~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Magic Girls


Postado

Ficha - Magic Girls

Take a sip of my secret potion
I'll make you fall in love
For a spell that can't be broken
One drop should be enough
Boy, you belong to me
I got the recipe and it's called Black Magic






Brigadeiro




Nome Completo:

Charlotte Noah Midnight

Charlotte significa “mulher” ou “mulher do povo”. É a versão francesa do nome Carlota, diminutivo de Carla

Noah é um nome inglês e bíblico, de origem hebraica, que tem o seu original na forma de No'ah, que por sua vez teria surgido a partir da palavra noach ("descanso"). Noah é uma variação bastante popular na língua inglesa, considerada o equivalente em português de Noé e significa “descanso”, “repouso” ou, ainda, “de longa vida".

Midnight é um nome inglês, tendo a tradução direta para meia-noite.





Apelidos:

Charlie; Diminutivo de seu nome, a primeira pessoa que a chamou assim foi sua falecida irmã, a garota adorou o apelido quando o ganhou.
Charlotte adora o apelido exatamente por lembrar de sua irmã


Witch; O apelido foi dado por suas colegas de equipe, no começo, ela estranhou o apelido, ela ganhou esse apelido exatamente por suas magias serem muito próximas do real.
Charlotte gosta bastante do apelido, no começo ela achava meio estranho ser chamada assim, mas acabou se acostumando e até gostando do apelido.


Nightmare; O apelido foi dado por Subaru, de início, como um trocadilho com o último nome da garota e por causa de como a garota ficava quando irritada, suas companheiras evitam a chamar assim, porque sabem como o vampiro fica quando outra pessoa sem ser ele a chama assim.
Charlotte fica bastante dividida quanto a gostar desse apelido ou não, por um lado ela gosta, por se sentir forte, mas por outro detesta porque não gosta de ser comparada a um pesadelo






Idade:

Charlotte Noah Midnight nasceu em 20/11/2000 e tem 16 anos. É do signo astrológico de Escorpião





Nacionalidade:

Charlie é Japonesa, mais especificamente da cidade de Yokohama





Personalidade:

Charlotte é uma garota misteriosa, raramente falando algo sobre seu passado. Quando as garotas perguntam algo sobre o passado de Charlie, dificilmente elas conseguem uma resposta e quando conseguem é algo curto que não faz muita conexão com o que elas tinham conseguido anteriormente.

Charlotte é uma garota extrovertida, adora conversar com todas as outras, sempre sendo gentil e carinhosa com todas as outras, sempre as fazendo rir com piadas ou caretas, ela é uma garota bem animada, mesmo com sua depressão e seus problemas de baixa auto-estima, a garota tenta sempre se manter otimista e confiante. É um pouco curiosa, mas evita se meter onde não é chamada, sempre tentando manter-se no próprio espaço, mas quando a curiosidade bate ela tenta descobrir o máximo possível de modo disfarçado

Charlie é uma ótima conselheira, porém, a garota acaba por não seguir os próprios conselhos em boa parte das vezes. Ela é cabeça-quente, isso é defeito um pouco desagradável, pois a mesma pode acabar se irritando facilmente, porém durante as apresentações, a garota tenta se manter o mais focada possível e ignora todas as ofensas feitas a ela durante os shows.

Algumas vezes, Charlie acaba por ter recaídas de sua Depressão e de sua baixa auto-estima, isso é um problema pois, durante esse período, ela precisa do apoio de todas as garotas para tentar se reerguer, as vezes dar essa ajuda a garota pode ser algo trabalhoso pois Charlotte pode acabar por se trancar em seu quarto com as luzes apagadas, desmoronando em lágrimas.

Devido aos seus problemas, Charlie acaba por depender muito de ser notada, reconhecida e amada, como um modo de evitar que ela sofra com uma recaída que poderia acabar por acontecer a qualquer momento, sendo algo praticamente imprevisível.





