~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

NARUTO ~ The Last ~ FILME - RESUMO!


Postado

NARUTO ~ The Last ~ FILME - RESUMO!


Olá minna, encontrei esse resumo de uma fonte confiavel e fiz um jornal bem gostoso sobre o filme *0*




Contém spoilers!

Traduzi de uma moça do Tumblr, fonte confiável XDXDXD
PS: Todos os "(..)" são meus comentarios OK XD Os "[..]" São da menina que escreveu ^^.

“Então, eu vi este filme esta manhã e corri para casa para escrever este resumo, enquanto eu ainda lembrava do filme como eu fiz. 1/2 hora depois de chegar, eu finalmente terminei...

Só vi este filme uma vez e não me lembro de cada pequeno detalhe sobre isso apenas então a ordem das cenas, é um pouco instável em alguns lugares do meu resumo. No entanto, tudo o que referi acontecer, por isso é canon.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Os primeiros par minutos do filme mostra algum um bom 3D animado, arte de tinta estilo preto e branco, dando uma rápida recapitulação da história: o mundo shinobi, começando com Kagura e movendo-se através de todas as reencarnações de Ashura/Indra lutando uns aos outros, terminando com Naruto e Sasuke, tendo sua batalha final no vale do fim (no final do mangá). A obra de arte é muito bonita, mas por algum motivo “Greensleaves” está tocando no fundo. Ok, tanto faz.









A próxima cena é pouco da Hinata (Myloka *-*), a que vocês podem ver nos trailers onde ela está em um bosque nevando e ela começa a chorar. A razão pela qual ela está chorando é porque três rapazes mais velhos são fazendo bullying com ela (Ò.Ó vou matar eles) porque ela tem o Byakugan, dizendo que ela é uma youkai. Naruto, que está sentado nas proximidades em um balanço, vem a defendê-la (*-*). Ele dá seu discurso habitual que ele é Uzumaki Naruto, o futuro Hokage etc. Ele briga ao ponto de seu rosto está inchado e fica caído lá na neve (de novo U.U). Enquanto ele está desmaiado, os rapazes tomaram o lenço vermelho (cachecol) que Naruto usava e penduram sobre um galho de árvore. Naruto acorda novamente, com Hinata em pé na frente dele (lindinha *-*). Ela é realmente grata a ele (claro U.U) que veio para protegê-la e o agradece por isso. Ela oferece o lenço dele(destruido), mas ele não quer. Hinata mantém como lembrança de seu primeiro encontro (encontro XD).




A cena corta para a Academia. Iruka perguntou aos alunos para escrever em um pedaço de papel "o nome da pessoa que você gostaria de estar se o mundo fosse acabar amanhã'". Naruto faz um avião de papel com a folha e joga pela janela (XDXD). Iruka o repreende, mas Naruto diz que ele não sabe quem é sua mãe ou pai e não tem amigos (T--T), então ele não tem ninguém para escrever. Ele também diz que sobre o do mundo termina amanhã nunca iria acontecer (O.O acontece toda hora XD).Enquanto isso, Hinata escreve um nome dele em seu papel (*-*).



Agora que vamos para os dias atuais do filme, dois anos após aguerra. Ouvimos alguém falando com Hiashi, dizendo que ele precisa responder a pergunta. O destino da família Hyuuga depende da sua resposta. Hiashi não responde, mas inicia uma luta com o inimigo, que são uma coleção de bonecas (acho que de treino).

Em Konoha, Hinata está tricotando um cachecol vermelho para Naruto, com o antigo dele que ela ficou de seu primeiro "encontro".



