~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Boruto - Naruto o Filme - Spoiler Completo!!!!!


Postado

Como prometido, encontrei esse resumo de uma fonte confiável e fiz um jornal bem gostoso sobre o filme *0*
Assim no texto: { Comentários meus Ok}






O filme começa com o Sasuke lutando com um homem misterioso chamado Kinshiki (do clã Ootsutsuki) em uma área montanhosa. Kinshiki tem a capacidade de criar armas de corpo a corpo, com uma pedra brilhante vermelha criada através do chakra que fica em um sinal nas suas costas. Enquanto Sasuke e Kinshiki estão lutando... encontramos o principal antagonista de filme, Momoshiki, que come pequenas pílulas vermelhas para dar-lhe energia suficiente para criar uma bola gigante de escura de chakra para atirar no inimigo.

Após esta breve introdução, vemos os nossos protagonista; Boruto, Sarada e o misterioso Mitsuki todos liderados pelo seu líder de grupo, Konohamaru. A atual missão da equipe é para capturar um urso panda colorido ( (o qual Sarada e Boruto se queixam sobre qual é) eles tem correr atrás dele através de uma pequena aldeia na floresta, isto é onde nós vemos o trabalho de sua equipe deles... bem, não realmente.

Como Boruto convoca dois clones de sombra, Mitsuki usa a sua capacidade de esticar os braços e prende o urso, mas antes de Sarada dar seu soco, os dois clones de sombra do Boruto vem voando e chutam cada um o olho da besta; "É uma cela de 3 homens certo, e há 3 de mim" ele exclama depois que Konohamaru mostrou decepção para o Boruto.

Uma vez que a equipe foi levar o urso panda para aldeia, Konohamaru mostra a seus alunos um novo dispositivo criado por cientistas de Konoha, este dispositivo é chamado de "Antebraço Device" , que permite que os ninjas selarem Ninjutsu em um pergaminho, encolher o pergaminho, colocá-lo no dispositivo do antebraço e disparar o Ninjutsu do pergaminho a qualquer momento sem o uso de chakra (mesmo Ninjutsu que o usuário não controle ou muito menos ter aprendido).


Konohamaru mostra isso, criando um Rasengan e selando o mesmo em um pergaminho, depois jogando-o em uma floresta e explodindo a uma árvore... e esmagar uma casa.

Em seguida cortamos para a aldeia da folha, uma aldeia próspera e muito maior composta de novas tecnologias onde há consoles portáteis {XDXDXD} televisores gigantes e até mesmo várias áreas da aldeia tem arranha-céus.

Então vemos clones da sombra do Naruto escolhendo presentes, fazendo as compras de casa em um supermercado (muito para o desespero de Chouji e sua filha Chouchou) e também ser entrevistado ao vivo na televisão em toda a aldeia.

Naruto explica "para ser um ninja lá são três palavras que são extremamente importantes: esforço, força de vontade e... haha sim aqueles", com o entrevistador, então ele questiona: "Ahh não são duas coisas?".





Tão logo acabou a entrevista, vemos o clone de sombra do Naruto que estava sendo entrevistado desaparecee e então vemos o Naruto real trabalhando no escritório do Hokage.

Depois disso Boruto entra irritado no escritório do Naruto com sua equipe, dizendo que ele é o melhor e argumentando que ele não precisa de trabalho em equipe. Naruto ignora as ações do Boruto e é onde encontramos um novo personagem, um Jounin o líder cientista da nova ferramenta Ninja da aldeia da folha; Katasuke.


Katasuke educadamente explica para Naruto sobre o Kote ( a nova ferramenta) que está quase pronto, em seguida, Naruto interromper seu discurso, dizendo "nós lutamos usando nosso Chakra, não precisamos desse tipo de ferramenta". Katasuke deixa a sala Hokage, mais uma vez de maneira educada, isso deixou Boruto com raiva, dizendo a seu pai que vezes tem que ter mudanças e assim será a nova maneira de lutarmos.

