~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Entre o Céu e a Terra


Postado

Ficha - Samantha


Nome completo:

Samantha Joanne Johnson Gomez

Samantha: Significa “flor que tem o nome de Deus”, “limite” ou “término”. Samantha é um nome de origem incerta, podendo ser um nome de origem Grega, Hebraica ou Sânscrita

Joanne significa “Deus é cheio de graça” ou “agraciado por Deus”. Joanne é um nome feminino, pode ser considerado uma variante de Joannes que por sua vez é considerado uma variante grega de João. Esse nome foi dado a Samantha em homenagem a avó e a mãe.

Johnson: Significa “meu filho é um dom de Deus”, “filho daquele que é abençoado por Deus”. O nome Johnson é uma palavra composta, formada pelo nome John e pela palavra son. Em inglês e em escocês significa son of John (filho de John). Em francês é uma variação de John, João em português, que por sua vez significa “a graça ou a misericórdia de Deus”, “agraciado por Deus”. 

Gomez: Significa "filho do homem". O nome Gomez vem de Gomo ou Gome, palavra que teria origem do latim. Outra provável teoria para a origem do nome vem do visigótico Guma, que também significa "homem".





Apelido

Sam - Diminutivo do seu primeiro nome, dado por seu irmão - Ela gosta do apelido, porém restringe ser chamada assim apenas por quem ela conhece

Anne - Diminutivo de seu segundo nome, o apelido foi dado por sua avó - Ela ama o apelido, porém deixa só seus amigos a chamarem assim

Samantha/Joanne - Não é bem um apelido e sim seus nomes - É o único jeito que ela permite ser chamada por desconhecidos




Idade:

Samantha nasceu no dia 28/03/1738, tendo assim 17 anos e sendo do signo de Áries





Gênero:

Feminino





Personalidade: 

Samantha é uma garota extrovertida, isso faz com que ela facilmente consiga fazer amizades e aliados quando precisa. É uma garota bastante honesta, vê-lá mentir é quase impossível, ela só vai mentir em último caso.

Corajosa e Determinada, duas palavras que se encaixam bem na personalidade de Joanne, pode se dizer que ela vai lutar o máximo que conseguir e não vai desistir até conseguir o que quer, sempre enfrentando os desafios sem medo.

Sam é uma garota otimista, sempre pensando posítivo, ela vai sempre tentar animar quem precisa.

Como nem tudo na vida é um mar de rosas sem espinhos, Samantha também tem seus defeitos, ela é impaciente e cabeça quente, se irrita muito facilmente, uma provocação é capaz de a tirar do sério. Quando ela "explode", um rio de ofensas é liberado, se continuarem a irritar ela, a garora se torna muito agressíva.

Apesar disso, a garota é bem humorada, adora fazer todos rirem, está sempre contando piadas para animar quem precisa, ver os outros sorrirem a alegra.





Classe:

Samantha Joanne Johnson Gomez é uma Feiticeira de Vento e luz ~Futuramente de gelo também~

Feiticeiras, diferente de magos e bruxos, possuem uma liberadade maior no uso de armas diferentes, não sendo obrigados a usar cajados e/ou varinhas, a liberdade para isso é incrivelmente extensa.

Em questão de elementos, eles, logo ao nascer, herdam ~normalmente da mãe e muito raramente do pai~ os poderes sobre tais elementos, podendo ter dois ou mais sobre seu controle.

Diferente do que muitos pensam, estas não iguais as sarcedotisas, não possuem ligação alguma com igrejas ou religiões, ao contrário do que a maioria pensa.

~Vou colocar as armas dela junto das roupas~




Aparência:



Samantha possuí longos cabelos de cor lilás. São naturalmente lisos e sedosos, soltos eles chegam até abaixo dos joelhos da garota. Eles tem um doce e agradável cheiro de amora devido ao condicionador usado pela garota, ela os mantém sempre hidratados, cuidando sempre bem de seus cabelos.

A pele de Aline é limpa e lisa, livre de qualquer imperfeição como cravos ou espinhas. Sua pele é branca quase tão branca como a neve, assim como a de sua mãe. Samantha tem belos olhos verdes, são medianos e brilhantes. O nariz de Samantha é pequeno e delicado, levemente arrebitado, os lábios da garota são cheios e carnudos, dando algum charme a ela.

