~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Konoha Hiden - Capítulo 4 (Traduzido)


Postado



Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3


Tradução do japonês: cacatua
Tradução do inglês: NHBR




Uma tigela cheia de alma


Estes dias, naruto ( aqui está se falando sobre bolinhos de peixe servidos sobre ramen e não sobre o nosso Naruto :3) estava incrivelmente popular.

Quando isso aconteceu? Num piscar de olhos, naruto tinha subido para o número um na lista de coberturas populares. De crianças a adultos, pessoas de todos os tipos e idades amavam naruto.

Mais naruto seria servido nos pratos, e, em seguida, antes que você percebesse o que aconteceu, eles teriam acabado.

Mesmo as mães locais tinham começado a dizer que se as crianças comessem naruto, então elas cresceriam saudáveis, enérgicas e fortes.

Ahh, naruto. Você parecia só um bolo de peixe, com seu fundo branco e roda rosa pálido no meio. Mas, se você não estivesse aqui, as pessoas iriam se sentir muito solitárias.

Teuchi, o proprietário do Ichiraku Ramen, estava cortando mais bolos de peixes de naruto hoje.

Agora, ramen seria feito adicionando suavemente macarrão cozido para vários pratos, e, em seguida, habilmente, acrescentava-se artisticamente várias coberturas em cima. O toque final de apenas um pouquinho de naruto adicionava um toque firme a toda a tigela de ramen.

À medida que a popularidade dessas coberturas com naruto cresceu, assim cresceu também o volume de negócios que o Ichiraku fazia. Estes dias, Teuchi estava continuamente colocando mesas extras na frente do lugar, mas mesmo aquelas iriam encher-se imediatamente.

Certamente não tinha sido assim nos velhos tempos.

Ele abriu uma loja do Ichiraku Ramen em Konoha muitos anos atrás. Naquela época, um bom número de pessoas ficaram agradecidas pelo ramen barato e rápido, mas o volume do negócio mal tinha sido suficiente para Teuchi ficar fora do vermelho. Ele pensou que iria se manter por baixo assim até o amargo fim.

E naquela época...

Naquela época, naruto tinha sido sempre o menos popular. A lista de " Coberturas Populares " que ficava fora da loja sempre teria naruto rabiscado na parte inferior. Ninguém realmente se importava se ele estava lá ou não.

A razão pela qual ninguém se importava era a existência de outras coberturas.

Broto de bambu cozido, amado pela textura que tinha quando as pessoas os mastigavam.

Costeletas de porco assado, cuidadosamente preparados e muito recomendados.

Ovos meio-cozidos, se afogavam em seu próprio sabor agradável.
Alga marinha, e sua incrível onda de popularidade como um destaque ótimo no ramen.

Cada um deles eram fortes concorrentes para o lugar de número um.
Alga marinha, em particular, sempre foi um adversário difícil. Enquanto naruto estava sempre preso no fundo, algas pairava constantemente no topo do ranking. Você poderia dizer que algas sempre foi o maior obstáculo que naruto nunca poderia passar em popularidade.

Shinobi pareciam ter uma certa inclinação para algas. Algas não se destacavam, e nunca se mostravam. Ficavam agarradas às paredes do recipiente, ou em grupos flutuando na sopa. Eram como uma sombra.
Em comparação com naruto que inutilmente se exibia, com sua espiral rosa brilhante no branco que nunca deixava de se destacar, alga tinha uma atmosfera completamente diferente perto dele.

Seria exagerado dizer que os shinobi encontravam companheiros de sentimentos nas algas em seus ramen, mas era verdade que eles sentiam uma espécie de familiaridade em relação a elas. Algas teve tal popularidade que elas provavelmente nunca haviam sido recusadas por qualquer cliente.

E pensar que naruto tinha finalmente superado as algas, não, não apenas algas, mas brotos de bambu e costeletas de porco e ovos também. Ele os havia superado, agora sentado no topo do conselho de coberturas populares.

Teuchi olhou para o naruto orgulhosamente espumante, e se sentiu emocional. Ele pensou em como eras mudariam e ramen continuaria a ser feito e grandes mudanças como estas ainda teriam lugar.

