~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Konoha Hiden - Prólogo (Traduzido)


Postado

Konoha Hiden - Prólogo (Traduzido)


Konoha Hiden


Do Inglês : Cacatua
Português: Myloka

O Sexto Hokage Kakashi anunciou uma certa... missão especial para os habitantes de Konoha. É uma tarefa de maior segredo que nem Naruto nem Hinata podem descobrir. O anúncio: aqueles que estarão presentes no casamento de Naruto e Hinata deve trazer presentes especiais. E assim, as cortinas sobem na vila de Konoha e sua missão de aquisição de presentes.

Lee corre voltas ao redor da aldeia. Pouco depois, Neji aparece em um sonho.

Tenten treina como ela lida com suas ferramentas ninja. Por enquanto, ela começa a prática com kunai.

Shikamaru e Chouji realizaram uma reunião de estratégia em Yakiniku Q. Há, aparece Temari.

Ino e Sakura se encontrão inesperadamente em uma loja. De alguma forma, um confronto sobre o cozinhar começa.

Teuchi de Ichiraku, Iruka o antigo professor de Naruto, e os companheiros de Hinata, Shino e Kiba ...

Quais são os presentes que todos terão escolhido?

A série Naruto Hiden que nos diz o que aconteceu após o fim do mangá original traz-nos a sua quarta parcela: os presentes secretos de shinobi de Konoha.

O casamento logo se aproxima.

~~ Ai meu kokoro, *-* ~~


Prólogo
Algo além do convite de casamento.


Do Inglês : Cacatua
Português: Naruhina Brasil

Hatake Kakashi, o sexto Hokage, descobriu que ele tinha um problema.

"Bem, então, o que eu vou fazer ..."

Seus murmúrios tranquilos flutuou pela sala vazia, acabou engolido pelo silêncio.

Como de costume, Kakashi estava sozinho no escritório do Hokage, e lutando com um monte de papelada.

A pilha de documentos que estava a frente de Kakashi tinha realmente atingido uma altura, que estava bloqueando sua linha de visão de seu assento. Não era apenas uma pilha. Diversas pilhas de altura semelhante, também, foram empilhadas em torno de sua esquerda e direita. Como líder da aldeia e Hokage, era seu dever ler cada um desses documentos.

No entanto, isso não era o problema de Kakashi. Ou melhor, não era um problema muito importante.

O negócio de todos os documentos em sua mesa poderia ser facilmente resolvido através da leitura deles um de cada vez e carimbá-los quando necessário. Para trabalhos como esse, uma vez que você começou a se concentrar, você ficaria surpreso com a rapidez com que ele era concluído.

Querendo saber se você poderia terminar a papelada mais rápido do que a nova que iria ficar amontoada na sua frente, saber se você poderia ser mais rápido, pensando bem é como transformar em um jogo- se concentrando em seu trabalho com esses pensamentos, em seguida fazer a papelada, se tornou algo natural, algo que era uma espécie de diversão.

Com ele carimbado cada documento, Kakashi poderia pensar consigo mesmo "se eu não pegar o ritmo, as pessoas não serão capazes de ver o meu rosto passado este monte de papelada", e mantendo-se entretido com esses pensamentos tolos ele trabalhou.

No entanto, seu problema atual não era algo para ser tratado de forma tão leve.

Kakashi deixou que seus olhos caíssem sobre o documento chamado: Lista de Missão, espalhados em sua mesa. Suas mãos começaram a se mover.

Ou melhor, para ser mais exato, apenas as pontas dos dedos estavam se movendo.

No silêncio do seu escritório vazio, Kakashi começou a bater os dedos contra a superfície de sua mesa, suas falanges minúsculas fazendo um som 'ton, ton' . De alguma forma, o ritmo de sua inquietação o ajudou a recolher seus pensamentos dispersos.

Como o nome indica, a Lista de Missões era um documento que continha os detalhes para todas as futuras missões de cada shinobi na aldeia. Que tipo de missão que eles estariam, quanto tempo levaria essas missões, todos os detalhes possíveis de sua programação estava escrito ali.

Kakashi estava verificando a Lista de Missão muito mais cuidadosamente do que o habitual, por causa de uma determinada circunstância.

Seus olhos lentamente moveram-se para a borda da mesa, onde um envelope tinha sido colocada em segurança para se certificar de que não fosse enterrado sob as pilhas de papéis.

Dentro desse envelope estava um convite por escrito para a cerimônia de casamento de Naruto e Hinata.

