~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Cadastro:

Konoha Hiden - Capítulo 2 (Traduzido)


Postado



Prólogo
Capítulo 1

Tradução do japonês: cacatua
Tradução do inglês: NHBR



Sua vida cotidiana





KA! KA! KA!

Os sons saindo com cada baque eram agradáveis aos ouvidos de Tenten. Ela estava nos campos de treinamento habituais. Suas marcas habituais. Seu método habitual de treino.
Seus sentimentos, no entanto, estavam apenas um pouco diferentes do habitual.

" Presentes de casamento, hein... "

Enquanto murmurava isto, ela levantou novamente a kunai em suas mãos, e jogou-a suavemente. Outro " KA! " soou, sua kunai se acoplando no meio de suas marcas preparadas. Foi uma maravilhosa pontaria.

Mas então, para alguém tão bem treinado em armas como Tenten, acertar o alvo de um alvo em não-movimento de onde estava não era nada, um pedaço de bolo.

Tenten geralmente dirigia-se para o treinamento antes que comesse seu café da manhã.

Em dias que não tinha missões, ela sempre preferiu fazê-lo. Ela tinha de sair para os campos de treinamento no início da manhã, práticar com kunai e shuriken até que seu corpo sentia-se aquecido, e, em seguida, ir e tomar café da manhã.
Ela geralmente acabava comendo seu café da manhã sobre os campos de treinamento, no entanto. Seu padrão usual para o pequeno almoço era comer bolos de carne cozidos no vapor vendidos por uma loja nas proximidades, e junto a chá verde.

" O que devo fazer...", Tenten murmurou para si mesma de novo, e jogou o braço mais uma vez.
KA KA KA!

Um punhado de shuriken foram arremessados de sua mão neste momento, perfeitamente circundando a kunai que ela tinha jogado e perfurado o alvo.
Novamente, foi um show de habilidade tão fácil e simples que ela poderia fazê-lo com os olhos fechados.
Mas então, não era algo fácil apenas para Tenten.
Este nível de pontaria na prática era algo que qualquer um que se chama um shinobi foi bem versado e bem praticado em fazer.

Na verdade, era algo que os alunos logo aprendiam a dominar depois de entrar na Academia Ninja. Era também muito normal os alunos que vieram de famílias de renome shinobi terem a habilidade ensinada a eles por um pai ou irmão, mesmo antes de entrar na Academia.

Para colocar de forma simples, o que Tenten estava praticando agora era uma das técnicas mais básicas.
Se você perguntou por que Tenten ainda estava praticando uma habilidade tão básica, a resposta seria que ela foi influenciada por seu professor, Gai, e suas palavras.

" Qualquer um que negligencia os seus fundamentos não vai ter um amanhã! "

Essas foram as palavras que Gai tinha dito quando ela começou a ser ensinada por ele.
Suas palavras tinham criado uma grande impressão sobre a jovem Tenten. Lee, que estava de pé ao lado dela, ficou tão profundamente afetado que começou a chorar, e, naturalmente, arruinou o momento.
Mas, Tenten ainda levou os ensinamentos de Gai ao coração e continuou a praticar diligentemente seus princípios básicos para o dia de hoje.

Para começar, Tenten nunca tinha sido uma ninja com um domínio sobre uma ampla variedade de jutsus. Desde os velhos tempos, enquanto tinha um talento para jutsus de espaço-tempo, seu controle de chakra era pior do que os dos outros ninjas. Ela logo percebeu que nunca seria o tipo de ninja que poderia fazer em larga escala jutsus complicados.
No entanto, só porque tinha notado isto desde o início, não quer dizer que Tenten tenha ido e desistido de ser uma kunoichi forte e impressionante. Ela não tem esse tipo de mentalidade fraca.

