~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Pride, Prejudice and Unexpected Love


Postado


Do you kill your friends, if you can fulfill your wish?
Can you die for someone?
They are synonymous words


Somente por você renuncio ao meu orgulho, Laito



Nome completo:

Ayano Mochizuki Kaneko

Ayano é um nome de origem japonesa, tendo como significado "minha cor" ou "seda". Em kanji, Ayano se escreve 彩乃

Mochizuki é um sobrenome de origem japonesa e "Lua Cheia". O Kanji de Mochizuki é もちづき

Kaneko é um sobrenome de origem japonesa, tem como significado "Filho Afortunado". O Kanji de Kaneko é かねこ.





Apelidos:

Yan-Chan - O apelido foi dado como um trocadilho entre um diminutivo para seu nome e seu lado Yandere - O apelido foi dado pela noiva de Ayato - Quase todos a chamam assim, os que não sabem o outro lado do porque do apelido, o usam de forma carinhosa - Ela fica bem indecisa sobre gostar ou não do apelido, por um lado, ela gosta exatamente por ser um diminutivo de seu nome, mas por outro, ela não gosta pois sabe que está sendo indiretamente chamada de Yandere.

Aya - O apelido é um outro diminutivo de seu nome - Esse apelido foi dado por sua avó - Esse apelido também é muito usado por todos - Ela gosta do apelido por ele não ser um trocadilho como o outro

❥Ela prefere o apelido de Aya❥





Idade:

Ayano tem 18 anos, nasceu no dia 18/04/1998



Signo:

Aya é do signo astronológico de Áries. Ela não acredita em astrologia.





Nacionalidade:

Ayano é Inglesa, mais especificamente da cidade de londres. ~Apesar de seus pais serem Japoneses~





Aparência:





















Ayano tem longos cabelos cor de rosa, seus cabelos soltos ~como normalmente ficam~ chegam um pouco abaixo de seus joelhos, eles são lisos, sedosos e macios. Ela sempre tem muito cuidado com suas madeixas, sempre mantendo seus cabelos muito bem hidratados e devido ao condicionador usado pela garota, eles tem um doce aroma de Morango, que diferente do que muitos pensam, não é enjoativo.

O corpo de Aya é exuberante, tem belas curvas que combinam com seu belo corpo, é magra com barriga negativa, mas tudo absolutamente saudável, ela possuí seios fartos, coxas bem torneadas combinando com suas belas pernas e seu bumbum duro, farto e empinado.

Ayano tem uma pele branca levemente bronzeada de sol, em sua aparência "normal" seus olhos são grandes e de cor rosa claro, seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, a boca dela é carnuda porém pequena, mas isso não a deixa menos bela. Em sua outra personalidade, os olhos da garota ficam em um tom mais escuro, chegando próximo ao vermelho, se rosto fica com uma expressão medonha e psicotica, seu doce sorriso se torna macabro.

❥Gasai Yuno ~ Mirai Nikki❥





Aparência das asas:





Ayano tem dois pares de asas, quem vê diria que são asas de qualquer coisa, menos de anjo.

Suas asas se assemelham a asas de morcego, as duas maiores e principais, se localizam no centro das costas, tendo as bordas pretas e o meio cor de rosa puxado ao roxo.

Seu par de asas secundárias não servem para voar, são quase como de enfeite, o tamanho delas é consideravelmente menor, elas ficam no fim das costas, cerca de um palmo acima de seu bumbum. Estas são de uma cor lilás.





História:

Ayano nasceu em uma familía um tanto "rigida", seu pai era um médico muito conhecido e sua mãe uma empresária bem sucedida.

Desde quando era pequena, Aya era limitada a fazer muitas coisas, só podia ir de casa para a escola e da escola para casa, não podia ir a casa de amigas brincar. Sua mãe a fazia ficar em seu quarto estudando por pelo menos quatro horas por dia no minimo.

Se Ayano os desrespeitasse, ficava presa em um quarto vazio e escuro da casa, comia o que restasse do jantar dos dois e sem sobremesa.

Os unicos familiares que a tratavam bem eram seus avós. Sua avó materna, uma doce senhora, era muito amavél, seu avô, um senhor divertido e brincalhão.

Ayano começou a ter crises de dupla personalidade aos 12 anos, ela escondia sua outra personalidade de seus pais, mas chegou uma vez que o pior aconteceu.

Irritada com seus pais, Yandle, sua outra personalidade, prendeu os pais dela no mesmo quarto que ficava presa. Dias se passaram, meses até e logo, os dois vieram a falecer. Ambas combinaram que aquele seria um segredo delas e com isso, elas foram morar com seus avós.