Quando você pensava sobre isso, naruto era feito de peixe picado afinal de contas, e continha vários nutrientes necessários para shinobi. E então, mais importante, o padrão da roda rosa parecia muito semelhante à marca de Konoha esculpida nos símbolos shinobi de Konoha. Pode-se até dizer que as bordas irregulares de naruto se pareciam com shuriken.

Naruto não tinha sido popular até agora, mas a maré havia virado, e no presente, naruto era misteriosamente e profundamente apreciado por shinobi. Havia algum tipo curioso de destino entre shinobi e naruto. Pode-se dizer que naruto era um gênero alimentício que parecia que quase tinha sido feito especificamente para shinobi comerem.

Mas, para se saber por que naruto estava de repente tão amado por tantos shinobi, bem, isso foi tudo graças a outro Naruto. Seu cliente regular, Naruto.

A popularidade de naruto hoje era tudo graças a Naruto.

Bem, agora, a partir de agora, vamos nos concentrar na história do cliente Naruto, em vez da cobertura.

Uzumaki Naruto... ele frequentava a loja de Teuchi desde que era uma criança, um regular entre os frequentadores.

Teuchi tinha sido convidado para sua cerimônia de casamento. Embora Naruto tivesse lhe dito que estava se casando, Teuchi não imaginava que seria até mesmo convidado. Ele tinha que pensar em um presente bom de casamento.

E pensar que agora crianças se casam...

A incrível subida de naruto para o topo da lista de coberturas populares, fazia Teuchi se sentir muito emocional..

Ele realmente se tornou muito consciente de como o tempo passa.

As memórias de Teuchi o levaram de volta para a primeira vez que Naruto tinha chegado a sua loja...

" Hey, rapaz. Você quer vir e comer alguma coisa? "

Teuchi tinha o chamado com um sorriso no rosto, mas o menino se sacudiu no começo, todo seu corpo tremendo.

Havia acabado de passar da hora do jantar, por isso, a loja estava vazia. Teuchi tinha notado a criança constantemente esgueirando olhares em direção ao Ichiraku enquanto vagava sem rumo pelas ruas.

Ele não tinha visto o menino hoje em qualquer lugar. O garoto vinha andando muito por aqui nos últimos dias, e Teuchi tinha se acostumado com a visão dele. Ele sempre ia a pé hesitante em direção à loja, e, em seguida, a pé, ia para trás sem nunca realmente entrar.

Cedo ou tarde, Teuchi se viu ficando curioso sobre o menino sempre ao redor de seu campo de visão.

Foi porque cada vez que Teuchi o viu, a criança estava sozinha.

Hoje também, o menino estava encolhendo os ombros contra o tempo frio, lançando olhares rápidos para dentro da loja a cada poucos minutos. Não havia quaisquer outros clientes ao redor para fazer alguma coisa, então Teuchi apenas instintivamente o chamou.

A criança se aproximou dele lentamente, tremendo. Mas Teuchi veio entregando uma tigela de ramen para o menino, e o pequeno rosto assustado iluminou-se instantaneamente.

Qual o motivo de estar fora de casa a esta hora sozinho?

O que sua família está fazendo? Os pais dele?

Esses pensamentos passaram pela mente de Teuchi, mas ele não pediu a criança quaisquer respostas. Ele apenas assistiu enquanto o garoto comia. Parecia que ele estava curtindo a refeição.

Em pouco tempo, a criança tinha levantado a grande tigela em direção aos lábios com suas pequenas mãos, inclinando-a de modo a ingerir toda a sopa que podia e não deixar uma única gota para trás.

A tigela era tão grande se comparada a ele, que seu rosto desapareceu completamente de vista.

Quando a criança baixou a tigela, ela parecia feliz e contente.

Seus olhos encontraram os de Teuchi, e o garoto sorriu tão grandemente que dava para ver seus dentes.

Teuchi se viu sorrindo de volta.

" Você come muito ", ele disse, " Tudo bem, rapaz. Eu decidi que a loja será seu deleite de refeição hoje. "

Quando Teuchi disse isto, o sorriso da criança ficou ainda mais brilhante. Ele disse obrigado, e se apresentou.

