~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Gaara Hiden - Prólogo (Traduzido)


Postado



Do inglês de : Cacatua
Tradução: Narutos Royal



Vila oculta da areia!



Há um ditado que diz que Shinobis são resistentes. Dizem que é porque eles sobrevivem a situações desfavoráveis. É um fato. O homem confia nessa afirmação. Isso ocorre porque o mundo no qual ele veio a existir, não deveria existir como tal.

Areia.

É um cenário que o acompanha desde o seu nascimento.

Enquanto de dia a temperatura pode ultrapassar os 40 graus, pela noite ela cai ao ponto de congelamento; um ambiente que rejeita a existência de qualquer ser vivo. Não só animais ou plantas, mas nem mesmo bactérias sobrevivem a este inferno absoluto. Esse é o mundo no qual ele vive. Portanto, esse homem pode apenas resistir. O seu nome é Gaara.

A Vila Oculta da Areia é um dos oasis dentro do deserto. Estranha e cercada por terra, não tem a aparência de uma formação natural. Em tempos antigos e mitológicos, era pensada como o resultado de alguma técnica além da capacidade humana, arte de deuses como Susanoo ou Amaterasu.

No centro, o escritório do Kazekage é uma construção simples.

Gaara, o homem no comando da estrutura e de muitos shinobis, não é muito interessado em extravagâncias. Ele achava, por exemplo, que as roupas que costumava vestir e uma decoração modesta seriam o suficiente para o cargo de kage. Isso é uma extensão do seu autocontrole, uma conexão com o seu passado, quando durante sua infância – como o filho do Kazekage anterior – ele não necessitava de riquezas materiais, e até mesmo apreciava a solidão.

Com um suspiro, ele olha para o céu. Seu cabelo, iluminado pelo sol da tarde, é mais vermelho que castanho, e seu semblante, branco como o mármore, acrescenta a sua beleza. Gaara se pergunta quando finalmente sairá livre por entre aquelas nuvens.

No momento, seu único adversário é a papelada do escritório.

Ninjas batalharam contra a organização Akatsuki em seu plano para dominar o mundo, e também derrotaram a deusa Kaguya Ootsutsuki. Mas ninguém desejou aquela guerra.

Claro que, como parte da defesa nacional, os damyos de cada país investiram nos custos da guerra. No entanto, a nação do vento recusou-se a colaborar devido à política de desarmamento instalada no país nos últimos dez anos. Isso resume a essência dos conflitos internos no mundo shinobi. (Se estavam sendo protegidos de qualquer forma, como se recusar a contribuir faz qualquer sentido?)

Não foi uma surpresa a revolta dos shinobis de Suna. Negar luxúrias e riquezas é diferente, simples. Construções de maternidades e escavações de poços para abastecimento de água. Diariamente existem avanços científicos e tecnológicos graças a investimentos anteriores. Shinobis aposentados devido a ferimentos e seguros de vida para as famílias daqueles que morreram em batalha. Todas essas coisas exigem dinheiro.

O dinheiro do damyo para todos esses afazeres acabou, atualmente, todo o sustento vem do próprio bolso de Gaara. Não há nem mesmo a mínima chance de qualquer luta ninja com ninjutsus potentes ou qualquer carnificina. Lutar com papeladas... Não há nada interessante a respeito da burocracia e mediação entre forças militares.

Esses são os motivos do seu suspiro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...