~Pony-chan

Pony-chan
SasuHinaShipper
Nome: Devil
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

I love my sister


Postado


Mostrar Spoiler: Minha ficha



Eu amo meu irmão Reiji Sakamaki ●ω●


❀Nome completo❀

•Naomi Sakurai

✧Naomi significa "Bela acima de tudo" ou "Bela e correta"
✧Sakurai significa "Poço da cerejeira"


❀Idade❀

•16 anos


❀Data de nascimento❀

•12 de janeiro de 2000 - Seu signo é Capricórnio ♑


❀Nacionalidade❀

•Japonesa


❀Personalidade❀

•Naomi é uma menina quieta, não gosta de bagunça e nem de gritarias. Sempre está de bem com todos, pois ela odeia brigas e resolve tudo na calma e conversa. É super amorosa, divertida e tímida para os desconhecidos. E também ela é meiga e um tanto inocente, por isso sempre bóia nos assuntos pervertidos. Cora facilmente com tudo e não gosta de receber elogios, pois fica super envergonhada, fazendo isso ser seu ponto fraco. Ela é super delicada em seu modo de agir e está sempre com um meigo sorriso em seu rosto.
Ela também tem um extinto protetor materno e dá valor a uma amizade e o amor verdadeiro.
Mesmo com a criação que teve, Naomi sempre foi uma garota muito educada, estudiosa e bastante esforçada. Ela é verdadeira e péssima mentirosa. Quando tenta mentir começa a gaguejar, seu rosto começa a tomar o tom vermelho e por isso detesta quando as pessoas pedem para a garota mentir.
não é muito fã de tumulto então sempre fica quieta em um canto da escola ou da mansão tricotando que é um de seus Hobbies favoritos.
É muito difícil vê-la irritada ou brava com alguém. Apenas se a pessoa ter um bom motivo para ter deixado daquele jeito. Seu humor é bem controlado e bastante delicado se conseguiu irrita-la você fez uma missão impossível, até por que, se alguém a deixa irritada, Naomi usa toda a sua ironia que fica escondida a sete chaves, quando a paciência da jovem se esgota, ela usa as próprias provocações da vitima contra ela mesma sem alterar seu semblante calmo e tranquilo.
Todos tem a mania de achar que Naomi é ingênua devido a sua bondade mas, para surpresa de muitos espertinhos, Naomi é bastante inteligente e observadora. Não se deixa levar na conversa das pessoas, desde que provem que estão certas. Ela é aquele tipo de pessoa que quando está apaixonada não desiste mesmo se for rejeitada, ela continua sendo fiel a pessoa amada.


❀Aparência❀

Naomi é uma jovem adolescente de beleza natural e sedutora. Ela tem longos cabelos sedosos. Eles provavelmente chegam um pouco abaixo do bumbum. Ela costuma deixá-los preso com uma Maria-chiquinha ou com um rabo de cavalo folgado na lateral, fazendo um pequeno arco de tranças.


São macios, e extremamente lisos, parece suave não importando como está a situação do mesmo. Sua franja fica entre os olhos e o comprimento é até a metade de seus grandes olhos, alguns fios passam pela sua fina sobrancelha. As laterais são longas, chegando até o seu queixo. Seu cabelo possui um tom negro-azulado bem macio e sedoso devido ao fato de que ela sempre os escovar os mesmos a noite antes de dormir.
Seu rosto tem um formato oval e sendo até mesmo simétrico com queixo pequeno, porém continuo. O seu nariz é pequeno e ligeiramente empinado. Seus lábios são finos, mas são inesquecíveis. Ela tem olhos grandes com orbes turquesa, quase como olhar para o céu e o mar ao mesmo tempo, dependendo da luz, os olhos dela podem ficar mais claros ou mais escuros. Os seus cílios são nem tão grandes nem tão pequenos e negros.
Desde que era pequena Naomi é dona de uma pele muito branca, toda vez que a mesma cora, o vermelho se destaca bastante no rosto, e mesmo se o vermelho for leve, continua sendo perceptível em suas bochechas brancas, possui mãos macias e dedos delicados com unhas curtas e pintadas com cores leves e claras como, um rosa bebê ou um branco transparente. Ela é consideravelmente pequena, não passando de 1,60 no momento.
Naomi é dona de um corpo curvilíneo e invejável para as outras adolescentes da idade da mesma. Ela normalmente não importa com essa coisa de cuidar do corpo, até porque a mesma normalmente só se importa com o cabelo, mas ela sabe perfeitamente que uma adolescente qualquer não tem esse corpo, ela vai se sentir muito ofendida se falarem que suas roupas são chamativas ou algo do tipo, até porque ela adora usar roupas largas, que é para esconder suas curvas e seios grandes. Seus seios são fartos, mas não são exagerados. As coxas são grossas e firmes, mas ainda sim bonitos, e seu quadril um possui curvas alinhadas. Suas pernas são lisas e torneadas, assim como a barriga e bumbum que é firme e empinado. Na realidade, ela até é um pouco magricela, tendo 46 Kg, e não importa o quanto a mesma coma, ela nunca engorda. A mesma possui uma leve e doce fragrância de flores, pois não gosta de usar perfumes muito fortes.