O nome do garoto era Uzumaki Naruto. Teuchi tinha pensado consigo mesmo que era um nome com um bom destino, compartilhado com ramen.

Foi assim que ele conheceu Naruto.

Depois daquele dia, Naruto, muitas vezes aparecia para vir e comer e comer na loja de Teuchi. Teuchi ouviu de seus outros clientes que Naruto não tinha família. Ele também ouviu sobre o tratamento desagradável que Naruto recebia da maioria dos moradores.

Então era isso que seu constante, nervoso vai-e-vem na frente da loja significava.

Um dos outros clientes regulares de Teuchi disse-lhe isto:

" Por que você deixa aquele garoto na loja? Todas as outras lojas o afastam Suas vendas vão sofrer. Você vai perder dinheiro, eu estou dizendo a você agora. "

As palavras em si não pareciam conter más intenções. O homem provavelmente e honestamente estava preocupado com a loja de Teuchi.
Mas, ainda assim, de alguma forma, Teuchi encontrou-se perdendo a paciência e deixando sair palavras furiosas.

Oh, ele não sabia nada sobre o mundo dos shinobi, isso era verdade, disse ele ao cliente. Ele entendeu que tinha de haver muitas circunstâncias ao redor da situação de Naruto.

Mas por que no mundo ele iria afastar alguém que gostava de ramen, que vinha todo dia para sua loja, na esperança de encher seu estômago?

Por essa criança não ter pais ou irmãos, era muito possível que a loja de Teuchi fosse o único lugar que ele poderia comer uma refeição quente feita apenas para ele.

É possível que fosse vaidade pensar dessa maneira, dando mais importância à existência de sua loja para Naruto do que era devido, mas tudo se resume a isto.

Teuchi pode não saber nada sobre o mundo dos shinobi, mas o mundo dos ramen era um que ele entendia perfeitamente.

Quando se tratava de ramen, a tigela na frente de você era tudo.

Teuchi se concentrou totalmente, devotadamente em cada tigela de ramen, preparou, em silêncio e sem compromisso. Ele colocou seu orgulho como um artesão, e deu o seu tudo para cada tigela de ramen.

Assim, uma criança que descobriu que a tigela de ramen era tão deliciosa, que comia sua comida parecendo tão ridiculamente feliz - como poderia Teuchi mandá-lo embora? Não era possível. Qualquer loja de ramen diria o mesmo.

Você deveria sentar e comer a tigela de ramen na frente de você, Teuchi afirmou ao cliente. As circunstâncias da pessoa sentada ao seu lado não importavam. A pessoa sentada ao seu lado era apenas alguém que tinha vindo para comer ramen, assim como todos os outros. Era tão simples, então qual era exatamente o problema?

Se havia alguma coisa errada em encontrar um cliente olhando nervosamente para outro, então era o ramen. O ramen foi mal feito.

Porque se você realmente fazer um bom ramen e colocá-lo na frente de alguém, então esse alguém não seria capaz de pensar em mais ninguém. Eles ficariam paralisados pela tigela a frente deles, e felizmente comiam sem se importar com que está à sua volta.

" E se há alguém que não gosta de nossa loja por causa disso, então eu ficaria contente que eles fossem embora ", Teuchi tinha dito quando terminou o discurso que tinha desencadeado a seu cliente regular.

" Eu sinto muito, Teuchi ", ele disse-lhe: " Eu... eu não quis dizer isso... "

" Entendo. Você disse porque estava preocupado com o estado de minha loja, certo? ", Teuchi lhe deu um sorriso amigável. " Vamos começar de novo, certo? "

A partir de então, os clientes regulares continuaram a visitar a loja de Teuchi, e Naruto tornou-se parte desse grupo também. Ele vinha quase todos os dias para comer.

Até que, em certo momento, as coisas mudaram.

Um dia, Naruto parou de vir ao Ichiraku Ramen.

Teuchi disse a si mesmo que era alguma série de incidentes relacionados a alguma situação complicada. É por isso que Naruto não pôde vir.

Naruto viria almoçar ao meio-dia e, em seguida, voltaria para jantar à noite.

