~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Sakura Hiden - Capítulo 1 (Traduzido)


Postado


Do inglês de : OrganicDinosaur
Tradução: SSBR








Prólogo Aqui



" Com o fim da grande guerra ninja, o numero de órfãos foi drasticamente grande, não era de assustar, pois a proporção da guerra foi catastrófica.

Mas o desejo de Sakura para que nenhuma criança sofra mais com a solidão, e por ter tido acompanhado de perto o sofrimento de seus companheiros de time, Sakura cria o "Hospital da Criança" para acolher todos os órfãos da guerra."



Uma ninja médica estava explicando os documentos que estavam em suas mãos. Ela era cerca dois anos mais jovem que Sakura.



‘’- Pelo que eu vejo e entendo desses dados nos documentos, o número de crianças com distúrbios psicossomáticos certamente estão diminuindo.’’



‘’- Desde a criação da clínica há um ano e meio atrás, significa que essa eficácia não para de aumentar.’’



Após Sakura ter afirmado isso, a ninja médica que estava encarregada da explicação então continuou: ‘’ - Sim, é satisfatório. ‘’,

balançado a cabeça. Seu pequeno rosto estava vermelho com a tensão e nervosismo.



Como os sintomas são prolongados, as melhorias não serão observados através de aconselhamento com conversas. Quanto a esses casos, nós iremos colaborar com outros departamentos dentro do hospital. Nós iremos ter certeza sobre a prescrição médica e então isso será incluído no apoio.



‘’ Não será um problema, certo? ‘’ - Ino que estava perto de Sakura, falou.



Sakura assentiu: ‘’ Certamente. ‘’. E então ela continuou:

Mas de acordo com os outros departamentos prossiga com o maior cuidado possível. Uma vez que o bem-estar dos pacientes não irá melhorar apenas com algumas argumentações, em vez do tratamento com medicina, nós deveríamos primeiramente e cuidadosamente ouvir a história de cada criança. Porque esse é o propósito de estabelecer ‘’ A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental aqui ‘” – Acrescentou Sakura.



Tempo depois elas continuaram a discutir e explicar o conteúdo dos documentos. A reunião terminou quando juntos terminaram seus futuros planos.



Sakura e Ino saíram da Sala de Conferência, localizada no hospital de Konoha.

‘’ Aquela jovem não estava um pouco tensa e nervosa? ‘’ Disse Ino enquanto elas estavam andando pelo corredor.



‘’ Você quer dizer aquela garota que estava nos explicando os dados? Ela ainda não está acostumada com esse tipo de situação, certo? ‘’



‘’ Mas, talvez seja... Eu me pergunto se é porque ela estava diante da Sakura-senpai. Ela está aspirando ser alguém como você. ‘’



‘’ O que quer dizer? ‘’ – Sakura perguntou a Ino, que em seguida respondeu com um sorriso maroto.



‘’ Você não sabe? Você é super popular de acordo com sua caloura. Mesmo você sendo uma ninja médica, você é super poderosa no combate. Além disso, você também é capaz de trabalhar tão diligentemente. E também, você é bonita. Devido a isso, você vai se tornar ainda mais popular. Até mesmo queria compartilhar da sua boa sorte. ‘’ – Ino implicava rindo.



‘’ Pare com isso! “ – Respondeu Sakura com um sorriso irônico.



Depois de conversar brevemente como sua amiga, Ino voltou aos assuntos do trabalho.



‘’ Mas eu senti que as coisas estavam finalmente indo de acordo com os planos para a Clínica Infantil de Assistência Médica Mental, certo? ‘’



‘’ Sim, está certo. ‘’ – Sakura concordou com a cabeça.



Dentro do hospital de Konoha, Sakura tinha criado um lugar onde ela estava especialmente encarregada da saúde mental das crianças. Sakura propôs a ideia para o alto escalão do hospital. Há cerca de dois anos atrás, a 4ª Guerra Mundial Ninja tinha acabado. Cerca de 6 meses depois do final da guerra, ela apresentou sua sugestão.



‘’- Foi uma grande guerra. ‘’ – Ninjas de todo mundo se reuniram para impedir a ressurreição de Otsutsuki Kaguya.

Ela era um inimigo muito poderoso. Muitas vezes eles acharam que tinham sido mergulhados nas profundezas do desespero. Mas no entanto, com Naruto no centro da Força Aliada Shinobi, eles não poderiam se submeter e se render perante ao inimigo. Eles tinham lutado até o amargo fim. As aspirações de Kaguya foram esmagadas. Todo mundo ficou encantado com chegada da paz. O mundo foi salvo.

Em pouco tempo, a reconstrução começou tal batalha em larga escala. Eles estavam fazendo progresso na reparação da terra danificado e na infraestrutura. Como uma ninja médica, Sakura também tratou um grande número de shinobis feridos.

