~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

8 Anos de Social Spirit!


Postado

8 Anos de Social Spirit!

Hoje vai ter uma festa...


Pois é pessoal aqui estou eu comemorando mais um aniversário de conta aqui no spirit, parece até que foi ontem que estava pesquisando sobre Naruto e encontrei a Fanfinc (até então não sabia o que era fanfic) no apartamento de um Uzumaki. Muitos anos esse povo me aturando ativamente aqui XD Com a minha obsessão por Naruhina XD, casal que amo e venero de corpo e alma... Apesar de eu só sair de leitora para "postadora" de conteúdo ano passado, eu sempre estive aqui O/.

E muita coisa mudou nesse um ano fiquei mais velha, estou chegando a meio, meio, século de vida XD, porem com cara de 15 OwO, fazer o que XD. O tamanho ajuda.

Evolui bastante minhas edições de Css graças a vocês ^^, e despertei para uma vida social, já que eu nunca tive, sou muito ante social, mas por que é difícil encontrar pessoas que gostem do mesmo que nós, e a internet nos possibilitou isso. Acho que meus styles estão pelo menos razoáveis.

Mas uma vez vou agradecer a Minha Marida @Khloe- por estar sempre comigo, ter sido minha primeira miga, por ter se casado comigo, esquentar os lenções todas as noites @.@, e ter me dado filhas tão maravilhosas da família Naruhina, Mamãe ama a todas!!!

Queria a agradecer a todos que acreditam em mim como escritora que acompanham as minhas fanfics, que demora para atualizar T^T, mas escrevo com todo o carinho e amor que tenho por Naruhina.

PS: Todas estão em andamento.

Agradecer as pessoas que tem paciência com as minhas entregas de pedidos e dúvidas que eu demoro T^T Obrigada.

Por fim obrigada, muito obrigada por simplesmente lerem esse jornal!

Ja ne

Myloka
Naruhina Queen


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...