Pandemico :v


Postado



E aí pessoas que visitam perfis alheios. Tudo bem com ocês?

Então, esse jornal é pra explicar um pouco sobre mim e minha orientação sexual.

“Que promiscuo você falando assim de um assunto tão pessoal. Acho-te um idiota”

Primeiramente: O perfil é meu, se eu quiser postar um jornal sobre macacos dançarinos de pelo rosa eu falo.

Segundo: Eu acho importante eu deixar isso bem claro, porque se assumir é algo importante. Além de que eu quero evitar o máximo que venha a ter preconceito na minha TL. Então já vou deixando bem claro quem sou. Mandou convite? Aguenta.

Vamos lá.

Eu sou Pandemico, e não esse termo no existe. É uma brincadeirinha com os termos Pansexual e Demisexual.

Eu sou Pansexual. Mas o que seria o Pansexualismo na minha vida? Na minha vida esse termo diz que eu não ligo para coisas como qual sexo a pessoa é. Nesse meio tempo em que estive envolvido nas mídias LGBT e etc. Eu notei que não devemos nunca resumir a humanidade a “homem e mulher”, identidade de gênero é algo tão vasto que chega a ser uma loucura. Ou seja, eu me apaixono por pessoas: Pela personalidade dela, pelas suas atitudes, pelo jeito que ela me trata. E não por aquilo que ela tem no meio das pernas.

Sendo assim, eu não me importo se ela é mais velha, travesti, transexual, Drag Queen, e etc. Ela é uma pessoa e eu gosto de pessoas.

“Então você vai sair traçando e sendo traçado por tudo quanto é tipo de gente?”

NÃO! Por que eu sou Demisexual. E não, Demisexual não é quem sente atração pela Demi Lovato. Sabe aquele seu amigo que não sai pegando ninguém na balada por achar nojento? Aquele amigo que sempre diz que pra namorar ele primeiro tem que rolar uma amizade? Aquele amigo que te acha promiscuo por você sair beijando todo mundo? E fica com raiva quando você tenda arrumar alguém pra ele? Então... Ou ele é um virjão medroso, ou ele pode ser um Demisexual. Que é basicamente a área cinza da assexualidade.

Demisexuais são aqueles que só conseguem sentir atração por aqueles que possuem um laço efetivo ativo. Ou seja, muitos de nós (assim como eu q-), sentimos repulsa ao pensar em beijar um desconhecido ou em manter relações sexuais casuais com desconhecidos. È isso aí, somos o povinho que se apaixona pelo amigo. Que merda né?

------------------------

Resumindo: Eu não me importo com o sexo da pessoa, e sim com os sentimentos que tenho por ela. O que me faz ter repulsa por relacionamentos românticos com desconhecidos. Podem me chamar de romântico, eu aceito. Mas eu sou é Pandemico. (Piadinha sem graça.)
Quem quiser saber um pouco mais sobre Pansexualidade e Assexualidade em geral, com bom humor, recomendo verem esses dois vídeos:

Assexualidade

Pansexualidade


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...