~Menkwo

Menkwo
Forever Maknae
Nome: ×||Kwonnie»«Passong»«Kimmie»«Mel||×
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Camaragibe, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Happy B-Day, Passong.


Postado

Happy B-Day, Passong.

Mostrar Spoiler: Surprise
Quem pode, pode, né nom? Euzinha posso vir invadir o seu espaço, esse mundo tão dark, e dar um ar purpurinado cor de rosa aka Proud de ser.



Enfim, vamos ao que interessa. 1.4, heim? Já está ficando uma mocinha. Eu pareço uma mãe falando, mas é verdade. Eu sendo sua mãe de consideração, sua unnie tão mais velha, foi inevitável criar um sentimento maternal pela sua pessoa. Você é como uma filha de verdade, que eu zelo, mimo e que eu sinto necessidade de cuidar, o máximo que eu consigo.


Aquele momento ridículo da vida onde a filha é maior que a própria mãe, mas é como diz o ditado, vamos fazer o que.


Eu sou péssima com palavras, tu sabe disso. Queria eu ser como a Daisy escritora, que consegue expor os sentimentos mais bonitos e puros. Essa Daisy aqui apenas se esforça, e por se esforçar tentará fazer algo bonito.
Sou muito grata por ter sua amizade, seu carinho, sua preocupação e atenção. No começo eu achei que seria difícil eu me aproximar de você, eu te achava muito séria como eu sempre disse. Quem diria que NCT ia nos aproximar, que acabaríamos nos apaixonando tanto por esse grupo e que o nosso OTP do grupo fosse se tornar o nosso couple de amizade. É uma felicidade e honra total que queira compartilhar um dos seus couples preferidos comigo, e por tudo o que você já disse para mim.



Nosso sentimento de gratidão, felicidade, confiança e zelo, é mútuo, Mel. Você é uma dongsaeng muito importante para mim, e o fato de você gostar tanto dessa unnie aqui, que mais parece uma criança perto de você muitas vezes (o fato de eu ser babona por você me faz largar um pouco meu lado capricorniano). Eu lembro, há muito tempo atrás, que você queria que nossa amizade chegasse ao ponto de eu escrever um jornal e dedicasse ele a ti, mas tu esperava que nossa amizade chegaria ao ponto de eu estar postando o jornal no seu próprio perfil? :3


Foto com péssima qualidade mas ok, o que vale é a intenção.


Como eu disse, sou horrível em demonstrar sentimentos. Não digo que esse jornal seja um presente, já que o seu eu entreguei mais de mês atrás (esse seria apenas uma felicitação), mas eu espero do fundo do coração que você tenha gostado. Eu queria desejar muitas vibrações positivas e que tenha um ótimo aniversário, cheio de luz, paz, alegrias, e que tudo do melhor desse mundo aconteça contigo, nessa longa caminhada de vida. Espero que essa surpresinha aqui deixe seu dia mais feliz, quando ler, e lembre-se, a unnie te ama. Continue cescendo e sendo essa boa pessoa que é, cada vez melhorando mais, e já sabe, se precisar de mim, só me chamar.

Te amo, e novamente, feliz aniversário! De sua Atinnie, Proud.

Escutando: A palavra de Deus (mais conhecido como Fantasy - VIXX)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...