Naruto é do tipo que iria comprar enormes quantidades de ramen em copo para manter-se, mas, em seguida, ainda apareceria nas primeiras horas da manhã.

Esse era o tipo de pessoa que Naruto era, e ainda assim, de repente ele parou de vir.

Alguém que sempre veio de repente estava ausente. Alguém que devia estar presente estava longe de ser encontrado.

Era ainda realmente bom chamar de uma série de incidentes estranhos?

Teuchi se sentia incrivelmente desconfortável naqueles dias após a ausência de Naruto.

Pensando sobre isso, ele passou por esse padrão várias vezes.

A razão foi que, enquanto servia ramen a muitos moradores, ele também tinha um monte de clientes que eram shinobi.

" Eu queria comer seu ramen apenas uma vez antes de sair em missão. "

Seus clientes shinobi diriam essas coisas deliciosas.

Teuchi pensaria fervorosamente para si mesmo enquanto cozinhava seus ramen: Eu realmente espero que você volte e coma meus ramen novamente.

Não era porque ele queria vender mais ramen.

Era porque ele queria que eles voltassem a salvo.

Se você pudesse voltar seguro, comer meus ramen, e me mostrar aquele sorriso de novo, seria muito mais felicidade do que qualquer artesão poderia pedir. Eu não vou nem cobrar.

Claro, era um pouco idealista ele ignorar o fato de que, se não fosse pela sua segunda refeição ele teria dificuldade em pagar as contas para os ingredientes da referida refeição.

Mas no final do dia, Teuchi havia passado por muitos anos em sua loja onde os clientes shinobi de repente pararam de vir. Eles não vinham quase todos os dias como Naruto, mas ainda tinham vindo com frequência ao longo do ano.

" Eu tenho uma missão depois disso. Quando a minha missão terminar, eu gostaria de voltar e comer seus ramen novamente ", eles diziam com um sorriso e saiam.

Saiam e nunca mais voltavam.

Teuchi esperou durante meses. Esperou por anos. Eles não apareceram.

Teuchi não entendia nada sobre o mundo shinobi. Mas ele sabia que a morte perseguia cada um deles.

Era graças a esses shinobi que se colocavam em risco e protegiam todos na vila que Teuchi e os outros aldeões pudiam viver pacificamente.

Era por isso que...

Todas as noites, Teuchi iria preparar os ingredientes para o próximo dia de trabalho no Ichiraku. E enquanto preparava, todos os rostos de seus clientes shinobi em falta viriam à mente.

Você foi cuidadoso, certo...?
Você apenas se encheu de meus ramen, certo?
Você encontrou uma loja melhor, certo?
Certo?

Esse é o caso, Teuchi tentou dizer a si mesmo, tentando animar-se. Esse é definitivamente o caso. Quem sabe, eu posso até vê-los amanhã. Nesse caso, é melhor eu ter a certeza dos ramen de amanhã serem melhores do que nunca!

Ele passava as noites preparando ingredientes com pensamentos fervorosamente esperançosos.

Foi assim que Teuchi continuou fazendo ramen, dia após dia.

Vários meses depois que Naruto parou de aparecer, Teuchi ouviu que o shinobi estava apenas fora da vila para uma viagem de treinamento prolongado.

Ele sentiu uma onda de alívio do fundo do seu coração.

Era verdade que a última vez que Naruto tinha parado na loja, ele mencionou estar indo em uma viagem longa. Teuchi tinha assumido que era para uma missão de algum tipo, mas ele não poderia ter imaginado que Naruto ficaria afastado por tanto tempo.

Shinobi tinham essa ética dura de formação.

Quando Naruto voltou de sua viagem de treinamento de dois anos, ele havia crescido e parecia com um homem adulto. Foi engraçado, Teuchi não teria percebido essas mudanças drásticas se o tivesse visto todos os dias como costumava fazer.

Teuchi não falara sobre um monte de coisas. Ele acabou de colocar uma tigela de ramen na frente de Naruto para ele comer.

Era uma tigela cheia de alma.

Naruto poderia ter crescido, mas o sorriso brilhante que ele dava a Teuchi depois de comer seus ramen não mudou.