[Depois disso tem várias cenas mostrando um pouquinho de todo mundo, não lembro de tudo agora. Então talvez não seja exatamente essa a ordem das cenas]

Depois Naruto chegou na academia para dar uma lição de demonstração especial para os alunos. Todas as garotas gritarem para ele "Naruto-senpai"(ta vendo essas menininhas de hoje U.U). O trio Ino-Shika-Cho o observa do outro lado e Ino comenta que nunca achou que Naruto seria popular com as garotas. Shikamaru comenta que o "porque" disso agora é por ele ser o herói do mundo depois da guerra. [esta cena foi vazada]





-Naruto come ramen com estes três e também com Kiba e Shino.

-O Sai está pintando a lua sobre a vila e comenta que seu muito grande...

-Hinata foi comprar mais lã para o cachecol. Sakura a para na saida da loja com a lã, e adivinha o que ela está tramando (+-+). Elas vão para um café, e Sakura incentiva Hinata dar Naruto o lenço (Valeu amiga *-*) quando terminasse. Ela diz que Naruto é completamente idiota sobre o amor, assim ela terá de esclarecer seus sentimentos. Hinata parece incerta.

-Sakura também menciona a Hinata que Naruto está se tornando muito popular com as garotas, e algumas meninas vieram de outras aldeias para conhecê-lo / tirar sua foto (MEU DEUS O.o ta podendo XDXD). Hinata não sabia da competição. (\O/)

-Quando Sakura diz a Hinata que ela precisa perseverar quando se trata de amor e ter terá os sentimento respondidos, a câmera mostra um breve olhar sobre Sasuke vagando em algum lugar(*-*).

-Konohamaru pede a Naruto para ajuda-lo a limpa as coisas dele, que o avô mantinha em um armazém. Aonde encontra um cachecol que era da Kushina e konohamaru dá para o Naruto.

-Naruto é mostrado sendo abordado várias vezes por milhares de garotas, uma após a outra dando-lhe apresente, levando a foto dele (*-* selfi) e o abraçando (piruás ò.Ó). Naruto é apreencivo e não entendem o que está acontecendo, então leva os presentes das meninas. Mais tarde, é mostrado ele em pé em seu quarto, que está cheio de presentes ainda embrulhados em todos os lugares.

[daqui em diante, a ordem deve ser correta]

Hinata terminou de tricotar o cachecol e desce as escadas para sair para entrega-lo, mas ela tem uma segunda (e terceira e quarta...) idéias sobre o assunto (se vai ou não vai XDXD). Hanabi pega sua irmã andando subindo e descendo o corredor da sua casa e brinca com ela sobre isso. Ela diz que ela deve apenas dar Naruto o cachecol, já. Hinata deixa sai para entregar.



Naruto está comendo ramnen (novidade XD) com o time 10 e Sakura. Naruto está vestindo um cachecol listrado azul, e ele quase se lembra para tirá-lo antes de iniciar seu ramen (Está todo cuidadoso com ele). Sakura acha estranho ele está tão preocupado com esse cachecol, especialmente porque ela sabe que Hinata fez um para ele.

Hinata aparece e Naruto pede para se juntar a eles, já que ele teve um bom dia (ganhar presentes). Hinata hesitanta, obviamente querendo vê-lo sozinho (*-*). Sakura pede que ela também e da o seu assento para deixá-la sentar ao lado de Naruto (*-* valeu de novo XD). Hinata ocupa um lugar, mas apenas quando iria fazer isso, fangirls do Naruto aparecem e Naruto ele oferece ramen também da mesma forma que ele fez com Hinata. As meninas começam ficando toda pegajosa com Naruto novamente na frente de Hinata (DESGRAÇADAS Ò.Ó). Hinata sai de lá, dizendo que ela já está cheia depois de tudo (mesmo ela não comendo nada). Sakura diz para Naruto acompanha Hinata até em casa, mas Naruto questiona, diz que ela não precisa disso, porque ela é muito forte, pode se proteger (ta, eu fiquei com raiva dele também, U.U). Hinata ouve isso, em seguida, sai.



Entretanto, alguns bonecos mascarados aparecem na aldeia. Alguns invadem o clã Hyuuga e atacam Hanabi.

