximo.


♫Acredita em vampiros e todo mundo das sombras♫

•Violeta sempre foi muito realista mas, sempre acreditou nessas coisas. E sempre fez questão de demonstrar isso, sendo chamada de louca muita das vezes. Mas, Violeta nunca se intimidou com isso e continuou acreditando.


♫Habilidade herdada do monstro qual é descendente♫

•A genialidade

•A voz hipnotizante.

•E a habilidade para fazer o laço de Punjub.(Uma técnica de asfixiamento)


♫Arte favorita♫

•Desenhar



•Cantar



♫Idade♫

•16 anos - Nasceu no dia 24 de novembro tendo aquário como signo Sagitário - ♐


♫Citação pessoal♫

•"Se dá valor a essa sua vida medíocre, peço que não fique em meu caminho."

•"A ingenuidade do ser humano é tanta, que me dá nojo quando me lembro que sou humana."



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...