O tempo se passou, até que a avó de Ayano inscreveu a garota na irmandade, contou brevemente sobre o que seria, mas não contou nada sobre seu lado anjo





Família:



Ryu Mochizuki; Pai de Ayano, o homem sempre foi muito frio com sua filha. Atualmente, morto.

Aparência: Ryu tinha cabelos ruivos, são curtos, cheios e rebeldes. Seus olhos eram heterocromáticos, um rosa e o outro amarelo. Ele possuía um fisico musculoso e forte, devido ao tempo que ele passou servindo como militar

Personalidade:Ele sempre foi um homem muito frio e sério, nunca tinha tempo para sua filha. Ele era arrogante com Aya, além de que, sempre exigia muito da garota




Myuri Kaneko; Mãe de Ayano, ela nunca era fria demais ou doce demais com sua filha, seu relacionamento com ela poderia ser considerado neutro.

Aparência:Myuri tinha cabelos curtos de cor rosa, eles eram lisos e sedosos. Seus olhos eram verde claro. Se corpo, semelhante ao de sua filha, era muito bem desenvolvido, tinha seios grandes assim como sua bunda.

Personalidade:Myuri era uma mulher muito ocupada, dificilmente tinha tempo para cuidar de sua filha, além de que, por conta do trabalho, se irritava com facilidade por qualquer erro que sua filha cometesse. Ela era muito rigida, exigia muito de sua filha, mas não notava o quanto aquilo cansava a filha dela




Vapor Kaneko; Avó de Aya, ela conviveu bastante com a garota, sempre se deram muito bem juntas. Fora Vapor quem inscreveu Ayano na irmandade e também, a fonte de sua linhagem como anjo.

Aparência:Vapor tem cabelos brancos puxados ao roxo, são parcialmente grisalhos, mas são lisos e macios. Vapor possuí belos olhos azuis. Seu corpo é magro e bem desavantajado, possuí apenas seios pequenos e uma bunda mediana. Apesar de sua aparência até jovem, Vapor tem 70 anos, a aparência jovem vem de seus extremos cuidados com seu corpo.

Personalidade:Vapor é uma mulher doce, porém muito impaciente, chegando a se irritar facilmente se tiver de esperar muito, mesmo que, em seu passado ela não tenha aprendido tanto na escola, ela é uma mulher extremamente sabia, tendo um domínio grande sobre quase qualquer assunto, seja antigo ou atual.




Jean Kaneko; Avô de Ayano. Avô e neta conviveram bastante, pois, ela costumava visitar ele e a avó sempre que podia.

Aparência:Jean tem a aparência de um real idoso, ele possuí poucos e curtos cabelos completamente grisalhos, seu bigode é grande e grisalho. Sua pele é um tanto enrugada, seus olhos são pequenos e escuros

Personalidade:Ele é um senhor alegre e gentil, sendo sempre bom com todos, ele adora contar piadas e alegrar a todos. Ele é calmo e bondoso, quando Vapor está irritada, ele é o único capaz de a acalmar





Personalidade:

Ayano é uma garota misteriosa, raramente falando algo sobre seu passado. Quando as garotas perguntam algo sobre o passado de Aya, dificilmente elas conseguem uma resposta e quando conseguem é algo curto que não faz muita conexão com o que elas tinham conseguido anteriormente.

Ayano é uma garota extrovertida, adora conversar com todas as outras, sempre sendo gentil e carinhosa com todas as outras, sempre as fazendo rir com piadas ou caretas, ela é uma garota bem animada, sempre se mantendo otimista e confiante. É um pouco curiosa, mas evita se meter onde não é chamada, sempre tentando manter-se no próprio espaço, mas quando a curiosidade bate ela tenta descobrir o máximo possível de modo disfarçado

Aya é uma ótima conselheira, porém, a garota acaba por não seguir os próprios conselhos em boa parte das vezes. Ela é cabeça-quente, isso é defeito um pouco desagradável, pois a mesma pode acabar se irritando facilmente. Se irritar muito é apenas um dos jeitos de "despertar" um outro lado de Ayano, a garota sofre de dupla personaldade. Outros jeitos seriam por ciúmes, desejo de se vingar.