Hinata parou de voltar para casa e está praticando sua confissão para entregar o lenço em uma rua vazia. Ela termina a ensaiar e se vira dande de frente para o Naruto (Ok,*-*) Naruto começa a falar com ela um pouco, mas barriga dela ronca. Hinata fica vermelha. (Hanabi estava provocando Hinata na cena anterior que ela iria ser gozada se seu estômago ronca no meio da confissão XDXD). Naruto diz "Viu, você está com fome depois de tudo" e a convida para comer lamen, mas Hinata foge envergonhada antes que ele possa terminar.







Hinata está sentada em um balanço em um parque vazio, com o lenço no colo dela. Toneri aparece na frente dela. Ele fala com ela um pouco e diz que vai levá-la. Naruto ouve o grito de Hinata e vai salvá-la. Ele fica entre Toneri e Hinata que leva Hinata embora, depois vem a perseguição do naruto atras do Toneri, batendo em seus bonecos ao longo do caminho.



Sai continua nos arredores da aldeia, quando um dos bonecos montando um enorme pássaro voa por ele. Ele nota que o boneco está carregando Hanabi inconciente e dá a perseguição em seu pássaro.

Toneri fez algo com a Hinata que a deixou sem Charka. Ela cai de um telhado. O cachecol fica preso ao lado do edifício quando ela cai, e embora ele tenha rasgado ao meio, foi forte o suficiente para ela pendura-la. Naruto a resgata antes que caísse. Enquanto isso, Naruto termina sua luta contra os fantoches e junta-se a Hinata no telhado. Naruto comenta sobre e o lenço ter sido rasgado ao meio, e ela concorda. Toneri reaparece e diz que ela será dele e que definitivamente voltar para Hinata. Ele desaparece com a lua por trás dele, depois disso, Naruto e Hinata vem algo brilhante laranja no meio da lua. Isto se torna maior e maior, até verem que é um cometa. Ele atinge a terra atrás do monumento de Hokage. Naruto e Hinata Olhão espantados.




O Gokage está tendo uma reunião de emergência para discutir a questão dos cometas. Ele revelou que a lua está se desfazendo, e que os fragmentos menores dirigem-se à terra como cometas. Se eles atingirem a terra, a humanidade será destruída.

Agora no escritório do Hokage, Kakashi lhes sua nova missão de trazer Hanabi. A equipe é composta por Naruto, Hinata, Sakura, Shikamaru e Sai, com Shikamaru, liderando a equipe (claro XD). Ele também os equipar todos com um temporizador nas palmas das suas mãos que a é a contagem regressiva para a destruição de mundos (quando o cometa principal vai bater).

A equipe partiu em sua viagem sobre as aves do Sai, Hinata, verificando as coisas com seu Byakugan. Eles encontram uma kunai ao Hanabi. Hinata vai colocá-la em sua bolsa, e Naruto vê que ela tem o lenço vermelho lá. Ele pergunta por que ela não usa isso desde que ela está sem, pois estava nevando muito, mas ela foge da pergunta.



Eventualmente, eles vêm para uma gruta com um lago no interior. Eles concordam que devem mergulhar na água, mas antes de fazê-lo, Naruto tem o cuidado de remover seu cachecol de sua mãe novamente para não molhar. Sakura se preocupa sobre isso novamente, e Hinata parece chateada. Sais comenta que ele não precisa se preocupar com o lenço, porque essa água é estranha que não te molha quando você toca. Eles mergulham. Existem muitos bolas verdes flutuantes na água que se parecem com pequenas luas. Eles são todos elementos deum genjutsu e os fazem flutuar na água. O genjustu os faz lembrar as suas memórias. As memórias são mostradas em pequenas luas ou bolhas. Naruto tem flashes da cena da academia sobre escrever nome de alguém. Hinata volta para quando eles se conheceram, e quando ela lhe deu uma pomada para no exame chuunin após ele enfrentar Kiba. O cachecol de Hinata flutua para fora da sua mochila e envolve Naruto, conectando os dois. Agora, Naruto começa a ver as memórias dela.