Por alguma razão, esse fato fez Teuchi tão feliz que ele sorriu de volta ainda mais.

Bravata e incapacidade característica de Naruto para desistir acabaria por ajudá-lo a salvar a vila várias vezes, e logo ele estava sendo chamado de herói de todos.

Um punhado de anos mais tarde, e o menino que tinha sido tão isolado era agora amado e reconhecido por todos.

O nome ' Uzumaki Naruto ' passava pelas bocas de um grande número de pessoas. E cada vez que alguém repetiu sua história, as pessoas iriam encontrar-se sentindo uma espécie de carinho pela cobertura naruto.

Dezenas de clientes de Teuchi pediriam por encomendas adicionais de naruto, e, eventualmente, houve tantos pedidos que quase se tornaram uma mania.

Embaraçosamente, havia poucas pessoas vindo e chamando o Ichiraku Ramen de " Ramen do Herói ". Teuchi sentia-se desconfortável quando as pessoas começavam a comer os ramen e murmuravam ' se eu comer isso, não vou falhar em minha missão! ' ou ' por favor, deixe-me voltar seguro e vivo ', mas não conseguia dizer-lhes para parar.

Todo o shinobi e kunoichi que frequentavam sua loja e diziam coisas assim eram protetores da vila, aqueles que iria sair e ser perseguidos pela morte em missões cruéis quase todos os dias. Era da natureza humana querer o conforto dos encantos que iriam protegê-los.

E, em seguida, havia o fato inegável de que o próprio Teuchi estava sempre rezando também, cada vez que ele cozinhava para um shinobi prestes a sair em missões. Seus pensamentos constantes de ' por favor, volte e coma novamente ' não eram realmente melhor do que os desejos que seus clientes murmuravam.

'Se eu comer este ramen eu vou ficar mais forte ', ou ' se eu comer este ramen eu vou me tornar um herói '... não eram circunstâncias felizes que levavam a esse tipo de desejo.

Mesmo os pensamentos e orações de uma pessoa pode ajudá-los a mudar. Teuchi tinha aprendido isto muito bem no passado.

Sim, o incidente tinha sido em uma noite fria, fria no meio do inverno.

Aquela noite foi quando Teuchi decidiu abrir sua loja primeiro.

Ah, o caldo em seu caldeirão tinha começado a ferver. O vapor se levantou junto com o som borbulhante, e levou Teuchi para fora de suas reminiscências.

" Oops, eu tenho estado muito preso em pensar sobre o passado ", Teuchi murmurou. Meu bom Deus, ele estava ficando velho.

Ele rapidamente começou a fazer ramen. O macarrão cozido foi gentilmente colocado na sopa. Ele cuidadosamente adicionou as coberturas, as organizando de uma forma agradável. E então, sim, a cobertura final naruto.

Teuchi tinha saído fora de sua linha de pensamento para poder se concentrar apenas e só em fazer a tigela de ramen que tinha sido pedida.

O que ele estava pensando mesmo...?

Ele tinha esquecido completamente. Teuchi estes dias geralmente esquecia coisas, e não se lembrava imediatamente, mas ele não se importava.

Era o suficiente viver cada dia preparando uma tigela de ramen de cada vez.

O que mais o proprietário de uma loja de ramen desejaria? Isso era o suficiente. Era porque amava tanto ramen que Teuchi decidiu entrar no mundo dos ramen, depois de tudo.

Além disso, se ele estivesse pensando em algo muito importante, ele ia se lembrar de imediato.

Ahh, certo, ele estava pensando em um presente de casamento. Seu cérebro podia agarrar coisas importantes depois de tudo.

Ambos Naruto ( a pessoa ) e naruto ( a cobertura ) tinham ajudado muito Teuchi. Ele queria mostrar sua gratidão em troca, mas infelizmente as coisas que ele podia fazer eram limitadas. O que Teuchi poderia fazer é o que ele sempre fez: fazer ramen.

Mas então, isso não era uma coisa ruim, Teuchi pensava.

A relação entre Teuchi e Naruto era a de um comerciante e seu cliente mais regular. Quando pensou sobre o que sabia sobre Naruto... bem, ele sabia que o menino amava o ramen de Teuchi com uma paixão profunda e pura...