Havia muitas pessoas que sofreram grandes feridas. Muitas pessoas a visitaram para tratamento médico. No entanto, todas as expressões faciais de seus pacientes, era de que estavam calmos e tranquilos. Desde que a guerra terminou, provavelmente eles se

sentiram seguros.



Sakura pensou:

‘’ Eu me pergunto o que as crianças estão fazendo... ? ‘’



Ela pensou sobre isso enquanto estava no hospital. Sakura notou Kurenai, que estava abraçando sua filha.

Com as crianças que não estavam diretamente envolvidas no combate, possivelmente eles não estavam fisicamente feridas. No entanto, o que acontece com suas condições mentais?



Desde que as crianças não sabiam quando a guerra iria acabar, seus novos e ternos corações estavam provavelmente e imensamente estressados. Elas provavelmente viram países em estado de colapso, ou sabiam sobre a morte de alguém próximo a elas. Possivelmente, elas foram sobrecarregados com as feridas em suas mentes e corações.



Sakura tentou examinar os dados dos pacientes que visitaram o hospital. Depois da grande guerra, parecia haver muitas crianças que vieram com uma principal queixa, de má saúde física devido a causas desconhecidas.



Sakura pensou que não podia ignorar esse fato.

‘’As crianças são tesouros da aldeia.’’ – O terceiro Hokage Hiruzen, tinha muitas vezes falado isso. Mesmo os mais velhos shinobis foram conhecedores dessa frase. E então, uma vez que era de conhecimento de todos, eles tinham gravados essas palavras dentro de seus peitos.



‘’ Por que eles não poderiam criar uma infraestrutura para o cuidado mental das crianças e uma unidade especial dentro do hospital para essa causa? ‘’ Primeiramente Sakura tentou consultar sua mestre, Tsunade.



‘’ Eu acho isso ótimo. ‘’ – disse sua mestre. ‘ ’Com sua liderança, tente avançar com seu departamento, Sakura. ‘’



Com um incentivo de sua mestra, Sakura iniciou seus preparativos.



Sakura precisava garantir o máximo de pessoal e treiná-los. De acordo com o hospital de Konoha, ela precisava criar a fundação de sua unidade. Então como ela os pediria para concordarem com o orçamento?



Então havia muitas coisas a se fazer. Era simplesmente impossível para Sakura fazer tudo sozinha. Sua companheira, Yamanaka Ino, se voluntariou para ajudá-la.



‘’ Além disso, não é um lugar inesperadamente sério para se estar? Porque é muito difícil carregar tudo sozinho. Se você se estressasse demais, eu sentiria pena de você. ‘’

Com a colaboração de Ino, a fase preparatória durou 6 meses. Então elas foram capazes de alcançar uma etapa onde poderiam fazer a introdução da ‘’ A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental “.

Elas começaram a ver os resultados instantaneamente. A eficácia da clínica estava em constante aumento.



“ Foi tudo graças à ajuda que você me deu, Ino. Obrigada. "



‘’ Se você for me dar um bônus especial, me compre alguma coisa. ‘’



Em resposta ao sarcasmo de Ino, Sakura começou a rir.



Quando elas deixaram o hospital, Ino fez um convite a Sakura: ‘’ Que tal tomarmos um chá? ‘’



No entanto, Sakura cruzou as mãos. Ela respondeu com um: ‘’ Eu sinto muito. ‘’



‘’ Então por hoje, há documentos que eu quero compilar com antecedência. Pretendo fazer isso depois de nos separarmos. Até depois. ‘’



‘’ Eu entendo. ‘’



Mas da forma como Ino disse, parecia que havia um pouco de preocupação em seu semblante. Aqueles olhos pareciam indicar outra mensagem: ‘’ De verdade, não se sobrecarregue muito, tudo bem? ‘’



Sakura fingiu não notar essa expressão de Ino. Ela agitou suas mãos com um: ‘’ Tchau. ‘’



Então ela começou a andar sozinha pela movimentava rua. Mesmo que fosse o começo da tarde, as ruas estavam lotando de pessoas. A neve que tinha se acumulado na vila, havia sido completamente derretida. A estação já era primavera. Até mesmo as pessoas que estavam andando na rua se libertaram de seus pesados casacos.



‘’ Huh? Sakura-chan. ‘’ De repente, ela ouviu uma vinda de trás. Era uma voz que ela conhecia muito bem.



‘’ Naruto! Hinata! “



Virando-se, Sakura viu a figura dos dois. Ambos estavam vestindo roupas civis e andando em sua

direção.



‘’ O quê? Estão em um encontro? ‘’ – Sakura perguntou.