Naruto então repreende Konohamaru por ter mostrando o dispositivo do antebraço para seus alunos e que ele quer que Boruto faça as coisas para si mesmo. Ele também diz que ele deve participar do próximo exame Chuunin, mas Boruto em seguida diz que "É inútil, porque não pretendo me tornar Hokage".

Boruto também disse ao seu pai que ele está com raiva dele por estar trabalhando demais, e que a única vez que Naruto passa com a família é quando ele usa um clone de sombra. Ele então sai batendo o pá para fora do escritório, mas não antes de dizer "é meu aniversário da minha irmãzinha hoje, é melhor estar lá, ou eu nunca vou te perdurar!".

Boruto já no lado de fora é então confrontado com o Katasuke, Boruto está brincado com um jogo novo quando Katasuke se aproxima e diz: "Não culpe seu pai, ele está orgulhoso de você", Boruto não tem certeza do que Katasuke disse, porem sai com Katasuke mostrando um sorriso manhoso.




A cena se move para um estranho olhando o mundo, onde vemos o corpo do Oito caldas vinculado contra uma árvore gigante com Momoshiki e Kinshiki flutuando acima dele. Momoshiki explica que ele vai tomar o poder das Oito caldas e matá-lo, ele leva um par de suas pílulas vermelhas, assim que isso acontece, o Oito caudas o ataca com a Biju Dama, só que é absorvido pelo olho do lado direito de Momoshiki e em seguida, disparou o próprio golpe, causando enorme destruição e derrotando o oito caudas e Killer Bee.

Momoshiki em seguida, apanha Killer Bee pela cabeça e o joga em um oceano nas proximidades, criado a partir da explosão anterior, em que vemos Killer Bee flutuar lentamente até o fundo. Enquanto isso, na aldeia de folha, vemos Boruto jogando um jogo de RPG, como em um interessante aspecto pega console (parece um pergaminho desenrolado com uma tela longa no centro com botões em ambos os lados e no topo das extremidades da rolagem) contra Shikadai e Inojin.


Sarada então diz: "Eu vou ser o Hokage e precisamos de nós três para entrar no exame Chuunin para que meu sonho pode se torne ealidade". Após o discurso de Sarada, Boruto diz que ele não pode jogar o jogo com Shikadai e Inojin, mas eles devem tomar seus dados do jogo, então ele pode ainda para estar na equipe para o qual vemos Inojin e Shikadai.


Eventualmente, Boruto concorda em participar do Exame Chuunin com eles e Boruto faz uma pergunta que é que tudo tem em mente, que são os pais do Mitsuki?. Claro não foi respondida, vemos entãoHinata e Himawari. Como mencionado antes, é aniversário da Himawari e Boruto ajuda a sua mãe com as compras voltando para casa.

Mais tarde naquela noite, na casa dos Uzumaki, Boruto, Hinata e Himawari estão sentados à volta da mesa como eles cantando "Feliz aniversário" para Himawari. Naruto começa a acender as velas do bolo e caminha como ele em direção a sala, mas quando a música termina, Naruto desaparece em uma nuvem de fumaça e os bolo cai no chão.








Naruto usou outro Clone de sombra novamente. Isto faz deixa Boruto extremamente zangado como ele e grita sobre como seu pai é muito ocupado e tudo que ele faz é o trabalho dele e não se importa com sua família, mesmo quando é o aniversário da própria filha, que também deixa sua mãe chateada e diz como ela está sozinha e sente falta de Naruto também. {T-T tadinho gente....}

Boruto vai ao escritório do seu pai, olha em volta e pega seu antigo casaco laranja de Naruto quando ele tinha a idade dele, ele lembra de ter comentado com o pai "Que roupa estúpida" e atira-o pela janela. Quando faz isso, toca a campainha ele pensando que é Naruto, Boruto então corre para a porta, para abrir e dar um soco, que em seguida é facilmente bloqueado por um misterioso estranho alto. Em seguida vemos Sasuke.


