~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Alice Sacrifice


Postado

Ficha - Alice Sacrifice

Sempre serei sua,


[spoiler]Nome completo:

ஐCαмiłα мαrvєł łαfαiєŧєஐ

Camila significa "mensageira dos deuses", "a sacerdotisa" ou "menina de coro". Camila é um nome feminino que surgiu a partir do latim Camillus, que significava "ministro" ou "sacerdote nos sacrifícios", entre os romanos.

Sabe-se que os romanos utilizavam este nome para designar os jovens que serviam os participantes nas cerimônias pagãs. Na verdade, esse significado teria sido corrompido quando chegou ao latim. Isto porque acredita-se que sua origem seja Cadmilos, de Cadmo, que significa "filho do primogênito". Cadmo era o nome do deus Sol para os samotrácios (habitantes da ilha grega Samotrácia).

Outra teoria sugere que o nome Camila teria surgido como um apelido para Camélia, um tipo de flor. O nome ainda poderia ser uma variação do egípcio e árabe Kamilah, que significa "perfeição" ou "perfeito".


Lafaiete é um nome de origem Francesa que tem como significado “Árvore frondosa”. Possui gênero predominante feminino. Não há relatos e documentos datados que indiquem informações mais corretas sobre o nome Lafaiete, somente que é de origem francesa e lá este nome é muito popular. Lafaiete é o sobrenome da mãe de Camila

Marvel é um nome de origem Francesa que tem como significado "Maravilha" ou "Maravilhoso". Possuí gênero predominante feminino e assim como Lafaite, não há muitos relatos sobre esse nome. Marvel é o sobrenome do pai de Camila





Apelido:

Mila - Diminutivo de seu nome, o apelido foi dado por ela mesma - Camila se deu o apelido apenas para ser chamada de um jeito mais casual por suas amigas - Ela gosta do apelido, porém, ela só aceita ser chamada assim por amigas muito próximas

Queen - Apelido dado por ela mesma - Ela se deu o apelido por causa de seu grande ego {Assim como o Ayato se chama de Ore-Sama}, Fazendo assim com que ela se auto denomine superior a todos os outros - Ela exige ser chamada assim por todas as pessoas que não são muito próximas de si.





Idade

Camila Marvel Lafaiete nasceu as 04:04 da manhã do dia 04/08/1998, no verão. Ela é do signo de Leão com ascendente em Capricórnio. Ela não acredita em astronomia, acaba por nem se importar com isso





Nacionalidade:

Camila é coreana, nascida mais precisamente na capital Seul, na Coreia do Sul





Aparência:

















Camila é dona de curtos, cheios e lisos cabelos esverdeados. São macios e sedosos, a garota trata muito bem de seus cabelos. Ela costuma sempre os pentear após se arrumar quando acorda, usando uma escova feita a mandado da mãe da garota apenas para os cabelos dela. Eles tem um aroma doce e agradável, um aroma de limão, porém não enjoativo, esse cheiro é por causa do condicionador por ela usado.

Os olhos de Camila são verdes, na parte de baixo claro, seus olhos são belos e reluzentes, dando um toque de inocência a aparência de Camila. O rosto da loira tem uma aparência delicada, o nariz dela é pequeno e levemente arrebitado, tendo a aparência de ser extremamente delicado. Os lábios da loira são pequenos e pouco carnudos, os dentes de Camila são brancos e perfeitamente alinhados. As bochechas da garota tem um tom levemente rosado, a pele dela é branca porém um pouco bronzeada devido aos anos que morou em um país de clima tropical

Camlia tem braços finos, mãos e dedos delicados, dando um toque de beleza a mais na garota. As unhas dela sempre estão muito bem feitas, ela deixa as unhas grandes, porém de um jeito que isso apenas seja um beneficio a sua aparência, as unhas dela são fortes, não quebrando facilmente e a loira agradece por isso.

Ela tem uma barriga negativa, completamente saudável, sem uso de remédios ou outras coisas. Seus seios são fartos, mas a garota consegue ser discreta, fazendo com que eles aparentem serem menores do que realmente são, tanto com as roupas quando por causa do próprio sutiã e das faixas que usa.

Camila tem belas pernas, muito bem definidas. As coxas da garota são belas e muito bem torneadas, destacando assim, as belas curvas que a garota possuí. O bumbum da loira é grande, empinado e duro, dando um pouco de aparência sexy sem ser vulgar para a garota.