‘’ Sim. Porque por acaso, nós dois estamos de folga. ‘’



‘’ Como você está, Sakura-chan? ‘’ – Disse Hinata.



“ Eu estava no hospital em uma reunião de negócios com a Ino. ‘’



‘’ Eu ouvi sobre a discussão, dattebayo. Ah-, o costume, o que foi isso de novo... A infantil...err- alguma clínica? “



‘’A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental. “ – Depois de corrigi-lo, Sakura perguntou: ‘’ O que vocês dois vão fazer agora? Sair para comer alguma coisa? ‘’



‘’ Sim. Nós vamos ao Ichiraku. ‘’ – Hinata assentiu.



‘’ Hey. ‘’ Naruto começou a sussurrar no ouvido de Sakura. (Eu pedi emprestado ao Sai. Naquela revista está escrito como um homem deveria pagar as despesas de um encontro. Mas os custos das refeições em restaurantes estavam muito caros.! )



Enquanto Sakura ria um pouco de Naruto, que estava ficando um pouco pálido, ela sussurrou de volta: ( Está tudo bem! Não se cobre demais! “



‘’ Sobre o que vocês dois estão conversando? ‘’ Hinata inclinou a cabeça para o lado.



Naruto respondeu com uma risada: ‘’ Ah- Ya- Não é nada, nada mesmo. “



Naruto esfregou seu estômago, ‘’ Estou ansioso para desfrutar do ramen. ‘’



Como o gesto de Naruto foi divertido, Hinata caiu na gargalhada. À vista de duas pessoas apaixonadas, a boca de Sakura também abriu um largo sorriso. Os dois estavam prestes a ser reconhecidos como um oficial casal na aldeia, uma vez que eles estavam juntos há vários meses.



No relacionamento dos dois, Hinata era tímida enquanto Naruto um pouco tapado. Quando Sakura estava perto deles, eles a deixavam bastante ansiosa. No entanto agora que Naruto e Hinata estavam juntos, os três também tinham lembranças alegres e doces.



O acontecimento que os tinham deixados mais próximos e juntos, ocorreu no inverno passado. O último descendente do clã Otsutsuki, foi Otsutsuki Toneri que vivia na Lua. Ele tinha sequestrado a irmã mais nova de Hinata, Hanabi. Pegando seu Byakugan, Toneri havia planejado para a queda da Terra.

Naruto foi gravemente ferido enquanto lutava contra Toneri. A situação se tornou a qual de que Hinata tinha sido levada. Uma vez que Naruto tinha se recuperado, ele esmagou Toneri. Eles tinham então evitado a destruição da Terra.



Ao longo dessa missão, Naruto percebeu que Hinata era insubstituível e essencial pra ele. E então, ele disse a Hinata sobre os seus sentimentos. Depois dele retornar de salvar a Terra com Hinata, eles se tornaram um casal de namorados. – A notícia viajou por toda a aldeia em um instante.

Por um curto período de tempo, seus companheiros shinobis e os idosos estavam gracejando deles. No entanto, esse tempo no qual foram um pouco provocados pelos seus amigos já tinha acabado.

No outro dia, Sakura tinha recebido um convite por escrito. Logo seria a cerimônia de casamento dos dois.



‘’ Hey, que tal nós irmos juntos comer ramen, Sakura-chan? ‘’



Naruto disse tal coisa enquanto ele ria. Em resposta, Sakura suspirou de volta, ‘’ Bem, sobre isso-‘’



‘’ Pra quê? Por que eu iria junto com vocês? Porque este é um tempo ansiosamente aguardando onde vocês dois estão de folga. Estou dizendo que vocês dois deviriam ir juntos em um completo encontro. ‘’



Sakura esgueirou-se para trás dos dois. Ela empurrou suas costas. Naruto e Hinata estavam então andando pelas movimentas ruas. Sakura os via como se tivesse olhando suas imagens por trás. Naruto estava contando algum tipo de piada, e Hinata estava rindo. Ao ver essas duas pessoas felizes, Sakura pensou consigo mesma:



‘’ Eles são adoráveis. ‘’



Ela estava inconscientemente pensando nisso. Mas havia algo que ela não poderia deixar de pensar.

Quanto a esses sentimentos e pensamentos que ela não tinha transmitido a ninguém, eles foram obrigados a se amontoar no fundo do seu peito, então se transformariam em suspiros. Em tais momentos como esse, sua mente sempre começa a pensar sobre seu trabalho.



'' Eu absolutamente preciso compilar esses documentos. Eu deveria estar examinando os relatórios escritos. ''



Antes mesmo de saber, ela notou que estava em seu ‘’modo de trabalho’’. Sakura amargamente sorriu.



- Bem, é por isso que Ino está preocupada comigo...