Se ser cabeça quente fosse o único defeito dela, estaria tudo bem. Mas a verdade é que toda a sua personalidade gentil não passa de uma farça para conseguir aliados, a real Ayano é uma perfeita "Chanel Oberlin" da vida real, ela é arrogante e falsa, capaz de tudo para derrubar alguém, chega a ser incrível o quanto ela muda com isso. Uma verdadeira garota malvada, ela usa seus amigos e amigas para a seu favor para deixa-los contra alguém. Ninguém vê essa face de Ayano, apenas se essa pessoa decide ser inimiga dela.

Yandle, sua outra personalidade, é uma pessoa cujo o caráter é difícil de ler. Ela possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com a desconfiança. Ela é uma atriz experiente, capaz de colocar na fachada de uma jovem curiosa e inocente quando ela precisa. No entanto, sob essa máscara encontra-se uma mulher louca, propensa a ataques de riso insano, falsa e capaz de tudo para alcançar seu objetivo

Em retrospectiva, Yandle possui algum grau de inocência que seu comportamento psicótico não arruinou totalmente; ela tem um fraquinho por pequenos animais e outras criaturas. Ela é uma garota um tanto mente suja, ela é bem maliciosa grande parte das vezes, normalmente usando palavras de duplo sentido com qualquer um.





Gosta:



❀Jardins, principalmente de rosas; Ela tinha um enorme jardim de rosas brancas em sua casa quando pequena, ela e sua avó cuidavam do jardim inteiro sozinhas, o cheiro dessas rosas a agrada, ela costuma ter sempre uma branca em seus cabelos



❀Noites; Ela costuma sempre ficar observar a lua e as estrelas a noite, chegando a perder a noção do tempo pensando em diversas coisas



❀Banho de banheira; Principalmente com espumas, muitos diriam que seria uma coisa fútil, mas ela ama, é o tempo que ela tem para relaxar e pensar em tudo



❀Nadar; é o esporte favorito da garota, ela é ótima em natação, a natação é uma de suas paixões desde que pequena.



❀Dançar; É uma das suas melhores habilidades e uma das coisas que Aya mais gosta de fazer.



❀Cozinhar; Ela cozinha muito bem e adora o fazer, a habilidade culinária da garota é impressionante



❀Doces; De longe o tipo favorito de comida de Ayano



❀Chuva; O som calmo das gotas é algo que agrada a garota, ela acha os dias de chuva, os mais belos e agradáveis junto dos dias de neve



❀Inverno/Frio/Neve; Para ela, é o clima mais agradável, ela ama frio e neve, ver tudo branco por causa da neve é algo que ela acha lindo





Desgosta:



❥Festas; Ela simplesmente O-D-E-I-A festas, ela faz mais o tipo garota casual, ficando mais em casa e saindo para lugares não tão agitados como parques, cinemas ou teatros



❥Ser o centro das atenções; Perto de poucas pessoas, Ayano é uma garota bem extrovertida, porém, se muitas pessoas a olham, ela procura o primeiro lugar para se esconder



❥Espelhos; O desgosto dela por espelhos é algo que muitos estranham, mas o motivo para isso se esconde junto de seu passado, a sala onde era presa era circular e tinha espelhos por toda a volta, ver sua imagem e toda a sala sendo refletidas infinitamente por espelhos foram algo que fizeram a garota detestar espelhos





Vícios:

Ela não possui nenhum vício





Doenças:



Ayano sofre de dupla personalidade, desenvolvida aos 12 anos, ela não faz tratamento porém consegue controlar Yandle, sua outra personalidade





Hobbies: 



Cantar; tanto como Hobbie quanto para praticar, é algo que ela gosta muito de fazer.



Dançar; assim como cantar, é tanto um Hobbie quanto para praticar, ela adora o fazer.



Tocar piano; ela adora o som desse instrumento, costuma o tocar tanto para se acalmar quanto para divertir suas amigas.





Talentos:



Instrumentos; ela sabe tocar instrumentos muito bem, Aya tem preferência por pianos e violinos



Canto; sua voz é encantadora, o canto da garota é algo muito belo.





Manias: 



Usar apenas roupas/sapatos/acessórios de marcas caras e chiques; isso é algo que ela não muda em seu visual, todo o guarda roupa da garota é com roupas nesse quesito, em especial, Chanel, de longe, a favorita da garota



O andar e a postura; a mania de andar assim na verdade virou algo fixo da postura dela, sua postura fica perfeitamente como a de uma modelo profissional no palco. Seu andar tem um detalhe em especial, ele é perfeitamente cronometrado com o ritmo da música Rumour Has It - Adele, de tanto praticar, seu andar ficou permanetemente nesse ritmo.