Ele vê a cena na Academia novamente, mas desta vez que seu eu atual está na sala observando tudo. Ele a cena se repreendido com o Iruka, mas então se vira para olhar para o a Hinata mais nova e vê que ela tinha escrito o nome dele (como a pessoa que ela gostaria de estar com seu último dia na terra *0* OMG!!!!). Naruto parece realmente chocado (¬¬) assim começa a ver o quanto ela gostava dele então. Em seguida, ele vê a cena de pomada do Exame Chuunin e vê Hinata corar. Então ele vê a cena de confissão da Hinata durante sua batalha contra a Pan. Ele também brevemente vê muitas das suas memórias onde houve sugestões que ela gostou dele. (*--------*)





Sakura então o acorda, e o grupo começa a se mover pela à superfície do lago. No entanto, a partir deste ponto, Naruto não parar de olhar para Hinata (*-* My heart, socorro *-*), que finalmente começa a perceber o quanto ela gosta dele, e que ele está começando a gostar dela.

Eles saem da superfície do lago para outra sala da caverna, desta vez com bolas flutuantes de terra. Há outro lago que eles devem mergulhar. Shikamaru, Sai e Sakura... vam na frente. Naruto não faz nehum movimento para mergulhar, então Hinata para pergunta para ele o que há errado. Naruto começa a perguntar a ela sobre o que ela viu em suas memórias, mas ele muda de idéia e diz que seu foi nada. Ele mergulha primeiro. Apenas quando Hinata está prestes a mergulhar, Toneri aparece. Ela pergunta para onde ele levou Hanabi, mas ele responde que ela está descansando. Ele chama Hinata de princesa Byakugan e pede a ela para se casar com ele. Naruto percebe que Hinata ainda não veio e volta para a superfície. Ele fica entre a Hinata e Toneri novamente. Ele bate Toneri, apenas para descobrir que este presente é apenas um fantoche.

Enquanto isso os outros lutam com um monstro gigante do outro lado do lago.

Todos eles se reagruparam depois de Naruto e Hinata lutarem. Eles saem do outro lado da caverna (aonde estavam lutando com o monstro), que os leva a um penhasco com vista para o mar. Há uma ilha flutuante no céu. Eles comentam que algo parece muito estranho com esse lugar, e Shikamaru diz que ele acha que o sol de lá é falso.

Eles continuar com sua missão, aonde os levam para uma aldeia abandonada de Shinobis. Separaram-se em grupos para ver se encontram a Hanabi por lá. Hinata e Naruto buscam juntos através das casas abandonadas, o enquanto isso Naruto mantém forma doce com a Hinata. Vemos lugares diferentes com várias cenas curtas. Hinata primeiro entra em uma teia de aranhas e Naruto pega de seu cabelo. Em outra cena, eles têm uma conversa amigável. Em outra cena Naruto vê ela tricotando o cachecol que rasgou naquela noite (o que ela tem feito todas as noites na missão até agora). Em outra cena, eles estão comendo ramen em uma casa abandonada. Naruto tenta fazer xixi mas entra em uma das teia de aranhas, que machuca suas costas. Então Hinata lhe dá pomada, ao qual ele comenta que ela fez o mesmo durante o exame Chuunin (*-*). Ele tenta aplicar a pomada, mas não consige alcançar as manchas nas costas, então ela faz isso para ele (*----*). Sai aparece por uma janela e diz que ele tem algo que ele quer Hinata para veja para fora.