Hinata caminha para a porta, "Sasuke-kun?", Boruto então lembra de ter escutado que esse é o rival do seu Pai. "Você viu Naruto?" Sasuke Pergunta. Hinata então, diz que ele está no escritório do Hokage, "Ele é tão legal!!!!" Boruto diz com estrelas nos olhos dele, encarando o Sasuke quando ele vai embora. {Xd mais um fã do Sasuke... kkkkk}

Quando Sasuke vai para o escritório do Hokage a ele vê roupa de Naruto que Boruto anteriormente jogou pela janela e e a apanha-a, vemos Boruto tentar atacar Sasuke novamente para apenas ter as pernas serem desviadas.

"Por favor, quero que me aceite como seu aluno, eu quero ser forte como você!! Há alguém que preciso derrotar!!!!"grita Boruto com entusiasmo em direção de Sasuke,"Você pode fazer um Rasengan?" Sasuke retruca. Como Boruto mostra sinais que ele claramente nãoconsegue criar um Rasengan ainda, Sasuke termina a conversa com "Quando você aprender a fazer o Rasengan, então fale comigo" vai embora direção ao escritório Hokage novamente. {CRUEL!!!!!}


Com esperança nos olhos Boruto corre em direção a casa do Konohamaru gritando para ele no meio da noite para ensiná-lo o Rasengan. Sasuke chega no escritório Hokage e depois um pouco de: "Eu sou melhor que você" / "Heh que é o que você pensa" e outrasl típicas brincadeiras; Sasuke dá Naruto um grande pergaminho, dizendo que ele não pode lê-lo e precisa da ajuda do Naruto.











Pulamos para o próximo dia, onde vemos o Boruto aprendendo como usar o chakra para executar um Rasengan de Konohamaru e leva um dia ou dois para corretamente estourar os balões (como Naruto fez com Jiraiya na idade do Boruto). Uma vez que ele estourar, ele então aprende a estourar uma bola de beisebol, como em que depois de um longo desafio ele finalmente faz. Sarada tem observado Boruto desde o início escondida nas árvores.

Depois de dias de treinamento, Boruto finalmente consegue criar um Rasengan pequeno (em torno do tamanho de uma uva grande) em que Sasuke responde "Que é muito pequeno" {kkkk Cruel 2} Então bate o Rasengan das mãos do Boruto que lentamente voa para uma árvore e desaparece antes que ele poder fazer contato. Boruto sai com um olhar triste no rosto.

Sarada Então desce de seu esconderijo nas árvores e podemos ver sua primeira interação com o pai no filme quando ela diz para Sasuke; "Papai, acho que você deveria levá-lo como seu aluno", em que Sasuke responde "Eu já o tenho", {*-*} em seguida, a câmera vai em direção a uma árvore no fundo com um recuo de Rasengan causado pelo pequeno Rasengan desaparecendo do Boruto.

Enquanto isso, Boruto lembra sobre o dispositivo do antebraço e como ele pode usar pergaminhos de outras pessoas para realizar movimentos. Ele pede Katasuke o dispositivo para usar alguns pergaminhos, e claro Katasuke concorda mais uma vez com um grande sorriso em seu rosto. No próximo dia Boruto (utilizando um pergaminho de Rasengan no dispositivo do antebraço) mostra a de um Rasengan tamanho normal, Sasuke, Sasuke nota algo estranho, mas ainda concorda em levá-lo como seu aluno. {que feio Boruto OuO}


Sasuke ensina a Boruto a curva dele Shurikens e depois de um curto tempo de prática Boruto faz sua primeira shuriken curvo embora no alvo mais fácil. Sasuke então diz para ir para o destino requer muito mais curva.

Depois de perder dois shurikens, Boruto fica chateado e Sasuke mostra-lhe como fazê-lo, lançando dois shurikens ricochetear um shuriken o outro no meio do vôo para empurrar um para o centro da nova diretoria.

"Isso é impossível; apenas um membro do clã Uchiha como você conseguiu fazer isso!!!!" Boruto exclama furiosamente, Sasuke executa uma técnica do clone de sombra para criar outro seis de si mesmo na frente do Boruto. "Você pode fazer isso direito, até o seu pai poderia na sua idade", Boruto, em seguida, convocação em torno de três outra clones, Sasuke brincadeira com a quantidade de clones fazendo mais e diz: "Percebeu seu pai pode criar 1000 de clones de sombra, você apenas 3, precisa treinar." {CRUEL 3!!!!!}

Então pulamos para o exame Chuunin, onde Boruto e sua equipe e a equipe do Shikadai, assim como algumas outras equipes se juntaram a última geração das outras aldeias.

