~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Fallen Angels


Postado

Ficha - Fallen Angels

This is spiritual, under your spell
Phenomenal, the way you make me feel
Like an angel, all aglow
Like a feather, you make me float


Nome completo:

Stefany Hope Moonlight

Stefany é uma variante do nome Estefânia que em português, que significa literalmente “a coroada”. Tem origem no grego Stéphanos e chegou até à língua portuguesa através do latim Sthephania, que é a versão feminina de Stephanus,

Hope é um nome inglês e significa "esperança"

Moonlight também é um nome inglês e significa "Luar"





Apelidos:

Stef - Seria um diminutivo para seu nome, normalmente, ao se apresentar, ela pede para ser chamada ou por Stefany ou por Hope, ela apenas permite quem é seu amigo a chamar de Stef

Hope - Tecnicamente, Hope é seu apelido, porém, a garota gosta de ser chamada assim e se apresenta por Stefany ou por Hope

Snowy - O apelido foi dado por Kanato, tanto pela pele branca quanto pelos longos cabelos brancos da mesma





Idade, nascimento e signo:

Stefany Hope Moonlight nasceu em 15/12/1999, tendo assim 17 anos. Sendo do signo astrológico de sagitário.





Nacionalidade

Ela nasceu em Sapporo no Japão, porém ainda bebê se mudou para Paris na França





Aparência













Stefany possuí longos cabelos brancos-prateados que alcançam sua cintura, sua franja é um pouco bagunçada, não possuindo um padrão exata em seus fios, mas todos grandes o suficiente para esconder a testa da garota. Seus cabelos são naturalmente lisos e macios, ela cuida muito bem de suas madeixas, mantendo as mesmas sempre bem hidratadas.

Os olhos de Hope são azul claro, brilhantes, mas normalmente se assemelham a uma expressão triste, confusa ou calma, raramente tomando uma expressão de raiva. Seus cílios não são muito grandes, possuem uma tonalidade acinzentada, não se destacando tanto no rosto da mesma. A pele da garota é branca, quase chegando a um tom tão branco quanto a neve, ela é macia e limpa, livre de qualquer imperfeição que seja como espinhas ou cravos por exemplo, o nariz dela é pequeno e delicado, seus lábios são pequenos e um pouco carnudos, dando certo charme a garota. Suas bochechas tem um tom levemente avermelhados dando um toque de vida a mais ao seu rosto.

O corpo de Stefany é descrito como "um corpo de modelo", tem belas curvas, seus seios não são fartos, suas coxas são belas e torneadas, seu bumbum é mediano, mas é duro e empinado.





História

Stefany Hope Moonlight nasceu, não de uma gravidez indesejada ou planejada, mas de um péssimo acontecimento, a mãe de Stefany fora abusada sexualmente ainda jovem enquanto estava no último mês de faculdade, ela já vinha fugindo do grupo de garotos há algum tempo, mas dessa vez não conseguiu fugir deles. Na mesma semana, cerca de dois dias depois que a mãe de Stefany denunciou os garotos, o grupo foi preso.

Meses depois, a mulher veio a descobrir que estava grávida de uma menina e se lembrou do que acontecera meses atrás na faculdade, seu irmão queria que ela abortasse a criança, mas ela se recusou, disse que cuidaria daquela garota com todo o amor de mãe que poderia, a culpa não era da criança, ela assim aceitou a gravidez.

No dia do parto, a Mãe de Stefany quase viera a óbito, a gravidez era de risco, mas tudo correu bem, ambas ficando vivas, os avós de Stefany sempre ajudaram a mãe da garota com tudo que fosse necessário, porém logo, os dois vieram a desaparecer misteriosamente, ninguém sabia onde eles estavam.

Anos depois, Stefany já tendo seus 15 anos, veio a descobrir que seu avô desaparecido era um anjo caído, sua mãe, contara a garota que o sobre nome Hope era por causa de seu avô. o mesmo, por não ter sobrenome, "adotou" Hope como um sobrenome.