~Extra~

Rumour Has It - Instrumental







Medos: 



Salas de espelhos; os castigos de ficar presa em uma sala assim quando pequena a traumatizou, ela não consegue ficar em uma sala ao ver que a mesma possuí dois ou mais espelhos.



Solidão; a falta de amigos, de familia e de alguém que a ame é uma ideia que assusta Aya, a facilidade com qual ela criou fortes laços com as garotas é algo que ela acha que não sobreviveria se perdesse.





Fobias: 



Claustrofobia; desenvolvida exatamente por causa do tempo que ficava presa na sala de espelhos.





Traumas: 



Sala de espelhos; mesmo que já tenha falado o motivo, repetirei, os castigos dados por seus pais





Segredos: 

A morte de seus pais

Sua outra personalidade, Yandle.

Sua outra face.





Sonhos: 

Se formar

Ter sucesso na carreira

Sempre ter a Yandle do seu lado





Que curso estuda na faculdade?:

Direito - Desde jovem, ela tinha sua vontade puxada para esse lado, seu sonho de emprego seria ao menos se tornar advogada ou algo superior a isso



Como conduz os estudos:

Ayano é uma exelente aluna - Seu comprometimento com horários e tarefas é muito bem cronometrado, como se ela tivesse um relógio na cabeça, ela nunca deixa nada para última hora e atrasos não fazem parte do vocábulario da garota





❀Par: ❀



Laito Sakamaki





❥ Relação com o par: ❥

No início, Aya não se incomoda com o garoto, ela não sente nada quando ele da cantadas em outras garotas, como se ele fosse só mais um garoto qualquer.



Quando os reais sentimentos de Ayano começam a se revelar, ela acaba por não esconder que tem ciúmes de quando ele da em cima ou fica com outras garotas.



Com o tempo, o ciúmes dela se torna algo evidente, negar é algo inútil. Laito acaba por ignorar o ciúmes dela, mas as garotas que dão em cima dele ou o contrário, acabam por se arrepender de se envolver com o vampiro, todas aparecem no dia seguinte com ferimentos, leves ou graves, cortes de facas, arranhões ou até mesmo mordidas, as garotas que foram feridas, sempre se afastam do vampiro, as que não o fazem, aparecem cada vez mais machucadas.



As tentativas de aproximação da garota apenas dão em falhas atrás de falhas, a tática dela falhava praticamente sempre, pensando nisso, Ayano resolve usar uma estratégia diferente para essa aproximação. Ela resolve pagar com a mesma moeda, fazendo então, com que ela fique com outros garotos. No começo, não dava muito certo e Laito acabava por a ignorar, mas com o tempo, o vampiro acaba por desenvolver ciúmes dela.



O ciúmes de Laito se torna uma obssesão, ele tenta por diversos modos se aproximar de Ayano, com o tempo, ela passa a ceder conversas com ele e com isso, eles ficam cada vez mais próximos e logo, os dois acabam por se tornar um verdadeiro casal ~O resto fica a decisão das autoras~







❥ Relação com os meninos: 



Na presença de Shuu, Ayano prefere se manter em silêncio, ela sabe que o vampiro a prefere calada do que falando alto, por isso, os poucos sons que ela emite são conversas em voz baixa ou as notas de algum instrumento musical. Eles conversarem é algo extremamente raro, quando isso acontesse, a certeza é que deve ser sobre música.



Depois de seus breve estudos sobre os Sakamaki, a pouca informação obtida foi o suficiente para Aya saber que não é bom se manter próxima demais de Reiji e quando for inevitável ter de estar com ele, ela se porta do modo mais educado possível. Ela nunca dirige a palavra diretamente a Reiji inicialmente, apenas vai responder caso ele fale.



A postura de Ayano para com Ayato é completamente diferente do que com os dois mais velhos, ela não se deixa abaixar a cabeça diante ameaças ou ofenças vindas de Ayato com ela, pelo contrário, ela sempre vai ter uma resposta na ponta da língua. Fria, precisa e venenosa, ela sabe com fazer o ruívo se calar quando ela julga necessário.



É possível que fora o par, Kanato seja o garoto com quem Aya tem uma afinidade consideravelmente boa, ela gosta da presença do garoto de cabelos roxos, ignorando ou tentando o acalmar quando ele se irrita. Quando quer algo que ela dependa da ajuda de algum dos vampiros por o assunto estar relacionado a Laito, ela vai primeiramente recorrer a Kanato, sempre oferecendo um "pagamento" com doces.