O sexto hogake Kakashi estava em sua mesa. Ele estava usando o traje formal de hokage além de seu chapéu.

‘’ Sakura, há um tempo atrás estávamos vendo as intenções sobre o assunto. No entanto recebemos uma resposta de Suna. Parece que o outro lado irá ficar bem com isso a qualquer hora. ‘’

‘’ Sério? “

A face de Sakura estava brilhante.Kakashi estava sorrindo e rindo.

‘’ Com Ino, vocês duas irão até eles? Aquela jovem senhorita estava maravilhosamente te auxiliando, certo?” Continuou Kakashi.

‘’ Sim. Nós iremos. “

Tinha se passado uma semana desde que ela haviam recebido os relatórios sobre a eficácia da Clínica Infantil de Assistência Médica Mental. Ela tinha trabalhado junto com Ino no departamento. Sakura tinha sido convocada para o escritório do hokage.

Quanto ao atual estado da ‘’Clínica Infantil de Assistência Médica Mental’’ , Sakura também queria transmitir sucesso para sua aliada, a Vila Oculta da Areia. Além disso, ela já havia previamente solicitado isso a Kakashi.

Por causa das tensões da grande guerra, havia crianças cujos corações e mentes foram feridos devido a situação. Deveria existir crianças que estavam sofrendo além daquelas dentro de Konoha.

Se esse fosse o caso, com a preparada infraestrutura da clínica de saúde mental, além da crescente eficácia dentro de Konoha, então seu trabalho também deveria ser aplicado em outra vilas. Para as outras vilas, isso seria certamente extremamente útil para suas crianças.

‘’ Esse prestativo sistema não tem sido compartilhado com todos, certo? Então os instrua de forma segura sobre os nossos avanços. ‘’

‘’ Sim. Até mesmo de você Kakashi-sensei, eu recebi ajuda sobre esse assunto. No entanto, por favor pense em algo para acomodar o orçamento... ‘’

‘’ Porque você é minha antiga aluna, eu também quero te ajudar de alguma forma, certo? Mesmo assim... é porque até mesmo eu entendo que um trauma mental é algo pesado, certo? ‘’

Conforme Kakashi falou, ele assentiu um pouco com a cabeça.

‘’ Eu irei confiar o itinerário da viagem de negócios a Suna, para você e Ino. Tome cuidado, eu te verei mais tarde. ‘’

‘’ Sim! “

Sakura saiu do escritório do hokage.

Leva quatro dias de viagem até elas chegarem a Vila Oculta da Areia. Enquanto pensava no armamento shinobi e equipamentos necessários para viagem, Sakura também percebeu que tinha que organizar os documentos mais uma vez. Deixando a residência do Hokage, Sakura caminhou refletindo sobre isso e aquilo para preparar a missão. Um pouco a sua frente, ela podia ver a figura de Sai. Na parte de trás das roupas dele, Sai estava carregando um enorme pergaminho.

‘’ Sai! “, Sakura o chamou. Então ele se aproximou dela com um, ‘’ Yo. ‘’

‘’ Você também está em uma missão para o Kakashi-sensei? “

Sai ouviu e respondeu com um, ‘’ Mm- Yup ‘’. Ele havia retribuído com uma resposta um tanto tímida.

‘’ E quanto a você Sakura, estava cuidando de alguns negócios no escritório do hokage? ‘’

Do lado oposto ao dela, Sai perguntou novamente a Sakura sobre o seu trabalho. Sakura disse a ele sobre sua viagem de negócios para Suna.

" Entendo, então você vai para Suna. Nesse caso, é melhor diligentemente manter a pele hidratada, já que é árido lá."

Sakura assenou para o conselho de Sai.

‘’ Tudo bem. Eu estarei levando um hidratante adequado. Porque pra mim esse tipo de coisa está mesmo no interior da força de uma mulher. ‘’

‘’ É isso mesmo? Mas você Sakura, ao invés da força de uma mulher, eu tenho a impressão de que você tem uma força física em seu lugar. Então tenha a certeza de não esmagar o frasco de hidratante com suas mãos, tudo bem? ‘’

Sai estava sorrindo docemente ao dizer esse tipo de palavras. Enquanto Sakura também estava sorrindo pra ele, ela o respondeu de volta:

‘’ Então que tal eu calar a boca de vocês com minha força física? ‘’

( ‘’ Isso é tão desnecessário... Muito aterrorizante. “ )

Mesmo com um pouco de medo da situação, e sem dizer nada, Sai então começou a andar em direção ao escritório do hokage. Na verdade, Sakura foi ironicamente sorrindo.

‘’ Você me chamou, certo? “

Disse Sai enquanto estava em frente a sua mesa.