❅Aparência:









Charlotte tem longos cabelos de cor verde-jade, eles são lisos, macios e sedosos, devido ao condicionador usado pela garota, eles possuem um leve e agradável aroma de limão. A franja do cabelo de Charlie é irregular, mas isso da certo charme a garota.

Charlie tem um corpo belo e bem desenvolvido, possuí seios fartos, pernas bem definidas e coxas bem torneadas que combinam com suas pernas, seu bumbum é farto, duro e empinado, combinando com todo o resto. Para completar, o corpo de Charlotte possuí belas curvas, que definem bem seu corpo magro, sua barriga negativa ~sem tanquinho, lisa~

A garota possuí belos olhos de cor verde-jade, são grandes, belos, reluzentes e brilhantes. A pele da garota é branca, lisa e limpa, livre de imperfeições como cravos ou espinhas, as bochechas da garota tem um tom levemente avermelhando, dando um toque "fofo" a garota. O nariz de Charlotte é pequeno e levemente arrebitado, tendo a ponta um pouco fina. Os lábios da garota são pequenos, carnudos e rosados, com dentes brancos e alinhados perfeitamente.

Ela, durante sua adolescência, por conta do luto e da depressão, Charlie chegou a ser uma suicida, em seus braços, ela possuí algumas cicatrizes dos cortes que ela fazia nos braços durante esse tempo.

Charlotte mede exatamente 1,70 de altura, sendo considerada com uma altura normal.






História:

Filha de um casal religioso, sua mãe faleceu durante seu nascimento, Charlotte era a segunda filha do casal. Sua irmã Lisa fazia de tudo por ela, como se fosse uma mãe, Lisa era cinco anos mais velha que a Charlie, muitas vezes ficavam apenas as duas em casa pois seu pai fazia parte da igreja e muitas vezes saia em eventos da mesma.

Aos 7 anos, descobriu que sua irmã havia desenvolvido um câncer de pulmão e de rim, o tratamento foi iniciado cedo, em busca dos médicos conseguirem curar, porém, quando Charlie estava com 10 anos e Lisa com 15, Lisa veio a falecer por causa do câncer que havia piorado muito no tempo que passou, o tratamento não havia adiantado de nada.

Algumas semanas antes, Charlie ganhou um coelho de pelúcia da irmã, que disse para ficar sempre ao lado do coelho, porque se algo acontecesse com ela, seria como se ela passasse a ser o coelho, antes de sua morte ela falou para Charlie "Vou estar sempre com você aqui e aqui" ela tocou na testa e no peito da Charlie como se dissesse em suas memorias e no seu coração. O terceiro e último aqui foi no coelho.

Os anos se passaram e a depressão que Charlie havia desenvolvido apenas piorava, durante esse meio tempo, a garota conheceu o ilusionismo, passou a praticar como se fosse um meio de fugir da dor do luto.Algum tempo depois de alcançar seus 15 anos, seu pai disse que iria em uma viagem da igreja, mas era tudo uma farsa. O homem abandonou a garota na casa a pura sorte.

Ela conheceu as Ilusionist Girls quando fora roubar pela primeira vez, a garota estava dependendo do que conseguiria para sobreviver, após o roubo, ela se encontrou com as mesmas, elas tinham visto Charlotte em ação e acabaram por se impressionar com o potencial da jovem e perguntaram a Charlie se ela queria se juntar ao grupo. Após alguma resistência, a garota acaba por aceitar participar do grupo, onde conseguiu amigas reais e conseguiu aperfeiçoar seus truques de ilusionismo.






Familiares:



Robert Midnight; pai de Charlotte, atualmente o paradeiro dele é desconhecido, o homem deixou o cargo de padre e conseguiu um emprego em uma empresa. Abandonou sua filha por causa da depressão da mesma



Melissa Noah; falecida mãe de Charlotte, a mulher morreu durante o parto pois, era uma gravidez de alto risco, a mulher frequentava a igreja sempre, era uma mulher gentil e amável com todos, sua morte foi um tremendo abalo em sua filha mais velha, seu noivo e todos que viviam a sua volta.



