~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Sakura Hiden - Capítulo 2 (Traduzido)


Postado



Prólogo
Capitulo 1

Do inglês de : OrganicDinosaur
Tradução: SSBR



‘’ Então eu deveria investigar esses caras? ‘’



Sai entregou um memorando para o homem. O informante falou com isso em suas mãos. Ele tinha sua cabeça raspada e também tinha raspadas as sobrancelhas. Por causa disso a idade do homem era difícil de decifrar. Na verdade, Sai também não sabia quantos anos o homem tinha.

Eles estavam dentro de uma floresta nos arredores da vila. A luz do Sol estava filtrando através das árvores e caía sobre seus arredores.



‘’ É isso mesmo. ‘’ Respondeu Sai assentindo.



‘’ ... Tenzen, um nukenin da Vila Oculta da Névoa.... e Genba de Tamanuki … e então Baraki, o líder de uma associação criminal chamada [ Bou ]. Será bastante difícil procurar por cada um deles. Eles não são apenas alto rank e pessoas importantes de Tehaikyoudo, certo? ‘’

O informante tinha falado. Perto dali um rio estava fluindo. Por causa do som da água, sua voz não seria levada para muito longe.



‘’ Por agora, eu quero que você entre em contato com essas três pessoas. Que tipo de ameaçadoras atividades eles estão fazendo? Qualquer menor informação sobre eles será boa. Eu quero que vá e reúna informações sobre eles. ‘’

‘’ Entendido. ‘’



‘’ Você se lembra dos nomes das três pessoas? ‘’ O informante assentiu. Sai fez um simples selo com uma mão. O informante ainda estava segurando o memorando em suas mãos. As letras do memorando então pareciam evaporar e desaparecer. As letras tinham sido escritas com uma tinta especial que Sai possuía.



‘’ Mas novamente, por que você está investigando os movimentos deles? ‘’



‘’ Não é necessário pra você entender o porquê. ‘’



‘’ Como sempre, está ligado ao incidente quando Homura-sama do Honroso Conselho foi atacado? ‘’ Sai observou o rosto do informante. Ele esboçou um sorriso.



‘’ Você não precisa saber muito sobre isso. ‘’



‘’ Por que é a fonte de nossa vida, certo... sobre esses caras que você estava falando, há alguém suspeito entre eles? ‘’



‘’ Você não disse que não é necessário que eu entenda o motivo pelo qual os estou investigando? ‘’ Em um instante, a expressão de Sai se tornou afiada. A expressão facial do informante se tornou assustada.



’ Então, me desculpe pela última. Eu entendo. ‘’ Talvez irá demorar algum tempo para ele investigar esses caras. Sai deixou algumas palavras com ele, e então o homem saiu da floresta. Sai em seguida também deixou a floresta e começou a caminhar na rota em direção a vila.



Ele mobilizou o informante, que era seu protegido. No entanto, Sai tinha a sensação que seus esforços provavelmente seriam em vão.

Aquelas três pessoas eram criminosos importantes. Mesmo se seu informante lhe trouxer de volta algumas informações sobre eles, haveria provavelmente uma baixa probabilidade de sua informação ser ligada aos recentes incidentes. Contudo, Sai o tinha feito prosseguir desde que ele pensou que no caso havia quaisquer clientes em potencial.



Os daimyo estavam se recuperando de quando tinham sido atacados, enquanto o Honroso Conselho foi atacado durante uma inspeção.

Kakashi tinha dito que não era provável que estes fossem apenas típicos e violentos criminosos. Sai também concordou com ele.

O dia que Sai tinha dado a secreta ordem de Kakashi, ele tinha procedido ao centro de recursos da ANBU. Ele tentou investigar sobre aqueles dois incidentes.



Os daimyo sequer tinham se movido com o kago. Após a chegada deles e durante o incidente nas águas termais, eles estavam sob firme guarda das escoltas da ANBU. Os inimigos estavam meramente perto dessas escoltas quando os daimyo foram imersos nas águas termais. Logo depois disso, uma kunai foi arremessada em direção deles.



Sai não poderia ignorar aquela mera kunai. Se a kunai tivesse um explosivo nela, então o dano teria sido bem grave.

Durante a inspeção do Honroso Conselho, Homura foi atacado por bandidos. Mesmo que não houvesse a ANBU, estavam usando dois shinobis de escoltas na proximidade.



Os criminosos eram três homens mascarados. Eventualmente, um deles golpeou Homura com uma espada ninja. Ele deu a Homura uma ferida menor.



Os criminosos tinham imediatamente escapado. As escoltas os perseguiu, mas eles tinham se espalhado no percurso. Eles não conseguiram deter nem um. O inimigo que havia escapado estava vestido com uma chama de chakra roxa.

Parecia como se eles evitassem o rastreamento das escoltas. Apesar deles terem infligindo uma menor ferida no veterano Homura, ele sabia que o inimigo shinobi era forte. Os objetivos e planos do inimigo ainda eram desconhecidos, mas suas habilidades como shinobi eram excelentes. Foi bom que eles tinham observado de perto.



Com um forte shinobi com uma mão em atos criminosos, era natural que eles estivessem na sessão Tehaikyoudou do Livro Bingo e fossem criminosos altamente procurados pela investigação. Seus olhos foram para aqueles criminosos.

É por isso que Sai contatou seu informante. Eles eram o pessoal classificados no alto rank do Livro Bingo. Ele tinha seu informante para investigar os movimentos deles. Claro, seria impossível ter contato com todas aquelas pessoas no alto rank. Porque, obviamente, essas pessoas seriam consideradas de forma diferentes, e eles poderiam escapar.