O nome da personagem usada é Nozomi Tojo do Anime Love Live


❀Historia❀

Kaori Sakurai era uma garota normal bonita e inteligente, que vivia no centro de Tóquio em uma casa simples mas bastante confortável.
A jovem moça trabalhava como garçonete em uma cafeteria que ficava a dois quarterões de sua casa. A mesma era bastante assediada e era alvo de muitos pervertidos que sempre tocavam em áreas vergonhosas de seu corpo, ela já chegou a reclamar com o gerente mas, ele sempre dizia para ela tratar bem os clientes, já que era apenas uma simples garçonete, enquanto continuasse a trabalhar ali, Kaori teria que deixar os clientes pervertidos tocarem o seu corpo.
Nas semanas seguintes, a morena começou a ser mal vista pelas clientes e até suas colegas de trabalho começavam a falar mal dela e isso chegou aos ouvidos do seu chefe que não queria demiti-la por ser uma funcionaria competente.
Um dia, enquanto trabalhava atendia mais um grupo de homens a chamou e a mesma foi atende-los. Os homens começaram a falar coisas que como "Quanto você cobra para passar uma noite na nossa casa?" o que fez com que a garota ficasse muda e retraísse o seu corpo, sendo capaz de ver lágrimas escorrendo de seu rosto. Até que um rapaz que estava na mesa ao lado a defendeu, o que fez com que os outros homens começassem a discutir e agredir o rapaz, fazendo com que o gerente visse e mandassem os homens embora. Kaori passou o resto de seu expediente tratando das marcas dos socos que os homens fizeram no rapaz, cujo nome era Tomoe. Para evitar outras confusões o gerente da cafeteria a colocou no caixa, onde o salário era um pouco menor do que de uma garçonete.
Uma semana depois, Kaori e Tomoe começaram a conversar todos os dias no final do expediente e também nos dias de folga fazendo-os se tornarem grandes amigos e um tempo depois se apaixonaram um pelo outro.
Desse relacionamento eles se casaram mas, apenas no civil pois nenhum deles tinham condições de pagar uma festa muito grande. Um tempo depois as coisas começaram a ficar complicadas, pois Kaori teve que pedir licença na cafeteria em que trabalhava pois estava grávida de 7 meses e a mesma estava começando a adoecer.
O salário de Tomoe não dava mais para encobrir os gastos diários e os remédios que ela precisava por ser muito caros.
Tomoe estava começando a se desesperar, ele não sabia o que faria se perdesse a esposa e o primeiro filho, que a pouco tempo descobriram que era uma menina.
Um dia voltando do trabalho, Tomoe encontrou um homem chamado Karlheinz que prometeu ajudar as duas(Kaori e a criança). Tomoe não acreditou, ele disse que não pediria nada em troca mas, mesmo assim Tomoe recusou.
Passando-se alguns dias, o estado de Kaori estava piorando e ela corria o risco de perder a criança. Tomoe engoliu seu orgulho e aceitou a proposta do homem, que pediu que conhecesse Kaori.
Quando Kaori e Karlheinz se conheceram, ela teve um mal pressentimento e recusava que o mesmo a tocasse por achar que ele tiraria a criança para te-la pagamento mas, o homem disse que não iria pedir nada que só estava querendo ajuda-la e com isso a moça sendo ingenua cedeu.
Alguns dias depois Kaori estava completamente recuperada mas, nunca mais o homem que a curou, ela queria agradece-lo mas resolveu deixar isso, quando se encontrassem novamente.
Dois meses depois Kaori deu a luz a uma menina saudável e um pouco acima do peso(Naomi nasceu gordinha >///<).
Ela cresceu saudável e bastante obediente, nunca deu tanto trabalho para os pais que sempre deram muito amor e carinho para a mesma.
Mas em uma noite fria e chuvosa, Kaori estava na cozinha preparando o jantar para menina que tinha acabado de fazer 4 anos. Naomi estava brincando com o pai estava em seu dia de folga, até que eles ouviram batidas fortes na porta, Tomoe escondeu a menina em um canto e foi em direção a porta. Quando abriu a mesma, viu KarlHeinz com cara de poucos amigos, exigindo que entregasse Naomi para ele, como forma de pagamento por ter curado sua esposa anos 4 anos atrás.
Quando Kaori chegou na sala se deparou com Karl invadindo a casa indo em direção a Naomi que estava tremula em um canto escuro da sala. Kaori foi mais rápida e abraçou a filha o mais forte que podia mas, Karlheinz puxou a menina pelo braço e as duas começaram, a chorar. Tomoe tentou impedir que o mesmo levasse a filha mas, deu por si, já era tarde de mais, Karlheiz tinha levado a única coisa preciosa para eles.