‘’ Desculpe por te convocar de repente. ‘’ , Kakashi fechou o arquivo que estava segurando em sua mão.

‘’ Não, não tem nenhum problema. Mas o que você queria me solicitar pessoalmente...? É algum tipo de missão? “

‘’ Hum. Uma missão é uma missão, mas não significa que é uma coisa formal. ‘’

‘’ O que quer dizer? “

Sai estreitou um pouco seus olhos.

‘’ É algo que eu quero que você investigue. No entanto, eu quero que você trabalhe nisso sozinho. “

‘’ O que eu estarei investigando? “

Kakashi balançou a cabeça e em seguida continuou:

‘’ Uma semana atrás, o daimyo veio se recuperar nas águas termais da vila. Você sabe do incidente de quando eles foram atacados por alguém? ‘’

‘’ Sim... eu ouvi que enquanto os daimyos estavam imersos na água quente, uma kunai foi arremessada próxima a eles. ‘’

‘’ Bem, pode ser bom que o dano foi zero. Os daimyo também saíram ilesos. No entanto, naquele dia, a ANBU estava em torno do perímetro de onde os daimyo tinham chegado. Eles estavam espalhados, e estritamente guardando a vizinhança. Mesmo que uma única kunai tenha sido jogada, não teria sido uma simples tarefa a se fazer sob os olhos vigilantes. ‘’

E, então, Kakashi continuou.

‘’ Afinal de contas, esse eventou aconteceu uns dias atrás. Por causa de uma coisa, do ato ser na área de vila, Homura-sama veio inspecionar e expressar suas opiniões sobre isso. Ele estava escoltado por dois shinobi, mas eles foram atacados por um bandido. ‘’

‘’ Eu não sabia sobre esse incidente. ‘’

'' Uma vez que Homura-sama odiou fazer disso uma questão importante, ele não falaria tão abertamente. Mas não é inquietante? Uma vez que um alto executivo do país foi atacado? Além disso, estes incidentes foram feitas em sucessão. "

‘’ Você gostaria que eu investigasse esses dois incidentes? “

‘’ Sim. Bem, esses dois eventos foram concluídos. Se houver um terceiro, então pode ser que seja os autores dos outros dois incidentes. Ou pode ser outra pessoa. De qualquer forma, eu quero que você investigue tudo, incluindo as circustâncias desses acidentes. “

Kakashi terminou de falar.

Sai então perguntou:

‘’ E sobre a ANBU? Por que eles não estão sendo mobilizados? ‘’

‘’ Claro, eles já foram mobilizados. No entanto, eu pensei que queria pessoalmente suspender um fio dentro da investigação. Que seria você. ‘’

‘’ Entendido. Eu irei imediatamente trabalhar nesse assunto. ‘’

‘’ Sinto muito. ‘’

"Tudo bem se Naruto e Sakura trabalharem junto comigo? A esse respeito, eles vão aumentar a eficiência da investigação ... Não, eu acho que Naruto seria ruim nesse tipo de coisa."

‘’ Eu entendo, certo? “ , Kakashi riu.

‘’ Porque esse cara não é adequado para tal missão em grupo. Além disso, Sakura é Sakura. Ela está fazendo alguma coisa certamente agora. ‘’

‘’ Isso me lembra que eu a encontrei no caminho daqui. Algo sobre ir a uma viagem de negócios a Suna? “

‘’ Mmhmm. É por isso que dessa vez, por enquanto Sai, você irá trabalhar sozinho. Eu acho que você não vai ser notado. “

“ Entendido. “

‘’ Por favor, proceda com cuidado. “

Disse Kakashi com sua expressão facial tensa.

‘’ Eu sinto que não parece ser uma simples brincadeira, nem um típico violento agressor. “

‘’ Essa é a sua intuição, sensei? “

"Sim. É uma percepção surpreendente, certo?"

‘’ Eu irei trabalhar cuidadosamente. Mas, sensei, esteja em guarda, certo? “

“ Até mesmo eu? “

‘’ É porque os altos executivos do país foram atacados. Não seria sequer estranho se o Sexto Hokage fosse o próximo agredido. ‘’

" Certamente parece plausível. Eu estarei em guarda. "

Enquanto Kakashi assentiu, ele pensou consigo mesmo

‘’ Mas será bom se eles apressadamente apontarem pra mim. ‘’

Ele pensou sobre isso por um instante.
Os suprimentos para a viagem já estavam preparados. A reunião de negócios com Ino também havia terminado.

Enquanto Sakura estava esperando para partir para Sunagakure no dia seguinte, Tsunade tinha convidado Sakura para ir tomar um saquê em seu bar favorito.