Seu primeiro exame é supervisionado por Sai é uma questão em que ambas as duas grandes áreas são vistas, um com um X por cima e outro com um O sobre ele (sendo correto e incorreto respectivamente), após uma pergunta que todos correm para o X ou o O com Sarada vira para o Boruto perguntando "qual a resposta que você acha que meu pai, Sasuke diria? "

Boruto responde dizendo "Hmm, conhecendo seu pai diria que ele estaria indo ao espaço incorreto!" e finalmente Sarada compõem a mente dela dizendo "Tudo bem então estamos indo para o espaço correto, quero ser o oposto do meu pai e eu quero tomar um caminho diferente... um dos principais para se tornar o Hokage."


Sai, em seguida, aponta para a tela acima; "Vamos ver qual é a resposta incorreta", ele diz como a tela entre X e O. Ele é então neste momento que tanto X e O seguiram por Sai dizendo "que ambos estão certos, ainda que ambos está errado e, portanto,..." de repente o chão sob grupos X e O dar como eles caem em um buraco muito tempo levando-se em um rio subterrâneo superficial.

Vemos um monte de gente cair no rio, mas vários dos times mostram seu trabalho em equipe e a força, ajudando uns aos outros. Mitsuki estende o braço para cima do buraco e o outro usa para agarrar Sarada, Boruto se preocupa e não sabe se deve usar o dispositivo do antebraço ou como sair da situação que é apanhado por uma kunai lançada que Boruto agarra antes que ele atinja o rio.

Shinki ( aldeia da areia) usa seu controle de areia de ferro para criar um piso flutuante sob ele e seus companheiros Yodo e Araya como ele flutua de volta para o topo.

"O que diabos está acontecendo!!!!" Sarada, exclama antes Shikadai (quem está usando sua técnica de vincular sombra para segurar-se, Inojin e ChouChou contra a parede) dizendo "Era forma do examinador Sai para testaro trabalho em equipe, a pergunta foi só para nos jogar off... problemático..." Inojin, dizendo "isso é meu pai... ele não é muito bom em tensão de sentimento...".

Como todos retornam à superfície Sai diz que todas as pessoas que caíram no fundo passaram no teste pois usaram o trabalho em equipe para chegar ao topo.

Enquanto isso Naruto está caminhando de um lado para o outro em um lugar em seus escritório, aguardando notícias do exame, em seguida, ele começa a ouvir passos, então ele vergonhosamente se senta à mesa dele, fingindo escrever. "Ei, Naruto... seu filho passou no primeiro teste"Shikamaru diz quando entra na sala," Oh ok obrigado... foi tudo? " Naruto tenta responder de uma forma séria { Deixa de ser metido Naruto, vai lá ver seu filho Homem!}, mas Shikamaru, em seguida, adiciona "Ah e meu filho também, então há uma chance de que eles vão disputar na 2ª parte do exame".

Quando Shikamaru sai do escritório, vemos Naruto extremamente feliz e começa a digitar no computador dele animadamente. Boruto em seguida, retorna para casa não tão feliz, depois do pânico durante o primeiro exame, percebe que ele precisa trabalhar em equipe, Boruto deixa de fora um suspiro como um bip do computador do seu computador.

Boruto vira-se para o computador para verificar este recém-chegado e-mail e acaba por ser de Naruto; "Ouvi dizer que você passou, o primeiro exame. Boa sorte na segunda! -Papai " {[i]Nossa acabou a era do pombo correio XDXDXDXDXD}. Sim ele sempre fala por e-mail nunca por pessoalmente..., “pai estúpido..." proclama o Boruto zangado com muita tristeza escondida.

Sasuke, Naruto e um grupo de cientistas tentam decifrar um pergaminho em um subterrâneo oculto, ao decifrar o pergaminho anterior descobre que é algo ligado ao clã Ootsutsuki e com quem e o que pode ameaçar o mundo ninja.