Lisa Noah Midnight; falecida irmã mais velha de Charlotte, faleceu por causa de dois tipos de câncer que se desenvolveram em seu corpo, a garota cuidava muito bem de sua irmã até vir a falecer.



Sebastian; coelho de pelúcia que ganhou de sua irmã antes da mesma vir a falecer, ela cuida do garoto e o considera da família, quando está com o coelho, Charlotte sente que sua irmã está perto.






Sua mágica:

Charlotte é uma especialista em Ilusionismo ~Não chega a ser uma expert, mas são quase nulos os erros cometidos pela garota e os mesmos são dificilmente notados~ Fazendo com que as pessoas não vejam o que é real.
A carta de Charlotte é a Dama, que diferente da rainha, significa "A inteligente"






Gostos:



Jardins, principalmente de rosas; Ela tinha um enorme jardim de rosas brancas em sua casa quando pequena, ela e sua irmã cuidavam do jardim inteiro sozinhas, o cheiro dessas rosas a agrada, ela costuma ter sempre uma branca em seus cabelos



Noites; Ela costuma sempre ficar observar a lua e as estrelas a noite, chegando a perder a noção do tempo pensando em diversas coisas



Banho de banheira; Principalmente com espumas, muitos diriam que seria uma coisa fútil, mas ela ama, é o tempo que ela tem para relaxar e pensar em tudo



Nadar; é o esporte favorito da garota, ela é ótima em natação, a natação é uma de suas paixões desde que pequena.



Dançar; É uma das suas melhores habilidades e uma das coisas que Charlie mais gosta de fazer.



Cozinhar; Ela cozinha muito bem e adora o fazer, a habilidade culinária da garota é impressionante



Doces; De longe o tipo favorito de comida de Charlotte



Chuva; O som calmo das gotas é algo que agrada a garota, ela acha os dias de chuva, os mais belos e agradáveis junto dos dias de neve



Inverno/Frio/Neve; Para ela, é o clima mais agradável, ela ama frio e neve, ver tudo branco por causa da neve é algo que ela acha lindo



Desgosta:



Pimenta/Comidas apimentadas; mesmo antes de sua alergia a pimenta ser descoberta, a garota tentou experimentar, ela detestou o gosto e por mais que experimentasse, ela nunca conseguia comer.



Verão/Calor; Ela se sente incomodada durante o calor, no verão, que a tendência é o calor aumentar, ela se incomoda mais ainda, ficando muito desconfortável



Carrossel; Não é apenas um medo, é um trauma, Charlotte já ficou presa quando criança em um, ela não conseguia sair do brinquedo e o mesmo deu um problema, fazendo com que ele não parasse de rodar, quando conseguiu sair, prometeu a si mesma nunca mais ir em um.





Doenças:



Charlotte tem depressão, a garota desenvolveu ainda pequena, após a morte de sua irmã e piorou um pouco com o abandono de seu pai, Charlie faz tratamento, porém algumas vezes acaba por ter recaídas.



Charlie também sofre de baixa auto-estima, a garota não consegue se achar visualmente agradável a si mesma, é algo que ela acaba por tratar, mas assim como sua depressão, a garota também tem recaídas as vezes



A esverdeada possuí uma forte alergia a pimenta e a comidas apimentadas, mesmo que seja em pouca quantia, a garota tem enjoos e passa mal.





Vícios:

Não possuí nenhum vício





Medos/Traumas/Fobias:



Carrossel; É um medo e um trauma que a garota tem devido ao que aconteceu em sua infância, ela chega perto e tudo mais, mas a garota não anda no brinquedo por nada



Solidão; Charlotte possuí medo de ficar sozinha e de nunca achar alguém que realmente a ame, a morte de sua irmã foi algo que abalou seu sentimental, mesmo que seu pai estivesse em casa ou até mesmo perto dela, ela ainda se sentia sozinha.