"Eu não quero dizer que esse encontro é somente sobre assuntos de negócios. Depois de amanhã, ouvi dizer que você estará partindo uma viagem. Isso é algo para tentar animá-la ...... Ah, mas na verdade, eu simplesmente queria beber, isso é tudo. " Depois de dizer que, Tsunade riu.

Tsunade sabia falar sobre isso de uma maneira em que Sakura não estaria pensando em seus trabalhos.

Tsunade estava preocupada pensando sobre Sakura que ultimamente esta sobrecarregando a si mesma. E assim, sua mestra a convidou para tentar faze-la desabafar e desestressar.

Quando a "Mental Clínica de Saúde das Crianças" foi estabelecida, Tsunade tinha feito com que Sakura colocasse toda a responsabilidade sobre suas costas. Quanto à forma como Sakura trabalha hoje em dia, Tsunade pode ter sentido um pouco responsável por isso.

"-Olha, tornou-se uma coisa esplêndida, não é? Você foi uma ótima discípula. Você foi a única que pensou em introduziu algo como a clinica da criança na aldeia. Quanto a mim, sendo sua mestra, eu estou tão orgulhosa de você. "

Um por um, Tsunade abatia todas as xícaras de saquê. Seu rosto estava tingido com vermelhidão. Embora também estava comendo apressadamente, ela tinha começado a beber em um ritmo acelerado.

"No entanto, no final do dia, as coisas que eu faço são apenas condizente para alguém como um ponto de contato para fornecer acesso aos cuidados para os pacientes. Porque na verdade, aqueles que cuidam das crianças são as pessoas que foram especialmente contratadas e treinadas para trabalhar diretamente em seus casos".

"Você não tem que ser tão modesta. Em relação às crianças e seu trauma mental, não há muitas palavras que podem usar para se expressar bem. E assim, os pensamentos acumulam-se e tornar-se empilhados. Aqueles sentimentos se tornará então pensamentos preocupantes. Quando uma coisa dessas acontece, haverá alguém que vai estender-lhe a mão. Essas pessoas vão ser reconfortantes para os filhos. Você criou essa estrutura para os pacientes. Isso é significativo e o suficiente para eles. "

Tendo recebido tais palavras de sua mestra, Sakura ainda sentia-se como se ela estivesse sendo recompensada e feliz.

"Outra coisa, o quão bem estão Naruto e Hinata? estão se dando bem?

Quando a conversa tinha chegado a um ponto em que elas poderiam passar para outro assunto além de trabalho, Tsunade colocou a questão.

"Ehh. Outro dia, eu inesperadamente o encontrei enquanto eles estavam indo para um encontro. Eles pareciam estar indo muito bem "

"Quanto a Hinata, você pode não pensar nela dessa maneira, mas ela pode até ser do tipo que é surpreendentemente firme e toma as rédeas dentro da relação."

"Eu pensei sobre isso. Se o seu parceiro também for um tipo inflexível e de temperamento forte como o do Naruto, provavelmente, estariam sobre conflito entre eles. Mas já que é Hinata, eu acho que não deveria sequer estar preocupada assim. "

"Se ela fosse uma mulher como você, acho que poderia ter sido difícil, certo?" Com essa única palavra, Tsunade amplamente sorriu e riu. Sakura riu com um "ahhaha" e coçou a cabeça. Aquele sorriso instantaneamente tornou-se substituído com um humor escondido. Enquanto pensava, era porque Sakura estava pensando em seu próprio amor.

--É Não adianta, eu não deveria pensar nisso se não, eu me tornarei tão seria.--

Enquanto Sakura estava perturbada, ela de repente mudou completamente seu tom. Ela então perguntou Tsunade:

"Mestra, já que estamos falando sobre isso, vamos conversar sem rodeios, eu quero perguntar a você coisa. Quanto aos homens, como eu posso faze-los se atraírem por mim? "

"Se ... ..vocę quer fazer um homem ficar de cara com você ...." Tsunade então respondeu em uma batida: "Use seus PEITOS "
Como ela disse tal coisa, ela orgulhosamente estufou seus peitos com um 'DOMM' som.

- Peitos? ...... peitos eh.?

"É assim mesmo? É como eu pensava, não é? A Hinata também tem enormes peitos, não é? "

Sakura afundou os ombros com um 'zuun' e ficou decepcionada.

"Sua idiota, era uma piada"

Tsunade estava brincando com Sakura, então ela acrescentou outras palavras palavras.

"Como fazer para ser notada por um homem... vai depender da pessoa."

"Sim, eu quero pensar que é esse o caso."

"Faça o seu melhor, Sakura. Bem, além disso, há mais alguma coisa que eu possa ajudá-la? "

"Nesse caso mestra, por favor, faça uma aposta comigo" Sakura disse.

"Aposta?"

