~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - [̲̅α̲̅я̲̅є̲̅l̲̅d̲̅σ̲̅я̲̅и̲̅]


Postado

Ficha - [̲̅α̲̅я̲̅є̲̅l̲̅d̲̅σ̲̅я̲̅и̲̅]

Cheap Thrills - Sia




Come on, come on, turn the radio on
It's Saturday and I won't be long
Gotta paint my nails, put my high heels on
It's Saturday and I won't be long





Nome Completo:

Samantha Joanne Johnson Gomes

Samantha: Significa “flor que tem o nome de Deus”, “limite” ou “término”. Samantha é um nome de origem incerta, podendo ser um nome de origem Grega, Hebraica ou Sânscrita. Esse nome já tinha sido escolhido desde o início por seus pais exatamente por eles gostarem do nome e pelo significado.

Joanne significa “Deus é cheio de graça” ou “agraciado por Deus”. Joanne é um nome feminino, pode ser considerado uma variante de Joannes que por sua vez é considerado uma variante grega de João. Esse nome foi dado a Samantha em homenagem a sua falecida irmã gêmea que morreu durante o parto e com isso, mantiveram o nome para a outra garota.

Johnson: Significa “meu filho é um dom de Deus”, “filho daquele que é abençoado por Deus”. O nome Johnson é uma palavra composta, formada pelo nome John e pela palavra son. Em inglês e em escocês significa son of John (filho de John). Em francês é uma variação de John, João em português, que por sua vez significa “a graça ou a misericórdia de Deus”, “agraciado por Deus”. Sobrenome da mãe de Samantha.

Gomes: Significa "filho do homem". O nome Gomes vem de Gomo ou Gome, palavra que teria origem do latim. Outra provável teoria para a origem do nome vem do visigótico Guma, que também significa "homem". Sobrenome do pai de Samantha





Apelidos

Sam - Diminutivo do seu primeiro nome, dado por sua mãe - Ela gosta do apelido, porém restringe ser chamada assim apenas por quem ela conhece por ser mais "casual"

Anne - Diminutivo de seu segundo nome, o apelido foi dado por sua avó - Ela ama o apelido, porém deixa só seus amigos a chamarem assim exatamente por ser um apelido mais "casual"

Cake - De todos é seu apelido mais diferente, ele foi dado por Guilherme exatamente pela paixão por bolos que a garota tinha quando menor - Mesmo adorando esse apelido, só seus melhores amigos podem a chamar assim por ser algo mais especial e diferente

Sammy - Outro diminutivo de seu primeiro nome, o apelido foi dado por uma ex amiga sua - Ela adorava o apelido, mas passou a odiar ele quando viu que a garota que ela considerava amiga era na verdade uma garota falsa

Janne - Um outro diminutivo de seu segundo nome, esse apelido fora dado pela mesma ex amiga do apelido anterior - Ela adorava o apelido, passou a odiar pelo mesmo motivo ao anterior.





Classe:

1° Classe – Alvos





Personalidade:

Samantha é uma garota bem humorada, vê-la triste é algo muito raro, a alegria dela é contagiante, ela costuma fazer todos a sua volta sorrirem. Brincalhona, ela adora fazer todos a sua volta sorrirem e se alegrarem, se alguém está triste, Cake faz o que consegue para tentar a animar, desde caretas e piadas até cócegas e se a pessoa continuar triste, ela apela para sua carta secreta, piadas ruins, essas piadas sempre fazem alguém triste rir pelo fato da piada ser ruim. Desastrada, é normal ver ela tropeçando nos próprios pés, no ar ou até mesmo acabar tropeçando por causa de seu cabelo entrando em frente a perna, ela usa desse seu lado desajeitado para seu bem e ao de todos a sua volta, mesmo que sem querer, ela acaba fazendo alguém rir junto dela por causa de seus tropeços.

Sam é uma garota bastante tímida, ela acaba por gaguejar bastante perto de pessoas desconhecidas, mas sem deixar de perder a pose. A educação e elegância de Cake são algo bastante exuberantes, mesmo com ela sendo um tanto desajeitada, ela consegue se controlar e se portar bem, independente da ocasião. Devido a sua timidez, a garota tem alguma dificuldade para falar em público, o que na verdade a atrapalha um pouco na hora de ter que falar para muitas pessoas ao mesmo tempo. Além de tudo, Samantha tende a corar facilmente, um simples elogio a faz ficar vermelha.