Meses depois, a mãe de Stefany e a garota reencontraram os avós dela, a felicidade foi imensa.

No ano seguinte, sua mãe viera a falecer por doença, a justiça não deu a guarda da garota para os avós, mas Stefany não ficou sozinha, sua madrinha aceitou cuidar da garota, porém não era bem o que acontecia. Hope era feita de empregada na casa, era obrigada a limpar, varrer, cozinhar, lavar louça, fazer tudo, ela por sua vez não discutia.

Certa vez, a Madrinha de Stefany veio a receber uma visita, um homem elegante, o mesmo se apresentava por Karlheinz, a mulher pensava em negociar uma de suas filhas com o homem, mas durante a conversa, quando Stefany viera servir o lanche pedido, Karlheinz usando de bons e convincentes argumentos, convenceu a mulher a lhe entregar Stefany ao invés de uma das duas filhas da mulher, e prometeu a garota que seria mais bem tratada lá, não teria de ser criada como uma empregada.





Família:



Emma Hope Moonlight; Falecida mãe de Stefany, Emma acabou por engravidar da garota ainda jovem, quando foi abusada em seu último mês na faculdade de Psicologia, ela deixou o seu sonho de ser psicologista de lado por um tempo para poder cuidar da filha que, mesmo nascida de um abuso, era seu maior orgulho.

Aparência: Emma era uma bela mulher, mesmo que contrariando sua idade, a aparência de Emma era de uma mulher um pouco mais velha que ela, mas a mesma não ligava para isso. Os cabelos de Emma eram longos e lisos, possuíam uma cor azul pálido. Os olhos de Emma eram azuis, mais escuros que os da filha, dando o toque de uma mulher forte mas carinhosa. Seu corpo era magro e com belas curvas, possuía seios fartos e belas pernas.

Personalidade: Emma era uma mulher calma e paciente, sempre gentil e agradável com todos, ela era uma pessoa que todos adoravam por ser tão doce e carismática, com Stefy, Emma era protetora e cuidadosa, sempre dando todo seu carinho para a filha.



Vapor Moonlight; Avó de Stefany, ela conviveu bastante com a garota, sempre se deram muito bem juntas

Aparência:Vapor tem cabelos brancos puxados ao roxo, são parcialmente grisalhos, mas são lisos e macios. Vapor possuí belos olhos azuis, os quais sua filha e sua neta puxaram. Seu corpo é magro e bem desavantajado, quase tanto quanto o da neta, possuí apenas seios pequenos e uma bunda mediana. Apesar de sua aparência até jovem, Vapor tem 70 anos, a aparência jovem vem de seus extremos cuidados com seu corpo.

Personalidade:Vapor é uma mulher doce, porém muito impaciente, chegando a se irritar facilmente se tiver de esperar muito, mesmo que, em seu passado ela não tenha aprendido tanto na escola, ela é uma mulher extremamente sabia, tendo um domínio grande sobre quase qualquer assunto, seja antigo ou atual.



Jean Hope; Avô de Stefany e fonte de sua linhagem como anjo caído. Avô e neta conviveram bastante, pois, ela morava com ele, a mãe e a avó em uma casa mediana em Paris.

Aparência:Jean tem a aparência de um real idoso, sem nenhum traço de anjo ~por mais que seja um~Ele possuí poucos e curtos cabelos completamente grisalhos, seu bigode é grande e grisalho. Sua pele é um tanto enrugada, seus olhos são pequenos e escuros

Personalidade:Ele é um senhor alegre e gentil, sendo sempre bom com todos, ele adora contar piadas e alegrar a todos. Ele é calmo e bondoso, quando Vapor está irritada, ele é o único capaz de a acalmar





Personalidade

Stefany é uma pessoa que fala raramente abertamente com outras pessoas, exceto se necessário, com apenas algumas exceções, no caso, suas amigas. Ela não é uma pessoa tímida, e sim um tipo de anti-social de garota.