"Por favor, aposte em que o meu amor não vai acabar bem. É porque Tsunade-Sam tem muto azar, em apostas certo? É por isso que eu estou pedindo para você. "

Tsunade desviou seus enormes peitos , enquanto ria com a 'Ha!'.

"Entendo. Vamos apostarei com você "

No dia seguinte, elas atravessaram os portões de entrada. Sakura e Ino havia partido para Sunagakure.

Sunagakure fica localizado ao oeste de Konohagakure. Saindo da vila, elas atravessaram o deserto e um mar de árvores.

Se elas se apressarem, poderiam chegar lá em três dias; mas por enquanto, não há nenhuma emergência. Elas não tinham a intenção de viajar com movimentos de alta velocidade. Elas ja haviam haviam avisado para o pessoal de Sunagakure que estavam planejando chegar em quatro dias.

Uma vez que o clima também esta calmo, elas se encontravam confortavelmente à vontade. As duas estavam com suas roupas de missão, estavam de braços cruzados conversando enquanto suavemente atravessavam do deserto.

"Temari-san e Shikamaru estão ficando muito suspeito, não é?" Ino começou a falar. Elas haviam deixado a aldeia e tinha se passado cerca de duas horas.

Sakura olhou para o rosto de Ino. Ela estava expressando um sorriso travesso. Seus lindos cabelos que chegavam ate cintura na cintura estava amarrado formando um rabo de cavalo.

"Quando você disse "suspeito ", isso é ...".

"Você não esta com a impressão de algo como 'Eles estão em um relacionamento?'"

"É Mesmo !?"

"Sim. Quero dizer que eles estão indo para fora. "

"Essa é uma afirmação ousada"

Elas estavam conversando durante toda viagem, suas respiração não estavam sendo afetadas.

Ino continuou.

"Hey, sobre a Temari-san, ela sempre vem ocasionalmente a Konoha para tratar de negócios, certo?"

"Bem, isso é porque ela está no comando da diplomacia de Suna, certo?"

"Mas no outro dia, eu os vi ... .Shikamaru e Temari estavam andando lado a lado."

"Essa coisa tipo?" Sakura riu.

"Isso não é particularmente incomum, certo? Talvez eles estavam falando sobre o trabalho"

Shikamaru também tinha uma posição importante para Konoha. Além de ser responsável pela diplomacia com os outros países, ele era para ser secretamente um contato com o pessoal de suna. Na verdade, Sakura viu os dois caminhando juntos pela aldeia em várias ocasiões.

"Mas esse tipo de coisa não é o único incidente. Como devo colocá-lo? O clima fazia parecer com que eles eram um casal de namorados, certo? Mas não era como se estivessem de braços dados em particular. Era suas expressões faciais. E então você sente algum tipo de românce flutuante sobre eles? Quando os vi no outro dia, eles estavam certamente em um clima romantico. Eu teria cumprimentado eles como eu sempre faço, mas eu hesitei na época. Não queria incomodá-los. "

"Temari-san com Shikamaru, hein?"

Mas que combinação inesperada, certo? Nunca imaginei que ela sentiria algo por ela.

De uma forma ou de outra, talvez era o destino que estava a favor dos dois. Durante o exame Chuunin, eles lutaram como adversários. E então, novamente durante a missão de recuperação de Sasuke, quando Shikamaru tinha lutado contra de Tayuya, Temari foi ate lá a fim de ajudá-lo.

Mesmo depois disso, você não saberia que a aldeia tinha mudado só de olhar para ele. A relação dois dois parecia ser de entrelaçamento: parecia que as missões e os trabalho, além de experimentar essa grande guerra .... o clima entre os dois foi alem de amizade. Ele estava inclinado para outra coisa. Mesmo assim, não era estranho.

"Quando chegarmos, eu deveria perguntam a Termari-san sobre essa situação?" Como Ino estava falando, ela estava rindo e rindo.

"Ino, se você fizer isso ela vai golpeá-la com aquele leque gigantesco " Diz Sakura

"Ahhaha, ela certamente irá"

A conversa boba estava bastante agradável.

"Todo mundo está no seu auge, certo? Mas, além de Shikamaru, Chouji ainda é o mesmo? Como esperado, ele ainda está colocando seu apetite antes de romance, certo? " Sakura tentou perguntar a ela.

"Não, não ... o Chouji não é mais assim" Ino respondeu, sua expressão facial indicou que ainda era informação confidencial. Ino então continuou.

"É Karui-san de Kumogakure"

"Você está mentindo!"

Isso foi inesperado.

"Bem, como eu deveria dizer isso .... É alguém que ele tem fortes sentimentos? "

"É isso mesmo. De alguma forma, Chouji recentemente esta excessivamente vindo a encontrar motivos para ir para Kumogakure. Porque ele ansiosamente quer ir para lá. Ele está trabalhando nos detalhes, enquanto o pensamento entre as refeições. E então ele disse - 「Realmente, isso é como é ... Eu prometi Karui-san que iriamos nós encontrar para comermos」. Ele disse isso, enquanto ele estava se contorcendo de vergonha ".