Eles encontram um túmulo subterrâneo, e aparece um velho. Ele chama Hinata Princesa Byakugan (como Toneri fez antes) e cospe uma bola brilhante de chakra / luz para fora da boca dele. O Byakugan de Hinata reage a isso e ela pega um vislumbre de um flashback e desmaia. Naruto vai espancar o velho, mas o mesmo se desintegra (ele já está morto). (O.o meu Deus)

Naquela noite, Hinata acorda e vai novamente tricotar o cachecol. Naruto se perguntada o que aconteceu... / o que ela viu antes ela de desmaiar? Mas ela disse que não era nada. No dia seguinte, Hinata e Naruto estão olhando para a cidade abandonada. Eles comentam que Hanabi não parece estar por lá depois de procurarem através de todos os edifícios. Naruto olha para Hinata ao lado dele e se vê envolvido em seus pensamentos, olhando para ela. (*______________________________________*)




O grupo concorda em seguir em frente. Naquela noite Hinata tricota o lenço em um campo que está cheio com o que parece para ser brilhantes borboletas voando ao redor dela. Naruto está atrás de uma árvore ao lado do campo. Ele decide depois de um tempo falar com ela. Ele comenta que ela está trabalhando novamente o lenço. Hinata responde algo bobo considerando que estão em uma missão para salvar sua irmã seqüestrada, e ela só lá está tricotando todas as noites. Naruto diz que não é o caso, e disse que iram encontar a Hanabi logo. Hinata diz que Naruto é muito gentil, mas ele diz que está fazendo tudo isso pela Hinata, mas genuinamente ele quer resgatar Hanabi também. Hinata pede para ele repetir o que ele disse e Naruto repete a parte sobre querer salvar Hanabi. Hinata pede para repetir o que disse antes disso.

E Naruto diz: 'Hinata, eu te amo'.







[A menina que escreveu esse resumo disse: KYYYYAAAAAAAAAAAAAA ~! É ISSO MESMO! NARUTO CONFESSOU ELA PRIMEIRO!!! |^0^/]

(Eu grito: HAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH)


Hinata obviamente parece atordoada por que Naruto se confessou a ela. Há uma longa pausa onde eles ficam frente a frente... (*0*)

…Até Toneri aparecer e fazer uma plataforma flutuante para a lua. Naruto começa a gritar com Toneri, mas Hinata vira para Naruto e lhe da o lenço e vai para a plataforma do Toneri. Naruto está perplexo e se pergunta o que ela está fazendo. Toneri diz que ela obviamente vai com ele por que ela quer e que eles estão indo para se casar!!!. Naruto pergunta para Hinata se isto é verdade e Hinata concorda. Naruto está chocado. A plataforma começa a voar para longe. Naruto pede uma ave para o Sai, e vai atras deles gritando para Hinata voltar. Toneri ataca Naruto, o ataque suga para fora o chakra de kyuubi de Naruto criando um enorme buraco no chão, quando o atinge. Naruto cai, olhando tristemente para Hinata indo com Toneri. O lenço é queimado pela explosão, simbolizando o vínculo quebrando. (T------T)









Voltamos para as aldeias onde os Shinobi estão sendo atacandos pelos cometas caindo na terra. A nuvem tem um canhão de chakra enorme que eles estão usando.

Além disso, provavelmente em torno deste ponto no filme, é um pequeno trecho em uma planície onde recolhe o Hiashi ferido e fraco. Sasuke caminha até ele.


Grupo do Shikamaru estão descansando descançando em uma caverna. Naruto está fora de si. Sakura está curando o loirinho. Shikamaru comenta que devem ser em uma partes da lua que está caindo, porque pode ver a terra através do buraco de chakra que Naruto fez.

Hinata acorda no castelo do Toneri na lua. Ela olha ao redor e encontra Hanabi no outro quarto. Ela está inconsciente e tem ataduras sobre os olhos, Toneri os implantou em seus próprios olhos. Ela toma a mão de Hanabi, desencadeando a cena onde ela encontra Toneri na caverna. Toneri transforma-se em seguida. Você vê que os seus olhos dele mudaram desde a implantação Byakugan da Hanabi.