Carinhosa, doce e fiel, três palavras que definem bem o modo que Sam trata seus amigos e amigas, haja o que houver, ela vai sempre estar ao lado deles em momentos tristes ou felizes, bons ou ruins, chegando as vezes a assumir a culpa de algo para os proteger. Mesmo que seu amigo esteja errado e ela saiba disso, ela vai defender essa pessoa. Muitos a acham tola por defender a pessoa mesmo que ela esteja errada, ou assumir a culpa por algo que não fez, mas ela acaba por ignorar isso, o que importa é proteger seus amigos.
Se alguém está triste, seja lá qual motivo for, ela vai ficar com essa pessoa, tentando a animar e assumindo parte da dor para si. Segredos que são confiados a ela, nunca vão ser revelados a ninguém, o que segredo que a ela foi confiada, vai ficar com ela até no túmulo


Determinada, Samantha nunca vai desistir do que quer, ela vai lutar e dar seu máximo para conseguir isso do jeito justo e limpo, nunca trapaceando ou difamando alguém para o conseguir. Apesar de tudo, Cake é ciumenta com seus amigos, sempre que os vê falando com alguém que ela não gosta, ela já fica com ciumes.

Sam é ciumenta e agressiva com qualquer amante ou garota que dê em cima de quem ela ama, mas a agressividade dela não se resume apenas a tapas e socos normais, Cake é capaz de matar qualquer uma que passe dos limites, como ela mesma diz "sou obsessiva sim e quem tiver problema, azar". Honesta, ela detesta mentir, isso as vezes pode lhe cair como um defeito mas ao mesmo tempo como uma virtude, pois ela pode acabar sendo honesta e sincera demais





Poderes

Leitura de mente

Plantas; Sam tem belas habilidades com plantas, em questão de meses ela consegue transformar um pequeno canteiro em uma bela e grande plantação, ela consegue saber o tempo exato para aguar as plantas e quando está quente demais, sendo necessário mais água. Muitos dizem ser loucura, mas as plantas chegam a crescer mais rapidamente e mais fortes e saudáveis com a presença dela.





História

No inicio da gravidez, os pais da garota cometeram um erro, após provocar a ira de uma pessoa da 2° Classe, a mulher recebeu uma maldição, uma de suas filhas morreria no parto e a outra acabaria com alguma “deficiência”, além disso, a garota nasceria no mesmo dia que o filho de uma das empregadas da casa, o filho da mulher mais pobre de lá e os dois teriam uma ligação, a qual, seria demonstrada por marcas nos pulsos semelhantes a cordas enroladas. Essa ligação, prenderia um ao outro, impedindo assim que eles se afastassem muito, forçando-os a serem criados juntos.

E assim a maldição se concretizou, no dia do parto, a mãe de Sam que realmente estava grávida de gêmeas, perdeu uma filha, a segunda criança, a qual iria receber o nome de Joanne, morreu durante o parto, enforcada pelo cordão umbilical. Em memória a pequena que nem chegará a nascer, a mãe de Sam acrescentou o nome de Joanne ao nome da bebê que ficou viva, no caso, Samantha. Cake não escapou ilesa, por causa de um erro e complicações na hora do parto, algo causou uma mudança, que fez com que a perna esquerda da garota fosse menor que a direita, a deixando manca. Desde bebê, Sam via e ainda consegue ver sua falecida irmã, Joanne, ainda conseguindo também falar com ela, como se a alma da irmã a acompanhasse sempre. Uma nova prova que a maldição era real se demonstrou, no mesmo dia, a empregada mais pobre da casa deu a luz a um garoto de cabelos brancos.

As provas de que a maldição era real cada vez mais se mostravam, na semana em que os dois nasceram, a enorme mansão virou um caos, se os dois bebês ficassem longes um do outro por no mínimo 4 metros, eles começavam a chorar de dor, como se o símbolo no braço de ambos apertasse fortemente. Os anos se passavam, eles eram criados juntos, para não afastar tanto o garoto de Sam, ele foi criado como um “mordomo particular” dela, os dois realmente se tornaram muito próximos

Conforme ambos cresciam, se mantendo unidos devido a maldição, uma afinidade cresceu entre os dois, não sabendo explicar o que era, apenas um protegia o outro. Os pais da garota arrumaram um casamento para ela, a garota se negava a casar com alguém que ela não conhecia, em um ato de proteção, ele a convenceu a fugir dali, tudo fora planejado nos mínimos detalhes pelos dois. Dois dias depois da garota pedir sua parte da herança para seus pais, ela foge junto de Guilherme, indo para a capital.

Conforme o tempo passava, a maldição, mesmo se mantendo, dava um pouco mais de liberdade aos dois. Ainda existia um limite, porém maior do que era quando pequenos, antes eles tinham o limite de poucos metros, agora eles poderiam ficar afastados a uma questão de mais de 35 metros, mas eles já tinham se acostumado com a presença um do outro e tinham se acostumado a ficar tão próximos, dormir juntos em uma cama se tornou habitual, mas sem malicias ou brincadeiras bobas, apenas com quase irmãos.