Joanne tem um "corpo de modelo" como muitos dizem, seus seios são fartos. Sam tem belas pernas e coxas bem torneadas, seu bumbum é grande, duro e empinado. Suas belas curvas combinam com seu belo corpo. Joanne possuí 1,75 de altura





Habilidades:

♡Dividirei por elementos

~Vento~

Eye of Tempest {Olho da tempestade} - Uma determinada área em volta de Samantha, ~Inicialmente em um raio de 5 metros a sua volta~ Fica com o ar denso, violento e pesado, tomando uma velocidade extremamente grande e ficando em um tom prata levemente arroxeado, o ar dessa área se torna extremamente cortante, sendo capaz de destroçar armaduras de ferro bem forjadas por exemplo, escapar dessa área é difícil, não ser ferido é quase impossível. Porém o tempo de duração execução e duração do ataque é de apenas 5 segundos.

Wind Bomb{Bomba de vento} - Uma esfera de vento se cria na ponta de ambos os leques de Samantha, ela arremessa as duas e depois de alguns segundos vagando, explodem, lançando os inimigos afastando os inimigos acertados

Wind Wings{Asas de vento} - Uma habilidade de assistência, uma aura de vento envolve ela e os aliados, essa habilidade além de melhorar a velocidade de todos, permite aos aliados de Sam que flutuem e planem há uma curta altura por um pequeno período de tempo ~10 segundos de duração~

Sacred Wind{Vento sagrado} - Joanne cria um tornado um pouco maior que ela mesma na sua frente, usando o leque direito, ela pode controlar o tornado em alguma distância, tendo algum limite de espaço.




~Luz~

Tear of the Goddess{Lágrima da Deusa} - Uma pequena esfera de luz saí de um portal, no formato de uma lágrima, usando o espelho, Sam reflete a luz da esfera dourada, causando uma explosão.

Wish{Desejo} - Usando o espelho, ela absorve um pouco de luz, em seguida, libera toda a luz absorvida em um raio.

Lunar Explosion{Explosão Lunar} - Ela se concentra, o espelho se coloca a frente dela e libera uma esfera branca brilhante, que ao tocar em algo ou percorrer certa distância, explode.

Thousand Star{Mil estrelas} - Cristais de luz surgem em volta dela, ela levita no ar e todas explodem ao mesmo tempo





História: 

Samantha e Gabriel, filhos gêmeos de um casal, perderam a mãe pouco tempo após que a mulher deu a luz a eles. Os dois foram então, criados por seus avós e seu pai.

Os avós dos dois eram um casal de idosos muito amigaveis, Elizabeth Joanne Gomez, a avó da garota, era uma fada, infelizmente, isso não fora passado a sua filha, mas com sorte, foi passado a neta.

O pai das crianças era um demônio e assassino, casará-se com a falecida mãe dos gemêos pois a mulher fora a única por quem se apaixonou por toda a vida. Ele foi morto por caçadores de seres sobrenaturais quando as crianças tinham 5 anos, com isso, ambos passaram a ser cuidados pelos avós.

Meses depois, a avó de Joanne descobriu que a garota tinha a herança da raça de fada, porém, era muito pouco, ela havia herdado apenas a manipulação de elementos, ainda assim, a senhora treinou a pequena garota e a ensinou a controloar e esconder seus poderes, também dando a ela, o leque e o espelho que eram de sua mãe.





Inimigos? 

Apenas quem perde a confiança dela e quem ela sente que não deve confiar.





Parceria:

Sim, mesmo sempre estando com o irmão, ter mais alguém para ajudar é algo que ela julga ser de boa ajuda.





Algo que queira?:

Se tornar tão forte quanto sua mãe foi um dia.





Relacionamento com os outros personagens: 

Ela é uma garota gentil com todos, sempre tratando todos bem, a alegria dela é algo contagiante, animando facilmente qualquer um





Medos:

Perder seu irmão

Ficar sozinha

Reencontrar seu pai.





Segredos:

Quem e o que seu pai realmente fez

O que ela e o irmão escondem ser





Manias:

Sentar apenas de pernas cruzadas.

Enrolar o cabelo no dedo quando entediada.

Bater o pé no chão enquanto anciosa

Ela tem um ritmo diferente de andar, com uma postura perfeita, a passada dela é no ritmo da música Rumour Has It - Adele





Gostos:

Frio

Chuva

Cantar

Dançar

Verdades



Desgostos:

Mentiras

Ser enganada

Calor

O próprio pai





Evolução: 

Com o tempo, todas as habilidades dela passam a melhorar, els consegue controlar suas magias com uma facilidade cada vez maior. Após algum tempo, ela descobre o controle sobre um terceiro elemento. Gelo. *Detalho melhor depois por mp se quiser*





Algo mais?