❀Com quantos anos foi pega?❀

•Quando Naomi tinha 4 anos


❀Gosta❀

•Flores - Naomi ama as flores, até por que são uma das únicas coisas que a deixa de "bem com a vida". Suas favoritas são, a hortênsia azul, Margaridas amarelas, Rosas vermelhas e as flores de Açafrão.

•Tricotar - Quando era tinha 7 anos adquiriu uma grande paixão pelo tricô, quando observava uma senhora de idade fazendo um cachecol, desde então Naomi transformou isso em um Hobbies. A mesma, ama fazer cachecóis e sapatinhos de bebê.

•Frio - Ela ama o frio e adora sair em dias de neve.

•Noites estreladas - A morena gosta de observar as estrelas quando está sem sono, elas ajudam a garota a pensar e refletir sobre coisas que acontecem em seu dia-a-dia.

•Cozinhar - Naomi ama cozinhar. Sendo uma de suas paixões ela faz questão de aprender uma receita nova todos os dias.

•Cantar - Naomi adora cantar, ela usa isso para expressar o que sente e para se animar também. As vezes ela canta enquanto vai para escola e nem se importa com as pessoas a sua volta. Para ela cantar é o seu jeito único de ir para outro universo.

•Animais - Naomi ama animais. Ela diz que se ela pudesse, pegaria todos os animais abandonados para criar.

•Ler & Escrever - Naomi guarda um Diário consigo, e sempre adorou escrever seu dia nele, sempre antes de dormir, ela conta tudo que aconteceu no dia, e sempre vai na biblioteca da escola para pegar livros e lê-los.

✖Desgosta✖

•Pessoas desonestas e mentirosas - Uma das coisas que Naomi detesta é a mentira e a desonestidade. Pessoas assim devem passar longe dela. Para ela, se for para mentir que seja apenas quando for necessário.
Agora a desonestidade é algo, que para ela não deveria nem existir.

•Calor - O calor é algo que a pequena não gosta muito, até por que, ela sempre usa roupas mais discretas para esconder as curvas e no calor, a morena é obrigada a usar roupas mais leves, curtas e que as vezes chama a atenção de alguns pervertidos.

•Tumulto - A morena não é lá muito fã de tumultos. Ela prefere lugares calmos e quietos.

•Bagunça - Naomi é o tipo de pessoa bastante organizada. Qualquer tipo de bagunça ou desordem, faz a garota querer arrumar tudo. (Ela tem toque, mais isso só acontece quando ela está ansiosa).

•Elogios - Ao receber elogios,Naomi começa a gaguejar seu rosto fica em um tom vermelho e ela não gosta de se sentir pequena e frágil. Por isso ela não gosta muito de receber elogios.



✖Odeia✖

•Traição - Naomi é um tipo de pessoa muito fiel quando está apaixonada. A traição para ela é algo que não deveria existir, pois para ela a traição é a prova de que ela deu sua confiança para alguém que não merecia.

•Pervertidos - Por ser uma garota bonita, Naomi recebe vários assédios e piadas de mal gosto. O que a deixa bastante envergonhada e irritada.

