~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

[̲̅F̲̅i̲̅c̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅-̲̅ ̲̅B̲̅l̲̅σ̲̅σ̲̅d̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅d̲̅]


Postado





[̲̅G̲̅σ̲̅т̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅c̲̅я̲̅є̲̅т̲̅
̲̅C̲̅α̲̅и̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅ ̲̅k̲̅є̲̅є̲̅ρ̲̅ ̲̅i̲̅т̲̅?̲̅
̲̅ร̲̅w̲̅є̲̅α̲̅я̲̅ ̲̅т̲̅н̲̅i̲̅ร̲̅ ̲̅σ̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅'̲̅l̲̅l̲̅ ̲̅ร̲̅α̲̅v̲̅є̲̅
B̲̅є̲̅т̲̅т̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅l̲̅σ̲̅c̲̅k̲̅ ̲̅i̲̅т̲̅,̲̅ ̲̅i̲̅и̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅я̲̅ ̲̅ρ̲̅σ̲̅c̲̅k̲̅є̲̅т̲̲̅̅
̲̅т̲̅α̲̅k̲̅є̲̅ ̲̅т̲̅н̲̅i̲̅ร̲̅ ̲̅σ̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅т̲̅н̲̅є̲̅ ̲̅g̲̅я̲̅α̲̅v̲̅є̲̅
̲̅I̲̅f̲̅ ̲̅I̲̅ ̲̅ร̲̅н̲̅σ̲̅w̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅ ̲̅т̲̅н̲̅є̲̅и̲̅ ̲̅I̲̅ ̲̅k̲̅и̲̅σ̲̅w̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅
̲̅W̲̅σ̲̅и̲̅'̲̅т̲̅ ̲̅т̲̅є̲̅l̲̅l̲̅ ̲̅w̲̅н̲̅α̲̅т̲̅ ̲̅I̲̅ ̲̅ร̲̅α̲̅i̲̅d̲̅
̲̅C̲̅α̲̅υ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅т̲̅w̲̅σ̲̅ ̲̅c̲̅α̲̅и̲̅ ̲̅k̲̅є̲̅є̲̅ρ̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅c̲̅я̲̅є̲̅т̲̅
I̲̅f̲̅ ̲̅σ̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅σ̲̅f̲̅ ̲̅т̲̅н̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅i̲̅ร̲̅ ̲̅d̲̅є̲̅α̲̅d̲̅]




Isso não é um conto de fadas e eu estou longe de ser a Cinderela


Nome Completo:

Alison Twilight Gomes

Alison significa "de nobre nascimento", "de espécie nobre", “filho de Alice”.

É um nome com duas possibilidades de origem, uma através do diminutivo do francês Aalis, forma medieval de Alice, que tem origem nos nomes franceses Adaliz, Alesia, Aliz, usadas inicialmente como um diminutivo de Adelaide. Adelaide vem do germânico Adelheid, formado pela junção dos elementos adal, que significa “nobre” e haidu, que quer dizer “espécie, tipo, qualidade”, e significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”. O nome Alison a partir desta primeira acepção foi utilizado comumente na Inglaterra durante o século XIII e na França durante o século XVII. Sua popularidade foi reavivada no século XX, se tornando também muito comum na Escócia até hoje.

Outra possibilidade é que Alison tenha surgido a partir do inglês Allison, que deriva da expressão Alice’s son, formada pela união do nome “Alice” mais a partícula son, que quer dizer “filho de Alice”.


Twilight é o sobrenome da mãe de Alison, traduzindo do inglês, Twilight significa Crepúsculo

Gomes é o sobrenome do pai de Alison e significa "filho do homem". O nome Gomes vem de Gomo ou Gome, palavra que teria origem do latim. Outra provável teoria para a origem do nome vem do visigótico Guma, que também significa "homem".





