~Cake-San - Clan Impossibile

Cake-San
A girl a little crazy
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Royal War


Postado

Ficha - Royal War

A guerra do submundo só será possível pelo sangue da eleita

• Nome completo:

Anna Optimus Marve

Anna - Anna é um nome onde predomina o gênero feminino, Possui como variante os nomes “Ana”, de origem Hebraica “Hannah“, que tem como significado “graciosa”, “graça” ou “cheia de graça”. A versão Anna com dois n's é mais usada no vocabulário da língua inglesa, russa, italiana e alemã.

Optimus e Marve não possuem um significado exato


• Nacionalidade:

Japonesa – Tokyo – Japão


• Apelidos:

Ann – Apelido dado por Armin – Como se fosse um diminutivo do seu nome – Ela não gosta muito


Lady A. - Apelido dado por ela mesma - É seu nickname na maioria dos jogos - Ela gosta mais de ser chamada assim do que de Anna


• Idade/data de nascimento/signo:

16 anos – 04/08/2000


• Aparência:















~Descrição da Aparência~

Anna é uma jovem garota, bonita, com longos cabelos loiros e olhos cor de rosa profundos, sua pele é branca, limpa, lisa e macia como a pele de um bebê. Seu nariz é pequeno assim como sua boca, não possuí lábios carnudos ou cheios, na verdade seus lábios são pequenos, dando um toque de delicadeza ao seu rosto. Seus longos cabelos loiros são naturalmente lisos e macios, e possuem um cheirinho doce.

Seu corpo possuí poucas curvas, mas tanto seus seios quanto sua bunda não são fartos, são pequenos, dando uma pequena impressão de um corpo ainda de criança. Ela é magra, possuindo apenas 50kg. Sua estatura é relativamente baixa, possuindo apenas 1,54 de altura.

~Personagem da aparência~

Mayuri – Date a Live



• História:

Anna nasceu em uma família não tão comum, seu pai era um cientista e sua mãe trabalhava em uma empresa de jogos, seu irmão mais velho era viciado em jogos.

O pai de Anna tinha um pacto com Karlheinz, feito no passado, ele precisava de dinheiro e de emprego, Karlheinz e Cordelia encontraram com o homem, Karlheinz prometeu dar o que ele precisava, mas em troca, ele teria de entregar sua primeira filha mulher a ele no ano que ela completasse 16 anos.

Quando Anna nasceu, Karlheinz fez uma visita ao homem, o lembrando do pacto e a cada 5 anos ele visitava o pai de Anna.

Conforme Anna crescia, todos viam que a garota era uma prodígio mesmo com tão pouca idade, sua capacidade com cálculos impressionava qualquer um, a garota completou o ensino médio aos seus 14 anos, tendo a melhor nota da sala em todas as matérias.

Assim como seu irmão, Anna se tornou uma garota viciada em jogos, chegando a ganhar campeonatos mundiais.
Um ano antes dela completar 15 anos, ela e o irmão voltavam de uma loja, tinham ido comprar mantimentos para casa, quando ambos foram sequestrados por assassinos, o garoto foi morto por tentar salvar pelo menos a irmã, o sequestro falhou por causa disso, com o mesmo revolver que o irmão foi morto, Anna matou os assassinos, ambos com quatro tiros na cabeça e dois nas partes intimas, por tentarem abusar sexualmente dela.

Mesmo quando pequena, Anna não conseguia demonstrar emoções, antes do assassinato acontecer, ela estava fazendo um tipo de tratamento para aprender a demonstrar as mesmas, mas o processo foi jogado fora ao ver seu irmão morrer e a recuperação dos mesmos se tornou impossível.

O ano que Anna completaria 16 anos finalmente chega, mesmo contra a vontade, o pai de Anna não tem outra escolha se não entregar a filha.

• Personalidade:

Anna é descrita como uma gênio na lógica e problemas, mas tem dificuldade em compreender emoções ou comportamento. Ela também raramente mostra emoção em seu rosto e, apesar de seu intelecto gênio, fala em frases concisas curtas e de uma perspectiva de terceira pessoa.

Em jogos, Anna consegue se virar perfeitamente bem desde que os mesmos não envolvam a compreensão de emoções ou comportamentos, ou a demonstração dos mesmos. Ela é mestra em xadrez, ganhou diversos campeonatos mundiais do jogo, sendo capaz de vencer em poucas rodadas.

Ela é uma garota generosa, gosta de dividir algumas coisas suas para ver os outros felizes, porém, ela é uma garota ingênua, as vezes pode ser engada com facilidade, mas ela não deixa isso a tornar inferior as outras, muito pelo contrário, ela usa sua ingenuidade para conseguir vantagens a seu favor e as vezes desvantagens a quem ela acha que merece.