No final do dia, apesar de conhecer um ao outro por anos, Teuchi e Naruto tinham sido mutuamente impedidos de falar sobre qualquer outra coisa, uma vez que ambos se dedicavam inteiramente a concentrar-se nos ramen no balcão entre eles.

Desde que Teuchi era assim, e Naruto era assim, já estava claro que o único presente que ele poderia dar era ramen, certo?

Teuchi estendeu a mão para o bloco de anotações que ele manteve por perto, e escreveu quatro palavras nele:

Passe Livre de Ramen.

Era um passe que iria deixar Naruto comer todo o ramen do Ichiraku que ele gostava gratuitamente. Certamente, ele ficaria feliz com este presente.

Não, espere um momento.
Teuchi rabiscou mais algumas palavras.

Passe Grátis de Ramen - válido por um ano.

Lá vamos nós. Teuchi assentiu com satisfação completa.

Presentes de casamento eram bons, mas isso não significava que o dinheiro crescia em árvores. Teuchi temia que sua loja acabaria desaparecendo a partir da estirpe de macarrão não pago.

De qualquer forma, Naruto ficaria encantado com este presente, uma vez que ele poderia comer todo o ramen amava. Ele amava muito ramen, então ele provavelmente viria todos os dias.

Todos os dias. De manhã à noite.

Ele traria sua esposa e diria: " Tudo bem, eu vou comer ramen até que cada célula do meu corpo é feita de ramen! "

E então ele iria comer.

E comer, e comer, e comer, e comer, e comer... e a loja de Teuchi entraria em colapso.

Na mente de Teuchi, ele poderia ver sua filha Ayame ficando absolutamente rígida com o choque e olhando para sua loja em colapso. Ayame, que trabalhou tão alegremente e com energia para atrair clientes para sua loja estaria olhando com tristeza para seus restos esfarrapados.

Teuchi não sabia o que dizer a ela, e ela manteria ainda seu estado de choque.

" Um ano... é muito tempo... ", Ayame sussurrou, uma grande lágrima caindo por seu rosto.

Era um pesadelo. Como isto tinha acontecido? Por que a loja entrou em colapso? Eles só vinham fazendo ramen...

" Gah..." Teuchi freneticamente sacudiu a cabeça para se livrar das imagens assustadoras.

Acalme-se. Acalme-se, Teuchi. Fique de cabeça fria. De fato, um ano é muito tempo...

Passe Ramen Grátis - válido para meio ano.

Meio ano... Não, isto não iria funcionar.

A caneta na mão de Teuchi guinchou de tensão quando ele agarrou-a demasiado apertado.

Passe Ramen Grátis - Válido por um mês.

Teuchi deixou cair sua caneta, balançando a cabeça.

Isto serviria. Não, espere, ele ainda sentia um pouco de medo...

Passe Pamen Livre - Válido por uma semana.

A respiração de Teuchi tinha saído um pouco difícil.

Ele estava imaginando a reação de Naruto...

" Uma semana inteira?! Tudo bem, então é melhor eu comer dez tigelas de ramen todos os dias! "

Não era bom!

Teuchi colocou o bloco de notas longe dele. Como pode pensar que esta era a solução? Cupons só trariam miséria e destruição. Seria causar estragos sobre ele e sua filha.

" Ohhh... oh não... " Teuchi estava chorando sobre as imagens horríveis que sua imaginação trouxe a vida.

Graças ao seu comprovante descuidadamente escrito, Ayame estaria no frio, nas ruas escuras. Ela conheceria algum homem de merda e se casaria com ele!

Ayame, como você pôde fazer isso comigo? Casar com o filho de um fabricante de macarrão de trigo sarraceno! Você não tem o direito de me chamar de ' pai '. Saia. Saia da minha vista ou eu vou despejar ramen sobre ambas cabeças!

" Nããão... ohh não, nãooo... " Teuchi gemeu, segurando a cabeça entre as mãos.

Um passe livre era impossível. Se ele fizesse isso, não seria capaz de ganhar a vida.