Apelidos:

Ali - Apelido dado por Luke, irmão de Alison - Ela gosta muito do apelido, porém apenas o irmão dela {E o par} Podem a chamar assim

Twili - Apelido dado por sua melhor amiga - Ela gosta do apelido, apenas suas amigas podem a chamar assim





Idade:

𝙳𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜 . A menina nasceu dia dezesseis de Janeiro, sendo do maravilhoso e frio signo de Capricornio. A menina nasceu quase no dia dezessete, mas felizmente nasceu às 23:23 da noite, algo que realmente deixou a menina curiosa. Seu ascendente é aquário, que fica bem evidente com seu coração frio e sua Lua é em escorpião. A garota não acredita nos signos e acha isto uma babaquice, ela nem sequer teria consciência de seu ascendente e de sua lua se não fosse por sua melhor amiga que era extremamente antenada nos signos, por isto a menina tem um breve conhecimento deles.





Nacionalidade:

✔Parisiense✔A menina nasceu na França, no continente Europeu. Sua cidade natal é Paris, capital da França e também conhecida por cidade luz







Aparência

















Começando pelos seus cabelos, eles são de um roxo extremamente escuro, beirando ao negro, mas não chega a esta cor. Sua cor lembra principalmente a noite e a menina ama isso, Alison gosta de se sentir “apagada” com cores escuras e nem um pouco chamativas, por isto seu cabelo é seu bem precioso. Muitas pessoas perguntam a menina se ela tingiu o cabelo, pois para falar a verdade ela nunca viu alguém com a mesma cor, ela apenas via cabelos coloridos eu de cores tradicionais, mas seu roxo uva no verão e mais escuro no inverno realmente era único. Nunca teve cabelos compridos, mas sempre quis saber como era. Porém a menina nunca arriscou deixar o cabelo crescer, pois acha que assim poderia mudar sua apaência radicalmente, uma coisa que ela não quer. Twilight sempre deixou seus cabelos curtos, mais precisamente no mínimo no ombro e no máximo no pescoço, onde estão agora num corte repicado. Eles não possuem volume e Twili gosta disto, pois deixa seu rosto mais magro, o que ela adora. Ela não possui franja, porém usa seu cabelo repartido na lateral e usa uma parte dele para cobrir totalmente o lado direito de seu rosto, o que faz algumas pessoas se perguntarem o que a menina esconde, porém fique tranqüilo, ela não esconde nada.

Suas sobrancelhas são arqueadas e muito em feitas, a menina nunca gostou de ir em salões de beleza e ficar vendo as mulheres como loucas procurando ficar as mais belas possíveis, por isto Alison aprendeu com sua mãe a retirar a sobrancelha. A menina tem a sobrancelha fina e a arqueada moldada por ela mesa, então é exatamente como ela quer e digamos que seu gosto é bem bom, pois as sobrancelhas são simétricas e ficam perfeitamente ajustadas ao formato de seus olhos. Normalmente suas sobrancelhas estão num tom sério e/ou bravo, quase nunca se é possível vê-las “normais”, ou seja, relaxadas num tom de paz, a menina sempre parece estar odiando algo por sempre estar com as feições fechadas.

Seus olhos são grandes, redondos e um pouco puxados. Seus olhos são serenos, por mais que a menina não goste, mas quando ela desfaz a expressão fria, ela consegue ter olhos incrivelmente belos e que podem distribuir paz apenas pelas pessoas os olhares, mas é óbvio que não é toda hora assim.

Seu nariz é bem definido e fino, uma qualidade para Twilight. Ela possui seu torso fino e bem contornado, não sofrendo nenhuma alteração e seguindo a mesma linha reta desde sua ponta até quando seu nariz termina.
Seus lábios são médios, doces e macios. De um rosado meio pálido, a menina simplesmente esbanja lábios belos e bem feitos, mesmo que ela não ligue muito para o deixar mais bonito. Ela possui um rosa pálido puxado para um rosa salmão, sendo assim de uma cor não tão chamativa, o que particularmente faz a menina se sentir confortável, pois chamar a atenção é o que ela odeia.

[color=#DC143C]✶
Twilight tem seu corpo bem magro, isto se deve ao fato da menina não apreciar muito o ato de comer alguma coisa, ela se sente um pouco incomodada com isto.