Idade:

Samantha Joanne nasceu no dia 15 de Dezembro de 1999, tendo assim 16 anos e sendo do signo de Sagitário, com Ascendente de Câncer e sua Lua de Áries. Ela não acredita em astrologia e horóscopo, acabando por se entediar quando alguém fala sobre isso com ela.





Relação com os familiares:

Stephanie ~ Mãe de Sam – Samantha tem muito amor por sua mãe, a mulher, antes de se casar, era de terceira classe, dai a herança de sentimentos da garota. Ela trata sua mãe muito bem, tem um enorme carinho pois ela sempre defendeu a filha em qualquer situação, não importando o que seu marido achasse ou fizesse

John ~ Pai de Sam – Joanne nunca teve um bom relacionamento com seu pai, ele sempre viu a garota como uma decepção, pois ele esperava mais um homem para ser seu outro herdeiro. Ele sempre tratou a garota com desprezo, ainda mais por causa da maldição que a prendia a um de terceira classe.

Luke ~ Meio irmão mais velho de Sam – O garoto sempre desprezou Samantha, sempre a chamando de imperfeita por causa de sua deficiência, mas a garota nunca se deixou ser diminuída por ele. Ele a despreza por causa de que a garota ainda lembrar sua falecida mãe em aparência, ele a culpa por não ter tanta atenção de Stephanie quanto ela e seu outro meio irmão

Felipe ~ Irmão mais novo de Sam – O pequeno é muito apegado a irmã, as vezes ele acaba por recorrer mais a ela do que a sua mãe, a garota já chegou a enfrentar fortes dores por causa de ultrapassar a distância limite que tinha de ficar de Guilherme graças a maldição, apenas para confortar o pequenino, quando Samantha fugiu, o pequeno garoto chorou muito, mas quando a Stephanie recebeu a carta da filha com o endereço o qual ela morava, a primeira coisa que ela fez foi levar o pequeno para visitar a irmã





Relação com outras classes:

Devido ao fato de ter convivido junto de todas as três classes em um mesmo lugar, a garota acaba por não desprezar classes inferiores a casta dela, muitas vezes ela até prefere ficar com os de terceira classe exatamente por achar os sentimentos deles algo muito “interessante” e divertido, as vezes a garota até tenta sorrir ou demonstrar alguma emoção, o que acaba por não dar muito certo e arrancando risadas alegres de seus ‘amigos”. Seu irmão mais velho sempre dizia a ela que ela tinha espírito de pobre, exatamente por preferir ficar com castas inferiores, mas ela sempre o ignorou





Profissão/ Posição na nobreza:

Samantha é uma aristocrata, mesmo que ela não goste muito da profissão, foi o melhor que ela conseguiu como trabalho, mas, sabendo que era melhor isso do que ter de recorrer a pedir dinheiro a seus pais, que a tal ponto, seu pai poderia a deserdar e até mesmo a colocar como uma empregada





Frases marcantes do personagem:

I’m don’t need you, you needed me – Eu não preciso de você, você precisa de mim – Frase dita por ela na primeira vez quando ela reencontra seu pai na capital e ele diz que ela ainda vai precisar da ajuda dele. Toda vez que eles se reencontram, ela repete essa frase e se afasta dele.

I did not want to care about you, but I do care - Eu não queria me importar com você, mas eu me importo – Ela sempre deixa essa frase nas cartas para sua mãe, sabendo que a mulher estava a sofrer nas mãos do marido desde a fuga da filha

Baby I don't need dollar bills to have fun tonight, I got you baby - Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje. eu tenho você, querido – Ela sempre diz isso quando está com o Guilherme e ele se diz triste por não ter dinheiro para a levar para algum lugar

I’m don’t care, I’m wanna be the girl under you – Eu não ligo, eu quero ser a garota submissa a você – Ela diz quando confessa seus sentimentos para Guilherme a primeira vez e toda vez que ele diz que é errado que eles fiquem juntos

Don’t give up, I won’t give up, I’m free to be the greatest, I’m alive – Não desista, não vou desistir, eu sou livre para ser a melhor, eu estou viva – Ela repete essa frase a si mesma toda vez que algo começa a dar errado

I'm not flawless, but I gotta diamond heart – Eu não sou perfeita, mas eu tenho um coração de diamante – Sempre que ela é ofendida por sua deficiência, a garota cala quem a ofendeu com essa frase





Gostos:



Nadar; Um dos esportes que a garota mais gosta de praticar, as muitas vezes que ia a praia quando pequena foram ótimas para ela praticar, ela costuma relaxar nadando, porém já chegou a competir e ganhar competições de natação



Lutar; Principalmente Boxe, treinada por seu tio desde pequena, ela sempre soube se defender bem em uma briga se necessário, o que muitas vezes lhe foi muito útil, ela pratica muito por diversão, mas ela é boa com isso