Personalidade:

Camila Marvel Lafaiete como toda boa leonina, é naturalmente extrovertida, tendo muita facilidade em se aproximar de qualquer um. Tanto por sua aparência, quanto por uma aura de intensa confiança, ela chama atenção, deixando seu brilho por onde passa e é charmosa ao ponto de fazer todos se sentirem instigados a conhecê-la e terem a vontade genuína de conquistar seu afeto e serem conquistados por ela.
Por vezes, ela pode ter um comportamento exagerado e um tanto quanto dramático: costuma falar alto e gesticular bastante. Ela sempre usa de seu charme para conquistar aliados, ela não perde tempo


Camila é uma garota extremamente determinada: quando ela decide que quer uma coisa, ela vai usar de todos os meios justos e injustos para conseguir, derrubando quem for necessário para ter o que quer. Sua política de vida é nunca desistir, nunca se render e sempre ouvir aos seus instintos. É comum que a menina ignore conselhos e "siga suas entranhas", como ela costuma dizer, então não tente mudar sua mente, já que ela é uma rainha da teimosia. Também é frequente que ela se prenda a primeiras impressões e dificilmente ela não julga um livro pela capa, então procure deixar uma boa imagem logo de cara, pois quando ela decide que alguém não presta, Mila raramente vai dar o braço a torcer e se aproximar da pessoa.

As palavras que Camila usaria para se descrever seriam: uma rainha. A garota acredita fielmente que é superior à maioria das pessoas e se você faz parte dessa maioria ela vai lidar com você com uma de suas duas formas de tratar quem acha indigno: ou ela vai te ignorar e revirar os olhos e murmurar "quem pensa que é para falar comigo?" ou te coagir, como ela frequentemente fazia com alguns colegas do colégio. Caso o contrário aconteça, ela provavelmente te convidará para se juntar ao seu grupo de "minions", como ela costuma chamar suas subordinadas.

Ela frequentemente é sarcástica e mantém um ar de superioridade, sempre fazendo aquela cara de "ah, é mesmo?" com um sorrisinho quando alguém fala com ela. Sua voz é calma e melódica a despeito disso, parece a voz de um anjo com a atitude de uma diabinha. Camila é muito exigente com tudo: não come uma folha de alface se tem uma sujeira; se suas minions trouxerem um iogurte com uma uva passa a menos ela o joga no chão até tudo sair como ela quer, se ela pedir um late sem espuma, com tempero de abóbora sem espuma, a 98°C sem espuma mesmo, é bom o fazer e fazer direito, se qualquer minimo detalhe ~até mesmo meio grau a menos~ ela vai reclamar e pedir outro até alguém acertar

A esverdeada tem um humor extremamente ácido, a desgraça de quem fica contra ela, é seu inimigo ou simplesmente ela não gosta, é a maior diversão dela. Suas piadas são extremamente venenosas em seus alvos, ela sabe perfeitamente como atormentar alguém até essa pessoa perder toda a paciência e as vezes acaba por se fazer de vítima, enganando a todos a acharem que ela foi o alvo de alguma maldade e fazendo todos ficarem com pena.

Todo esse papel de garota má é para tentar se sentir melhor e esquecer ou até mesmo superar a depressão que sofre a anos, essa máscara usada por ela é algo que "pesa", fazendo com que, toda noite, depois de tomar seus remédios, ela desabe em um oceano de melancolia e tristeza, chorando até adormecer.

[color=#DAA520]✾
A real Camila é uma garota alegre e brincalhona, esta por sua vez, fica atrás da "máscara" de garota má para esconder seu lado depressivo. A esverdeada se sente muito fraca sendo ela mesma, por isso a esconde, se sentindo assim, forte.





Virtudes:

Extrovertida

Determinada

Charmosa

Confiante

Elegante





Defeitos:

Exigente demais

Humor ácido ~visando sempre a humilhar alguém

Sarcástica

Normalmente julga a pessoa a primeira vista

Ela se acha muito superior aos outros





História:

Nascida em Seul na Coreia do Sul, Camila sempre foi mimada por sua mãe. A mulher era a vocalista e "principal" de uma banda e seu marido era empresário da banda. A banda era muito famosa no mundo todo, e o nascimento de Camila fez o sucesso da banda se espalhar mais ainda.

A mãe de Camila sempre fazia as vontades e desejos da garota, se ela quisesse uma boneca nova, ela ganhava, sempre mimada por todos a sua volta. Conforme a fama da banda ficava maior, os pais de Camila viajavam, fazendo turnês pelo mundo em show e acabavam por não poder levar a filha. Ela ficava com uma tia sua.

Na adolescência, a falta dos pais e os mimos começaram a fazer um efeito "contrário" ao que os pais dela esperavam, a transformando em uma perfeita patricinha má e com todos os requisitos para ser o caos em forma humana. Foi dito e feito, a garota fazia a escola virar o inferno para qualquer um que ficasse contra si. Sempre jogando essa pessoa do alto ao fundo do poço.