•Sentir-se submissa - Naomi detesta se sentir assim, não gosta quando um homem começa elogia-la, falando coisas que a deixem envergonhada e fácil de ser manipulada.

•Bagunça - Naomi é o tipo de pessoa bastante organizada. Qualquer tipo de bagunça ou desordem, faz a garota querer arrumar tudo. (Ela tem toque, mais isso só acontece quando ela está ansiosa).
•Yui


❀Manias❀

•Se esconder atrás das pessoas quando está sendo apresentada a alguém ou quando está em um lugar novo.

•Falar sozinha quando está pensativa.

•Mexer o cabelo e desviar o olhar quando se sente pressionada.

•Gaguejar quando se sente envergonhada

•Arrumar tudo na devida ordem quando está nervosa ou ansiosa.

•Cantarolar quando não tem nada para fazer


❀Vícios❀

•Chocolate e qualquer outro tipo de doce



❀Hobbies❀

•Tricotar


•Cozinhar


•Patinar no gelo•



❀Habilidades❀

•Cozinhar

•Mesmo tendo uma personalidade calma e tranquila, Naomi sabe manusear muito bem facas e outros objetos afiados.

•Ela tem uma grande habilidade com as palavras, podendo assim, fazer a pessoa contar a verdade sem perceber.


❀Algum Problema de Saúde❀

•Ela tem alergia a amendoim.
Toda vez que ela come alguma coisa a base de amendoim, seu corpo começa ficar com manchas vermelhas.


❀Medo/Trauma❀

•Agorafobia - Medo de ficar em lugares cheios.

•Glossofobia - Medo de falar em público


A mesma não possui nenhum trauma


❀Par❀

Reiji Sakamaki



❀Relação com o par❀

O jeito educado de Reiji atraiu o olhar e a curiosidade de Naomi, até por que, ele nunca havia falado ou feito coisas que a envergonhasse. Desde pequenos ela sempre reparava isso nele, que sempre se esforçava para ganhar o reconhecimento da mãe que de certo modo sempre o negligenciava, mas o jeito que Reiji tentava sempre impressionar Beatrix, fazia Naomi admira-lo.
Ela tentava entender o por que dele mexer tanto com sua curiosidade e por isso começou a observá-lo constantemente afim de entende-lo e saber mais sobre ele.
Por ser muito tímida, a não consegue puxar assunto com ele e sempre quando tenta, começa a gaguejar, olhar para o chão e seu rosto começa a ficar vermelho.
Até para dá um simples "Olá", é praticamente um esforço muito grande para ela o que começa a intrigar o vampiro que não chega a responder.
Reiji ficou intrigado com Naomi, ela exalava um cheiro tentador que ele mal conseguia se controlar, era como se ele sentisse o nervosismo dela e o que mais o intrigava era o jeito tímido e comportado dela. Raramente chamava a atenção da mesma por seu comportamento e então começou a estudá-la mas, toda vez que ela se aproximava ele podia sentir o cheiro do sangue da garota que ficava mais quente e corria rapidamente pelas veias da menor. Era quase uma tentação ficar perto dela sem morde-la e se alimentar do sangue da pequena.
Naomi estava começando a nutrir sentimentos por ele, mas não sabia que sentimentos eram esses, se era amor ou apenas uma admiração. Mas toda vez que ele se aproximava dela, seu coração batia mais forte como se fosse sair pela boca, fazendo com que sua timidez piorasse. Quando surgia a oportunidade de se confessar ela começava a gaguejar e seu rosto começava a ficar vermelho mas, Reiji já sabia que ela estava apaixonada.
Ele passou a ignora-la constantemente falando que era impossível ele se apaixonar por sua própria irmã, deixando o coração da garota decepcionado, mas Naomi não desistiu dele.
Toda vez que ele bebia seu sangue ela não reclamava, mesmo que as vezes ele exagerasse na dose, ela nunca reclamava ou gritava com ele, sempre ficou calma e com o semblante tranquilo.
Aquilo incomodava Reiji de uma certa maneira, por mais que a ignorasse ou falasse coisas frias para ela, Naomi sempre mantinha um sorriso meigo no rosto, jamais levantou a voz para ele e sempre o tratou de maneira gentil.
Ele gostava de vê-la costurando ou tricotando, chegando a pensar coisas que para ele era besta, coisas do tipo. Ela seria uma ótima esposa e etc.
Em um estágio mais íntimo dos dois, Reiji começa a provoca-la de maneira que mexa com sua inocência e ele se diverte com as expressões que a jovem faz, ele ama ver as bochechas da pequena ficarem vermelhas toda vez que sussurra em seu ouvido. Naomi adora vê-lo sem os óculos, até por que, ela diz que ele fica muito mais bonitos sem eles.
Naomi ama usar as blusas de Reiji toda vez que vão dormir juntos, o que faz ele pensar que ela está querendo provocá-lo. Em noites chuvosas ou muito frias Naomi invade o quarto de Reiji a fim de dormir com ele, os dois ficam trocando olhares, uma hora outra ele bebe o sangue da mesma apenas para saciar sua sede.
Reiji quase nunca demonstra seus sentimentos por Naomi em público. Quando os dois saem juntos, ficam apenas de mãos dadas, mas quando percebe olhares pervertidos para a mesma, ele a abraça por trás mostrando que ela o pertence.