Ela pode ser um pouco imprudente ou agressiva se ela tem um objetivo ou propósito a cumprir; ela também está disposta a fazer algo que alguém não iria fazer para realizar esses objetivos.

Ela é uma perfeita Tsundere, sempre agressiva e bruta com quem ela não conhece e tenta falar com ela, porém, quem consegue depois de muito esforço, se tornar amigo dela, vê que ela é uma pessoa amigável e divertida, sempre bem humorada com seus amigos.

Se Stefany confiar um segredo a alguém, essa pessoa tem que o guardar bem, caso não o faça, ela nunca mais vai confiar nessa pessoa para nada, chegando a se afastar da pessoa, passando a ser fria com ela. Hope também joga pela regra olho por olho, dente por dente, se alguém, contar um segredo dela, ela vai contar um segredo da pessoa e quando ela contar, vai ser um segredo no mesmo nível que o revelado sobre ela.

Contudo, Hope é um pouco "Stalker" com qualquer um, ela sempre junta o máximo de informações que consegue antes de falar com qualquer um que seja.





Qualidades:

Compreensiva

Criativa

Corajosa

Educada

Elegante

Esforçada

Fiel

Honesta

Independente

Otimista

Observadora

Sincera



Defeitos

Impaciente

Imprudente

Agressiva

Cabeça-Quente

Anti-Social

Ciumenta

Calada

Desconfiada

Stalker

Fechada

Possessiva

Rancorosa

Séria

Fria

Solitária

Teimosa

Vingativa





Gostos:



Chuva; Stefany é apaixonada pela chuva, ela acha o som agradável, mesmo que seja uma tempestade com trovões e raios, ela continua a amar, Normalmente, quase sempre que chove, ela sai do lado de fora e fica tomando um banho de chuva, como se todos os pesos em suas costas não existissem mais durante esse tempo



Frio/Neve/Inverno; Para Hope, frio é o clima mais agradável, principalmente se neva, ver tudo branco por causa da neve é algo que alegra Stefany, a garota adora tudo durante esse tempo, as roupas, o que pode criar na neve, as comidas quentes e gostosas.



Escutar música; Isso relaxa a garota, sempre que pode, vai para o seu quarto, se deita na cama, coloca os fones e se desliga do mundo ouvindo música.



Espelhos; Não apenas por vaidade, além de poder ver a si mesma neles, ela consegue ver tudo a sua volta, podendo analisar tudo detalhadamente sem ter que olhar diretamente para aquilo. Mas também, ela tem seu lado vaidoso nesse aspecto, ela gosta de ver a si mesma, ver como está sua aparência, se ela esta a se agradar ou não



Roupas; Muitos diriam que é um gosto normal, mas ela gosta de sempre ter uma grande variedade de roupas, repetir roupas não é algo que ela goste muito, por isso ela costuma variar e misturar os seus conjuntos de roupas.



Livros; São as coisas que mais conseguem disputar espaço em seu quarto com os espelhos e as roupas, o quarto da Hope é dividido entre roupas, espelhos e livros.



Desgosta:



Calor/Verão/Praia; Tudo relacionado a calor, Hope detesta -exceto piscinas e mar {praias não entram nessas excessões}- Ela se sente incomodada e desconfortável no calor.



Festas; Detesta festas, tanto por não saber dançar, quanto por causa do barulho alto que a incomoda muito.



Usar a mesma roupa em dias seguidos; Muitos dizem que isso é algo chato dela, mas ela ignora o que dizem, afinal, repetir roupa é algo que ela não gosta muito.





Habilidades físicas:

=> Habilidades que ela possuí

=> Habilidades que ela não possuí

Resistência; Por sempre treinar esportes e outras coisas desde pequena, a resistência de Stefany é ótima, a garota pode fazer exercícios por até duas horas sem ter de parar. Natação é seu exercício favorito, ela nada tão bem quanto uma nadadora profissional

Força; Mesmo não sendo das suas melhores habilidades, Hope é bastante forte até, tendo alguma facilidade para levantar coisas de grande porte

Velocidade; Como sempre treinou desde pequena, velocidade se tornou uma das melhores habilidades da garota

Flexibilidade; Ela é extremamente flexível, podendo se esconder em lugares extremamente pequenos - Sua magreza a ajuda bastante.

