~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - DOLLHOUSE


Postado

Call me your doll, Kou



Places, places, get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains


Nome Completo:

Marie Adele Fernandes

Marie é uma variante francesa do nome Maria. No original em hebraico, "myriam" significa senhora soberana, ou "aquela que ocupa o primeiro lugar". Outras traduções indicam significar também "amarga".

Adele significa “nobre”, "aquela que provêm de família nobre" ou "amiga da nobreza" é a variante italiana e francesa de Adélia, tem origem no germânico athal

Fernandes significa “filho de Fernando”, “filho do homem ousado para atingir a paz” ou “filho do homem que ousa viajar”





Apelidos:

Mari - Apelido dado por uma antiga amiga sua - Ela gosta do apelido, o mesmo não exige quase nenhuma intimidade para ser usado com Marie

El - Apelido dado por si mesma - Ela gosta do apelido, dado a si mesma apenas para não ser chamada apenas de Mari o tempo todo





Idade:

Marie nasceu no dia 04/10/1999, tendo assim 17 anos, sendo do signo de líbra





Nacionalidade

Marie nasceu e cresceu em Paris, França





Aparência:

















Seu cabelo possuí um tom laranja, é liso e macio, normalmente fica trançado em três porções. Seu cabelo é um pouco bagunçado ao natural, mas nada que incomode a ela.

Marie possuí olhos azuis desbotados -Em um tom quase cinza- Ela os mantém meio fechados durante a maior parte do tempo, sua expressão é praticamente sempre a mesma, uma expressão vaga e calma, sem demonstrar muito seus sentimentos, apenas quando "acha necessário"

Ela tem "o corpo de modelo" tal como muitos a descrevem, Marie tem belas curvas, seios fartos, pernas bem definidas, suas coxas são bem torneadas, combinando com suas pernas e suas curvas. O bumbum dela é grande, duro e empinado





Personalidade:

Marie é uma garota um tanto estranha na visão do mundo, seu padrão de fala pode se assemelhar ao de um robô, além de que, a garota possuí, na maioria das vezes, uma perspectiva de fala na terceira pessoa. Além disso, Marie tem uma "mania" um pouco estranha, antes de falar qualquer coisa, ela sempre especifica o que seria, como por exemplo, "Confirmar, Marie" ou "Pergunta:Quer?" ou "Negar:Não", isso é presente em absolutamente tudo que ela fala.

Mari é uma garota de poucas palavras, dificilmente chegando a falar mais de cinco palavras em uma frase. A garota é um pouco fria e arrogante, mas não é muito porque ela quer ser assim, ela simplesmente não consegue evitar fazer isso.

Ela também é uma garota bastante justa, sempre analisando todos os lados de uma história antes de formar sua opinião. Mentiras são coisas que nunca passam despercebidas pela garota, isso é algo que impressiona a todos, pois a mesma consegue identificar sempre quando uma pessoa mente.

Marie é ótima com leitura física, conseguindo identificar cada erro na pessoa, como a pessoa está no momento, entre outros, apenas vendo a postura, a fala, a escrita, o andar ou de outros modos que para ela são algo muito simples de se notar.

Diferente de uma pessoa de libra, Marie não é muito social, na verdade ela é bem calada, ficando sempre em seu canto, evitando opinar sobre qualquer coisa. Ela detesta magoar alguém, mas isso é algo que ela mesma sabe que não consegue controlar muito bem as palavras que saem de sua boca, por isso escolhe ficar mais afastada de todos, quando ela acaba por magoar alguém, ela pede desculpas a pessoa quantas vezes forem necessárias, mas ela acaba por ficar muito sensível nesse período, além de que, ela acaba por fazer o que sua mãe a mandava quando ela era pequena -literalmente, lavar sua boca com sabão-

Ela é uma garota graciosa, além de muito educada, elegante e cuidadosa, ela tem também o que chamam de "pontualidade britânica", você pode ter certeza que nunca verá ela se atrasar para nada, se alguém marcar com ela de tomar um café por exemplo, as 15:00, exatamente as 15h:00min:00seg ela vai estar no local.

Marie é uma garota um tanto misteriosa, é muito difícil de ela falar algo sobre si mesma, seu passado é algo que ela não gosta de contar assim como detalhes dela mesma.





História:

Marie nasceu em uma família muito "diferente" e problemática, por mais que todos os vizinhos achassem a família de Marie perfeita, aquela não era a verdadeira face da família.

Conforme crescia, Marie se entendia como boneca humana e não como humana, pois, sempre escondia a verdade sobre o que acontecia naquela casa para todas

-Não fale muito. Use o vestido que escolhi. Se comporte. - Eram as palavras mais ouvidas pela garota vindas de seus pais.