No dia seguinte Boruto pega mais pergaminhos com Katasuke, ele se preocupa que seu poder não é nada e que ele precisa confiar no dispositivo do antebraço para impressionar a Sasuke e seu pai. Ele então volta à sua prática diária com Sasuke.

Finalmente vemos Boruto consegue fazer a manobra exata com a shuriken, ele mostrou classe para aperfeiçoar. Boruto pede a Sasuke para dizer quais são as fraquezas de Naruto. Sasuke diz "ele não tem apenas um único ponto fraco, ele tem muitos que ele sempre tem, mas agora como um Hokage, ele tem muito mais."

Em seguida, vem o 2º dia do exame, esse exame foi sendo supervisionado por Tenten com os insetos do Shino flutuando como câmeras. O objetivo do 2º exame é para as equipes trabalharem juntas em um jogo de captura de bandeira, mas se sua bandeira é captada por um time inimigo perde automaticamente. { Pique Bandeirinha? O.o}Se você pegar a sua bandeira você ganha automaticamente.

Muitos lutam contra o outro, cortando a passagem de equipes, mas depois vemos a equipe do Boruto indo para a bandeira, Boruto protege a mesma com clones de sombra, Sarada corre em direção a bandeira do adversário e Mitsuki lutando contra outros, Boruto é confrontado com um desconhecido Genin da névoa que também pode usar a técnica do clone de sombra.

Ele faz muito mais clones e derruba o Boruto e seus clones, como ele acaba gritando de dor Sarada e Mitsuki os ouve através do seu fone de ouvido, "Ele vai ser muito bem, vamos direto para o sinalizador" Mitsuki explica. Boruto está no chão tentando se levantar, antes que a bandeira seja tomada pelo Genin da aldeia de névoa, Boruto, usa o dispositivo de antebraço e um par de rolos para derrubá-lo depois de entrar em pânico.

Boruto lança primeiro uma técnica de alto nível de água que inunda a área e o Genin fica chocado exclamando: "ele... ele sabe que uma técnica de água deste nível!?" Boruto salta no ar, depois carrega um pergaminho Raikiri destruindo os clones de sombra do Genin da névoa e o original leva uma descarga elétrica.

Sarada, soltando um suspiro de alívio depois que vê um dos sinalizadores de inimigos, embora a área parece ser datado com centenas de bandeiras criadas por que equipes de Genjutsu. Isso não é um problema para Sarada como ela utiliza seu Sharingan para ver qual bandeira é a verdadeira; Ela então os três conseguem avançar o terceiro e último exame.



Boruto retorna para casa e recebe um bem-vindo congratulações de Hinata e Himawari antes de retornar para o quarto diz para sua mãe: "Eu vou para meu quarto, não estou com fome, então não se preocupe com o jantar" claro isso coloca deixa Hinata preocupada.

Boruto se senta em sua cama e fica pensando sobre o dispositivo do antebraço e se é a coisa certa usar desde já que todo mundo está fazendo o seu melhor e usando o trabalho em equipe, mas Boruto conclui que está apenas tirando o caminho mais fácil. Então ouvimos uma batida na porta; "Eu disse que não quero jantar" Boruto geme porem Naruto entra.

"Ouvi dizer que você passou no 2º exame também" Naruto diz calmamente, ele fica olhando para uma foto dele com o Boruto mais novo, "Sim... Nós passamos..." Boruto responde, porem agarrou seu antebraço para encobrir o dispositivo. Após um curto tempo de silêncio Boruto diz ao seu pai "Olha, poderia deixar meu quarto..." Naruto levanta o punho na direção dele e depois diz "você fez bem, filho".
{KAWAIIIIIIIIIIII *-*}

Como Boruto está preocupado com o dispositivo de antebraço ele não retribui o punho então Naruto decide colocar contra o peito do Boruto "Eu já tenho que ir mas antes eu quero dizer, não perca para o Shikadai!" Depois de Naruto se vai, Boruto agarra o peito aonde ele tocou e começa a chorar, lágrimas de alegria ele fica chutando seus pés em felicidade com o maior sorriso no rosto.