No caso de Tenten, tinha sido uma coisa boa que ela tinha sido capaz de perceber o que era adequado para ela e no que ela era ruim, enquanto ainda jovem. Porque assim que Tenten soube quais eram seus limites, ela começou a pensar freneticamente sobre qual campo seria mais adequado para ela como uma shinobi. E quando ela encontrou a resposta, ela logo foi capaz de resignar-se a esse caminho, e persegui-lo com o coração cheio.
A resposta que Tenten tinha encontrado foi: Armamento Ninja.

Manejo de armas, como shuriken ou kunai era a norma para qualquer um que se chama um shinobi, mas não havia ninguém que se especializou em armamento além de dominá-lo.
Isso foi ao que Tenten se dedicou. Ela pretendia ser mais hábil do que qualquer outro shinobi quando se tratava de armas comuns, mas também treinou para lutar com armas que outros shinobi raramente usavam, armas que outros shinobi nem sequer reconheciam à vista, armas de qualquer tipo e variedade.
Tenten forjou um único caminho a pé.

Quando desceu a ele, a razão pela qual ela tinha tido tais pensamentos era mais provavelmente por causa de seu professor Gai, e seus companheiros de equipe Lee e Neji. Eles haviam a influenciado muito.
O nome de Gai era conhecido por ser o melhor usuário de Taijutsu na vila. Lee o admirava, e simples e exclusivamente, treinava para ser assim como ele. E Neji tinha sido sempre chamado de gênio do jutsu do Punho Gentil transmitido na sua renomada família, os Hyuuga.

Tenten tinha passado um tempo com eles, treinado com eles, ocasionalmente, brigado com eles e ganhou uma base considerável em taijutsu. Para começar, antes de ninjutsu ou genjutsu entrarem em cena, taijutsu tinha sido a base de realizações de um shinobi.

Tenten aprendeu taijutsu ferozmente sob a tutela de Gai, e se saiu bem. No entanto, Lee e Neji estavam ambos em aprendizagem e formação, juntamente com ela, e Tenten, eventualmente, veio a perceber que ela nunca iria atingir o seu nível de resistência ou força física.

Equipe de Gai tinha o mais alto nível de competência em taijutsu de toda a vila, e por formação no âmbito de Gai, Lee e Neji, o nível de Tenten tinha chegado ao ponto onde seu taijutsu foi superior em comparação com todos os outros shinobi, tirando seus companheiros de equipe.
No meio de toda sua formação, parte de Tenten tentou, mas, inconscientemente, não podia comparar-se a Lee ou Neji, ou mesmo Gai.

Eu sou a mais incapaz dentro desta equipe.

Esse foi o pensamento que incomodava Tenten cada segundo de sua formação.
No entanto, esse pensamento foi o que impulsionou-a para o seu caminho único.
Gai e o resto poderiam quebrar uma pedra com os punhos nus. Tenten não têm a capacidade de considerar fazer isso com suas próprias mãos.

Foi por isso que ela armou as mãos com kunai.
Assim, ela poderia ser de igual para igual com Lee e Neji. Assim, ela poderia andar ao lado deles.
Com o tempo, Tenten fez tudo para polir o seu talento para jutsus de espaço-tempo, e aprendeu a chamar infinitas variedades de armas ninja usando pergaminhos.

Por esse tempo, em parte devido a todos os seus dias passados aprendendo sobre várias armas, Tenten tinha se tornado completamente extasiada com o charme do Armamento Ninja.

Ela olhou duas vezes para as armas que segurava em suas mãos, e ficou maravilhada com sua bela simplicidade.
De volta a seus dias da Academia, ela tinha tido colegas do sexo feminino que disseram que kunai eram algo simples e sem graça. Eles não entenderam nada. Foi por causa de uma kunai ser simples e monótona que era tão encantador.
Tenten não tinha dito seus pensamentos em voz alta na época, mas seu auto atual faria. Seu auto atual continuava a treinar com o objetivo de se tornar a número um, mestre de Armamento Ninja, depois de tudo. Seus pensamentos foram dedicados a Armamento Ninja mais do que qualquer outra pessoa.

Até mesmo a mais cruel lâmina tinha um lado bonito para ela.