Seu pai, um boêmio, saia toda noite com seus "amigos", seja para beber, fumar e trair sua esposa com mulheres da vida, ou como a Mãe de Marie chamava, Vadias. A mãe de Marie? Alcoólatra, sempre bebendo, encontrar a mulher sóbria em casa era algo raro, normalmente apenas quando tinha visitas.

Seu irmão mais velho era viciado em drogas, estava sempre com um cigarro por perto e seu irmão do meio, mesmo que carinhoso com Marie e protetor com a mesma, era super violento com quem a machucasse, além de que, o mesmo sofria de problemas psicológicos e uma coisa que apenas a família sabia, a comida favorita dele, carne humana, em outras palavras, ele era parcialmente canibal.

Tudo começou a desabar para Marie em uma certa noite, seu pai chegou no meio da noite com uma de suas "vadias", naquela noite, estava com sua favorita, mesmo que ele não tenha visto, a mãe de Marie dormia de baixo do balcão, a mesma na verdade tinha praticamente desmaiado de tanto beber, ao despertar no meio da madrugada, pegou seu marido com a outra no flagra, o destino dos dois foi a roseira escondida no subsolo da casa. Na noite seguinte, uma briga entre os dois irmãos de Marie, a mesma causou a morte do mais velho.

Meses depois, a mãe de Marie se suicidou, dando um tiro na própria cabeça enquanto de pé ao lado da roseira e poucas semanas depois, o outro irmão de Marie veio a falecer de overdose, a quantidade de remédios para o psicológico do mesmo tinha sido colocada de maneira errada.

Marie, já com sua mente praticamente inteira destruída, jogou o corpo do irmão na roseira, colocou fogo na mesma e saiu da casa, ligando para sua madrinha, a única pessoa que poderia cuidar dela, mas isso não durou tanto tempo.

A mulher odiava Marie, por ter inveja de sua falecida irmã ter tido uma filha com um corpo perfeito, enquanto as filhas da mulher eram duas gordas. Com isso, Marie foi entregue para a Dollhouse.





Qualidades

Paciente

Justa

Graciosa

Educada

Pontual

Elegante



Defeitos:

Fria

Arrogante

Não ser muito social

Misteriosa





Doenças:

Não sei se pode ser considerado uma doença, mas a veia da narina direita dela é extremamente sensível, fazendo com que ela estoure facilmente e o nariz dela sangre, não acontece sempre e nem sangra muito, mas sempre que acontece, ela coloca um pedacinho de algodão para tapar o sangramento





Medos:



Florestas densas e fechadas



Escuro





Fobias:

Coulrofobia

Acrofobia

Nictofobia





Traumas:

Cigarros

Escuro

Palhaços

Mentiras

Incêndios





Gosta:

Bonecas - Ela se identifica um pouco com elas, quase sem emoções, apenas sendo "controladas"

Verdades - Ela criou um trauma por todas as mentiras de sua família, querendo apenas a verdade de todos

Silêncio - É quando ela acha paz em si mesma, podendo ficar calma

Frio - Dias frios a agradam pois a lembra de seu irmão do meio

Neve - Para ela são os dias mais bonitos, ela gosta bastante de neve pois era quando ela poderia realmente brincar fora de casa

Flores e plantações - Ela e a mãe costumavam cuidar de uma horta, era um dos poucos momentos que ela era tratada bem pela mãe



Desgosta:

Cigarros - Por causa de seu pai e seu irmão mais velho

Fumaça - Mesmo motivo dos cigarros

Fogo alto - Ela se lembra do incêndio

Calor - Ela simplesmente detesta calor, ela se sente inconfortável





Habilidades físicas:

Sabe nadar muito bem

Tem um ótimo equilíbrio

Tem bastante flexibilidade





Manias:



~Balançar a perna quando está entediada



~Morder o lábio – Ela faz isso praticamente todo o tempo, como se o lábio dela fosse um doce ou algo do tipo, ela quase sempre está o mordendo





Par:



Kou Mukami





Relações:

Com o par:

Quando apresentados, Kou não gostou muito de sua noiva, sua personalidade calma o deixava um pouco irritado e seu modo de falar era completamente estranho para o mesmo, pouco tempo depois, Marie e Kou passam a conversar um pouco, normalmente tentando encontrar um gosto em comum. Ao chegar na casa, Marie já tinha admiração pelo vampiro por conhecer um pouco da "carreira famosa" dele.