No dia seguinte, 3º dia de exame temos centenas de milhares de pessoas de todo o mundo Ninja em um estádio gigante (muito maior do que o 3º exame de Naruto quando era criança), como as 6 equipes restantes, elas estão emparelhadas em batalhas de 1 contra 1.

Rock Lee é o terceiro árbitro do exame, a primeira partida começa com Boruto contra o não confirmado filho do Killer Bee Soria. Ele mastiga um chiclete criando bolas de mascar gigantes capaz de prender o inimigo, muito rápidas, e a única maneira de escapar é usando a curva de shurikens perfeitamente.

Boruto usa um pergaminho secretamente que envia uma técnica de vento selado a shuriken que faz as curvas em torno de todas as bolhas, Boruto consegue a vitória;

Sarada Mitsuki combater contra Toroi e Tarui (membros da equipe do Soraia) e vencem rápido, com Sakura gritando no fundo "Sim!!!! Essa é minha garota!!!!", em seguida, Sarada um soco em Tarui que ela voa através do campo de batalha, deixando um buraco enorme na parede (tal mãe tal filha, hein).


Próxima batalha do Boruto contra Shikadai e depois de uma curta batalha com Boruto usando os clones para fugir de ataque de ligação do Shikadai, Boruto tenta ir para o ataque final, mas acontece que Shikadai usada outra técnica de sombra que cobre a circunferência em torno dele em uma sombra.





Enquanto Boruto esta preso na sombra do Shikadai ele explica "Olhar alguém precisa desistir já", mas não antes de Boruto usar vários mini pergaminhos de seu dispositivo de antebraço para criar um pequeno exército de clones que cercam os dois lutadores. "Wow... ele é demais..." Sarada calmamente diz, mas como Shikadai admite a derrota, Naruto nota que Boruto não está sendo honesto em suas batalhas, e pede para Hinata verificar e a mesma confirma, Boruto trapaciou. Naruto pula até o placo.

Boruto acha que Naruto chegou a felicitá-lo novamente com o seu punho, Naruto parece ir para fazer o cumprimento, quando na realidade ele agarra o pulso do Boruto, revelando o dispositivo do antebraço. "Boruto... você não foi honesto em suas batalhas... Estou desapontado com você" Naruto repreende Boruto em frente ao estádio inteiro, e ele diz para Rock Lee para fazer Shikadai o vencedor devido à traição de Boruto.









Naruto continua a ralhar com o Boruto, "estes exames dependem de seu próprio chakra e valentia, e não o que é ser um Ninja é sim sobre ser um" Naruto então arranca a bandana de Boruto "... e você nunca se tornará um Ninja nunca mais...". Do público está vindo o líder dos cientistas com uma câmera falando várias besteiras, sobre a nova tecnologia tentando defender Boruto, na verdade defendendo seu projeto tendo passar por cima de Naruto em publico. " eu queria mostrar mais do que o antebraço dispositivo é capaz de, mas tudo bem, dou a todos vocês uma nova forma de Ninjas podem lutar. Já não precisamos de chacra... Basta-nas técnicas..."


Então vemos os vilões chegarem, Momoshiki use o Byakugan para verificar fluxos de chakra de Naruto e de Boruto, "aí está, a raposa, e logo vai ser minha" proclama Momoshiki.

Antes de Katasuke pode terminar seu discurso, Kinshiki e Momoshiki caiem no meio do estádio, com o objetivo de levar o Kurama de Naruto. Momoshiki, em seguida, explica que ele e Kinshiki são vassalos do clã Ootsutsuki e eles são enviados para ajudar a cumprir o desejo do Kaguya.


Momoshiki começa a fazer o estádio ficar em colapso com o seu poder e Sasuke se junta a batalha para terminar sua luta contra Kinshiki. Momoshiki guarda todos ataques físicos de Naruto antes de batê-lo o fazendo voar através do estádio nas florestas do lado de fora.