Coulrofobia; Charlotte fobia de palhaços, isso se deriva tanto de filmes de terror quanto ao que a garota passou quando foi ao circo pela primeira vez, ela se perdeu de seu pai e sua irmã, acabou encontrando com vários palhaços que saiam da tenda, o lugar estava escuro, isso foi algo que a traumatizou, pois, não é uma experiencia agradável a crianças.



Aracnofobia; Não se sabe ao certo como ela desenvolveu essa fobia, apenas acontece de ela ter, o medo que ela sente de aranhas é algo inexplicavelmente grande.





Músicas Tema:

Dela:

Mrs. Potato Head - Melanie Martinez ~ A insegurança sobre si e os problemas de baixa auto-estima da garota fazem essa música ser algo que descreve bem a garota, as duvidas sobre ser bonita ou não ~



Tradução - Senhora Cabeça de Batata

Se você não nasceu com isso
Você pode comprar um par de enfeites
Só não se esqueçam de ler o aviso crianças
Porque muito em breve vocês ficarão entediadas
(ah ah)

Sexy, hey garota, se você quer se sentir sexy
Você sempre pode chamar um profissional
Furam alfinetes em você como se fosse um vegetal
(ah ah)


Crianças para sempre, crianças para sempre
Pele macia de bebê se transforma em couro
Não seja dramático, é apenas um pouco de plástico
Ninguém vai te amar se não for atraente


Oh Sra Cabeça de Batata, diga-me
É verdade que a dor é beleza?
Será que um novo rosto vêm com uma garantia?
Será que um rosto bonito te torna melhor?
Oh Sr Cabeça de Batata, diga-me
Como você pagou a cirurgia dela?
Você jura que vai ficar para sempre?
Mesmo que o rosto dela não fique junto
Mesmo que o rosto dela não fique junto

Se você quer um pouco mais de confiança
Batatas viram batatinhas fritas, sim, isso é senso comum
Tudo que você precisa é de alguns condimentos a mais
E cem mil dólares para alguns elogios
(ah ah)

É um desperdício
Quando garotinhas crescem com o rosto da mãe
Mas pequenas garotas estão aprendendo como cortar e colar
E contrair lábios até sufocar
(ah ah)

Crianças para sempre, crianças para sempre
Pele macia de bebê se transforma em couro
Não seja dramático, é apenas um pouco de plástico
Ninguém vai te amar se não for atraente

Oh Sra Cabeça de Batata, diga-me
É verdade que a dor é beleza?
Será que um novo rosto vêm com uma garantia?
Será que um rosto bonito te torna melhor?
Oh Sr Cabeça de Batata, diga-me
Como você pagou a cirurgia dela?
Você jura que vai ficar para sempre?
Mesmo que o rosto dela não fique junto


Oh Sra Cabeça de Batata, diga-me
É verdade que a dor é beleza?
Será que um novo rosto vêm com uma garantia?
Será que um rosto bonito te torna melhor?
Oh Sr Cabeça de Batata, diga-me
Como você pagou a cirurgia dela?
Você jura que vai ficar para sempre?
Mesmo que o rosto dela não fique junto
Ficar pra sempre, ficar pra sempre
Mesmo que o rosto dela não fique junto
Ficar pra sempre, ficar pra sempre
Mesmo que o rosto dela não fique junto
Ficar pra sempre, ficar pra sempre
Mesmo que o rosto dela não fique junto
Ficar pra sempre, ficar pra sempre
Mesmo que o rosto dela não fique junto



Com o par

Greedy - Ariana Grande ~ É a música que representa bem o relacionamento dos dois depois de algum tempo, ela passa a ficar um pouco gananciosa {por carinho e amor, como diz na música} e possessiva com ele ~



Tradução - Gananciosa

Gananciosa
Você sabe que eu sou gananciosa por amor

Garoto você me dá sentimentos
Que nunca senti antes
Eu estou deixando claro ao bater na sua porta
Eu sei que estou chegando essa noite
Você sabe que estou chegando essa noite
Não queria mais negar isso

Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito

Baby você tem sorte
Porque você está curtindo com a melhor
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito

Eu não estou falando de dinheiro
Eu só sou fisicamente obcecada
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito

Eu não preciso de uma ligação
Não tenho tenho nada pra dizer
Irei te falar quando estiver acabado
Não tenho jogos
Eu sei que estou chegando essa noite
Você sabe que estou chegando essa noite
Eu só preciso tirar isso do caminho
Oh baby

Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito
Já estive nesse estado de espírito

Baby você tem sorte
Porque você está curtindo com a melhor
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito

Eu não estou falando de dinheiro
Eu só sou fisicamente obcecada
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito

Gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
eu sou gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
Eu sou gananciosa por amor
Gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
eu sou gananciosa, eu sou gananciosa, eu sou gananciosa
Eu sou gananciosa por amor

Baby você tem sorte
Porque você está curtindo com a melhor
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito

Eu não estou falando de dinheiro
Eu só sou fisicamente obcecada
E eu sou gananciosa
Porque eu sou muito gananciosa
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh

Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você não sabe que eu sou gananciosa?
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você não sabe?

Porque eu sou muito
Gananciosa, ooh
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Você sabe que eu sou gananciosa por amor
Porque eu sou muito






Hobbies:



Ler; É uma das coisas que a garota mais gosta de fazer, quando está lendo algo que ela julgue como interessante ou que ela goste, ela praticamente se desliga do mundo.



Escutar música; Outra coisa que desliga Charlie do mundo, ela costuma juntar esse hobbie ao de ler ou ao de escrever.



Escrever; A escrita de Charlotte é algo belo de se ler, alguns dos "scripts" dos "shows" das garotas são até feitos por ela com a ajuda e consentimento das outras.



Cantar; A voz de Charlie é algo muito belo de se ouvir, a esverdeada recebe muitos elogios pela sua bela voz.





Manias:



Cantarolar; Sempre que está tudo em silêncio, ela começa a cantarolar uma música que todas conhecem e as vezes acaba todas cantando



Estalar os dedos; Ela faz isso apenas quando anciosa



Se sentar apenas de pernas cruzadas e balançar a perna; Isso é um costume clássico da garota, ela faz isso desde pequena


[/centro]


Par:



Subaru Sakamaki





É virgem ou BV?

Charlotte é ambos, muitos estranham pois ela tem um belo corpo e com isso, chamaria a atenção de garotos, isso acontece, porém era a própria Charlie quem não se importava com isso, por isso, sempre dava patadas nos garotos que davam em cima dela

{Extra}


Objetos importantes para si:



Sebastian; Coelho de pelúcia que ganhou de sua irmã antes da mesma vir a falecer, ela cuida do garoto e o considera da família, quando está com o coelho, Charlotte sente que sua irmã está perto.



Hot Sauce; Um taco de baseball que a garota ganhou de um professor seu quando pequena, o mesmo a ensinou a jogar, por mais que o taco aparente ser um taco de madeira natural, por dentro, ele é revestido por placas finas de ferro, o que fazem o taco ter um peso razoavelmente maior do que o de um taco comum e da força dele ser maior, na ponta dele está escrito Hot Souce envolvido por um circulo. Ela não usa mais esse taco para jogar e mais para defesa própria, é comum ver ela andar por ai com ele.





♥♡→Relações←♥♡


Com o par

O início da relação entre Subaru e Charlotte não é nada boa, ambos vivem discutindo e gritando um com o outro. O vampiro é sempre frio com a garota, sempre a ofendendo e a garota nunca fica calada, sempre rebate as ofensas de Subaru com outras.



Por causa das brigas entre os dois, Charlie passa a ficar mais sensível, suas recaídas passam a acontecer frequentemente. Durante esse tempo, a garota passa a se trancar no quarto mais vezes, passando a ficar dias dentro do mesmo, não saindo para praticamente nada. As outras tentam a animar, mas a cada recaída, ficava cada vez mais difícil de animar a esverdeada.