Ninjutsu e Genjutsu, e até mesmo Taijutsu, nenhum deles poderia ganhar contra a beleza de Armamento Ninja.
É claro que, enquanto ela iria dizer seus pensamentos em voz alta se quisesse, não quer dizer que Tenten deu palestras desnecessariamente sobre elas.

Ela expressou seus pensamentos com suas ações, não suas palavras. A visão de sua kunai suavemente cortando um alvo, por exemplo, foi muito melhor do que qualquer explicação redigida.
Foi assim que pensou Tenten.

Mas ela tinha que ter certeza se seu objetivo era excelente, ou não haveria nenhum ponto. É por isso que Tenten não perdeu um único dia de praticar o básico. Todos os dias, ela silenciosamente polia suas armas, as preparava para a prática, e batia seus alvos.

Lee e Neji assistiam seu trabalho e talento mais perto do que qualquer um, e colocavam todos os esforços para sua formação. Porque não importa o quão forte os dois eram, eles nunca negligenciaram seus fundamentos.
Tudo isso foi por isso...

Mesmo que estas habilidades básicas eram coisas que qualquer um poderia fazer, que conseguiam fazer bem, desde que tinham bons instintos mesmo que não praticassem muito, mesmo assim Tenten ainda praticava dezenas de milhares de vezes, repetindo os movimentos de novo e de novo.

Seu corpo, seus braços, até mesmo seus próprios dedos, estavam indo para praticar e praticar, e incutir o instinto em cada polegada dela.

Em combate real, a marca não estava parada para você. Ela não tem o luxo de ficar parada também. Se você ficar parado, você vai morrer.

Mas Tenten ainda sempre começou praticando jogando kunai para metas fixas.
Ela, eventualmente, acaba jogando centenas e centenas de kunai várias vezes, repetindo os movimentos uma e outra vez, e depois, eventualmente...

Eventualmente, mesmo quando seus alvos estão se movendo em padrões complexos, por um instante, ela pode sentir como se não estivessem. Seja kunai ou shuriken, eles voam de suas mãos e afundam as metas como se a marca estivesse chamando por eles.

Para praticar constantemente uma habilidade básica que qualquer um pode fazer, todos os dias, sem pular uma vez, repetindo uma e outra vez... a dedicação não era algo que qualquer um poderia fazer. O mundo tinha que ser capaz de ver isso.

E assim sua formação dedicada eventualmente deu frutos. Sua habilidade aumentou a tal ponto que agora se você perguntasse a qualquer de seus companheiros qual o melhor usuário de armas, sua resposta seria imediatamente " Obviamente, é Tenten ".

Foi um resultado natural de seu trabalho duro, mas era algo que a fez muito feliz. Claro, ela se sentia orgulhosa sobre isso também. Mas hoje, dedicar todos os seus pensamentos para Armamento Ninja era algo que estava causando-lhe um pouco de dificuldade.

" Argh, isto... eu não consigo pensar em nada! "

Vários baques altos de ZUGAGAGAGA acompanharam a voz irritada de Tenten, e um monte de shuriken bateu em suas metas, os ruídos altos ecoando nos campos de treinamento vazios. Ela estava cercada por alvos que foram cobertos com kunai e shuriken. Claro, nem uma única estava fora do alvo.
Quando Tenten tinha ouvido falar pela primeira vez sobre o negócio do presente de casamento, ela imediatamente pensou: ' Tudo bem, eu vou dar-lhes alguma kunai feita por encomenda! '
Ela havia tomado sua decisão, estava satisfeita com ela, e toda a coisa deveria ter saído direito então.
No entanto, naquela noite...

Tenten tinha se deitado, olhando distraidamente para teto. Ela estava quase à beira do sono, quando um único pensamento surgiu em sua mente:

À exceção de uma kunai, eu me pergunto que tipo de presente seria bom...

Tenten ficou chocada quando não conseguia pensar imediatamente em qualquer coisa. Ela passou o resto da noite a ficar mais e mais agitada enquanto não conseguia encontrar a resposta.
Graças a isso, ela não tinha conseguido um pouco de sono.
Sufocando um bocejo, Tenten avançou para coletar suas shuriken e kunai de onde tinham estado cravadas em muitos alvos.