Seus seios são medianos, nada que cause mais satisfação na garota. Quando ela vê as meninas em busca do corpo perfeito, de seios e de glúteos maiores, Alison não entende o porquê disto, ela em si nunca ligou muito para seu porte físico. Com seios durinhos e redondinhos, Alison realmente não se importa ou liga para eles, na verdade ela nem gosta de mostrá-los ou algo do gênero, então normalmente ela usa roupas que cubram totalmente isto

Seus glúteos são também medianos, ela realmente não gosta deles e preferiria não tê-los, pois ai não a olhariam muito. Eles são empinados e durinhos, não possuem sequer uma celulite ou estria, e isto se deve ao fato da menina nunca ter tomado refrigerante em sua vida, por isto possui uma pele bem lisinha e clarinha. Nunca fora a praia, então não possui sequer uma marca de biquíni ou algo do tipo e, na verdade, praia a deixa um pouco tonta. Eles realmente ficam bonitos quando a menina usa algum tipo de saia, mas normalmente ela está usando um moletom grande ou uma camiseta longa, mas normalmente ela quer que eles sejam cobertos.

Suas pernas são igualmente finas, porém não esqueléticas. Suas coxas são medianas e bem contornadas, são macias e realmente muito belas. Suas pernas são de um tom esbelto e elegante, mesmo a menina não sendo tão alta a ponto de ter um semblante de ternas realmente grande. Ela possui um belo vão entre as pernas, que mesmo fechadas não se encostam uma na outra, mesmo que ela às vezes tente, pois acha mais bonito. Com uma bela silhueta, suas pernas fazem belas curvas e ficam muito bonitas quando ela usa seus jeans, o que ela realmente ama.

Ela possui a pele relativamente pálida, pois além de quase nunca sair de casa, a menina herdou de seu “falecido” pai a pele quase branca como a neve. Delicada e macia, a pele da menina é como algodão, sempre com um aspecto limpo e muito bem destacado. Ela sempre fica vermelha com facilidade, o que ela parcialmente gosta, pois fica pressionando sua pele para ficar vermelha quando não tem nada mais para fazer. Ela possui um cheirinho de baunilha por causa de seu sabonete e perfume, que ela realmente ama. Com um cheirinho que gruda em sua pele, é normal quando ela abraçar alguém seu cheiro de baunilha ficar na roupa da pessoa, fazendo a menina ser realmente um pouco fofa quando isto acontece.





Personalidade:

𝓢éria, a menina realmente não curte piadas e nem quem as faz com freqüência, não que ela seja chata, apenas não vê tanta graça. Não gosta quando fazem piadas sobre ela e principalmente quando tentam fazer piadas à ela, que ai a mesma só responde com um “𝒽𝒶 𝒽𝒶 𝒽𝒶” sarcástico. Ela é alguém que não gosta muito de festas, interações sociais ou algo do gênero, pois acaba por achar as pessoas um pouco estúpidas e as conversas muito chatas, pois ela é alguém que realmente não se interessa em falar sobre o que fulano fez de errado ou falar sobre alguns bobos vídeos virais. Sempre com uma expressão dura, é muito normal as pessoas terem a primeira impressão dela como uma pessoa extremamente brava e briguenta, mas entre ser séria e ser brava, existe uma diferença enorme. Sempre focada em tudo que faz, a menina carrega determinação e não desiste de nada com facilidade, pois se ela quer ela vai ter, a menina tem os pés colados ao chão e nem a pessoa mais forte do mundo vai tirá-la dele.De uma maneira geral, ela é aquele tipo de pessoa que não vai mexer com você se você não mexer com ela, pois ela realmente odeia conflitos e fica até frustrada quando se mete em um, mas isto não quer dizer que ela ande para trás, pois como disse: Ela é pé no chão. Ela fala as coisas com muita naturalidade, principalmente quando o assunto envolve alguma morte. Sim! A menina sempre fora atenta em todos os casos de homicídios, suicídios e até mesmo atentados que rondaram o mundo, por isto é bem normal que ela cite algum caso de morte que ocorreu há pouco. Insensível, ela lida com a morte como lida com a vida, normalmente. Não é como se ela realmente não tivesse sentimentos, mas ela tenta levar o melhor de situações assim, pensando sempre “𝚃𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚖... 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚡𝚌𝚎ç𝚊̃𝚘, 𝚗𝚎́?”, porém ela realmente não sabe se é isto mesmo.



[centro][color=#0000FF]єм cσทsτrυçãσ


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...