Durante esse tempo, em um momento nada conveniente, quando Charlie havia acabado de ter uma recaída, Subaru apareceu, o vampiro acaba por ver o triste e trágico estado que a garota se encontrava. Depois de algumas horas conversando, Subaru consegue animar a garota.



Subaru e Charlotte acabam por se aproximar aos poucos, o vampiro sabia do seu dever de prender Charlie, assim como a mesma sabia que ele deveria a capturar, o tempo que ambos passam a ficar juntos se torna maior, quem os vê diz que eles formam um casal fofo.



Depois de mais algum tempo, os dois acabam por assumir um real relacionamento, de início era algo secreto entre os dois, mais logo foram descobertos pelas outras garotas e Charlie acabou confessando e assumindo namoro com Subaru. ~O resto fica a decisão da Autora~




Com os outros:



Shuu não se dá muito bem com a Charlie, o fato da garota explodir com facilidade é algo que irrita Shuu, pois a mesma grita, passando a ser muito "barulhenta"



Mesmo não gostando de admitir, Reiji gosta de como a garota é cuidadosa, organizada e precisa na maioria das vezes.



Ayato e Charlie não se dão nem um pouco bem, o fato de Ayato se achar o maioral é algo que tira Charlotte do sério, sempre que ele diz ser o maior, a garota da uma resposta fria e arrogante, fazendo o mesmo se irritar, o mesmo rebate o comentário e assim os dois começam a discutir.



De todos, Kanato é o que mais se da bem com Charlie, a garota conseguiu "conquistar" a confiança dele ~na verdade foi mais um suborno com doces, que por acaso o vampiro amou~



Laito testa todos os limites da paciência da esverdeada, sempre a chamando de Bitch-chan como faz com as outras garotas, porém, Charlotte sempre perde a paciência assim que o diz direcionado a ela, a garota acaba por explodir, falando diversos xingamentos a ele



Com as outras do grupo:



Charlie se da muito bem com todas as garotas do grupo, no começo, a esverdeada teve algum problema para se enturmar entre elas, mas com o tempo ela conseguiu conversar mais abertamente com todas. Sempre que a garota tem suas recaídas, elas ajudam Charlotte a superar esse problema.[/img]


Com Karl Heinz



Charlie trata Karlheinz educadamente bem, a garota não falta respeito com o homem, porém não gosta dele, ela é educada com ele apenas por formalidade





[♥♡→Como reagiria se... ←♥♡]

♥♡→Fosse capturada pelo FBI? ←♥♡

Ela tentaria se manter o mais calma possível, tentaria fugir ou arrumar um jeito legal de sair, assim como esperaria que suas companheiras a ajudassem


♥♡→Caso se apaixonasse por seu perseguidor? ←♥♡

Charlie não acreditaria no começo, negaria todos que insinuassem isso, assim como negaria seus próprios sentimentos, mas com o tempo passaria a se acostumar e a aceitar a ideia.


♥♡→Fosse proibida por um tempo de aparecer em público por ter fingido sua morte? ←♥♡

Ela o faria sem problemas, saberia que isso foi pelo seu próprio bem e para o bem de todas as outras.


♥♡→Suas “amigas” fossem capturadas e só ela restasse no grupo? ←♥♡

Faria o possível e o impossível para tentar as resgatar, negociaria de diversos modos, legal ou ilegal, custando o que fosse para as ajudar.


♥♡→Outra pessoa tentasse roubar o seu lugar na equipe? ←♥♡

Calma e silenciosa, como uma verdadeira predadora atrás de sua presa, atacaria quem estivesse tentando roubar seu lugar nos momentos certos e em ultimo caso, mataria ela.


♥♡→Fosse traída por alguma das meninas? ←♥♡

Se negaria a acreditar que a traição aconteceu, porém isso abalaria drasticamente a garota.


♥♡→Aceita que sua personagem está em minhas mãos? ←♥♡

Sim, eu aceito


♥♡→Sabe que se não comentar por muitos capítulos a personagem some? ←♥♡

Sim, comentarei em todos os capítulos




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...