Kakashi já tinha preenchido seu formulário de resposta para dizer que ele iria, e acrescentou uma mensagem de felicitações. Normalmente, isso era tudo que precisava fazer para casamentos, mas Kakashi tinha mais uma tarefa em mãos.

A tarefa em questão era reorganizar a Lista de Missão para se certificar de que todos os convidados de Naruto e Hinata - especialmente seus amigos mais próximos - poderiam assistir ao casamento sem que qualquer missão ficasse no caminho..

O que era principalmente uma dor de cabeça, porque os companheiros de Naruto e Hinata eram todos shinobi muito ativos na linha de frente do mundo shinobi. Eles eram todos ninja de elite, e sempre eram entregues novas missões seja dia ou noite.

E, missões que sempre incluía possíveis infortúnios.

Condições meteorológicas estranhas, estradas ruins, lesões ... as razões e as circunstâncias variavam, mas era habitual o caso de um shinobi que era esperado para voltar em três dias acabar voltando uma semana depois em vez de três.

Kakashi teve de reorganizar os horários de trabalho da elite e dos shinobis ocupados, mantendo em mente o fato de que as suas missões poderiam ser atrasadas também. Era uma tarefa incrivelmente difícil distribuir missões de kunoichis e dos shinobis

Sem mencionar, ele tinha que ter a certeza de não arrumá-lo de tal modo que algum pobre coitado iria para a cerimônia de casamento recém-saído de uma missão ou ...

Kakashi sentiu uma espécie de sentimento paternal, de querer organizar para que todos, tivessem pelo menos, um dia livre antes do casamento- no entanto, no mundo real, não era tão fácil de colocar esse pensamento em prática.

Os olhos de Kakashi moveram-se ao longo da lista. Se ele colocar essa missão para essa pessoa ela poderia ir, mas, em seguida, essa outra pessoa não poderia, se ele colocar essa missão há que não quer trabalhar ... ele estava tendo um tempo incrivelmente difícil.

E então em cima de tudo isso, havia o fato de que, no mundo dos adultos e papelada, havia uma coisa tão irritante como "aparências" a ser considerado.

Se o líder de um grupo de ninja de elite, shinobi tão dedicado que não toma qualquer tempo extra para descansar, mesmo quando ferido ou no meio de uma febre, então desse esses dias consecutivos de descanso ao shinobi... isso simplesmente não seria adequado.

Ele tinha que pensar em como isso refletiria sobre sua posição oficial como o Hokage.

Ele tinha que lidar com tudo sem problemas, gerenciar casos da aldeia sem problemas, e se certificar de que as coisas iam bem.

E, ele tinha que fazer as duas coisas e torná-lo de alguma forma para que todos pudessem assistir ao casamento com sorrisos em seus rostos.

Kakashi fechou os olhos e recostou-se na cadeira, pensando profundamente.

Ele realmente não tinha nenhum ideia brilhante.

Reorganizar os horários de todos foi comprovado que seria um problema.

Seria bom se ele poderia simplesmente chamar o dia do casamento de Naruto e Hinata uma missão, e corrigi-lo assim ...

De repente, ocorreu - a mente de Kakashi- que ele podia.

Se ele fizer isso, então todos os outros ajustes seria muito mais fácil ...

- Mas não, isso seria, era meiiiiio ... seria um abuso de autoridade, direito ...

Kakashi cruzou os braços, o rosto em desgosto pelo pensamento.

Na realidade, o curso de ação que Kakashi tem pensando não eram dele, de maneira alguma, abusando de sua autoridade. Afinal, ele estava apenas tendo dificuldade para fazer tudo em seu poder para ajustar os horários de todos corretamente. No entanto, Kakashi não tinha enfrentado essas questões em sua papelada antes( N/T: se referindo ao papel de trabalho dele) , por isso ele ainda não estava ciente desse fato.

Afinal, Kakashi era um shinobi que passou a maior parte de sua vida resplandecendo na linha de frente de batalha, não na política.

"Bem, vai ser meu último recurso, eu acho."

Kakashi soltou uma gargalhada, e depois continuou confuso com seus pensamentos.


~Fim~

Nossa Kakashi está tão preocupado assim que ninguém falte ao casamento do século!!!!

O Neji está aparecendo, dando uma de fantasma 0-0 OMG!

Ai, tomara que mostre o casamento. *-*, (Núpcias, Não custa sonhar OvO)

E a nota daquela revista (num jornal que postei a um tempo) disse que haveria um convidado inesperado, será que vai ser o Sasuke? O.O

HHUHUHUHU

E amanhã tem jornal do Naruto Gaiden n.2 O/

Ja ne


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...