Coordenação; Mesmo que não seja tanta, é uma habilidade que ajuda ela bastante. Ela tem ótimos reflexos, consegue fazer diversas coisas ao mesmo tempo.

Equilíbrio; Para Hope, essa é a habilidade mais importante para ela, sua calma a ajuda com isso, ela tem uma ótima capacidade de concentração e com isso, ela é muito equilibrada. Ela poderia ficar na ponta dos pés um uma linha fina sem cair por um bom tempo.





Manias:

Morder o lábio inferior direito a praticamente qualquer instante.

Enrolar o cabelo quando entediada

Stalkear todos a sua volta antes de se comunicar com qualquer um

Se sentar apenas de pernas cruzadas

Arranhar sua perna as vezes quando está com ciúmes





Doenças:

Não possuí





Hobbies:



Escutar música; ela costuma fazer isso sempre que está entediada, ela costuma relaxar assim, esquecendo todos os seus problemas



Tocar piano; Hope ama pianos, principalmente o som que eles emitem ao serem tocados, sua vó a ensinou a tocar quando ainda pequena



Ler; se ela pudesse, passava dias e dias trancada em seu quarto, lendo e relendo todos os seus livros.





Talentos:



Habilidade com instrumentos; Ela toca instrumentos perfeitamente bem, principalmente piano e violino



Escrever; Sua escrita é perfeita, as vezes chega a dar inveja em algumas pessoas.



Cozinhar; Sua avó a ensinou a cozinhar, ela sabe cozinhar muitas coisas, mas sua especialidade são doces.





Segredos:



Ela não gosta que ninguém saiba, mas uma vez, Hope já foi presa, acusada de tráfico de drogas e assassinato de cinco pessoas, no fim, foi descoberto que ela era apenas culpada pelas mortes, mas ainda sim, ela foi presa por isso.



Hope esconde, mas passou uma boa parte de sua vida depois dos 13 anos em um hospital, trabalhando como enfermeira junto de suas "minions" ~Outras garotas que estavam de enfermeiras como ela que viraram "seguidoras" da Hope~





Medos:



Que alguém que ela gosta morra; além de que ela detesta funerais.



Ter seus segredos revelados; isso seria algo péssimo para ela, ela tem medo do que todos pensariam dela ao descobrir os mesmos.





Fobias:



Acrofobia; Não se sabe ao certo como ela desenvolveu essa fobia, mas, caso colocada em um lugar alto, ela vai entrar em desespero, apenas querendo descer



Nictofobia; Ela desenvolveu essa fobia quando era pequena, ela acordou no meio da noite. a luz tinha faltado, ela entrou em desespero por causa do escuro, tanto por não poder enxergar, quanto pelo próprio medo de verdade





Traumas:



Ela tem um trauma relacionado a desmaios pois sua mãe, diversas vezes, desmaiou sem um motivo evidente para a garota, durante uma época, ela chegou a se preocupar tanto com isso, que espalhou travesseiros e almofadas por todo o chão para que a mãe não se machucasse ao desmaiar





Par:


Azusa Mukami





Relações:

Com o par:

O início da relação de Azusa e Stefany é bastante fofa, a garota é sempre carinhosa pois no começo, Hope acha que seu noivo está quase sempre triste. Stefany se sente confortável perto de Azusa, a calma do garoto a transmite segurança, ela costuma sempre ser carinhosa com o garoto, sempre o abraçando ou fazendo carinho.



O garoto com o tempo, passa a ser mais carinhoso com ela, ao máximo que consegue, as vezes, ele até consegue arrancar alguns sorrisos da garota.