Diferente do que pensam, por mais que aparente, Sam não é puramente humana e sim uma mestiça, ou seja, meio humana e meio fada ~Lado herdado de sua vó materna




Roupas/Armas - Samantha


~Armas~



Leques de guerra ~Que já foram da mãe da garota~



Espelho - Forma portatil, normalmente como ela carrega o espelho



Espelho - Forma de combate, ela usa o espelho em luta dessa forma ~ trocando a forma a base de magia~ o vidro usado é extremamente resistênte, o tornando dificil de ser quebrado





~Roupas~


Casual








Pijama






Baile/Eventos formais:






Batalha

ฯVentoฯ





¥Luz¥





¤Gelo¤





Ficha - Gabriel


Nome completo:

Gabriel Johnson Gomez

Gabriel: Significa “homem de Deus”, “homem forte de Deus”, “fortaleza de Deus”, “mensageiro de Deus”. Gabriel tem origem no hebraico Gabriel, composto pela união dos elementos gébher, que significa “homem, homem forte” e el que quer dizer “Deus” e significa “homem de Deus", "homem forte de Deus" ou "fortaleza de Deus”.

Johnson: Significa “meu filho é um dom de Deus”, “filho daquele que é abençoado por Deus”. O nome Johnson é uma palavra composta, formada pelo nome John e pela palavra son. Em inglês e em escocês significa son of John (filho de John). Em francês é uma variação de John, João em português, que por sua vez significa “a graça ou a misericórdia de Deus”, “agraciado por Deus”. 

Gomez: Significa "filho do homem". O nome Gomez vem de Gomo ou Gome, palavra que teria origem do latim. Outra provável teoria para a origem do nome vem do visigótico Guma, que também significa "homem".





Apelido:

El - Um diminutivo para seu nome, o apelido foi dado por sua irmã - Ele gosta do apelido, porém apenas sua irmã pode o chamar assim





Idade:

Gabriel nasceu no dia 28/03/1738, tendo assim 17 anos e sendo do signo de Áries.





Gênero:

Masculino





Personalidade: 

Diferente da irmã, Gabriel é um garoto muito introvertido e anti-social, fazer amigos e conversar não é nem um pouco seu forte, ele prefere mais ficar em seu canto calado.

Ele é um garoto frio e calado, normalmente arrogante com as palavras, muitos dizem que mesmo sendo gemêos, ele não se assemelha em praticamente nada a sua irmã.

Ao contrário de Joanne, Felipe é calmo e paciente, o tirar do sério é algo quase impossível. Porém, se por algum motivo ele se irritar, o melhor a se fazer é fugir para o mais longe que conseguir, ele se torna mais frio que o normal, se tornando mais agressívo que a irmã

Desde a morte de seu pai, ele possuí uma antipatia para com humanos que se encontra com a desconfiança, os únicos "humanos" que ele gosta são seus avós maternos e sua irmã, já que seus pais vieram a morrer.

Determinado e confiante, talvez sejam as maiores semelhanças entre ele e a irmã, porém, o garoto é mais estrategista, sempre atacando seja verbalmente ou fisicamente no momento certo.





Classe:

Felipe é um ceifador, porém, diferente de seu pai, ele faz as duas funções.

Ceifadores são uma classe que possuem duas funções e com isso, são divididos, o primeiro lado tem a função de ceifar e guiar as almas para o mundo dos mortos. O segundo lado tem por função, vigiar os vivos e alertar os ceifadores da outra função caso burlem algum tipo de "regra de vida", isso são coisas extremamente raras de acontecer, tendo acontecido por volta de 5 vezes durante todo o tempo de existência deles. Existe um terceiro lado, no qual, seriam aqueles que realizam ambas as outras duas funções.

~Colocarei as armas dele junto das roupas~





Aparência:



Os cabelos de Gabriel possuem duas cores, da raiz até a metade dos fios é preto, da metade a ponta, são em um tom de vermelho claro. Eles são cheios e lisos, chegando próximo a altura de seus ombros, a franja cobre seu olho direito.