Haviam muitos postes nos campos de treinamento que Tenten frequentava. Alguns deles eram tão altos quando uma pessoa normal. Outros usuários normalmente usavam os postes para quando eles estiverem treinando taijutsu, para chutar e socar. Tenten, por outro lado, usava estes postes para colocar os alvos que ela levava.
Ela se aproximou desses postes, firme e rapidamente puxava a kunai e shuriken cravadas em cada um. Por um tempo, ela repetiu o movimento com cada alvo, rachando seu cérebro com pensamentos todo o tempo.
Ela já não estava pensando sobre a compra de armas como um presente, kunai ou de outra forma. Sua linha de pensamento há muito tempo deixou essa opção para trás.

A coisa era que, se você perguntasse a Tenten, qualquer Armamento Ninja era algo que ela felizmente receberia.
Então, naturalmente, todo mundo esperaria que seu presente para o casal seria uma Arma Ninja também. Não havia nada de estranho nisso.

Mas, veja, espere! Não iria apenas ser demasiado previsível e normal?
Desde ontem à noite, por uma razão ou outra, pensamentos como este mantiveram-se circulando em sua cabeça. Alguma coisa estava a incomodando.

O que estava incomodando? A verdade era que ela já sabia a resposta.

" O casamento, hein... bem, é uma coisa boa... "

Tenten suspirou, inclinando-se contra uma das estacas. Suas mãos silenciosamente jogadas com uma das kunai que ela tinha recolhido.

Isso era o que estava incomodando. Naruto e Hinata estavam para se casar. Era uma ocasião feliz.
Tenten mesma tinha sempre estado presa em pensamentos sobre shuriken ou kunai ou guilhotinas voadoras, de modo que ela nunca tinha tido um namorado. Ela viveu sua vida sem qualquer pensamento para o romance e feminilidade. Ouvir sobre alguém próximo a ela se casar de repente fez um pensamento perturbador voar na mente de Tenten e se recusar a sair: Foi realmente bom para ela ser assim?

Desde a manhã até a noite, foi sempre Armamento Ninja, Armamento Ninja, Armamento Ninja... Foi realmente bom para uma mulher jovem ser assim?

Na mesma nota, o mais recente sentimento de " amor à primeira vista " para Tenten tinha sido para a guilhotina de voo. Ela só teve que ouvir o nome da arma antes de decidir que gostava, e, em seguida, ido e comprado. Mas bem, como não poderia?

E sua última moda favorita foi definitivamente acessórios de pulso. Havia um dispositivo que poderia envolver em torno de seu pulso, e com uma única tração, desenrolar um rolo para a convocação de armas em um instante. A conveniência foi brilhante. Você poderia realizar um assassinato em qualquer lugar, a qualquer hora. Foi a mais recente em tecnologia de ponta.

Mas... foi realmente bom para ela ser assim?

Ela tinha recolhido uma coleção bastante grande e variada de Armamento Ninja para abrir sua própria loja, se quisesse, mas de alguma forma ela sempre terminou comprando de novo kunai antes que ela sequer percebeu o que estava fazendo.

Kunai realmente eram os conceitos básicos de Armamento Ninja. Tenten tinha fortes sentimentos sobre elas. Ela tinha recolhido armas comuns e raras, mas no final do dia, kunai foi sempre a melhor. Ela recolheu tipos comuns e raros de kunai.

Bem, isso foi bom, não foi? Você nunca poderia ter tantas kunai.

Primeiro havia aquelas raras kunai com gravuras sobre elas. Ela não podia levar àquelas em missões. Eles eram uma obra de arte. Seria melhor mantê-las em casa. Mas então, por causa dessas kunai estarem em casa, ela precisava comprar um pouco mais de kunai para o abastecimento da missão. E se aquelas acabassem se esgotando muito rapidamente, ela estaria em apuros, então ela teve que comprar um monte de peças de reposição também. E então, bem, já que ela estava fazendo compras de kunai de qualquer maneira, era melhor comprar um lote de variedades diferentes de uma só vez para economizar tempo, certo...?