Escrever; Quando Sam quer ficar sozinha, ela costuma pegar os fones de ouvido, uma caneta ou lápis e um caderno, se sentando em um lugar e escrevendo histórias enquanto escuta músicas



Cantar; Normalmente o faz para tentar se esquecer de problemas, mas ao mesmo tempo para encantar a todos e a si mesma com sua bela voz



Tocar violão; Ela aprendeu a tocar sozinha, normalmente quando não está fazendo nada, ela costuma escrever canções ou até mesmo tocar/fazer covers de músicas conhecidas



Dançar; Ela acaba por levar a fala "dance como se ninguém estivesse vendo" um pouco a sério demais, ela não quer saber se está dançando bem ou não, o que a importa é estar se divertindo, as vezes as danças "diferentes" dela podem ser um pouco contagiante, fazendo outros dançarem junto dela



Doces; São quase um vicio, ela ama comer doces, sempre que pode está comendo uma barrinha de chocolate, gummy bears ou qualquer outro doce que ela goste





Desgostos:



Ficar entediada; Ela simplesmente odeia, por isso está sempre procurando algo para fazer, ficar apenas observando o nada a incomoda muito



Ser irritada; Sua falta de paciência a limita muito a aturar qualquer provocação, isso as vezes a leva a ter "Ataques de diva", mandando um par de dedos do meio e alguns palavrões



Falta de criatividade; Ela fica muito irritada quando quer escrever mas não tem criatividade, ela fica batendo o lápis na mesa ou balançando a perna tentando pensar em algo





Sabe lutar? Se sim, sabe usar alguma arma? Se sim, qual/quais armas usa?

Sim, o estilo de luta dela é algo um pouco "diferente", ela junta muito paciência com força, qual ela luta sem armas, seu jeito de lutar se assemelha a balé, usando o equilíbrio para desviar e atacar com velocidade e força.
Com armas físicas, a garota procura ter um pouco menos de velocidade, porém maior precisão e força em seus ataques, usando assim em batalha, um enorme martelo ou uma espada grande e pesada. Para armas a distância, a garota gosta de agilidade, um arco ou se tratando de armas de fogo, ela prefere ter em mãos um par de revolvers













Opção sexual:

Samantha é bisexual, com preferência para homens.





Alguma curiosidade sobre seu personagem?

Sam não tem nenhuma calça jeans, não gosta

Ela está sempre com um bloco de notas e lápis, para sempre que ela tem uma ideia para história ou música, ela anotar

Cake tem dois dentes de leite, algo que não sabem ao certo como aconteceu

Samantha tropeça de 2 a 5 vezes por dia, nunca menos ou mais que isso, porém nenhum deles é proposital





Aparência:

























Samantha possuí longos cabelos castanhos e lisos, eles vão até um pouco abaixo de seus joelhos, eles tem esse enorme tamanho devido a insistência da garota em não os cortar, apenas aparar as pontas e nada mais. Os cabelos de Cake são belos e agradáveis de se tocar, são macios e sedosos, ela cuida muito bem deles, sempre os mantendo bem hidratados. Os cabelos de Sam são muito resistentes a química de produtos, tintas, progressivas e outros processos não danificam em quase nada seus cabelos. Cake costuma deixar seu cabelo solto ou em uma longa trança, nunca em um penteado diferente.
A franja da garota é irregular, porém sem tirar nem um pouco de charme ou beleza da garota, alguns fios as vezes acabam por cobrir um dos olhos dela, as vezes dando um ar misterioso a Sam.


Sam tem um belo rosto, seu queixo é pequeno e fino. Seus olhos são grandes e dourados, reluzentes e brilhantes. O nariz da garota é pequeno, fino e levemente pontudo, tendo assim, uma aparência um tanto "delicada". Os lábios de Cake são cheios e carnudos, dando assim uma beleza um pouco mais "Adulta" quebrando um pouco a inocência que seu nariz e suas bochechas dão.
As bochechas de Samantha são levemente avermelhadas, dando uma aparência um pouco mais fofa a ela


A pele de Cake é branca levemente bronzeada, sendo um de seus detalhes mais peculiares. Ela tem 1,70 de altura, tendo assim uma altura considerada mediana a alta.
O corpo de Sam é bastante avantajado, seus seios são fartos e belos, a prima da garota diz que eles também são "macios e gostosos de apertar" devido a ela já ter feito isso em brincadeiras das duas. As pernas dela são bem definidas e as coxas muito bem torneadas, o bumbum da garota é grande, duro e empinado, combinando com as belas curvas de seu corpo.
Porém, nem tudo são apenas perfeições, devido há um problema durante o parto, Samantha tem a perna esquerda menor que a direita, e por causa desse "Defeito" ela é manca.





