~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Ano novo!!!


Postado



Então hoje é o primeiro dia do ano novo de 2015, tenho grandes esperanças de será um ano incrível!!!

O que foi o ano de 2014 para mim....

2014 muitas coisas boas aconteceram, a primeira, eu voltei para site do social, não que eu tenha me afastado, nunca, jamais! Porem eu era até janeiro do ano passado um fantasma, eu vinha aqui apenas para ler fics Naruhinas *0*, como tomei coragem e comecei a escrever, passei meus desenhos e fazer edições, conheci muitas pessoas fantásticas que estão no meu coração, e estou muito, muito feliz por chegar todo dia em casa e ficar aqui com vocês ^^.

Li muito livros legais como a saga a seleção, comprei um monte de mangás, vi muitos animes maravilhosos e desses minhas duas paixões (animes e mangás), 4 coisas aconteceram que foram as melhores do ano, irei listar:

4º lugar:



A segunda temporada de SAO e Sailor Moon Crystal, estava louquinha para ver esses dois, ansiosa, uma boa parte do SAO eu já havia lido do Novel, e não via a hora de começar!! Claro que Sailor Moon era pra ver a animação certinha com o mangá (apesar de não ser bem assim ¬¬, mas deixa para lá)

3º lugar:


Conheci o anime Kami-sama Hajime Mashita, que é TUDO de bom, graças a ele eu tive inspiração para escrever minha FIC Kareshi Wa Youkai Desu, eu indico para todo mundo ver, muito bom!

2º lugar:



Claro que o segundo MELHOR foi a volta de Tsubasa!!!! Eu quase surtei quando a CLAMP anunciou que agosto voltaria a pois 6 anos! Eu tinha tanta esperança, não que a série não tenha recebido um final digino, mas ficou com aquele gostinho que quero mais, por essa eu não esperava, sinceramente. E me deixou muito feliz afinal, para mim, é a melhor mangá da CLAMP.

1º lugar:



Mais do que óbvio esse é o meu primeiro lugar!!! Naruto e Hinata um Casal OFICIAL!!!!!
Já comecei o ano de 2014, com o coração pesado, já sabia que o tio Kishimoto havia avisado que desse ano ele não passava, então a qualquer momento ele iria acabar.

Sempre soube que desde a luta do vale do fim, os dois se enfrentariam de novo no final lá. E que Naruto seria hokage (se não, não teria graça ne? XD). Só não esperava um salto de tempo e o Naruto casado com a Hinata XDXD (Sério o.O).

Vamos contar o misto de sentimentos, surpresas e sofrimentos que senti durante esses últimos meses do ano....

Primeiro foi anunciado que Naruto iria acabar no cap.700 e que estrearia um novo filme em dezembro, foi mostrado um pequeno trailer de 30, mostrado o nosso Naruto mais velho.

Eu pensei: "Que legal, o filme vai além do mangá e iremos ver todos mais adultos, Naruto ficou muito gato de cabelo curto, gatinho XDXDXDXD"

E foi saindo devagar o rascunho do design de todo mundo, to mundo menos a Hinata, até o Akamaru teve o rascunho e nada dela.

"Ela deve aparecer bem pouquinho (inocente XD) que pena, eu adoro a Hinata T--T"

Como todos os filmes ela tem uma participação pequena, então para minha surpresa saiu o poster do filme com a Hinata na capa.



"Bom se ela está na capa, deve fazer alguma missão com ele, então talvez ela participe mais (XDXDXD nem imaginava).

Porem logo veio a imagem do single do filme com a Hinata e o Naruto....



Na verdade eu não acreditei, eu achei que fosse alguma montagem de fã, pois a Hianta estava de shortinho XDXD, só acreditei quando vi no site oficial.

"Por que a Hinata está SOZINHA com o Naruto na capa do single? Será que vai ter alguma coisa?! (esperança Nascendo em mim *0*)"

Eu achei que talvez em algum mento teria uma ceninha, uma pequena troca de olhar, só com isso eu estaria feliz da vida.

Pois veio a lista da trilha sonora.... a penúltima faixa... NARUTO AND HINATA.

"Por que tem uma faixa dedicada a eles!!!!!!!!!!"

Depois foi uma surpresa atrás da outra, veio uma pequena sinopse da história (apenas dizendo que o Naruto iria salvar a Hinata). Um trailer com super cenas naruhinas "eu finalmente percebi o que eu quero proteger", a confirmação que o filme seria naruhina, o final do mangá com os dois já casados e com dois filhos... e o beijo Naruhina... XDXDXD

Isso foi demais para mim, eu morri e voltei a vida várias vezes, eu não esperava, por isso realmente eu não esperava, eu tinha esperanças, mas não esperava.

É muito bom, toda vez que vejo o final no Youtube (é o povo filmou os 18 últimos minutos U.U, e vários outros pedacinhos) dos dois na sua festa de casamento, eu sinto um peso tão grande no peito, como se fossem os meus filhos, é o mangá que acompanhei por mais tempo e é duro saber que vou ter só mais um pouquinho dele ano que vem, mas fico feliz de vê-lo Hokage, que Orgulho!!!!!

Bom acho que já digitei demais, é isso minna, vamos firme com os projetos e a volta de digimon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse é um dois que mais espero junto com as histórias do Boruto!!!


Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...