As próximaa cenas são dos dias que Hinata viveu no castelo do Toneri. Toneri mostra para Hinata em torno de tecido. Ele pede a Hinata para tricotar um cachecol (como ela fez para Naruto) e ela concorda. Aprendemos que Toneri é o último descendente de Hamura Otsutsuki, irmão do Rikudo. Ele diz que é vontade do Hamura que seu clã deve destruir a terra deve chegar o dia em que os descendentes do Hagoromo falharam. Toneri explica que o tempo veio agora, desde que shinobi estragou a lua (plano do Madara, ou seja, durante a 4ª guerra). Toneri, sendo o último descendente deve cumprir esse destino.

Durante estas cenas, vemos também a cena que Hinata viu quando ela conheceu o velho ao lado do túmulo. Ele mostra uma guerra entre o clã Otsutsuki e outro clã na lua (o outro clã tendo um símbolo do clã de sol, o mesmo que aquele encontrado no túmulo). Em um flashback, o Otsutsuki disparar uma arma de laser com enorme chakra. E destroi o outro clã em um único tiro.

Em uma mesa de jantar, Hinata vê uma ilha flutuante do lado de fora da janela e Toneri explica que é Mausoléu de Hamura, que flutua perto do castelo uma vez por ano. Hinata vê com seu Byakugan que a arma de destruição em massa de flashback é mantida em lá. Mais tarde, ela se infiltra na sala. Quando ela entra, ela encontra o fantasma de Hamura, que diz a ela que seu desejo não é o mesmo que seu clã de destruir o mundo e pede para ela parar Toneri. Poia o clã Hyuuga,também tem o sangue dele. Ela encontra a arma e tenta destruí-la, mas é pega pelo Toneri. Ela diz que ele está enganado quanto ao desejo do Hamura. Mas ele não quer ouvir, no entanto e usa seu "fantoche justu" para controlar a Hinata. E sua imagem também é transformada em um desenho aonde fica presa (acredito que seja aquela gaiola U.U)

Enquanto isso, na caverna, Naruto acorda. Faz três dias que Hinata o deixou. Naruto diz com raiva que Hinata foi voluntariamente com Toneri. Sai o provoca, e diz que tudo o que ele fazia enquanto ele estava dormindo era murmurar o nome de Hinata repetidamente e que era uma boa referência para ele ver como dói quando alguém é rejeitado (falando dele com a Hinata acredito eu) depois de confessar para alguém que gosta. ( Sai, seu idiota, eu te amo). Naruto basicamente o encara por um tempo. Shikamaru diz que eles estão indo atrás de Hinata mas Naruto não tem reaçã. Shikamaru diz que, se ele está desistindo de Hinata tão facilmente ele pode desistir de ser Hokage (XDXD CRUEL) . Naruto fica irritado e grita com Shikamaru, o agarrando. Shikamaru grita de volta, dizendo que ele não sabe o que se passou entre Naruto e Hinata, mas como um Shinobi Naruto precisa continuar com sua missão e depois se resolve com a Hinata.

Hinata tricota cachecol do Toneri, mas ele fica irritado depois de perceber a dor em seus olhos e queima o lenço, dizendo que ela estava realmente fazendo por Naruto.

Shikamaru leva Naruto para uma sala diferente onde Sakura está descansando. Ela está descansando porque ao curar o Naruto eliminou a maioria do seu chakra, então ela está se sentindo fraca. Os dois conversam sozinhos. Naruto diz que Hinata foi com Toneri voluntariamente e Sakura retruca que é óbvio que tem algo errado. Ela disse que Naruto é um idiota para acreditar nisso (Sakura é Naruhina *-*), e um idiota muito maior quando se trata de amor. Ela traz à tona que Naruto disse que ele gostava dela no passado, mas ela não podia responder seus sentimentos porque ela só gostava de Sasuke (imagem de Sasuke), então ela entende que Hinata também nunca vai mudar seus sentimentos pelo Naruto, pois ela gosta dele a muito tempo. Naruto percebe o que Sakura está tentando dizer (Amem U.U).