Medos:



Palhaços; Não se sabe ao certo como ela desenvolveu esse medo, mas ela odeia palhaços, não chega a ser uma fobia, mas ela não gosta nem um pouco deles



Solidão; A falta de amigos, de família e de alguém que a ame é uma ideia que assusta Sam, a facilidade com qual ela criou fortes laços com seus amigos, principalmente com Guilherme, é algo que ela acha que não sobreviveria se perdesse.



Facas; Uma de suas memórias não lhe é muito agradável, uma curta cena de tortura, quando seu pai fazia alguns cortes de faca em Guilherme





Fobias:



Nictofobia; Ela desenvolveu essa fobia ainda pequena, quando começou a dormir sozinha, no escuro, ela acabava por ver vultos e coisas se movendo sozinhas, o medo permaneceu junto dela conforme crescia e ele apenas tendia a aumentar, ela não consegue ficar sozinha em um lugar sozinha por nada, se isso acontece, ela entra em completo desespero





Traumas:



Escuro; O trauma e fobia se deram as diversas vezes que ela tinha de ficar em seu quarto sozinha durante a noite antes de dormir, ela via vultos e coisas se movendo sozinhas, isso acabou por ser algo que ela levou para a via toda.





Qualidades:

Bem humorada

Brincalhona ~Nos limites certos, sem exageros

Educada

Elegante

Fiel

Determinada

Honesta





Defeitos:

Ciumenta

Agressiva

Obsessiva

Tímida

Desastrada

Pavio Curto








I had a one way ticket to a place where all the demons go
Where the wind don't change
And nothing in the ground can ever grow
No hope, just lies
And you're taught to cry into your pillow
But I survived

I'm still breathing
I'm alive





Nome completo:

Guilherme Onjane Midnight

Guilherme significa “protetor decidido” ou “protetor corajoso”.

Guilherme tem origem no nome germânico Willahelm, composto pela união dos elementos will, vilja, wailja, que significa “vontade, desejo” e helm, hilms, que quer dizer “proteção, capacete”, e significa “protetor decidido" ou "protetor corajoso”.

Há estudiosos que atribuem outro significado possível para Guilherme, proveniente também do germânico, mas que quer dizer “aquele que se encontra sob a proteção de Vili”, onde Vili seria um deus nórdico e germânico, irmão de Odin.


Onjane não tem um significado exato, na verdade o nome é um anagrama do nome de sua avó, cuja qual ele não conheceu pois ela faleceu ainda jovem por causa de uma doença. O garoto não tem o sobrenome do pai porque o homem fugiu quando descobriu que sua mulher estava grávida, para não deixar seu filho apenas com seu nome de solteira, a mulher fez essa pequena “homenagem” a mãe.

Midnight significa Meia noite se traduzido diretamente do inglês.





Apelidos:

Gui - Diminutivo de seu nome, o apelido foi dado por Stephanie - Mesmo sendo apenas um nome casual, ele se sentia um pouco envergonhado por ser chamado assim pela mulher que seria praticamente sua "superior", ele deixa apenas seus amigos o chamarem assim

Mid - O apelido foi dado por Luke, irmão mais velho de Sam - Ele detesta o apelido, pois o mesmo foi criado e usado com a intenção de o irritar

Nightmare - Apelido dado por Samantha - Estranhamente, ele gosta do apelido, mesmo que em tradução seja "pesadelo", ele fora dado com uma intenção carinhosa pela garota, pois ele tinha dado a ela o apelido de Cake. Em resposta, como ele costumava ter muitos pesadelos quando pequeno, a garota deu esse apelido a ele





Classe:

3° Classe - Humys





Personalidade:

Frio e sério, o garoto raramente sorri com algo além de Sam, ele é bem calado quando o conhecem, suas falas são sempre curtas e diretas, não enrolando quando quer falar algo, se for para dar uma noticia, ele a dará sem amenizar ou exagerar. Graças ao que aconteceu na sua infância, o doce garoto que ele era morreu, dando lugar há uma pessoa completamente diferente.

Ele é extremamente manipulador, mas que ele chama de "negociação e habilidade diplomacia". Ele pode ser extremamente arrogante e falar de uma maneira condescendente com qualquer um de casta superior a sua que não seja a Sam, o irmão mais novo dela ou a mãe dela. Ele é uma pessoa cujo o caráter é difícil de ler. Ele possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com a desconfiança. Ele é um ator experiente, capaz de colocar na fachada de um jovem curioso e inocente quando precisa. No entanto, sob essa máscara encontra-se um homem louco, falso e capaz de tudo para alcançar seu objetivo exceto derrubar quem ama

É paciente, mesmo no momento mais difícil ele consegue ser paciente com o que for. Ele é um Do-Sadist, ou seja, ele é um sádico ao extremo, ficando feliz com qualquer ferida ou dor de alguém, as vezes até excitando ele, por exemplo, em um enterro, enquanto todos choram, ele ri.