Momoshiki começa a andar lentamente em direção de Naruto, mas não antes de Boruto assustado tentar disparar todos os seus ninjutsus com o dispositivo em Momoshiki (no qual ele absorve todos eles). Naruto volta e empurra de volta Momoshiki mas Momoshiki voa alto para o outro lado do estádio, Sasuke explica a Naruto que Momoshiki se baseia em pílulas para criar o chakra para fazer seus próprios ataques e usar a energia absorvida contra o adversário.

Como os outros estão ocupados em evacuar o público, Momoshiki começa a criar um orbe preto gigante cercado pelo ninjutsu de elementos que Boruto atirou nele anteriormente do seu dispositivo de antebraço. Neste momento, Naruto vai no modo nove caudas e com a ajuda de Kurama, ele faz uma cabeça gigante de Kurama de chakra para proteger Boruto.

Fica no estádio apenas Sasuke, Boruto, Sarada e Naruto que estão a "Isto é... pai?" Boruto pondera depois de ver esse lado de seu pai pela primeira vez. O orbe de preto gigante do Momoshiki desmorona em uma versão de chakra de nove caudas do Kurama, para ajudar na proteção Sasuke convoca Susanoo para dar mais defesa de Kurama para ajudar na proteção contra o ataque do Momoshiki.

Assim como o Susanoo armadura bem como parte do Kurama chakra começa a deteriorar-se, Naruto diz Sasuke para cuidar de todos como ele, Naruto vira para Boruto e lhe dá um sorriso. Sasuke concorda e evacua as crianças antes de ser Naruto é tragado no orbe negro gigante que cria uma gigantesca cratera onde o estádio.

Horas depois, Boruto acorda e depois de ouvir o Himawari gritar "Mamãe!", ele vê que Hinata foi enfraquecida ao tentar ajudar Naruto, mas infelizmente Naruto foi sequestrado por Momoshiki e Kinshiki.

Boruto sai, E podemos ver a destruição que Momoshiki causou várias tendas médicas em todos os lugares, bem como um monte de ninjas e o público coberto com ataduras. Boruto sai correndo depois fica chateado, então ele arranca o dispositivo do antebraço e joga-o no chão, vemos Sasuke pegar o dispositivo antes de disparar um ligeiro sorriso.

Boruto vai para o escritório Hokage para relembrar quando ele vê a roupa do Naruto criança que jogou fora dias antes; Ele então tira o seu casaco para substitui-lo por de Naruto. "Ha... Sim... Esta é uma roupa estúpida..." Boruto, brinca antes de Sasuke aparece e dizer "você vê é tão estúpido como o seu pai".

Sasuke então explica que o Boruto agora entende a gravidade de ser um ninja e que ele precisa voltar com ele para salvar Naruto. À medida que eles alcançam os telhados, os outros Kages aparecem "Não acho que você está tentando salvar Naruto, sem nós!" Darui e Kurotsuchi exclamam, Sasuke usa seu Rinnengan para abrir um portal para a área, que os antagonistas podem ser encontrados, mas assim que Boruto, Sasuke e os Kages entrar os portal, Os companheiros de Boruto também vão.

Do outro lado do portal vemos que Naruto vinculado contra uma árvore, enquanto Momoshiki tenta retirar poder a Kurama do estômago de Naruto. "Isto está demorando demais" Momoshiki irritado diz Naruto responde "Não subestime os ninjas, eles estarão aqui... Na verdade já estão" neste momento Boruto, Sasuke e os Kages aparecem salvando Naruto e prosseguindo para batalha contra Kinshiki e Momoshiki.

Boruto tenta ajudar na batalha, Naruto está ferido e diz que ele está orgulhoso de Boruto e que ele é um ninja melhor que não se assemelham a mesmo nem Sasuke, mas uma melhor mistura dos dois. Depois de uma tempo emocionante com os dois lutando juntos, Kurotsuchi e Choujuro ligam Kinshiki a uma faca afiada numa espécie de cacos de água e sujeira preta que endurece ao redor de Kinshiki.


Sasuke explica para Naruto e os outros para não usar Ninjutsu directamente em Momoshiki, pois ele pode absorver todos os Ninjutsu. Em seguida, vemos Gaara Sasuke & Darui de apoio com pontes de areia para que possam chegar com ataques de Taijutsu e espada.

