~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Naruto Gaiden - 1


Postado



Olá Minna! Hoje tivemos o início da série Naruto Gaiden - O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate, nessa manhã de quarta-feira nosso querido e amado Naruto project já havia postado a versão prévia, porem eu não aguentei vendo em inglês pela madrugada XD.

Eu queria ter postado esse jornal mais cedo, mas só tive tempo agora... então vou comentar o que achei desse capítulo, tentarei também comentar toda quarta as novas histórias dos nossos loiros.

Se você ainda não leu, nem continue com esse jornal XD (spoiler), vá primeiro para o Mangás Project ou Central de Mangás que tem para ler online.




E não é que o mangá foi colorido, pelo menos as primeiras páginas, foi tão gostoso ver a vila de Konoha colorida com os rostos dos nossos 7 Hokages *0*.

Esse capítulo deu atenção a nossa mais nova protagonista feminina Uchiha Sarada, que alias é o nome do capítulo numerado como 700-1. Dizendo que semana que cem serão testados para a prova para se tornarem genin.


Lembra alguém? e.e


Porem a morena acha isso uma grande bobagem, afinal para que ficar formando ninjas se tudo está bem.

Para mim ela está se sentindo um pouco pressionada, até a Chouchou disse que para ela seria moleza por ser uma Uchira. (Que deu para perceber que as duas são bem próximas)

Ao contrario do nosso loiro que está to confiante e aprontado muito com o pai.



Falando em pais, esse capítulo se focou em Pai, mostrou todos com os seu, menos Sarada, ela se sente triste, eu entendo também me sentiria assim.

Ela comenta que nunca viu o pai, ele saiu logo depois que ela nasceu... tadinha. Ela diz isso olhando para um porta retrato aonde tem duas fotos dela pequinininha eu uma do Sauke e da sakura.





Temos logo nossa Sakura pendurando roupa, e para delírio das Sasusakus ela está com o símbolo do clã Uchiha nas costas. *0*



Sarada pergunta a Sakura se por um acaso o pai dela usou óculos, ela está tendo encontra alguma semelhança com o pai (como se precisa-se, é só se olhar no espelho filha vc é a cara dele :v), pois durante o dia como eu disse ela viu as crianças com o seu pai e fazendo algo.

Só quem não apareceu foi a princesinha Himawari e o filho do Lee, cujo nome não sei :v, preciso descobrir quem é a mãe dessa criança ¬¬.

Voltando, Sakura responde que não sabe, acha que talvez não, a Sarada fica com raiva: Como assim a senhora não sabe? Não é casada com ele? Essa relação de vocês é muito estranha... estranho nem começa a definir.


Ha, mas a Sakura não gostou fazendo um estrago socando o chão, mas então a pequena ficou arrependida (estava chorando) do que disse e a mãe também. Sakura pediu desculpas e disse que Sasuke estava fora em um trabalho importante e que em breve estará de volta, por os sentimentos deles (Sasusaku) são mútuos *0*.




Mas como a Sakura é exagerada ela parte a casa dela no meio com o soco que deu XD, e desmaia.




No hospital a Shizune diz que ela tem desmaiado com frequência... por que em O.o? Eu reparei que ela não estava bem assim que a Sarada chegou (sabe aquela gotinha no rosto).

Sarada volta para casa para buscar o porta retrato como ela mesmo diz "Tem coisas ali que são de grande valor par nós" T-T

Porem ele está quebrado ela então percebe que a foto do Sasuke é maior nela esta o Suigetsu, o Juugo não aparece e a Karin...

A Sarada fica bolada, "Uma mulher de óculos"...kkkk

O que será que está passando na cabeça dessa menina O.O

E o último retângulo *^* é o Sasuke.



Bom... tem já gente dizendo na Net que a Sarada é filha da Karin que ela está cuidando.

Se prestarem atenção a foto foi ná época que estavam atrás do Itachi ou do Bee, pelas roupas do Sasuke, mas.. quando que eles tiraram essa foto O.o? Tinham tempo para isso XD.

Minha opinião, pra mim ela é filha da Sakura.

Primeiro por que eu acredito do fundo do coração
Segundo o tio Kishi falou várias vezes que ela é filha dela
Terceiro eu acredito que esses óculos são da Karin, e que ela talvez tenha alguma coisa a ver com a união Sasusaku... Talvez.
Quarto O tio Kishi adora enganar a gente lembram-se de Narusaku que ele disse ter feito de propósito para disfarçar, que desde de o começo era Naruhina e Sasusaku O/

Eu fiquei me questionando pois um menino de cabelo azul apareceu ao lado do Boruto na sala de aula, e a única pessoa banca igual a um papel de cabelo meio azul é o Suigetsu.

Sera que é filho dele?

Será que é filho dela com a Karen?

Sera que a pista que o tio Kishi deixou foi justamente estarem os dois no retrato e esse menino? O.o

Será?.... S-E-R-A?

Acho que não -_-.....


Não posso negar eu eu shippo Suigetsu com a Karen e.e, personagens que muito brigam se apaixonam.....


Bom não da muito para se precipitar.... vamos esperar....

Ja né


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...