Foi assim que Tenten acabou inconscientemente cobrindo uma parede inteira em sua casa com sua coleção de kunai.
Ela estava incrivelmente satisfeita com elas. Olhava para elas com satisfação e pensava " bem, na missão de amanhã eu vou ser capaz de bater sem problemas todos os meus alvos ".
Mas... Estava realmente tudo bem... que ela seja assim?

...Não era uma boa ideia.

Se ela continuasse como isto e, por exemplo, desse aquelas kunai como um presente, então, sem dúvida, todo mundo iria dizer o seguinte:

" Kunai, de novo...? "

" Bem, é Tenten..."

" Sempre tudo sobre kunai de Tenten... "

As imagens de todos dizendo veio à mente de Tenten.

Era uma polêmica.

Eu não sou apenas uma mulher kunai. Eu tenho uma guilhotina voando, você sabe. Você está errado. Isso não é tudo o que eu sou.

Tenten começou a afiar outra kunai enquanto meditava.

Se ela pudesse encontrar um presente de casamento que não fosse uma kunai feita por encomenda, algo adequado e elegante, então...

" Então você não era apenas tudo sobre kunai...! "

" Uau, como era de esperar de Tenten! "

" Você sabe, Tenten é alguém com um grande senso de beleza estética! "

Essas reações seriam boas. Que tipo de presente de casamento iria receber esses tipos de reações?
O casamento estava chegando em breve, então ela teve que ir absolutamente em todos os lugares para tentar encontrar um bom presente. De lojas que já tinha ido antes a lojas em geral, ela pensou que deveria ir e dar uma boa olhada.
" Ughh, mas meus fundos são limitados... "

A guilhotina voadora havia sido dispendiosa. Mas era um tipo que ela não podia não comprar.

" Se você está oscilando, compre ". Essa era a regra de Tenten que tinha a levado a fazer tal grande coleção de armas.

" Bem... então, para resumir..." Tenten fechou os olhos, e tentou passar por cima de todos os detalhes em sua mente.

Realisticamente falando, ela tinha que pensar em seu primeiro orçamento. Ela teve de gerir adequadamente suas finanças se queria comprar um presente. Em seguida, uma vez que ela queria pensar em um presente que não era uma kunai feita por encomenda, ela tinha que pensar sobre as características de uma kunai feita por encomenda, e pensar em presentes que eram completamente o oposto. Dessa forma, concluiu Tenten, ela pensaria em algo bom.
Então, nesse caso, limita suas opções para um presente de casamento para...
Tenten calmamente abriu os olhos.

" Algo que eu posso pagar com o meu orçamento limitado. Algo que dá os sentimentos de uma jovem mulher. Algo que não mata pessoas... "

Isso seria...!

" Eu não tenho ideia do que é isso! "

Não era bom. Sua cabeça estava uma confusão. Ela nem sequer entendeu mais o que estava tentando dizer.
A kunai que ela tinha inconscientemente afiado em sua mão estava agora maçante, mas brilhante. Ela não tinha estado prestando atenção e feito um trabalho ruim.

O pensamento de ter que admitir que ela era uma mulher com nenhum mérito além de Armamento Ninja fez Tenten se sentir horrível. Se ela não fizesse alguma coisa, ela ia ter que...

Tinha que haver alguma coisa, outra coisa, não estava lá qualquer coisa...?

E, naquele momento-

" Tenteeeeen! Tenteeeeeeen! "

Ela ouviu a voz de alguém chamando seu nome a distância. A pessoa parecia que estava lentamente se aproximando. Ela sabia quem era antes mesmo de entrar em seu campo de visão. A única pessoa que estaria correndo por aí com uma voz tão alta como esta no início da manhã era Lee.
Mas quando a figura de Lee finalmente se aproximou dos campos de treinamento, os olhos de Tenten se arregalaram para o estado dele.