Anna também tem um lado um pouco sádico com ela, que ela geralmente mantém escondido. A garota também é um pouco cabeça-quente, se irritando com um pouco de facilidade.

Além de tudo, ela é uma garota um pouco atrapalhada, mas seguindo um padrão que ela diz ser só dela “perco a postura, mas nunca a fofura”. Por ser uma garota de poucas palavras e por não demonstrar seus sentimentos direito, muitos ficam confusos com o que a garota está sentindo.


• Qualidades:

~Uma ótima jogadora

~Sua generosidade


• Defeitos:

~Não saber demonstrar o que sente

~Ser um pouco cabeça quente e um pouco sádica

~Sua ingenuidade


• Gosta:



~Jogos – São a paixão da vida dela, o que era um passatempo quando ela era menor, se tornou algo que ela leva para a vida toda, não só por gostar realmente de praticamente todo tipo de jogo, mas para também lembrar de seu irmão


~Doces – A paixão de Anna por doces é algo inexplicável, você nunca a verá comendo nada salgado, por mais que o prato do almoço seja algo salgado, ela se recusa a comer.



~Olhar as estrelas – Porque raramente, quando não estava jogando com seu irmão, os dois ficavam observando as estrelas, e isso a faz lembrar dele


• Desgosta:



~Salgados – Ela simplesmente não come nada salgado, não apenas por causa de sua alergia, mas também porque nunca gostou de comidas com sal



~Pimenta ou comidas apimentadas – Ela odeia, não chega nem perto, principalmente por sua alergia.



~Ficar sozinha – Não por medo, mas por insegurança, ela simplesmente não fica sozinha de modo algum.


• Manias:



~Balançar a perna quando está entediada



~Gritar – Em raros momentos, quando o silêncio reina por exemplo, ela acaba gritando simplesmente por se irritar com o silêncio



~Morder o lábio – Ela faz isso praticamente todo o tempo, como se o lábio dela fosse um doce ou algo do tipo, ela quase sempre está o mordendo



• Vícios:



~Jogar – É o que ela está fazendo praticamente sempre, jogando, seja algum jogo eletrônico ou de tabuleiro


• Doenças:

~Alergia a comidas apimentadas ou salgadas – Por isso ela acaba tendo que tomar sódio em capsulas



• Hobbies e passatempos:



~Como já disse duas vezes e repetirei essa como última, jogar é praticamente o que ela mais fica fazendo todo o tempo, sempre com um console portátil em mãos ou no bolso, ou um console de mesa.



~Nos raros momentos que Anna não está jogando, ela costuma tocar piano, tanto para se acalmar quanto para passar o tempo.


• Talentos:

~Tocar piano

~Resolver cálculos de extrema dificuldade rapidamente


• Segredos:

~Quem ensinou ela a jogar tão bem quanto ela joga.

~O que aconteceu com seu irmão


• Medos:

~Escuro

~Lugares pequenos e apertados


• Traumas:

A morte de seu irmão


• Par:




Sakamaki Shuu


• Relacionamentos com todos:

♥ Reiji Sakamaki



Pena, é a palavra que descreve o que ela sente pela noiva de Reiji, Anna já ouviu por Shuu que Reiji é, um dos mais, se não o mais sádico de todos e que as noivas do garoto sofrem com o quão agressivo ele pode ser, evita ficar muito próxima por medo de ir parar em um dos castigos dele.

♥ Ayato Sakamaki



Ele a irrita, mesmo que ela ignore as falas dele sobre seu corpo e sua falta de atrativos, ela sente raiva da falta de necessidade de ele gritar e ser tão possessivo com sua noiva.

♥ Kanato Sakamaki



Ela gosta do garoto, mas tem um medo meio inexplicável do urso de pelúcia que o garoto porta em seus braços.

♥ Laito Sakamaki



Ela detesta o quão pervertido o garoto é, por isso sempre está longe dele.

♥ Subaru Sakamaki



Ele diz que de todas, ela é a única que não o irrita por ficar calada, ela simplesmente não responde e apenas o observa explodir com qualquer coisa.

♥ Ruki Mukami



Não se falam por falta de assunto, ela e o garoto teriam tudo para serem ótimos amigos, se não fosse a falta de assunto.

♥ Kou Mukami



No momento que o conheceu, ele discutia com alguma noiva que não o conhecia que ele era famoso, Kou perguntou a Anna se ela o conhecia, ela apenas respondeu que não.
Depois de começarem a conversar, eles acabaram se dando bem, se não fosse pela personalidade um tanto barulhenta do garoto.