❀Relação com os Sakamakis❀


•Shu•


Naomi não é muito fã de seu jeito preguiçoso, até por que ele nunca se importa com nada, além de ser meio irresponsável mas, Naomi tem um carinho muito grande por Shu mesmo sendo odiado por Reiji.
Os dois não conversam muito devido ao fato dele viver dormindo mas, a mesma sempre arranja uma maneira de acorda-lo e arranca-lo de seu precioso momento de sono.

•Ayato•


Os dois conversam apenas para falar de comida, principalmente de Takoyaki (Que é algo que Naomi faz muito bem).
Ele tem o costume de chama-la de "Senhorita Takoyaki" apenas para testar sua paciência.
Normalmente, os dois são amigos bem próximos, mesmo que algumas vezes ele faça piadas de mal gosto, ela gosta da companhia de Ayato, mesmo que algumas vezes ele seja obsessivo e possessivo.


•Kanato•


Adora ele apesar de ter um pouco de medo quando ele se transforma em um psicopata. Naomi adora fazer biscoitos ou outros tipos de doces para ele.
Apesar de não gostar de seu jeito psicopata, ela o acha super-fofo.


•Laito/Raito•


Naomi não gosta muito de ficar perto de Laito, ele vive falando e fazendo coisas constrangedoras com ela.
Ele sempre a elogiava fazendo-a parecer mais fraca e submissa diante dele (Coisa que Naomi detesta).
Então sempre que o vê prefere manter distancia ou evita-lo.


•Subaru•


Ela não gosta muito de seu jeito brutal, mas as vezes sorri com isso, por lembrar de sua força. Com sua relação melhor com garotos, ela tem uma boa relação com Subaru, e o apelidou de "Subaru-chii" , ele no começo odiava, mas passou a gostar. Subaru muitas vezes desabafa tudo com Naomi, eles até conversam sobre a(o par Subaru), e ela sempre ri dizendo que um dia os dois vão se casar um dia. Naomi começou até a falar com (o par de Subaru) através de Subaru. Naomi também desabafa com Subaru, ela tem confiança nele, e ele nela.


❀Relação com a Yui❀


•Não é uma das melhores do mundo, até por que as duas não se entendem. Mesmo Naomi tentando se dar bem com Yui a todo custo. Mas a loira sempre acha uma maneira de ferrar com a vida de Naomi.
As provocações de Yui mexem com a paciência de Naomi, mas a morena tenta não ligar para não arranjar briga.
Quando Yui dá em cima de Reiji, Naomi faz o possível e o impossível para não jogar uma faca no meio da testa da loira, e o pior é que Yui sabe que toda vez que Naomi se aproxima de Reiji, a morena se sente mais fraca e insegura, então a loira usa isso contra Naomi, para tentar manipula-la que muitas das vezes falha.
Toda vez que Naomi tenta falar com Reiji e tentar pelo menos se confessar, Yui aparece para estragar.
Naomi não é de odiar ninguém mas, Yui conseguiu ficar no primeiro lugar e único da sua lista de pessoas que ela odeia.