Com o tempo, Kou se torna mais protetor e possessivo com a garota, nunca deixando outro vampiro a tocar sem ser ele. Com a garota, ele se torna mais carinhoso e afetivo, mesmo sabendo dos problemas da garota, ele passa a tentar ajudar ela com os problemas de se expressar com os outros.



Conforme o tempo passa, Kou passa a sentir algo a mais por Marie, ele passa a ser muito mais possessivo, ninguém além das outras garotas poderia a tocar. Ele se passa a beijar a mesma com mais frequência, não importa o quanto o repreendam, ele vai a beijar quando e onde quiserem




Com os outros meninos:



Ela e Shuu não se falam muito, vez ou outra ela puxa assunto sobre música com ele, mas as conversas deles não passam disso



Reiji gosta de Marie porque ela é quieta e organizada, ele costuma sempre observar ela as vezes quando a mesma está andando pela casa ou arrumando algo



Ayato não tem um pingo de paciência com a garota, assim como Marie não possuí paciência com ele, ele sempre tenta a tirar do sério, mas em resposta, sempre recebe uma patada fria.



Kanato e Marie não se falam muito, a falta de assunto entre os dois é algo praticamente sempre presente.



A garota não possuí paciência com o Laito, ela diz que "Afirmativa:O caos é mais silencioso que ele, um adolescente com hormônios a flor da pele é menos pervertido".



Marie e Subaru se tornaram bastante próximos, a amizade deles cresceu facilmente pois ambos normalmente sempre preferiram ficar sozinho, a relação de ambos é de confidência, ele sabe os segredos dela, assim como ela sabe os dele



Ruki é um dos mais pacientes com Marie, ele entende as dificuldades dela e acaba por não irritar ou provocar a mesma, ambos se tornaram bastante amigos, principalmente quando o assunto sobre livros aparece



Marie e Yuma gostam da companhia um do outro, as conversas dos dois, mesmo que curtas, são algo que agrada ambos. Ela costuma o ajudar com as plantas, sendo esse o maior gosto em comum de ambos



Marie se identifica parcialmente com Azusa, ela entende os gostos do garoto, enquanto o mesmo adora ver ela cuidando do jardim


Com as outras noivas:



Inicialmente, a personalidade de Marie a impede de qualquer grande aproximação das outras noivas, o que deixa as outras meio receosas em falar com Marie.

Conforme o tempo passa, timidamente a garota passa a se enturmar com as outras noivas, mas sempre no limite que sua personalidade permite na hora de conversar, sempre travando com sua perspectiva em terceira pessoa na maioria das vezes e com seu jeito "peculiar" de falar.





Melhor amiga:

Marie é melhor amiga da noiva de Subaru e de Laito





Músicas:

Dela:

Soap - Melanie Martinez



Tradução - Sabão

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Acho que me lembrei de algo

Eu acho que deixei a torneira aberta
Agora minhas palavras estão enchendo até o topo
Querido você está apenas se afundando nisso
Mas eu sei que você vai sair em um minuto
Você perceber todos os seus dedos enrugando
Eu estou cansada de ser cuidadosa, gentil
Tentando manter a água quente
Deixe-me sob sua pele
uh-oh, aí vai, eu falei demais, transbordou
Por que eu sempre deixo derramar?



Eu sinto vindo na minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão

Acho que me meti em apuros
Então eu encho a banheira com bolhas
Depois vou colocar as toalhas para fora
Deveria nunca ter dito a palavra "amor"
Jogo uma torradeira na banheira
Estou cansada de todos os jogos que eu tenho de jogar


Eu estou cansada de ser cuidadosa, gentil
Tentando manter a água quente
Deixe-me sob sua pele
Uh oh, aí vai, eu falei demais, transbordou
Por que eu sempre deixo derramar?


Eu sinto vindo na minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão



Com o par:

We Found Love - Rihanna Ft. Calvin Harris



Tradução - Nós encontramos amor

Diamantes amarelos na luz
E nós estamos lado a lado
Quando a sua sombra cruza a minha
É o que basta para que eu ganhe vida

É como me sinto que não posso negar
Mas preciso deixar pra lá

Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança

Brilha uma luz através de uma porta aberta
Amor e vida eu separarei
Volte pois eu preciso de você mais
Sinto o coração batendo em minha cabeça

É como me sinto que não posso negar
Mas preciso deixar pra lá

Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança

Diamantes amarelos na luz
E nós estamos lado a lado
Quando a sua sombra cruza a minha

Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança
Encontramos amor em um lugar sem esperança





Roupas:

Casual:






Formal:






Pijama:









Curiosidades:

Marie ainda tem dois dentes de leite

Ela não possuí nenhuma calça jeans

A garota coleciona bonecas de 1950 até as de 2000


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...