♥ Yuma Mukami



A garota gosta da paixão do vampiro por plantas, mesmo sem permissão, as vezes ela vai no jardim dele para cuidar de algumas plantas

♥ Azusa Mukami




Anna gosta do garoto como um bom amigo, ela diz que não gosta de o ver se cortando, pois ela sente dor apenas de ver e dor é algo que ela quer longe. Mas fora isso, eles se dão bem.

♥ Nathaniel



Não se odeiam, mas não se gostam, normalmente trocam palavras rápidas ou cumprimentos por educação.

♥ Castiel



É possível que Castiel seja a pessoa que a Anna mais discute, ela odeia e muito o garoto, o quanto ele é cabeça quente e ignorante, sendo sempre bruto.

♥ Lysandre



Ela gosta do garoto, tanto pelo fato dele tocar instrumentos quando por ele simplesmente não falar nada sobre ele.

♥ Kentin



Ela não se da tão bem com o garoto, ela o acha meio bobo demais.

♥ Armin



Ela se da muito bem com o garoto, a paixão de ambos por jogos os tornou bem amigos.


• Relacionamento com as outras noivas:

Ela conversa com todas as outras amigavelmente, sendo uma garota de palavras curtas e diretas.
Anna evita ter alguma rivalidade ou deixar alguma ter raiva dela, sempre as trata bem, sendo carinhosa com todas.

• Tem alguma melhor amiga?

É melhor amiga da noiva do Armin


• Relacionamento com o par:

No começo, Anna e Shuu não se falam, cada um fica em seu canto, ele ouvindo música e ela jogando, a maior proximidade deles é quando ele está com sede, ela acaba aceitando ser mordida por saber que é uma necessidade dele, por isso não contesta. Shuu a criticava as vezes por sua falta de corpo, por ser uma humana “sem graça”.

Eles começam a ficar mais próximos durante uma noite, a garota tocava piano a música
Carousel - Melanie Martinez, ela apenas tocava sem cantar, o garoto se aproximou sem ela notar e ficou cantarolando a canção até ela notar sua presença. Ela envergonhada, se vira de costas para ele, o garoto a puxa pelo braço, fazendo ela praticamente deitar com a cabeça em seu colo, a garota se surpreende porque ele pela primeira vez, a elogia pelo talento no piano.

Os dois logo começam a se aproximar mais, vez ou outra, ela passa a conseguir arrancar alguns sorrisos, mesmo que dos mais simples do vampiro, com seu jeito desastrado, o garoto por sua vez, fica um pouco mais possessivo, não deixando ela ser tocada por qualquer outro garoto que seja além dele. A música fora o primeiro, mas não o único laço em comum dos dois, o gosto para filmes e jogos dos dois se demonstrou algo muito parecido.

Com isso, um sentimento havia florescido nos dois, amor, de inicio eles achavam apenas que era somente a alegria de estar na companhia um do outro, mas logo veem que não era apenas isso.


• Músicas:

• Dela:

Mrs. Potato Head – Melanie Matinez




• Com o par:

Carousel – Melanie Martinez




• Comportamento na escola, se tira notas altas:

~De todos da turma dela, ela é a que tira as notas mais altas da sala sempre, o que impressiona a todos inclusive os professores, pois as notas da garota variam apenas entre 9,5 a 10


• Um objeto especial para ela:
Na verdade ela possuí três, todos a lembram seu irmão.



Um par de brincos de pérola e prata, ganhou de aniversario de seu irmão quando este ainda era vivo



Um colar com uma nota musical. Ganhou no mesmo dia que venceu um concurso de talentos.



Uma coroa que ganhou em um campeonato mundial de duplas, ela e o irmão venceram, ela guarda a coroa do falecido irmão junto de suas coisas ou as vezes usa a dele no braço como o mesmo fazia, a dela, ela só tira da cabeça para tomar banho

• É virgem? Por que? E o que pensa sobre perder a virgindade.

Sim – Porque ela simplesmente não liga para isso, pelo menos até se apaixonar – Ela não pensa muito sobre o assunto, apenas diz que se for para perder tem que ser com alguém que a ame de verdade assim como ela vai amar essa pessoa


• Roupas:

♥ Casual:

~



♥ Para encontros:





♥ Para bailes e ocasiões formais:





♥ Banho:





♥ Dormir:



~As duas da foto~

♥ Lingerie que usa:


Escutando: Melanie Martinez - Carousel
Lendo: A ficha de novo
Assistindo: Melanie Martinez - Carousel
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...