A pele de Gabriel é limpa e lisa, livre de qualquer imperfeição como cravos ou espinhas. Sua pele é branca quase tão branca como a neve, assim como a de sua mãe. Ele tem olhos verdes um pouco mais escuros que o de sua irmã, o olho esquerdo do garoto porém, tem um detalhe a mais, esse olho do garoto possuí um tipo de marca em circular, como um círculo de um ritual de união, ele esconde esse olho com a franja e isso da um ar de mistério ao garoto

~As Snakebites na boca dele são algo oficial e permanente no visual dele, são fixos não importa como ele esteja~


Ele tem um belo fisico, seus ombros são largos, seu peito é duro e ele tem uma barriga negativa levemente musculosa, o garoto tem gominhos "gostosos" de se apertar, ele possuí um porte perfeito para caso não fosse ceifador, ele seria um ótimo soldado. Ele tem perfeitamente 2 metros de altura, sendo assim 15 centímetros mais alto que sua irmã.





Habilidades:

Bloodly Carnival{Festival de Sangue} - Usando os chicotes, ele começa a fazer movimentos circulares em volta de si, a cada vez a área fica maior, em finalização, ele usa a foice para dar um corte em formato de meia lua

Death By Scythe{Morte Pela Foice} - Gabriel avança nos inimigos, os cortando e teleportando entre eles.

Chaos Rain{Impacto Caótico} - Um portal sombrio é criado, desse portal, esferas negras são liberadas, estas causam uma pequena explosão ao colidir com algo ou alguém.

Death Impact{Impacto Mortal} - Usando a foice, ele realiza cortes em volta de si mesmo, cortando qiem for acertado





História: 

Samantha e Gabriel, filhos gêmeos de um casal, perderam a mãe pouco tempo após que a mulher deu a luz a eles. Os dois foram então, criados por seus avós e seu pai.

O pai das crianças era um demônio e assassino, casará-se com a falecida mãe dos gemêos pois a mulher fora a única por quem se apaixonou por toda a vida. Ele foi morto por caçadores de seres sobrenaturais quando as crianças tinham 5 anos, com isso, ambos passaram a ser cuidados pelos avós.

Enquanto o homem era vivo, ele treinava o garoto, o ensinando o "trabalho" de um ceifador e ensinando a ele a fazer esse trabalho.

Durante os treinos, sua irmã sempre ia junto da avó dos dois, levar um lanche. Após a morte do pai deles, o garoto passou a treinar sozinho e apenas a garota passou a visitar ele durante os treinos.

Com essas visitas, Gabriel notou que não sentia apenas amor de irmão por Samantha e sim, algo a mais ~tipo incesto mesmo~ Ele tentou negar esses sentimentos, mas eles eram mais fortes, porém a coragem de contar a ela faltava sempre que ele tentava falar.

Inimigos?:

[centro]Todos que ele sente que são perigosos a ele ou a irmã dele





Parceria?:

Para ele, a companhia da irmã é maos que suficiente





Algo que queira? 

Vingar a morte do pai

Contar a irmã o que realmente sente por ela





Relacionamento com os outros personagens: 

Ele é educado porém frio, sendo uma pessoa de poucas palavras, em frente a outros garotos, ele é super protetor e possessívo com sua irmã, não deixando nenhum outro homem sem ser a si mesmo se aproximar dela





Medos:

Perder a irmã para outro homem ou para a morte sem poder fazer nada

Não ser correspondido pela Samantha.





Segredos:

Seu amor secreto por sua própria irmã

A verdade sobre seu pai





Manias:

Abraçar sua irmã pela cintura e ficar abraçado com ela assim com homens perto





Gosto:

Frio

Ficar sozinho

Silêncio

Chuva

Noites





Desgosto:

Calor

Barulho

Que perguntem sobre sua aparência diferente





Evolução: 

Conforme o tempo avança, Gabriel melhora suas habilidades de luta cada vez mais, tanto por sua velocidade quanto sua força em ataques. Além de melhorar seu estilo de luta, ele cria novas habilidades, o que o ajuda muito em lutas

~Mais detalhes eu mando por Mp quando precisar~




Algo mais?

Gabriel é um mestiço de humano e demônio, pois sua mãe era uma humana e seu pai um demônio




Roupas/Armas - Gabriel


~Armas~



Foice de batalha ~Ganhou essa foice quando era pequeno, meses antes da morte de seu pai.



Par de chicotes ~Esses chicotes foram feitos por seu avô, ele o ensinou a usar





~Roupas~


Casual



~As luvas são vermelhas ao invés de rosa~





Pijamas





Bailes/Eventos





Batalha



~Não achei essa em cosplay e nem outra que me agradasse mais, espero que não se importe~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...