~Menkwo

Menkwo
Forever Maknae
Nome: ×||Kwonnie»«Passong»«Kimmie»«Mel||×
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Camaragibe, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Para a Chonnie, Ser Que Mora No Meu Dark Heart.


Postado

Para a Chonnie, Ser Que Mora No Meu Dark Heart.

Eu bem vacilona e irresponsável venho trazendo isso apenas agora, mesmo que tenha me dito que não precisava eu very me senti na necessidade de fazer algo. Mesmo que um simples jornal. Sobre você, Chonnie...Eu sinto tantas coisas que acho que não vou conseguir por em ordem, perdão se ficar confuso~



Eu muito furtiva menti sobre o que eu estava preparando não ser para você, me ame.


Depois de dois anos usando esse site, eu descobri a timeline(É né), é engraçado que no mesmo que dia que o fiz, foi o dia em que nos falamos pela primeira vez. Eu não lembro qual foi o assunto mas me lembro bem dos sentimentos. Mesmo que na época não eramos tão próximas uma da da outra eu me lembro de pensar "Essa pessoa é realmente legal." Com isso, nos falamos aqui e ali, você acabou se tornando minha primeira amiguinha desse site( <3 ). Eu não acredito em destino nem nada, mas...Fico mesmo feliz que o acaso de eu ter voltado ao site e descobrido a TL tenha se juntado a eu querer te enviar uma solicitação.



Sobre nossa aproximação...Ela só chegou fortemente depois do meu aniversário. Eu te disse que depois daquele jornal eu desejei que ficássemos mais próximas. Isso também é engraçado porque você realmente mudou minha forma de pensar sobre amizades. Eu acreditava que laços eram feitos no momento em que se conhece alguém. Na época tínhamos uns quatro meses de amizade, eu pensava que não poderia me aproximar mais. Porém, no momento em que tentei foi tão instantâneo, automático. Simplesmente nos aproximamos tanto a ponto de agora eu considerar mesmo você como uma irmã mais velha.



Status: Tentando superar.


Mesmo sendo difícil eu conseguir falar com alguém sobre algum problema pessoal ou algo que me deixou mal, por que eu confiei em você logo de cara? Eu sempre tive essa sensação de confiança em você. Você exala essa sensação. Naquela época, quando pela primeira vez eu desabafei com você, você cuidou de mim tão bem! Deu ótimos conselhos, e me apoiou com tudo...Ah, Monnie é realmente assim. Atenciosa epreocupada, ah~ Eu sou muito, muito agradecida por ter conquistado amizade de uma pessoa tão incrível como você.



Essa unnie...Sempre brincamos muito, você é alguém que tem os meus podres printados( :v ), eu posso apenas agir como uma criança com você. É mesmo como uma irmã mais velha com quem eu me solto, brinco e ao mesmo tempo posso ter conversas sérias.



Chonnie me disse uma vez que sua cor cinza iria sujar meu amarelo...Eu acredito nisso...Mas não é mesmo como se fosse algo ruim. Seu cinza é algo muito bonito, é mesmo uma honra ser manchada por ele, se você quer dizer assim. Como em GAO...São aqueles sentimentos, são os meus sentimos escritos sobre isso. De qualquer forma, eu espero que possamos continuar a nos sujar com nossas cores únicas. E evoluindo essa biurifu e intensa relação que temos <3 Não mude, por favor, não tente mudar seu precioso cinza, okay? Descrevendo simplesmente...Unnie é é como uma lâmpada, desde que quando eu estou mal você me faz esquecer de tudo. Como mesmo disse em seu jornal: Os momentos ruins logo são expulsos das nossas conversas. Sim, é isso, uma lâmpada que ilumina meu coração todo dark trevoso. Me arranca risadas mesmo quando está tudo tão mal, faz com que eu me sinta tão bem em meio ao caos que anda toda a minha vida. E, desde que eu sei que sou sua lanterninha V.I.P eu me sinto bem sabendo que vamos estar lá uma pela outra quando precisarmos.



Eu até ia colocar meus prints dos teus micão aqui, btw isso é pra jornal de aniversário.q(Mesmo que esse seja um super atrasado ???). Então, esse jornal é sobre minha Chonnie/Monnie, uma unnie tão boa, preocupada e divertida comigo, a quem eu sou grata e amo muito(Ênfase no "muito" porque é muito mesmo). Obrigado...Mesmo, por você ser tão boa pra mim, eu frequentemente sinto que deveria fazer também, seja arrancando risadas, arrasando com OS ou cuidando de você tanto quanto cuida de mim.



Amo muito nossos couples, seja com a fofura de VMon, os tapas e beijos de GTOP, todo o amorzão de Pricefield, os lacre natural de Jenlisa e a pegação/fofura de Markson. Cada um deles. É um prazer compartilhar esses couples com você, e enaltecermos juntas os OTPS.



Jessica, eu desejo que o temos agora seja bastante duradouro, que ainda no futuro estejamos ainda mais próximas uma da outra. Pode apostar(Não com o Seunhyung, Tazza e talz) que se depender de mim você vai ser minha senseoito forevermente. Afinal, como eu vou ficar sem a Monnie do meu lado sendo toda poste iluminado na minha vida?



Desejo que um dia possamos nos encontrar pessoalmente, pra ir nos eventos aloka dos capope, uma realeza e outra florzinha, tal como nossos grupos ultimates(Amém, Big Bang. Amém, Astro), dançar as coreo do NCT arroz e NCT creche(Eu nem posso falar sobre a idade, mas tudo bem q). Também tem as mordidas, os abraços, os tapas(Mar vô).



Enfim, eu não sei terminar esse jornalzinho, então vou jogar uma declaração e correr.

Aqui, eu, Mel dongsaeng 667 aka Kwonnie aka Kimmie da Jeséka, declaro que...Mel+Jessica+Banheira +Os crush= Estrago. //Moonface//



XD Amo muito, muito, muito você, mana <3


Escutando: Playing With Fire - Black Pink(Alguém me salva)
Lendo: Manual de como arrasar um leonino.
Jogando: Com vidas alheias.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...