Conforme o tempo passa, um começa a ajudar o outro com a expressão de sentimentos, com a ajuda dos outros também, eles conseguem fazer isso melhor, principalmente Hope, a garota passa a expressar seus sentimentos com um pouco mais de facilidade. Stefany e Azusa passam a sair mais juntos, sempre um mais carinhoso no outro.



O relacionamento dos dois passa a ter seus momentos altos e baixos, o ciúmes da garota passa a ser um problema, mas essas brigas não costumam durar muito, em pouco tempo eles voltam mais grudados que antes.




Com os outros vampiros:



A relação dos dois é razoavelmente boa; A garota, assim como o vampiro, não gosta de barulho, tendo preferência pelo silêncio ou por música. Eles costumam conversar sobre música as vezes, ou até mesmo ela tocar piano e ele ouvir ou cantarolar a música que ela toca



Reiji e Hope convivem bem, a educação e os bons modos da garota são algo que fazem Reiji não se irritar com ela, exceto quando a mesma se irrita demais e acaba perdendo a postura. Fora esses momentos, eles se dão até bem.



Ayato como sempre, tem o costume de provocar os outros, o maior problema da relação de ambos é exatamente essa. A paciência que a garota não tem para provocar Ayato é o que acaba com tudo, mesmo até mesmo uma simples palavra de provocação do ruivo é o suficiente para fazer Hope levantar a voz.



A relação de Kanato e Stefany é boa e equilibrada, a instabilidade emocional de ambos faz o equilibro perfeito entre ambos, os surtos agressivos do vampiro são como uma leve ignição para os dela, se ele tem se irrita com alguma garota por qualquer motivo que seja, Hope vai ficar contra ele e defender a garota, porém, se o motivo do surto for por algum irmão ter o irritado, ela vai defender o garoto de cabelos roxos. Normalmente, sempre que Hope faz algum doce, Kanato é o primeiro a chegar na cozinha para pegar um pouco.



Assim como a falta de paciência da garota com Ayato é grande, a paciência que Hope tem com Laito não é muito maior, quando o garoto tende a ser educado, mesmo que com malicia discreta na voz, Stefany fica calada, porém quando o mesmo fala malicioso abertamente, Hope apenas o manda se calar. A mania dele de chamar as garotas de "Bitch-Chan" é algo que ela considera deselegante e desrespeitoso, fazendo assim ela se incomodar.



Entre os dois, incrivelmente Hope foi a primeira a puxar conversa, ele elogiou o jardim de rosas, principalmente das brancas, a conversa dos dois partiu dai, mesmo que não demonstre muito bem, Subaru gosta da companhia da garota.



A relação de Ruki e Hope é ótima, eles costumam conversar bastante principalmente sobre livros. Algumas vezes, ela acaba o repreendendo, mesmo que em público, sobre o modo dele de tratar sua noiva como gado e como ele a chama as vezes.



Hope se sente um tanto insegura quando a Kou, mesmo que suas pesquisas sobre o mesmo tenham dado em bons resultados, a garota acha um pouco irritante o jeito alegre do garoto, além de que, ela sente uma aura um tanto duvidosa vindo do garoto.



Stefany acaba por não conversar tanto com o garoto, a falta de assunto entre os dois é algo presente diversas vezes, a garota acaba por não ligar tanto sobre jardinagem por exemplo, e isso acaba afastando ambos um pouco.



Com as outras noivas:



No começo, Hope é muito calada, ficando em seu canto, não falando com as outras. Mas conforme o tempo passa, as outras passam a insistir em falar com ela, a mesma acaba cedendo e vê que fez bem em ceder, ela e as garotas se tornam muito amigas.