História

Devido a maldição, Guilherme nasceu “preso” a Samantha, o limite que os conectava era, inicialmente, muito curto. Conforme o tempo passava, esse limite se tornava maior. Enquanto crescia, o garoto era treinado não apenas para ser um mordomo, mas também um guarda costas para a garota

Mesmo que a relação dele com Stephanie, mãe de Samantha, fosse ótima, o pai da garota não gostava de Guilherme, o garoto era repreendido pelo mínimo erro que cometesse. O quarto dos dois na mansão ficava lado a lado, com as camas encostadas na parede que se conectava com o outro quarto, fazendo assim apenas a parede os separarem. O quarto do garoto porém tinha um detalhe especial, as paredes foram feitas com forros especiais, estes abafavam os sons de qualquer coisa que acontecia lá dentro. Quando o garoto alcançou seus 8 anos, o pai de Samantha começou a tortura-lo todas as noites em segredo.

Com o tempo, depois do garoto tanto insistir em perguntar, o homem passou a contar o porque de ter se casado com uma mulher de casta inferior a ele:
“As empregadas e os mordomos da mansão estavam para entrar em revolta contra os donos da mansão, que na época eram os avós de Samantha, nenhum deles estavam recebendo nem a metade do mínimo que deveriam receber como pagamento e para tentar acalmar a todos, o avô da garota escolheu cinco jovens empregadas virgens da casa a dedo, essas cinco passariam por diversas provas para que no final, uma delas se casa-se com o herdeiro dele ~o pai de Sam~

Na última prova, quando restavam apenas duas mulheres, foi descoberto que uma das duas restantes não era uma garota de 3° classe e muito menos uma empregada, sendo na verdade uma jovem de 2° classe além de ser uma das alquimistas da mansão. Por causa disso, ela foi imediatamente eliminada, restando apenas a mãe de Sam e escolhida para se casar com o herdeiro dos donos da casa. Com o casamento, todos se esqueceram da revolta e dos problemas que passavam.

Alguns anos se passaram e dois anos depois do nascimento do primeiro filho do casal, a mulher ficou grávida de gêmeas, ao saber disso, a alquimista que foi eliminada da “competição” anos atrás resolveu se vingar, jogando assim a maldição, fazendo com que uma das filhas morresse no nascimento e que a garota sobrevivente ficasse conectada a o filho de uma empregada da casa que nasceria no mesmo dia que a filha do casal, o tempo que eles ficariam presos um ao outro seria indeterminado, não foi dito como se quebrava a maldição. Com isso, nasceram assim, Samantha e Guilherme”.


Ao ficar sabendo disso, na manhã do dia seguinte, ele contou toda a história para Sam, a garota ficou espantada mas resolveu não revelar a mais ninguém. No mesmo dia, a mãe da garota declarou, irredutível, a mudança do garoto para o quarto de sua filha, irritada com o marido pois ela havia descoberto sobre as torturas e para irritar ainda mais o marido, ela deixou que apenas as vestimentas do garoto junto do guarda roupa e dos brinquedos fossem levados para o quarto de sua filha, os dois dormiriam juntos na mesma cama até segunda ordem vinda apenas dela.

Quando Guilherme estava com 12 anos, voltou a sofrer torturas, dessa vez, o homem era mais cuidadoso para que sua esposa não descobrisse isso novamente, dessa vez as torturas eram mais violentas, fazendo o garoto sofrer muito mais que antes. Ele sempre contava tudo que acontecia para Sam, mas ela não podia falar nada pois tinha medo de que as torturas se tornassem cada vez piores

Na noite antecedente a fuga dos dois, Guilherme aguardava o homem ir para o quarto, com um plano pronto em mente e daquela noite não passaria. Cerca de minutos após o inicio das torturas, ele quebrou as correntes, fugindo da cadeira, enforcando e derrubando o homem no chão com parte das correntes que continuavam em seus braços, ele foge, indo em direção ao quarto dele e da garota, o homem tentou o parar usando seus poderes, mas depois de tanto tempo, o albino conseguiu criar alguma imunidade a esses poderes. Sem tempo, ele arromba a porta do quarto, acordando a garota que fica preocupada vendo o estado do albino, sem se importar, o pai da garota adentra o quarto enfurecido. Ele feriu o garoto e a filha sem se importar.
Em um momento de distração, o garoto derrubou o homem e o esfaqueou, os três ficaram feridos, Sam sem muitos arranhões, Guilherme com cortes mais profundos, o pai da garota por sua vez foi levado as pressas para ser socorrido, ele escapou da morte por muito pouco.
Na noite seguinte, com o homem ainda em observação, o albino fugiu junto da garota, deixando apenas uma carta para as duas mães.





Idade

Guilherme Midnight nasceu no dia 15 de Dezembro de 1999, tendo assim 16 anos e sendo do signo de Sagitário, com Ascendente de Câncer e sua Lua de Áries. Ele não acredita em astrologia e horóscopo, acabando por se entediar quando alguém fala sobre isso com ele.