Toneri e Hinata começam a cerimônia de casamento dentro do castelo. Grupo do Naruto lança um ataque aéreo, tentando entrar na barreira da lua. Uma vez dentro do castelo separaram-se em dois grupos. Naruto e Shikamaru param o casamento antes da cerimônia ser concluída, Toneri leva Hinata "sem vida" em uma passagem de fuga. Shikamaru fica para trás para lutar contra os bonecos do Toneri enquanto Naruto segue os dois. Naruto exige ter Hinata volta então Toneri envia Hinata para atacá-lo. Naruto se esquiva dos ataques e remove o jutsu que Toneri que a contro-la. No entanto, Toneri traz ela de volta para o lado dele e tenta restabelecer o justu de controle. Porem, ele começa a dor em seus olhos de novos... e Naruto e Hinata fogem enquanto isso.

Sakura e Sai encontraram Hanabi, bem como um pequeno pedaço do lenço de Hinata.

Naruto e Hinata tem fugiram para a onde esta a arma. Hinata tenta destruí-la com seus dragões, mas não funciona. Naruto tem a ideia de segurar a mão dela como durante a guerra, e Hinata infunde sua técnica do dragão com o rasengan do Naruto. Eles atacam a arma juntos e a destrói. Isso dispersa em um grande número de globos oculares do Byakugan. Se reagruparem um com os outros em volta no castelo.







Sakura dá a Hinata o fragmento do cachecol que ela encontrou, dizendo que ela deveria dar ao Naruto. Naruto também diz que ela deve dar para ele (*0*), desde que ela fez isso por ele, ou melhor, ele o quer. Ela comenta que ele já tem seu cachecol listrado azul que ele está com ele o tempo todo. Ele diz a ela que este cachecol foi realmente a malha foi dada para ele, mas era de sua mãe, eque ele a encontrou quando foi tirar as coisas do terceiro com Konohamaru. Hinata fica aliviada afinal não foi de outra garota que deu o lenço para ele. Ele aceita o dela mais do que feliz. *0*

Na terra, as aldeias estão se defendendo dos cometas. Um grande cometa cai em Konoha e Lee o quebra em dois (o.O), mas metade continua em seu caminho para a aldeia. Quando está prestes a bater o cometa é feito em pedaços. Kakashi se pergunta o que aconteceu, Sasuke aparece na frente dele, dizendo que, enquanto Naruto está longe da aldeia, ele é o único que pode protegê-la (*-*).Sasuke então desaparece. No entanto, Izumo e Kotetsu, então percebem que Hiashi apareceu no chão atrás deles. (Serio que só esse pedacinho XDXDXD O.o)

A nuvem sopra o cinturão de astoroid em torno da terra com seu canhão de chakra. Raikage notifica o outro Kage que ele irá em seguida explodir a lua.

Na lua, Toneri convocou uma estátua grande para esmagar o grupo de Naruto. Ele ataca e foge de Naruto, agarrando a Hinata e a leva embora para um lugar seguro, estilo princesa. Naruto entra modo Kyuubi libera Kurama, que também é o mesmo modo (laranja brilhante com a mesma marca). Ele vai para fora da superfície da lua.

Na terra, eles notam que Kurama está lutando na lua, Kakashi ve, obviamente, onde Naruto e os outros estão.. Um fraco Haishi também lhe diz que ele acha que é onde estão suas filhas, então pede para parar o canhão da nuvem. Kakashi se conecta com o Kage e outras solicitações que param o ataque deles, explicando a situação. O Raikage se recusa, mas os outros 3 Kage atendem o pedido do Kakashi, então ele não tem escolha. Ele concorda em adiá-lo por 1 hora, e então ele vai disparar.