Frases que a definem:

"I tried to change, closed my mouth more, tried to be soft, prettier, less awake. Fasted for sixty days, wore white, abstained from mirrors" ~ "Eu tentei mudar, fechei minha boca mais, tentei ser suave, mais bonita, menos acordada.Jejuei por sessenta dias, usava brando, abstive-me de espelhos" - Warsan Shire

"If this what you truly want. I can wear her skin over mine. Her hair, over mine, her hands as gloves, her teeth as confetti, her scalp a cap ... We can pose for a photograph, all three of us, immortalized. / You and your perfect girl.... / Why can't you see me? / Everyone else can" ~ "Se isso que você realmente quer. Eu posso usar sua pele sobre a minha. O cabelo dela, sobre o meu, suas mãos como luvas, os dentes como confetes, seu couro cabeludo uma touca ... Nós podemos posar para uma fotografia, nós três, imortalizados. / Você e sua garota perfeita ... / Porque você não pode me ver? / Todos podem" - Warsan Shire





Músicas:


Dela:



Tradução:

Nenhum Anjo

Querido, coloque os seus braços em volta de mim
Diga-me que sou o problema
Sei que não sou a garota que você pensou
Que conhecia e que você queria
Debaixo do rosto bonito há algo complicado
Vim com um lado problemático
E eu sei que é por isso que você vai ficar

Porque você também não é nenhum anjo
Porque você também não é nenhum anjo

Você também não é nenhum anjo
Mas pelo menos estou tentando
Eu sei que te deixo louco
Mas você preferiria que eu fosse uma máquina
Que não percebe quando você está atrasado
Ou quando você está mentindo
Eu te amo mais do que pensei que você fosse antes

Porque você também não é nenhum anjo
Porque você também não é nenhum anjo
Porque você também não é nenhum anjo
Porque você também não é nenhum anjo

Me diga, você quer dar uma volta
Me diga, você quer dar uma volta

Uma volta
Uma volta
Uma volta

Você vai andar por aí com esse H-town
Se houver velas perto da sua cama
Não há a necessidade de um feitiço
Pare de agir com tanto medo
Apenas faça o que eu digo
Primeiro, minhas pernas envolverão seu pescoço
E o que você quer
Sim, querido, aposto que vai se tornar realidade

Querido, coloque os seus braços em volta de mim
Diga-me que sou o problema
Sei que não sou a garota que você pensou
Que conhecia e que você queria
Debaixo do rosto bonito há algo complicado
Vim com um lado problemático
E eu sei que é por isso que você vai ficar

Porque você também não é nenhum anjo
Porque você também não é nenhum anjo

Você também não é nenhum anjo


Não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não, não



[color=#FF0000]❤Com o par:



Tradução:

Gananciosa:

Gananciosa
Você sabe que eu sou gananciosa por amor

Garoto você me dá sentimentos
Que nunca senti antes
Eu estou deixando claro ao bater na sua porta
Eu sei que estou chegando essa noite
Você sabe que estou chegando essa noite
Não queria mais negar isso

Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito

Baby você tem sorte
Porque você está curtindo com a melhor
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito

Eu não estou falando de dinheiro
Eu só sou fisicamente obcecada
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito

Eu não preciso de uma ligação
Não tenho tenho nada pra dizer
Irei te falar quando estiver acabado
Não tenho jogos
Eu sei que estou chegando essa noite
Você sabe que estou chegando essa noite
Eu só preciso tirar isso do caminho
Oh baby

Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito

Baby você tem sorte
Porque você está curtindo com a melhor
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito

Eu não estou falando de dinheiro
Eu só sou fisicamente obcecada
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito

Gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
eu sou gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
Eu sou gananciosa por amor
Gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
eu sou gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
Eu sou gananciosa por amor

Baby você tem sorte
Porque você está curtindo com a melhor
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito

Eu não estou falando de dinheiro
Eu só sou fisicamente obcecada
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você não sabe que eu sou gananciosa?
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você não sabe?

Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito





Roupas:

Casual:








Formal:








Pijama:








Banho:











Caso seja aceita, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isso?

Sim, aceito.

Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (Sem avisos) sua personagem morrerá ou tomará chá de sumiço, tem consciência disto?

Irei acompanhar e comentar sempre





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...