Eventualmente Kinshiki vendo Momoshiki perder contra todos, Kinshiki usa toda sua força para romper um super combo tentar destruir Kurotsuchi/Choujuro (Kinshiki arrancar toda a pele de seu braço esquerdo e parte de seu corpo para fazer).

Kinshiki vê o sangue em seus últimos pés, devido a técnicas de vinculação de Kages, ele oferece a si mesmo como um sacrifício em nome de Kaguya para ajudar a Momoshiki, que,em um momento absorve Kinshiki e transforma-o em uma pílula vermelha gigante no qual Momoshiki devora e começa a se transformar em uma forma demoníaca pele vermelha se completa com um Kaguya como 3º olho.

Nos próximos 10 minutos, todos lutam juntos. Durante a luta, Momoshiki convoca um monstro de pedra gigante e para combater contra isso, Naruto convoca o gigante Chakra Kurama, que é então coberto com armadura de Susanoo do Sasuke completada com uma espada e em questão de segundos reduz o monstro gigante de rocha.












Momoshiki percebe o quão fraco, todos estão se depois de usar muitas técnicas e usa a maioria da energia, ele usa uma a pílula vermelha para criar um orbe preto ainda mais gigantesco do que anteriormente visto no filme; é quando Sasuke diz para Boruto para lançar seu Rasengan pequeno para Momoshiki.





Após Boruto concorda, Momoshiki da risadas pensando ele pode absorvê-lo, mas o Rasengan morre lentamente para fora... ou assim parece. Isso é quando vemos o Rasengan desaparecer e causar dano a Momoshiki tempo suficiente para Naruto colidir contra Momoshiki com seu Rasengan.

Naruto coloca a mão por baixo Borutp dando-lhe mais chacra fazendo o Rasengan anteriormente minúsculo agora se tornar um Super Oodama Rasengan que será capaz de destruir sua própria esfera de chakra negro.
Podemos ver o Boruto e Naruto sorrindo um para o outro, infundindo mais chakra para o Rasengan de Naruto, vemos lembranças de Naruto de seu passado sempre que ele usou o Rasengan durante toda sua vida e até mesmo lembranças s de Jiraiya, de Neji e de Minato.



Quando Momoshiki percebe o que está acontecendo, que ele tenta lançar seu orbe preto gigante, mas não antes de Boruto usar o super derrotando o inimigo.

Então voltamos para a aldeia da folha e vemos Boruto no mesmo tipo de entrevista como Naruto fez no início do filme fazendo a mesma pergunta para ele e responde exatamente como seu pai fez "para ser um Ninja, você precisa se lembrar, é sobre: esforço e força de vontade!"

Em seguida ele desaparece em uma nuvem pois também tinha feito um clone da sombra (tal pai, tal filho). O Boruto real é visto com Mitsuki e Sarada em pé sobre um edifício assistindo a entrevista. "Então, Boruto, você realmente não quer ser Hokage como seu pai e seu avô?" Sarada pede diante da face vermelha de Boruto e ele diz algo como "não, eu sou o cara que apoia o Hokage, então eu vou te proteger".

Finalmente vemos o Urso Panda/desde o início do filme causando estragos mais uma vez, que a equipe Boruto vai persegui-lo e derrota-lo, mas desta vez usando o trabalho em equipe

Apois os créditos vemos Boruto perguntar a Mitsuki, "Oh yeah Mitsuki, nunca descobrimos sobre seus pais... quem diabos é você?", Mitsuki responde "Orochimaru".

Expressão de Sarada com gotas diz.. Orochimaru está dizendo que é filho do Orochimaru!? Mas você precisa de dois pais, quem é sua mãe... ou talvez... pai? " {kkkkkk tiozinho que parece tiazinha!}. Mitsuki sorri e diz "Sim". Boruto chega as últimas palavras do filme com "quem é o Orochimaru? Sarada, Mitsuki, porque vocês não me dizer... Quem é essa pessoa de Orochimaru!!!"

Fim ~~~~~~~~






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...