" Tenteeeen! ", Lee acenou com entusiasmo enquanto corria em direção a ela com um sorriso. " Você já decidiu sobre o presente de casamento? "

" Lee ?! ", Tenten explodiu. " Que diabos você está fazendo?! "

Lee estava inequivocamente vestido como uma mulher.

Uma dona de casa, de fato. Ele tinha mesmo ido tão longe a ponto de usar um avental sobre o vestido. Ele parecia uma dona de casa de meia idade chegando em casa das compras.

E o que ele tentou colocar em seu rosto? Ele teria exagerado no pó de modo que todo o seu rosto parecia estranhamente pálido. E aquilo era mancha vermelha de batom em sua boca? Ele até fez as sobrancelhas, mas... pensando bem... as sobrancelhas pareciam as mesmas.

De qualquer maneira, foi uma aparição repentina e inesperada que Tenten absolutamente não entendia.
Não havia nada de estranho ser surpreendida pela forma como Lee apareceu. Se não tivesse sido Tenten, mas alguém que não conhecia Lee, provavelmente teria gritado com a visão dele.

No topo de todo o resto, por algum motivo Lee estava levando um haltere em uma de suas mãos.
Foi além da compreensão. Neste ponto, não era muito confuso tanto quanto era assustador.
" O-O que é isso?! Porque no mundo que você está- "

" Eu consegui para a noiva, e Gai-sensei conseguiu para o noivo! ", Lee respondeu, praticamente tremendo de emoção. " E minhas roupas tinham ficado sujas da corrida, então eu pensei que deveria ouvir os ensinamentos de Gai-sensei e pensar mais sobre os sentimentos de uma noiva! Então eu me vesti como ela! E depois de fazer isso eu realmente tenho mais certeza de que halteres foram definitivamente a escolha certa! "

" Você me deu uma explicação, mas eu não entendi nada! ", Tenten retorquiu.

Por uma questão de fato, ela ficou apenas ainda mais confusa.

Por que o vestido?

Por que halteres?

Era tudo incrivelmente estranho.

Lee levantou o haltere e alegremente declarou:
" Gai-sensei e eu decidimos dar halteres como presentes de casamento! Tenten, o que você vai dar? "
Naquele instante, alguma coisa dentro de Tenten aclarou.

Ela não entendia, e ainda assim entendeu. Ela não compreendeu como Lee tinha acabado vestindo roupas de uma dona de casa, mas entendeu que ele e Gai pareciam pretender trazer halteres como presentes para o casamento.
E nesse momento, todas as coisas que ela tinha estado preocupada de repente pareciam insignificantes. O interior de sua cabeça de repente se sentiu claro, como se uma névoa tinha desaparecido.
" Eu vim para garantir que a ideia não era a mesma que a sua ", Lee explicou, sorrindo pela boca manchada de batom.
" Não, não é a mesma...", Tenten tentou manter uma expressão séria.

"Ah, é? Estou feliz! Bem, então, eu vou continuar com meu treinamento! "

Tenten não conseguiu manter uma cara séria. Quando as palhaçadas de Lee e Gai vinham era apenas impossível.
Ela observou Lee sair dos campos de treinamento com a mesma energia de sempre.
Tenten espreguiçou-se e soltou um gemido.
E, com isso...

" Kunai customizada é o que será! "

Ela não tinha mais nenhuma dúvida. Tenten estava muito confiante. Porque no mundo ela tinha se preocupado? Em comparação com halteres, sua escolha era excelente!
Ela se sentiu aliviada.

Ela estava bem do jeito que era, afinal.

" Tudo bem então, de volta à formação, treinamento~ "

KA!
KA!
KA!

Os sons agradáveis de armas batendo em seus alvos começaram a tocar novamente.
Os motivos habituais de treino. Os alvos usuais. O método habitual de treino. E seus sentimentos habituais.
Esta era a vida cotidiana de Tenten.


~FIM~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...