~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Minhas Fanfics - Aviso OvO


Postado




Olá Minna!!!!!

Estou fazendo este jornal pois muitas pessoas estão me perguntando sobre as minhas fanfics, se vou continuar pois estão muuuuuuuuito tempo paradas (XD). Sim tem uma que fez um ano T-T.

Deixa primeiramente eu me desculpar, eu quase não tenho tempo para escrever no computador, e acreditem quando fico sentada de frente para ele não sai nada! E eu sou muito enjoada para escrever, podem ver que meus capítulos são enormes XD.

Entretanto no celular as ideias fluem que é uma maravilha, eu tenho um aplicativo bem bacana que não tem limites de caracteres por arquivo e depois posso enviar por e-mail para mim mesma só para terminar de acertar no computador, quem estiver interessado o aplicativo é: Inkpad.

Bom acho que o pessoal que me acompanha já sabe que eu tenho quase 8 anos de conta aqui no site e durante 6 anos fiquei me aventurando apenas em ler as fanfics, Naruhinas claro XD, e de alguns outros animes e filmes, mais a preferida sempre será esse casal, universo alternativo ou não, fato U.U.

Voltado ao assunto que é as minhas fics, em Janeiro de 2014 eu não tinha nem um compromisso com nada, só meu trabalho, por isso comecei a posta uma fanfic, que eu estava uns três anos ou mais imaginando ela que foi Kareshi wa Youkai Desu (Meu namorado é um Youkai) E devo dizer que ela é o meu bebê *-*, eu simplesmente amo escrever e não paro de ter ideias para aventuras diferentes, não fazem ideia das coisas loucas que penso e acredito que vai ser minha fic mais longa.

Mas Myloka, se você tem tantas ideias assim por que está demorando tanto?


Lembra sobre as ideias só fluírem pelo celular? Até o capítulo 6 dessa fic, eu entrava no trabalho as 9 da manhã, porem sempre chegar um pouco antes das 8:00h, eu ficava todo dia, durante uma hora me dedicando a ela, mas depois desse capítulo passei a pegar no trabalho ás 8, então eu passei a escrever no ônibus, mas digitar me da enjoo, engraçado que ler não.

Sem contar que, se não me engano, quando estava no capítulo 4 de KWYD, eu comecei a escrever a fic: Jinkan ni Tassuru (Alcançando o tempo) , eu escrevia o capítulo de uma depois ia para a outra e assim por diante.

E então veio o vício de fazer Styles @.@, eu não conseguia para, depois virei capista, beta design, e outros compromissos no trabalho, e fui ficando sem tempo de escrever, mas as ideias estavam vindo.

Uma coisa que aconteceu com JNT, foi o final do Naruto não ter ficado mais ou menos como eu imaginei para Fic, e isso me deixou um pouco desanimada, mais isso já passou OvO! A final a fic que está com o próximo capítulo mais adiantado é ela O/.

E teve o filme do The Last *-*, e eu acabei tendo mais uma inspiração de escrever outra fic: Nunca mais só, loucura né, essa já escrevi metade do final do capítulo 2, falta o começo +_+.

Então esse jornal é para dizer que ainda esse mês tem capítulo saindo, e para agradecer as pessoas que estão gostando das minhas fics e vieram perguntar por MP se eu as tinha abandonado.

Agradecer claro a minha filha @Letley que é minha Beta Reder particular U.U

Bem, se você ainda não leu as minhas fics, ficaria muito honrada se as acompanharem O/

Fica aqui a capa e a sinopse e o link de cada uma O/

Ja né




Kareshi wa youkai desu - Meu namorado é um youkai

Sinopse:
Sabia que em nosso mundo existem criaturas que pensávamos que fazia parte apenas de nosso folclore? E que essas criaturas principalmente seus filhos híbridos andam entre nós.
Querem saber o melhor? Um desses híbridos é meu namorado!
Não sabem em que loucuras e confusões nos metemos todos dias por causa disso.
Esta curioso?
Então o que está esperando?!




Eu que desenhei a capa ^^

Jinkan ni Tassuru - Alcançando o tempo

Sinopse:
Meu nome é Uzumaki Kushina, sou filha de Uzumaki Hinata a líder do clã Hyuuga e Uzumaki Naruto o grande sexto Hokage. Infelizmente não conheci meu pai, ele faleceu um pouco antes de eu nascer em um ataque a vila, disseram que foi a aldeia da rocha quebrando o acordo de paz. Porém estou começando a desconfiar que não foi bem assim...

Em uma missão com meu time, Lee-sensei, minha querida amiga Akimichi Lina e Itachi-kun filho mais velho do melhor amigo do meu pai, fomos pegos em uma emboscada, foi tudo rápido de mais, só me lembro de ser atingida por alguma coisa e começar a perder o controle de meus movimentos e meus sentidos... consegui fugir com Itachi-kun acredito que caímos em alguma cachoeira, não sei... já havia perdido a consciência. Acordei no hospital de Konoha, mas... todos estavam diferentes... pareciam mais novos... e o rapaz que estava comigo parecia tanto com meu pai?!

Foi quando descobri que eu e Itachi-kun voltamos ao passado... e vi a oportunidade de salvar a vida do meu pai.



Nunca mais só

Sinopse:
Sonhos se realizam, muito mais do que poderia receber, Naruto encontrou a felicidade que nunca imaginou ganhar... seus filhos, sua esposa...
A vida do mais novo Hokage de Konoha está repleta de paz e felicidade, pelo menos... por enquanto....


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...