~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Eve False


Postado



Don't think about it
Just move your body
Listen to the music
Sing, oh, ey, oh

Just move those left feet
Go ahead get crazy
Anyone can do it
Sing, oh, ey, oh

Show the world you've got that fire
Feel the rhythm getting louder
Show the world what you can do
Prove to them you've got the moves I don't know about you

But I feel better when I'm dancing, yeah, yeah


Nome completo:

Fernanda Robyn Glory

Fernanda Significa “ousada para atingir a paz” e é uma variante feminina de Fernando, nome que se originou através do germânico Fredenando, derivado de Fridunanth, composto pela junção dos termos fridu, que quer dizer “paz” e nanthjan, nanth, que significa “ousar”.

Robyn é um nome inglês, sendo uma variante do nome “Robin” e Significa “famoso” ou “aquele que tem fama”.

Glory é um nome em inglês com tradução direta para glória





Apelidos:

Nanda – Diminutivo de seu nome, ela ganhou esse apelido da primeira noiva que ela conversou na mansão – Ela gosta do apelido, ele não exige muita amizade com ela para ser usado

Robyn – Tecnicamente não seria um apelido e sim seu sobrenome, foi usado pela primeira vez por Shuu, mas depois, todas as outras noivas passaram a usar – Fernanda gosta do apelido, mas restringe o mesmo apenas para suas amigas próximas.

Avelã – O apelido foi dado por Shuu, por causa da cor dos olhos e do cabelo dela – No início Fernanda não gosta muito do apelido, mais com o tempo se acostuma, o Shuu restringe o apelido para apenas ele usar





Idade:

Fernanda Robyn Glory nasceu no dia 30/09/1999, sendo do signo astrológico de libra.





Aparência:





















Fernanda tem longos cabelos castanhos, seus cabelos soltos ~como normalmente ficam~ chegam um pouco abaixo de seus joelhos, eles são lisos, sedosos e macios. Ela sempre tem muito cuidado com suas madeixas, sempre mantendo seus cabelos muito bem hidratados e devido ao condicionador usado pela garota, eles tem um doce aroma de chocolate, que diferente do que muitos pensam, não é enjoativo.

O corpo de Fernanda é exuberante, tem belas curvas que combinam com seu belo corpo, é magra com barriga negativa, mas tudo absolutamente saudável, ela possuí seios fartos, coxas bem torneadas combinando com suas belas pernas e seu bumbum duro, farto e empinado.

Fernanda tem uma pele branca levemente bronzeada de sol, seus olhos são grandes e de cor castanho claro, seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, a boca dela é carnuda porém pequena, mas isso não a deixa menos bela.





Personalidade:

Fernanda é uma garota muito extrovertida, faz amizades com facilidade e dificilmente inimigos, o jeito doce de ser dela é algo que agrada muitos, ela sempre se mantem otimista, não importa o quão difícil a situação.

Nanda é uma garota bastante diplomática, sendo extremamente habilidosa para lidar com qualquer tipo de pessoa ou situação, não importa o quão difícil for. Ela é simpática e educada a um ponto de poder obter vantagens e facilitar coisas para si mesma.

Idealista e Honesta, duas palavras que se encaixam perfeitamente na descrição de Fernanda. Seu lado extrovertido permite a garota defender alguém sem dificuldades, ela fara tudo o que estiver a seu alcance para defender quem ela julga estar sendo injustiçado ou ira criticar quem ela acreditar que está passando dos limites.
Em voz alta e clara, a garota parte ao ataque sem medo, dito por ela mesma que podem confiar nela quando precisam. Uma coisa que podem ter certeza, Fernanda nunca faria qualquer tipo de trapaça ou acabaria com qualquer pessoa psicologicamente apenas para conseguir algo que deseja, ela prefere conseguir do modo justo, raramente usando de sua simpatia e educação para obter favores, vantagens ou para ter as coisas facilitadas para si, isso é algo que ela faz quando é para o bem de suas amigas e ainda assim sempre usará disso em último caso.