'Sera apenas uma questão de tempo, certo? "Ino tinha dito que enquanto acenando de forma intuitiva.

"É mesmo?" Sakura também acenou com a cabeça. De repente, algo me veio à mente. Ela queria tentar perguntando sobre isso.

"Além do que, como vão as coisas para você, Ino? Hoje em dia ... o que está acontecendo em sua vida amorosa? "

Desde a infância, Sakura e Ino foram francamente rivais pelo coração de Sasuke. No entanto, como elas amadureceram juntos, ela sentiu que Ino havia desistido de Sasuke

Por agora, o que Ino estava pensando? Ou o que ela estava sentindo? Sakura queria saber.

"Mmm ... ..bem, há alguém em que eu estou interessada" Ino respondeu de forma envergonhada e tímida.

"Eh, você tem namorado?"

"Err ... Não, eeu não tenho. É porque eu fico pensando nele, então há alguém a quem eu estou interessada. "

"Ehh ~!"

Sem querer, Sakura aproximou-se ao lado de Ino.

"Eu não sabia nada. Quem é esse cara? "

"Você está realmente louca para saber, não é Sakura? "

"Mas isso está em minha mente. Eu quero uma dica. Uma sugestão! "

"Uma dica, hein?"

Ino pensou sobre isso por um pouco. Seu rosto estava um pouco corado.

"... Alguém do tipo habilidoso com desenho"

"Não, isso ainda não é uma resposta!"

Sakura então replicou.

"Hum, eu vejo ... .so é Sai?"

"Mas não é surpreendente, certo?"

"Bem ... não muito"

Sai era o substituto de Sasuke dentro do Team 7. Quando Sai foi incorporada pela primeira vez em sua equipe, Ino tinha interesse nele. Ela mostrou esse tipo de atitude em relação a ele. Ino tinha dito que ele se parecia com Sasuke-kun um pouco com a sua atratividade.

"No começo, ele não era um cara de boa aparência, pelo menos? Mas eu não sei como explicar o sentimento. Agora, eu estou completamente interessada nele ... O que é isso !? Sakura você esta fazendo eu .... dizer tantas coisas terrivelmente embaraçoso? "

"Acalme-se, acalme-se ...." Sakura então perguntou enquanto calmante Ino:

"Bem, a propósito ... você confessar o seu amor?"

"Sobre isso ... bem, eu ainda ..."

A voz de Ino ficou fina. Essa reação foi surpreendente para Sakura.

Nas relações com outra pessoa, é uma situação relativamente simples: se você gosta de uma pessoa, você pode imediatamente realizar seus planos. Ino tinha uma imagem do que ela pretendia fazer. Mas agora Ino parecia estar bem confusa.

"Eu deveria dar a ele lavanda? Ou uma Floração dogwood ? ..... Eu estou indecisa. " Ino tinha dito.

"Lavanda? Floração dogwood? "

"Yup ... ..na a linguagem das flores, lavanda significa" Eu estarei esperando por você ". Quanto ao dogwood floração, isso significa "aceitar meus sentimentos" na linguagem das flores. Devo mostrar ao Sai a atmosfera de meus sentimentos? ... Eu deveria estar esperando por ele? Ou talvez assim .... Devo fazer minha confissão com um 'bashii' (/ pancada súbita)? ........ É preocupante para mim. "

"Oh, intendi o que você quer dizer"

Ino era de fato a filha de um florista, uma vez que ela estava dando as explicações com a linguagem das flores.

"Mas Ino .... eu acho que a sua imagem é mais parecido com o dogwood floração. "

Sakura estava tentando dizer. Em seguida, Ino também acenou com a cabeça.

"Não é mesmo? .... É como se fosse minha personalidade, não é? ... ".

Bem ... ela disse que estava preocupada. Ino tinha colocado a mão contra a sua própria testa. De alguma forma, parecia um pouco doce vê-la agindo assim.

"Quanto à minha situação '... .Sakura estava pensando de repente:

--É Lavanda, suponho ... Claro que é ... ..

"Aceite os meus sentimentos" ... .não importa quanto, ela tentou dizer isso, Sasuke estava longe de casa.

Quanto a Sakura, ela só podia esperar para agora.

No entanto, ela foi, então, a pensar:

- Quanto tempo eu vou estar esperando ...?


~Fim~

Eles iram casar em breve XD, e rápido XDXDXD, e a Tsunade falado do busto XD, adorei. Fofoqueiras essas duas não O.o?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...