~erotic-

erotic-
?e1rro%
Nome: 雌犬 ROBIN☹ [email protected]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 66
Cadastro:

Sakura não é inútil!


Postado

Sakura não é inútil!

Primeiramente se for para criticar nem comece a ler, este jornal está vindo de mim, da minha opinião, não da sua, nem a de fulano, está vindo da minha pessoa

Então... trago a vocês uma conversa sobre “Sakura ser uma inútil.” Algumas pessoas falam que sakura é inútil outras falam que já foi, para mim sakura nunca foi inútil.
Vamos recapitular lá para os exame chuunin, quando orochimaru mordeu sasuke e naruto estava desmaiado quem estava cuidando deles? Quem passou a noite em claro vigiando para que ninguém os machucassem? Sim, sakura. Se sakura não tivesse os vigiado talvez eles estivesse mortos, a história levaria outro rumo com certeza. Talvez não haveria sasusaku, nem naruhina, nem boruto, nem sarada e Himawari. Ainda por cima chegou até enfrentar um oponente para salva-los.
Ainda nos exames chuunin, e quando sasuke ficou louco quando viu sakura machuca, a marca da maldição estava tomando todo seu corpo, quem foi que o abraçou? Sim, sakura mais uma vez. Sakura abraçou sasuke daquele jeito, com olhar psicopata e doentio, sakura temeu, mas abraçou-o para seu bem estar.


Sim, é verdade, sakura em clássico só sabia chorar e se lamentar, isso eu não nego. Mas se for para ela ser assim no clássico e crescer no shippuden, está ótimo.
Desculpe mundo anti-sakura, mas as pessoas que chamam sakura de inútil da vontade de fazer isso:



Sakura tentou sim tirar a vida de sasuke, mas para o bem da vila e do mesmo não cair cada vez mais em seu poço escuro.
Vocês falam tanto de sakura, mas foi ela a primeira aluna de tsunade, depois veio a hinata e ino. Sempre falando que hinata é linda e sakura é tabua, vei, pra que peito, pra que bunda se ela tem caráter? E é isso que importa. Pela amor, sakura feia? No clássico até que era um tico, mas olha agora:


Quem diz que sakura é mãe solteira, que sasuke a usou, que nem ama ela, quem nem amigos dá para serem. Essas pessoas sabem que estão enganadas. Por que sasuke diria “Arigato” para uma pessoa que nem se importa, por que pediria perdão se nem ao mesmo se importa com a saky, não é mesmo? É o sorrisinho dele quando cutuca a testa de sakura. Sabe aquela frase que está na moda? “namore com alguém que te olhe desse jeito” então... namore alguém que olhe você como sasuke olha para a sakura:


Olha o rostinho do Uchiha :3

E pra quem diz que sakura só gosta do sasuke por ser bonito e um ninja de uma familia poderosa, está na cara que é uma grande mentira, quantas vezes sakura chorou pelo sasuke? quantas vezes se declarou? se ela se importasse com a força e a aparência dele, não choraria por ele milhares de vezes, se ela não se importasse com ele, ela ia até o Neji ou kakashi (ou slá mais quem), fazia logo um filho e prendia ele logo de uma fez. Eles se amam tanto que hoje tem até nome do fruto do seu amor: Sarada...


Então isso foi só... espero que tenham gostado do meu primeiro jornal
Sayonara <3

Escutando: Break Your Little Heart <3
Lendo: Fanfics >.<
Assistindo: Um filme aqui '-'

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...