Uma garota pacífica, é algo que bem descreve Fernanda, ela apenas levantará a voz para defender alguém ou quando realmente se irritar, porém pode ter certeza que uma agressão física nunca partiria primeiramente dela, ela nunca agrediria fisicamente ninguém sem antes ser atacada antes.

Dentre seus defeitos, alguns em especiais podem ser listados, Fernanda é extremamente indecisa, por causa disso, ela acaba por levar muito a opinião dos outros em conta na hora de escolher algo. Mesmo que tente, ela nunca consegue decidir algo por si mesma sem ao menos ouvir duas opiniões que ela sempre pede a pessoas em que ela realmente confia.
Outro grande defeito de Fernanda é que a garota é bastante rancorosa, guardando cada palavra ruim dita sobre si, para quando chegar ao seu limite, explodir, ignorando tudo e todos que dela falarem mal por causa disso


De longe seu maior defeito, que até a própria garota desgosta disso em si, é que a Fernanda se faz de vitima em boa parte das vezes, sempre que ela está com ódio de alguém, ela chega ao limite de fingir chorar com perfeição, soluçar como se realmente estivesse chorando, tudo como uma boa atriz que a garota acaba por ser graças a esse defeito





História:

Ambos os pais de Fernanda pertenciam a igreja, e com isso, eram muito protetores com a garota, que passou grande parte da vida trancada em casa.

Desde pequena Nanda sempre foi esperançosa e otimista, achando que tudo daria certo, quando a garota aprontava, sua mãe a algemava e a prendia em um quartinho, a forçando a rezar - Bem Carrie, a estranha mesmo - Enquanto seu pai já era mais violento, ele punia a garota fazendo cortes leves pela pele da garota com facas afiadas, mesmo com tudo isso, ela continuava com a esperança que daria tudo bem.

Ao chegar em sua adolescência, sua mãe sentiu inveja de seu corpo, aos 14 anos, a garota tinha um corpo mais belo e com mais curvas que o de sua mãe, a mulher passou a prender ela mais vezes no quartinho, muitas vezes sem motivo.

Aos seus 16 anos, seu pai, cansado da inveja de sua esposa com a filha e da falta de dinheiro que estavam tendo, vendeu sua filha para Tougo Sakamaki, sem se importar o que aconteceria com a garota, um dia antes da véspera de sua "mudança", seu pai deixou as malas da garota prontas e disse a ela que no dia depois daquele, um homem iria a buscar para uma "supresa", a garota descobriu que havia sido vendida e convenceu a si mesma que era melhor partir com o desconhecido do que se manter em um lugar onde não era mais amada





Familiares:



David Glory; Pai de Fernanda; O relacionamento do homem com a filha era extremamente instável, tendo momentos felizes e tristes, eles sempre brigavam muito.



Clara Robyn; Mãe de Fernanda; Ela nunca se deu muito bem com a filha, o relacionamento delas era extremamente ruim, as brigas das duas eram "comuns" na rotina das duas.





Manias:



Morder o lábio; De longe a mania dela que você mais verá acontecer, ela quase sempre morde seu lábio, sempre sem motivo. Muitos acham que os lábios dela tem um gosto doce para ela morder tanto



Cantarolar; Outra coisa que ela faz muito, boa parte das vezes ela fica cantarolando enquanto faz qualquer outra coisa



Sentar-se apenas de pernas cruzadas e balançar as pernas; Ela pegou a mania de se sentar apenas assim por causa de seu pai, ele dizia para a garota se sentar assim para ser como uma "boa garota comportada". Conforme o tempo passa e ela fica entediada e impaciente, ela começa a balançar a perna, ficando cada vez mais inquieta.





Gostos:

Ouvir música; A garota se desliga do mundo enquanto está com os fones.

Tocar violino; De longe, uma das habilidaded mais belas da garota, por praticar desde pequena, sabe tocar de um jeito impressionante

Verdades; Ela ama verdades pelo motivo simples de que seus pais acabavam por mentir muito para ela

Dias de sol/Primavera; A estação favorita dela com certeza é a primavera, os dias de sol na primavera para ela são os mais agradáveis pois ela consegue passear por campos de flores sem se preocupar com chuva.



