~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Naruto


Postado

Naruto

Então minna, o nosso Naruto chegou ao fim, depois de quinze anos ele teve um digno final, com o que realmente a história sempre pregou o valor da amizade.

E para expressar os meus sentimentos vamos começar do início, como eu comecei acompanhar a série a quase nove anos. E tirei uma foto dos objetos que eu tenho: as duas bandanas, a Kyuubi de pelúcia, o colar do primeiro hokage.

Como todos os animes que me apaixono eu sempre me nego a ver, e o nosso loirinho não fugiu a regra (foi o mesmo com CCS ¬¬). Vários amigos meus diziam "deixa de ser boba Camila, você vai gostar" e eu respondia "eu não vou perder meu tempo vendo uma copia barata de dragonball".





É pois é, eu pensava assim. Por mais que eles insistissem eu não vi nada. Um bom tempo depois ele ficou de estreia no cartoon, era uma segunda e ele passou 10:30 da noite foi episódio duplo, foi nessa época que eu resolvi "ha, vou dar uma olhada", só fui lembrar dele lá para quase 11:30, e vi na parte do harem jutsu com o Ebisu. Quando vi eu achei tão engraçado, esperei ansiosa para o dia seguinte!!!!

Desde então não parei mas, e quando acabou os 52 primeiros episódios, eu e meu primo fazíamos vaquinha para comprar mídia de CD e baixar os episódios em RMVB no Naruto project , só cabia 4 episódios por CD, isso por que cortava as aberturas e encerramentos XDXDXD. Ah, a internet era discada levava quase duas semanas para ver aquelas imagens completamente pixeladas XDXDXD, e fiquei assim eu ele até o shippuuden ( na verdade até uma certa parte dos files).

Hoje em dia está bem melhor para vocês, na minha pre-adolescência era cruel ver animes :3, só quem passou dos 20 sabe XDXD.

Cada episódio era uma emoção, quando a Hinata deu força para o Naruto contra a luta com o Neji, o picolé que o Jiraya dividiu com ele, a luta dos sanins, o Sasuke quando disse "obrigado" para Sakura quando deixou a vila, a luta dos dois no vale do fim, eu chorei tanto quando vi aquele loiro no chão perdendo a batalha.




Como dependia do meu primo, eu não tinha computador, e ele parou de baixar por falta de tempo, eu fiquei um bom tempo sem ter notícias dele, eu descobri que ele iri ficar mas velho pela revista da New Tokyo de uma amiga, eu fiquei tão feliz, eu já estava ficando com a mesma idade que ele (naquele momento), e eu sempre me identifico muito com os personagens.

A primeira vez que eu baixei um capítulo do mangá foi quando visitei meu pai nas férias (ele havia acabado de comprar um computador para ele), foi quando o Deidara atacou a areia para capturar o Gaara O.O, viram como tem tempo XDXDXD, e eu achava que ele era a Ino kkkkk, gente eu não sabia que ele havia deixado a vila para treinar.


Bem quando eu começei a trabalhar logo eu comprei o meu PC, e passei a baixar os mangás ( a minha net era discada XDXDXD, fui colocar banda larga bemmmmmmmm, depois U.U, eu compra os DVDs).


Hoje tenho todos no meu HD externo, e em HD MKV tá legal XDXDXDXD (olha a evolução) E o primeiro mangá que eu comprei com meu dinheiro quando comecei a trabalhar foi o n.13 do Naruto (que luta completar ele U.U, ele está certinho tá, 68 volumes).

O que dizer do anime que mais me fez chorar, xingar, ficar revoltada, defender com todas as minhas forças quando a maioria estava reclamando dele.

Como eu fiquei triste com a morte do Jiraya, eu tive esperanças até o último capítulo para que isso fosse mentira, a verdade sobe o Itachi, que eu sentia no fundo do meu coração que tinha alguma coisa errada, eu nunca tirei a rasão do Sasuke depois que ele descobriu a verdade, pois tentem imaginar a dor dele, mesmo que seu clã não estivesse valendo muita coisa. O nosso querido Obito que também foi outro sofredor das circunstancias, porem morrem com um sorriso no rosto. E vimos aquele peso sobre o Kakshi aliviar.

Claro as cenas que sempre mais gostei foram as da Hinata o dia em que ela quase morreu para salva-lo do PAN , foi dia 27 de fevereiro carnaval, gente não teve outro assunto no orkut (orkut XDXDXDXDXD) que dureza esperar uma semana para saber se ela morreu ou não. A morte do Neji, e ela dando forças para o Naruto se levantar.

E a mais linda de todas a última batalha entre ele e o Sasuke, exatamente o capítulo #698, eu não tenho palavras.... não tem elogios que sejam o bastante para expressar a amizade que o Naruto tem por ele.



E é esse mangá que nos deixa, ensinando mais uma vez o valor da amizade, de fazer tudo e qualquer coisa por alguém, de nunca desistir, de que temos perdas, que a dor faz parte da nossa vida, que devemos aprender a aceita-la, mas que existe a luz e que jamais devemos perder a esperança.

Muito o brigado Kishimoto!!!!


E que venha os especiais ano que vem O////////


Ah claro, não poderia deixar de comentar o melhor em poucas imagens:





Desculpem, não resisti XDXD





Ja ne


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...