❀Relação com suas irmãs❀

•Graças ao seu extinto materno ela se dá bem com todas. Se existe algum desentendimento entre as irmãs, ela resolve tudo na base da conversa sem aumentar o tom de voz.
Naomi gosta de conversar com as outras garotas, mesmo que alguns assuntos a deixam confusa ela sempre tenta fingir que entendeu ou simplesmente fica quieta apenas observando.
Ela é carinhosa e trata todas muito bem.
Quando o assunto é garotos Naomi sempre fica mais aflita e sempre deixa muito na cara de quem ela gosta, como se estivesse escrito em se o nome do rapaz estivesse escrito em sua testa e por isso sempre acontece dela sair no meio da conversa por ter um certo medo.
Naomi é muito protetora, não importa o que acontece sempre cuida muito bem delas, pois adora cada uma delas.

❀Relação com Katerine❀

[i]As duas cresceram praticamente juntas, então ela conhece Katerine muito bem para entende-la.
As duas se dão muito bem, mesmo que muita das vezes elas acabem "brigando", elas sempre se entenderam. Naomi adora chama-la de "mana", pois não é algo muito formal e no relacionamento das duas nada é formal.
Katerine e Naomi se entendem muito bem e as vezes, Katerine chega a dar conselhos românticos para Naomi, o que chega a ser engraçado por que nas partes pervertidas da conversa, Naomi sempre fica com um olhar de paisagem, como se não entendesse muita coisa.
Naomi gosta de conversar com Katerine, mesmo que ela descubra que ela na verdade não é sua irmã. Naomi não vai parar de tratá-la como tal, sempre defendendo-a mesmo que Katerine negue, sempre ajudando-a mesmo que Katerine disser que não precisa.
Naomi sempre irá tratá-la como uma irmã, mesmo depois de saber que na verdade não são.


❀Relação com Karl❀

Eles não se falam muito, mesmo ela achando que ele é seu pai. Naomi não sente amor por ele, mesmo assim, o respeita, sendo sempre obediente, nunca levantando a voz para ele.


❀Relação sua "mãe"❀

•Naomi sempre gostou e admirou muito a sua "mãe", pois Beatrix sempre a tratou muito bem. Mesmo que as vezes Beatrix brigasse com Naomi por motivos pequenos, a morena nunca deu trabalho para a loira. Sempre a tratou com muito respeito, até por que ela era "sua mãe".


❀Nome da mãe verdadeira❀

•Kaori Sakurai


❀Idade da mãe❀

•33


❀Aparência da mãe❀




❀Suas roupas❀

•Casual





•Inverno




•Sair




•Verão





•Baile




•Banho




•Noiva

Vestido



Aliança



Véu



Sapato



Anel de noivado



❀Objeto valioso❀


Um colar de Safira dado por Kaori no seu aniversário de 1 ano. Naomi nunca tira.


❀Reação da sua personagem quando❀


❀Descobrir não ser filha de Karl❀

Primeiramente, Naomi vai ficar surpresa e bastante abalada. Afinal, passou sua vida toda respeitando e admirando alguém que a mesma achava que era seu pai.


❀Descobrir que seus irmãos não são seus irmãos de verdade e que um deles é seu noivo❀

Naomi vai ficar bastante surpresa e não vai saber o que fazer. Para ela todos eles eram seus irmãos e isso vai mexer um pouco com seu emocional.


❀Ao descobrir que foi tirada de sua mãe❀

Naomi vai ficar muito abalada, no inicio não vai querer aceitar e isso vai acabar afetando-a. Por que passou a vida toda com uma mulher que na verdade não era sua mãe e vai começar a se referir a Beatrix como "intrusa" ou "mentirosa" e começará a tratar Karl com certa indiferença.


❀Quando receber um pedido de casamento vindo de seu "irmão"❀

A morena fica feliz e bastante surpresa, Naomi pensa em recusar, mas a mesma o ama tanto, que aceita o pedido.


❀Descobrir que esta apaixonada por seu "irmão"❀

Vai sentir um certo nojo de si mesma, até por que, nunca imaginou que iria se apaixonar pelo seu próprio irmão.
Ela vai tentar negar este sentimento mas, vai ser tão difícil que a mesma vai acabar aceitando, mesmo que por outro lado ele irá rejeitar por ela ser sua irmã.


❀Descobrir que seu "irmão" também esta apaixonado por você❀

Primeiramente ela vai ficar feliz, ela nunca imaginou que ele poderia alimentar tais sentimentos por ela.



❀Algo Mais?❀

Nop :3


❀Alguma Pergunta Para Mim?❀

Nop :3



Espero que goste, sinto muito pelos erros gramaticais e erros de códigos. Bye bye


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...