Sua elegância, beleza e Charme sempre foi alvo dos olhos de todos os garotos da escola sem exceções, nenhum se salvava, os integrantes da banda de sua mãe também caiam em seu charme. Seu péssimo comportamento fez seus pais a mandarem para o japão, onde ela passaria a morar com uma amiga de sua mãe.

Meses depois, ela se mudou para o Japão, essa mudança repentina fez com que ela desenvolvesse uma depressão pela falta de ter seus pais por perto, essa doença já vinha se desenvolvendo lentamente com as vezes que ela não ia junto nas viagens de turnê dos pais. Mesmo com a doença, ela lutou para não se deixar cair, ainda mantendo a face de garota má, porém isso requiria um grande esforço dela e quando chegava em casa, entrava no quarto, tomava seus remédios e desabava. Os anos passaram e a dosagem de remédio foi mudada, a quantia era menor porém o remédio era mais forte.

Ela encontrou a rosa enquanto caminhava, estava a noite e ela estava sozinha, ela chorava triste por causa de sua depressão e andando, quando tropeçou e caiu, assim que ficou de joelhos para se levantar, a esverdeada se deparou com uma rosa, ela tinha certeza que não estava ali quando caiu, mas resolveu ignorar isso.





Gosta:



Natação; É o único esporte que ela se dá bem praticando, natação é algo que ela treina desde pequena



Fazer compras; É o melhor passatempo para ela, Camila é do tipo que sai de casa com dois cartões de crédito na bolsa e um de reserva no sutiã como reserva, sempre que ela vai comprar algo, a loira nunca volta de mãos vazias e sim, com muitas sacolas em ambos os braços



Se arrumar; Ela ama o fazer porque gosta de sempre estar bonita, se uma unha quebrar, no mesmo segundo, ela pega uma lixa de unha que sempre carrega na bolsa e arruma, se a maquiagem borrar, ela tem um kit pequeno porém suficiente para arrumar qualquer erro, se o cabelo bagunçar, ela tem uma escova para pentear e claro, um espelho para conferir que está tudo em perfeito estado



Festas; Ela ama festas, principalmente se ela for a anfitriã, pois ela sabe como se divertir e como tornar festas chatas em divertidas, normalmente em festas, é o momento que ela não fica tão egoísta e mimada e sim mais alegre e extrovertida que o normal.



Dançar; Desde pequena ela teve aulas de dança, com a ajuda de aulas de resistências da mãe, ela passou a conseguir dançar e cantar ao mesmo tempo.



Cantar; Camila herdou os dons musicais da mãe, sua voz é muito bela e agradável de se ouvir, seu canto é exuberante.





Desgosta



Ser ignorada; Nada a irrita mais que isso, se alguém dá as costas para ela enquanto ela fala, sai andando ou apenas finge não ouvir, ela eleva o tom de voz, passando a gritar com a pessoa "Por que infernos você tá me ignorando?"



Ficar entediada/Sem nada para fazer; Ela começa a se irritar, por isso é comum ver ela ao menos andando de um lado para o outro por ai.



Ficar com ciúmes/Ser chamada de ciumenta; Ela não gosta de admitir, mas odeia ver que uma pessoa, mesmo que esteja em um relacionamento forçado com ela, falando com outra garota e essa outra, vai entrar para a longa lista negra dela, mas na área de prioridade e você não vai querer estar nela, todos que entram na parte de prioridade, tendem a sofrer muito nas mãos dela.





Doença/Alergias:



Depressão; Desenvolvida pela falta de atenção dos pais e por saudades deles, ela se trata com remédios fortes e a esconde de todos, sua personalidade mimada e violenta não é uma verdadeira personalidade e sim uma máscara.



Flores; Ela tem alergia a flores, em especial rosas, ela começa a espirar sempre que tem muitas por perto





Vício:

Não possuí





Medos/Traumas/Fobias:



Aicmofobia; Quando pequena, Camila tinha a imunidade muito baixa e por causa disso, tinha de tomar muitas injeções, em uma dessas idas ao médico, ela chegou a tomar 5 injeções diferentes em menos de horas



Solidão; Ela tem medo de ficar sozinha pelas diversas vezes que foi deixada em casa sozinha por causa dos pais.



Desabar em público; Ela tem medo de fraquejar e mostrar a face que esconde em público sem querer



Aranhas; O medo dela não é muito grande, na verdade é mais perto de desgosto que um medo, mas ainda sim, ela detesta aranhas e sente um pouco de medo.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...