Relação com familiares

Melissa ~Mãe de Guilherme – Única familiar viva do garoto, ele trata a mãe muito bem, se preocupando com ela tanto quanto se preocupa com Samantha, ele sempre da dinheiro a ela quando pode, sempre enviando cartas para saber como ela está quando consegue





Relação com outras classes

Excluindo Sam, o irmão mais novo e a mãe da garota, ele trata todos de castas acima com nojo e desprezo, sendo frio com todos e não aceitando ordens de ninguém além de Sam. Por se negar a obedecer outros, o garoto já apanhou e já foi torturado pelo pai de Sam.





Profissão/Posição na nobreza

Ele inicialmente trabalhava com mordomo, mas atualmente o garoto é um assassino e ladrão, sempre que o garoto sai para matar e roubar, ele vai de máscara, para não ser reconhecido. Samantha sabe devido a limitação de separação dos dois, ela o ajuda, escolhendo pessoas más como alvos de assassinato




Frases marcantes do personagem

Why do you call me a monster? There are better ways to call your killer - Por que me chama de monstro? Existem formas melhores de chamar seu assassino – Ele sempre fala isso quando seu alvo o chama de monstro por causa das mortes que ele já causou

Do not offend me because of my appearance, after all, books do not judge by the cover - Não me ofenda por causa de minha aparência, afinal, livros não se julgam pela capa – Guilherme sempre diz isso quando alguém que o conhece pela primeira vez, se assusta e/ou o ofende chamando ele de diversas criaturas diferentes e “do mal”

It offends me to be called so because of my appearance, the way I'm going to act with you depends on how you treat me, I can be a great gentleman, but I can also be your worst nightmare - Me ofende ser chamado assim por causa de minha aparência, o modo que vou agir com você depende de como você me trata, posso ser um ótimo cavalheiro, mas também posso ser seu pior pesadelo – Fala do garoto quando ele é ofendido mais de uma vez por uma pessoa que não o conhece direito

It was fun, but enough to play with you, time to die - Foi divertido, mas já chega de brincar com você, hora de morrer – O garoto sempre diz isso depois de torturar sua vítima por um bom tempo.





Gostos

Frio/Inverno; De longe o clima preferido do garoto, ele diz se "identificar" com o clima, Guilherme diz se sentir mais confortável no inverno

Chuva; O barulho das gotas o acalma, o clima fechado o agrada, fazendo ele se esquecer de boa parte dos seus problemas quando precisa

Sangue; Sempre que ele vai matar alguém, ele faz a pessoa sangrar bastante, ele gosta de ver o sangue escorrer lentamente, enquanto suas vítimas ficam agoniadas com isso

Matar; O que antes era um passatempo secreto se tornou algo que ele gosta de fazer ao menos uma vez ao dia, sem ninguém saber ou ver, sempre que ele mata alguém, ele toma todos os cuidados, não deixando pistas e nem rastros, ele também escolhe bem suas vitimas, sendo sempre assassinos ou ladrões que roubam apenas para ter mais e mais

Ficar sozinho/silêncio; Duas coisas que o relaxam bastante, mesmo sabendo que nunca vai realmente saber como é ficar completamente sozinho devido a maldição, ele gosta de ter um espaço separado apenas para si

Noite; A escuridão da noite e as estrelas brilhando no céu são duas das poucas coisas que conseguem fazer o garoto sorrir, ao menos um pouco.





Desgostos

Calor/Dias quentes/Verão; O clima quente irrita o garoto, o deixando inquieto, outro problema é sua pele, a pele do garoto, exatamente por ser tão branca, é sensível demais ao sol, o que o força a andar por ai ou segurando um guarda sol, ou com roupas de frio e touca, claro, finos para não o sufocar ou o matar de calor

Barulhos altos; Sons como gritos agudos demais, bagunça e outras coisas barulhentas demais acabam com a paciência do albino, o garoto chega perto de "explodir" de raiva em meio a barulhos altos demais

Pessoas falsas/Traidoras; Morte, é o destino que essas pessoas tem se ele descobrir que foi traído por alguma pessoa a qual ele confiava, quando a pessoas falsas, o melhor é nem se aproximar, pois o garoto já é uma pessoa difícil de se ter a confiança, se alguém desmerecer essa confiança, ela pode esquecer da ajuda do garoto pelo resto da vida

Se sentir/Perder o controle; Durante todos os anos que ele foi torturado, ele criou um lado não muito agradável, quando ele se irrita demais ou vê que alguém está para ferir Sam, o garoto se torna muito mais diferente, sendo violento e impiedoso, capaz de matar quem quer que tenha ameaçado a segurança da garota ou passado dos limites com ele


[/centro]



Sabe lutar? Se sim, sabe usar alguma arma? Se sim, qual/quais armas usa?