Subaru talvez seja a maior incógnita que Aya já se deparou, o temperamento do vampiro é algo que a confunde sempre. Quando o senhor Tsundere se irrita ou é ofensivo, ela prefere ficar calada, sabendo que discutir com ele seria inútil e só um gasto em vão de saliva, ela prefere não falar muito com ele para a segurança de sua aparência por causa da violência do vampiro com qualquer um.





❥ Relação com as outras meninas: 





Inicialmente, o relacionamento de Ayano com as outras é algo um pouco confuso, Aya gosta de conversar com elas mas prefere ficar afastada delas.

Conforme o tempo passa, ela consegue se aproximar de todas as outras, elas todas ficam bem próximas.

Suas duas melhores amigas acabam por conhecer seu outro lado quando a veem ferindo uma garota na qual, Laito tinha dado em cima. As duas a perdoam por aquilo e isso se torna um segredo entre elas.





❥ Melhor amiga:

Ayano Mochizuki Kaneko é melhor amiga do par de Shuu e de Subaru





Músicas:

Dela:

Alive - Sia



I was born in a thunderstorm
I grew up overnight
I played alone
I played on my own
I survived
I wanted everything I never had
Like the love that comes with light
I wore envy and I hated that
But I survived

I had a one way ticket to a place where all the demons go
Where the wind don't change
And nothing in the ground can ever grow
No hope, just lies
And you're taught to cry into your pillow
But I survived

I'm still breathing
I'm still breathing
I'm still breathing
I'm still breathing
I'm alive
I'm alive
I'm alive
I'm alive



Com o par: 

Into You - Ariana Grande



So baby, come light me up and maybe I'll let you on it
A little bit dangerous, but baby, that's how I want it
A little less conversation, and a little more touch my body
Cause I'm so into you, into you, into you
Got everyone watchin' us, so baby, let's keep it secret
A little bit scandalous, but baby, don't let them see it
A little less conversation and a little more touch my body
Cause I'm so into you, into you, into you, oh yeah



Frases que a definem: 

I'm laughing, I'm crying, It feels like I'm dying ~ Estou chorando, estou rindo, sinto como se estivesse morrendo.

Até a mais bela rosa tem seus espinho

All the best people are crazy ~ Todas as melhores pessoas são loucas

Suicide before you see this tear fall down my eyes ~ Me suicido antes de você ver essa lágrima cair de meu olho

Ain't you ever seen a princess be a bad bitch? ~ Nunca viu uma princesa se tornar uma vadia má?





Frases mais faladas:
{As falas dela vão estar destacadas e a situação no qual são usadas não}

Quando a chamam de pessoa ruim/Horrível/Outros derivados para essa palavra ~ Talvez. Mas eu sou rica e eu sou bonita, então isso realmente não importa

Comprimentando as garotas quando está de mal humor ~ Bom dia/Boa Tarde/Boa noite vadias

Durante uma conversa com alguém depois que a veem machucando alguma garota que deu em cima do Laito/que o Laito deu em cima e falam que é ciúmes ~ Isso não é sobre ciúmes, isso é sobre chutar a bunda de alguém quando eles desrespeitam você





❥ Reação ao descobrir que é um anjo: 

No começo, ela vai estranhar e quando descobrir suas asas vai chegar a duvidar se é mesmo um anjo ou outra coisa. Depois de algum tempo vai começar a aceitar a ideia, ainda sim estranhando suas asas "incomuns", mas sem deixar de as adorar


❥ Reação ao descobrir que os meninos são vampiros:

Ela vai acabar por negar até que a provem o contrário, com cada detalhe minimo, desde se transformar em morcego, quanto as presas e a sede de sangue


❥ Reação ao se apaixonar por seu inimigo: 

Ela aceitaria estranhamente bem, com isso, seu lado Yandere iria aparecer aos poucos, se tornando obcecada e possessíva com ele. Essa mudança de comportamento o assustaria um pouco


❥ Reação se suas irmãs de fraternidade se virassem contra ela: 

Ela ficaria abalada, seria como perder mais um pouco da família que ela conseguiu, perder suas amigas seria algo que ela dificilmente superaria





❥ Você aceita que sua personagem está em nossas mãos?

Sim, eu aceito


❥ Sabe que se não comentar por três capítulos ela some?

Sim, eu estou ciente e vou comentar em todos os capítulos

~Obs:Se quiserem alterar o par para outrl que achem que se encaixa melhor, podem o fazer.



Roupas



Casual










Escola










Bailes/Eventos especiais:










Pijama






Banho






Lingerie





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...