Desgostos:

Mentiras; Por tanto ter escutado elas desde pequena, criou raiva sobre isso

Desafinar; Enquanto toca ou canta, ela cuida ao máximo para não errar, quando isso acontece ela acaba por se irritar consigo mesma.

Tempestades; Ela não chega a ter medo de raios e trovões, mas o barulho alto a incomoda.

Ser ignorada; De longe, ser ignorada é o que mais a irrita, quando ela percebe que isso está acontecendo, ela vai aumentando o tom de voz até estar gritando





Medos:

Facas

Algemas

Não achar alguém que a ame de verdade

Perder quem ama





Traumas:

Facas - Por causa de como o pai dela a feria as vezes

Lugares pequenos e fechados - Por conta de quando ela ficava presa, sendo obrigada a orar

Algemas - Por causa de quando a mãe dela a impedia de sair de casa, a algemando na cama.





Par:



Sakamaki Shuu





Relação com o par:

No começo, Shuu e Fernanda acabam por não se dar muito bem, o fato da garota gostar de conversar e sempre ter um assunto para falar é um incomodo para o vampiro, pois o mesmo prefere o silêncio.

Em um dia, acidentalmente, Nanda acaba derrubando o fone de Shuu sem querer no chão, assim o quebrando. O vampiro, com pouca paciência que o restava, pediu para ela tocar algo, Fernanda o fez, pegou seu violino e começou a tocar.

Depois de algum tempo, a relação de ambos fica cada vez melhor, Shuu passa a ser mais "carinhoso" com Nanda, claro, nas suas limitações, a garota por sua vez, passa a cantar e tocar mais vezes para agradar o vampiro. ~O resto fica a critério das autoras~





Relação com os Sakamakis:



Reiji gosta de Fernanda porque ela é justa e organizada, ele costuma sempre observar ela as vezes quando a mesma está andando pela casa ou arrumando algo



Ayato não tem um pingo de paciência com a garota, assim como Fernanda não possuí paciência com ele, ele sempre tenta a tirar do sério, mas em resposta, sempre recebe uma patada fria.



Kanato e Fernanda se falam muito, eles acabam por se dar bem devido ao cuidado que a garota tem para não deixar o vampiro irritado.



A garota não possuí paciência com o Laito, ela diz que "O caos é mais silencioso que ele, um adolescente com hormônios a flor da pele é menos pervertido".



Fernanda e Subaru se tornaram bastante próximos, a amizade deles cresceu facilmente devido a insistência da garota para conversar com ele, a relação de ambos é de confidência, ele sabe os segredos dela, assim como ela sabe os dele






Relação com as noivas:

É alegre e gentil com todas, sempre as animando e motivando quando precisam, ela é amiga de todas e sempre vai estar ao lado delas quando precisarem.





Reações ao...

•Perceber que está com ciúmes:

Ela negará a tudo e todos que disserem isso a ela, vai conter isso até não aguentar mais e acabar confessando seu ciúmes


•Descobrir que eles são vampiros:

Diferente do que aparentava, Fernanda acaba por não se surpreender tanto e ainda aceitar isso relativamente bem.


•Descobrir que está apaixonada por um vampiro:

No começo, ela negaria essa paixão a qualquer um que perguntasse ou dissesse que existe, falaria que eram falsos boatos.

Depois de algum tempo, mesmo contra a própria vontade dela, ela acabaria por aceitar isso, se perguntando o que o fez para aquilo acontecer, mas logo, ela acaba por se "acostumar" completamente com a ideia.


•Ver seu par mordendo outra garota:

O ciúmes correrá solto, mesmo que a personalidade da garota a limite muito, ela faria tudo que estivesse ao seu alcance para destruir a imagem da garota, se faria de vítima, usaria de informações que conseguiu para a rebaixar o máximo que conseguisse.





Sabe que sua personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ela?

Sim, estou ciente disso.





Algo mais?:

Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...