Sim, o garoto é na verdade extremamente habilidoso, conseguindo se virar facilmente com qualquer arma, ele tem preferência por lutar de curta a média distância, seja com as próprias mãos ou com alguma arma.
A especialidade de combate com armas de Guilherme são armas mais “físicas” como lanças, foices, machados de batalha, espadas, facas, entre outros











Opção sexual

O garoto é heterossexual, mas diferente do que pensam, ele não sente atração por qualquer mulher, na verdade, ele acabou por se apaixonar por Samantha





Alguma curiosidade sobre seu personagem?

A aparência pálida do garoto se deve tanto a enorme perca de sangue que ele teve por causa das torturas quando por herança do pai

Guilherme tem nada mais nada menos que 40 cicatrizes por todo o corpo, sendo grande parte em seus braços e pernas, sua maior cicatriz fica nas suas costas, indo de próximo a sua cintura no lado esquerdo até a altura do ombro no lado direito, porém nenhuma corre risco de abrir facilmente, na verdade o risco de alguma se abrir é mínimo

Depois de tantos anos sofrendo tortura, tanto por causa dos poderes do pai de Samantha quanto por armas, a pele do garoto se tornou muito resistente a cortes e ele se tornou imune a poderes de controle mental ou que de algum modo “entrem” em sua cabeça, como por exemplo leitura de mente

O garoto pode ser considerado parcialmente canibal, pois o mesmo adora o gosto de sangue humano e já foi forçado a comer carne humana de mortos em meio a tortura, mas ele não o faz atualmente, se por algum acaso ele vier a beber sangue humano são de feridas da Sam que ela acaba por deixar o garoto lamber





Aparência

















Guilherme tem uma aparência um tanto peculiar e diferente, chegando a ser um pouco assustadora para alguns, podendo ser comparado a uma assombração ou algo semelhante.

O garoto possuí curtos cabelos brancos, eles são bagunçados porém lisos e macios, eles não chegam nem a altura de seus ombros. Sua franja é irregular, tendo fios de diferentes tamanhos porém suficientes para cobrir sua testa e seu olho direito. As sobrancelhas do garoto são brancas, finas e naturalmente bem feitas

Os olhos do garoto são o que deixam a aparência do garoto bem mais “diferente”, tendo a parte que normalmente e branca, de cor preta e a pupila dos olhos do garoto são em vermelho sangue, dando a aparência de um ser não humano, estando sempre com uma emoção de tédio, nunca completamente abertos. O rosto do garoto é fino, tendo o queixo pequeno. A boca dele é pequena, com os dentes brancos perfeitamente alinhados, o nariz de Guilherme é pequeno e levemente arrebitado

A pele de Guilherme é quase tão branca quanto a neve, isso é outra coisa que deixa sua aparência bastante diferente. O garoto tem exatamente 2,10 de altura, sendo assim considerado bastante alto para sua idade.
O garoto possuí um corpo aparentemente magro, mas não se deixe enganar por isso, a força e agilidade dele são enormes. O físico do garoto não demonstra muitos músculos, na verdade, seus braços são um pouco finos, assim como suas pernas, sua barriga é negativa, mas não chega a ter “tanquinho”.
Nos pulsos, ele tem marcas de correntes, de todas as vezes que o pai de Samantha o “punia” por causa da maldição ou por qualquer motivo fútil. Pelo corpo todo ele tem marcas e cicatrizes, a maior está em suas costas, indo do começo de sua cintura no lado esquerdo até próximo a altura de seu ombro no lado direito





Medos

Perder a Samantha ou ver alguém a ferir sem poder a proteger

Não conseguir proteger quem ama





Fobias:







Traumas

Agulhas/Injeções; as vezes que já foi drogado pelo pai de Sam durante as torturas fez ele criar um trauma de agulhas e injeções, querendo sempre distância desses instrumentos





Qualidades

Protetor

Paciente

Calmo

Direto

Fiel

Determinado





Defeitos

Manipulador

Arrogante

Sádico

Violento

Imprevisível





Perguntas + Músicas tema


Favoritou a fanfic?

Sim

Está ciente de que se não comentar em 3 capítulos seguidos, sem justificativa plausível, seu personagem será morto de uma maneira brutal e maquiavélica?

Sim, vou comentar em todos os capítulos

Aceita que as autoras façam uso de seu personagem, da maneira que acharem melhor?

Sim

Você quer me dar um abraço?

Aye!



Tema - Samantha

Cheap Thrills - Sia




[/centro]


Com o par - Samantha

Bad Decisions - Ariana Grande







Tema - Guilherme

Unravel - Tokyo Ghoul opening



{Extra - Cover em português}







Com o par - Guilherme

Cake by the ocean - DNCE






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...