Naruto e Toneri lutam um tempo tempo. Toneri entra em modo de Rikudo. Após a troca de ataques, Toneri forma uma enorme espada com o seu chakra em, cortando a lua em dois.

Naruto usou o Rasenshuriken no Toneri e Toneri perde seu modo Rikudo. No entanto, como ele é quase derrotado, os Byakugan que foram soltos mais cedo, quando de Naruto e Hinata destruíram a arma, eles vem flutuando sobre a Toneri. E se juntam ao seu corpo e tampa a maior parte dele, dando-lhe poder. Ele começa formando uma bola de chakra verde, rasengan-like, que suga o chakra de Naruto. Naruto perde o modo Sage/Kyuubi. No entanto, na absorção de energia, Toneri é puxado para fora para o espaço, acidentalmente ele consegue coletar também a energia do sol, o corpo não aguenta. Ele começa a inflar, ele vai explodir, mas Naruto o agarrou e o puxou de volta à lua. Hinata leva os olhos de Hanabi depois que Toneri foi derrotado.

Na terra, eles notam que Kurama escreveu um símbolo sobre a superfície da lua para sinalizar 'missão completa'. Então vemos Kurama queixando-se de que sua escrita é uma droga lol.

O grupo começa a ir embora. Hinata e Naruto dizem para Toneri voltar com eles e viver na terra em vez de viver em paz na lua. Toneri recusa, dizendo que ele vai viver longe de pessoas lá. Eles oferecem outra vez, dizendo que se ele mudar de ideia, ele deveria vir, mas ele responde que a lua nunca irá chegar perto da terra novamente.

Shikamaru, Sakura e Sai vão na frente através da caverna com os lagos de genjutsu. Naruto e Hinata estão lentamente a caminho de volta através da câmara de caverna com as “mini luas”. As mini luas começam a mostrar flashbacks do filme e da série onde Naruto e Hinata estão juntos. Naruto pega a mão de Hinata e a leva junto como ele, eles saltam de lua a lua.

Ele pergunta a ela se ela lembra aquela aula onde eles tinham que escrever o nome da pessoa que eles gostariam de estar no fim do mundo. Ele diz que agora, ele sabe qual seria a sua resposta. Ele diz a ela que ele sempre vai querer ficar com ela até o dia em que ele morre, e que ele a ama. Hinata fica muito feliz em ouvir isso.

Como eles fazem seu caminho através da sala, a caverna começa a entrar em colapso em torno deles, então Naruto usa o rasengan como um motor para impulsioná-los mais rápido através dos locais. Ao atravessar o lago e chegar a outra extremidade, onde Shikamaru e os outros estão esperando. No entanto, eles continuam indo, e Naruto explode um buraco no teto. Eles voam para o céu, parando na frente da lua, onde Naruto puxa Hinata para beijá-la.











Durante os créditos, vemos ainda vários quadros de Naruto e Hinata o casamento, com a música Utsuwa tocando ao fundo. No final dos créditos, vemos um quadro ainda breve de Sasuke andando no deserto.















Pós-créditos, Hinata tricota mais velho com cabelo mais curto em um apartamento de aparência moderna. Naruto está na varanda praticando socos. Bolt e Himawari aparecem os gritos da sala ' papai! Papai! Joga com a gente!' antes de saltar para cima de Naruto. Hinata diz que não deveriam fazer isso, e Naruto diz que eles devem ouvir sua mãe, pois ela é realmente difícil quando ela está brava (XD). Enquanto eles estão dizendo isso, a câmera focaliza molduras do lado da Hinata e Naruto com seus filhos como bebês.







~~Fim~~




Eu sei que estou perturbando mas eu ainda não estou acreditando que esse filme existe *-* 9 anos, valeu muito apena ter esperanças esse tempo todo *-*.

Mais imagens e notícias irei postar nos jornais O/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...