Então, o que ele devia fazer? Ele teria que colocar um limite de tempo ou número limite de tigelas, caso contrário, seria um desastre. Mesmo que ele dissesse a Naruto " apenas coma tanto quanto o senso comum permite ", o senso comum de Teuchi e o bom senso de Naruto não eram a mesma coisa.

Dito isto, qualquer presente que ele poderia dar que não fosse ramen parecia que não teria qualquer significado. Era uma situação impossível.

" Boa tarde ", Teuchi foi chamado por um novo cliente que acabou de chegar.

" Uma grande tigela de ramen, por favor. " O cliente disse: " Ah, e com extra de naruto. "

Naruto realmente tem sido popular ultimamente. Ela costumava ser mal vendido, mas hoje em dia Teuchi estava estocando antes do tempo para certificar-se de que nunca acabariam.

Teuchi guardou seus sentimentos desesperados pelo profissionalismo quando começou a fazer o ramen. Como sempre, ele dedicou-se inteiramente à tarefa, e acrescentou naruto. Ele colocou naruto extra também, organizando-os agradavelmente e com cuidado.

Parecia que o lugar de naruto no topo da lista de coberturas populares estava seguro por bastante tempo.

" Aqui você vai o que você pediu! " Teuchi deslizou o ramen em direção ao seu cliente, e voltou a se preocupar.

Ele puxou o bloco de notas, abrindo uma nova página em branco. O cliente estava feliz mastigando o naruto em seu ramen. Estava tudo bem mesmo que ele pedisse mais porções de cobertura. Teuchi tinha toda uma montanha-cheia deles já cortada e pronta.

Teuchi olhou para a montanha de naruto que organizou em uma bandeja em sua área de trabalho.

Nova página do bloco de notas estava em branco, assim como a maior parte de naruto era branco. Mas Naruto não era apenas branco. Ele também tinha o adorável padrão espiral cor de rosa.

Esses naruto eram coisas boas, Teuchi pensava.

A mente de Teuchi estava em branco, e o bloco de anotações que tinha em sua mão estava em branco, mas o naruto não estava, porque tinha aquele adorável espiral fascinante. Por um tempo, Teuchi continuou a olhar em silêncio para a montanha de naruto.

E depois...

Uma porção Livre de Naruto.

Antes que sequer percebesse o que estava fazendo, Teuchi tinha escrito essa linha no bloco de notas. Ele largou a caneta. Então, tão rapidamente, ele escreveu de novo.

Uma porção Livre de Naruto.

Isso não iria funcionar. Era um presente pequeno demais. Teuchi continuou tentando pensar em uma opção de presente que não deixaria que seus piores temores viessem à vida.

Era graças a Naruto ( a pessoa ) que naruto ( a cobertura ) tinha ficado tão popular, então Teuchi não poderia se comportar de forma tão pequena.

Mas, tão importante como um presente de casamento era, se ele também agisse de forma imprudente, então sua imaginação zombava dele com imagens de Ayame nas ruas frias, casando-se com algum idiota irresponsável.

O que ele precisava era de algo com um equilíbrio perfeito. Tinha que ser algo que carregava um profundo amor por ramen, mas também algo que não iria colocar sua loja em risco de falência. Tinha que ser algum tipo de esplêndido presente que combinasse esses dois fatores.

Os pensamentos de Teuchi começaram a se agitar novamente.

Foi graças a Naruto ( a pessoa ) que naruto ( a cobertura ) era tão popular.

Então, nesse caso...

Teuchi encontrou sua determinação, e escreveu uma nova frase no seu bloco de notas.

Quando fez, ele pensou em como Naruto parecia quando comia seus ramen. Aquele olhar que o menino sempre teve, de estar tão feliz que não conseguia nem falar.

Aquele sorriso de Naruto era injusto. Era dissimulado. Qualquer proprietário de uma loja de ramen ficaria frágil vendo isso.

Sempre que pensava nesse olhar, Teuchi não pudia deixar de pensar:

Eu sempre quero ver esse cara.

" Tudo bem ", Teuchi deu um aceno satisfeito. Ele tinha finalmente encontrado o presente certo de casamento.

Todo naruto que você quiser, pelo tempo que você quiser!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...