No entanto, o pessoal da ANBU provavelmente já tinha estado nos seus limites de investigação e cooperação. Além disso, Kakashi tinha dado a Sai uma ordem secreta. Tinha que ser alguém ainda mais desconfiado. Kakashi tinha sentido que certamente uma pessoa tão misteriosa estava por trás dos incidentes.



Sai pensou sobre o comportamento do qual ele tinha sido informado antes.

Houve o incidente onde a cena do crime foi nas águas termais. Houve também o incidente quando Homura estava tentando ir para os campos de treinamento. Deveria investigar essas localidades? Ou deveria considerar possivelmente o Livro Bingo mais uma vez? Naquele momento, ele sentiu uma presença atrás dele. Sai continuava parado.

Ele se distanciou da floresta. Ele já tinha entrado em um pedaço de terra, mas não era um local movimentado. No caminho, havia um muro de concreto que continuava atrás de uma fábrica. Não havia nenhum pedestre no caminho. Sai esperou lá até a chegada deles. Talvez os inimigos iram apagar sua presença.



A batalha aconteceu imediatamente. Uma shuriken veio voando atrás dele. Ele saltou para o lado para parar o ataque. Olhando por cima do ombro, ele confirmou o número de inimigos.

Aproximadamente há cerca de 20 metros, havia duas pessoas. Eles estavam usando máscaras pretas. Eles eram arruaceiros mascarados – Talvez eles fossem os caras que atacaram o Conselho Honroso. Com a exceção dessas duas pessoas, ele não sabia se havia outros companheiros escondidos.



Eles estavam vindo em perseguição de Sai.

Um deles jogou uma kunai em direção a ele. No mesmo tempo, outro cara se mobilizou. Ele estava segurando uma kunai oculta no punho. A kunai estava voando adiante, mas Sai a evitou. Sai superou isso com sua estrutura e preparou para atacar. Sua respiração estava excelentemente ligada a sua preparada postura.

Como Sai se esquivou da kunai, ele veio a ficar mais perto de outra pessoa. Então ele pulou atrás dele para se esquivar de outro ataque.

Enquanto pulava, ele preparou seu pergaminho e desenhou com o pincel.



- Ninpou: Choujuu Giga!



Ele desenhou duas linhas de tinta, e então dois tigres subiram para vida. Eles foram correndo em direção ao inimigo. ‘ Com isso, ele estará acabado.



‘ , pensou Sai. No entanto, ele estava enganado.



Um dos ferozes tigres que estava atacando o inimigo, então parecia ser esfaqueado por uma kunai. Se transformou em um respingo de tinta. O outro

tigre estava tentando mordê-los, mas eles se esquivaram. Eles montaram em suas costas, e então esfaquearam a cabeça do tigre com uma kunai. O tigre foi revertido em tinta.



Sai foi pego de surpresa. Eles eram inesperadamente fortes.



Os inimigos tinham derrotado os tigres. Eles não continuaram a ficar na defensiva. Eles então começaram a atacar.

Uma pessoa atirou uma kunai e uma shuriken.

A outra pessoa continuou a pisar. Foi uma combinação monótona, mas um estado para retirar um bom ataque. Sai ainda era incapaz de compreender o começo de um contra-ataque. Sai atirou uma bomba de fumaça no chão. Juntamente com um som explosivo ‘boom’, a cortina de fumaça começou então a se espalhar.



Sai habilmente manobrou para fora da fumaça. Ele então desenhou algo novo em seu pergaminho. A fumaça estava se tornando mais fina. Os inimigos estavam preparando sua kunai, e se preparando para o ataque de Sai.

Sai desenhou um novo tigre, e ele correu em direção aos seus oponentes. Ele era ainda menor que os tigres que ele tinha desenhado há um tempo.



No entanto, agora havia seis deles.



Os tigres abaixaram suas cabeças e correram para frente. Então eles saltaram para cima. Cada um deles tinha astutos movimentos que perturbaram os inimigos.



Porque o número de tigres tinha aumentado, parecia como se os inimigos estavam se tornando desmotivados sobre como proceder.



- Tudo bem!



Sai arremessou um redemoinho e lutou com uma kunai de suas mãos.



‘’ Eu irei começar com esse cara primeiro... ‘’



Era uma curta distância, e as kunais foram pressionadas para perto deles.

Mas naquele momento, os chakras dos inimigos tinham duplicado. Os chakras deles pareciam resplandecentes e queimavam até crescer. Era como se uma camada estivesse agregando seus corpos inteiros. O chakra dos inimigos cresceu tremendamente. Apenas experimentando aquele explosivo poder, dois tigres de Sai tinham sido revertidos em tinta.



「――!」

Sai arregalou os seus olhos.



De nenhuma maneira estava ele preparado para esse tipo de nível de chakra. Essa quantidade de chakra apenas tinha sido tipicamente vista entre aqueles da classe Jounin. E então ele ficou abismado que o chakra deles tinha crescido. Mesmo além de que os corpos deles estavam em uma estado em que estavam envoltos em uma camada de chakra.



- Aquelas são... as caudas?



Era uma luz roxa de chakra. Em suas partes de trás, estava crescendo uma extremidade com cera de 30 centímetros de comprimento.

Isso era tudo que ele podia observar.



Eles escaparam por entre os ataques dos tigres. Um dos inimigos então, encurtou a distância entre eles e Sai. Em um piscar de olhos, eles tinham começado um combate perto com taijutsu.



Eles estavam envolvidos com punhos, pontapés e kunais um do outro.

Seu oponente então de repente, inclinou seu corpo a fim de derrubá-lo. Sai levou o golpe e caiu.



O inimigo imediatamente sentou sobre as costas de Sai. Ele balançou uma kunai para baixo dele. Sai não estava perturbado como a kunai furou seu peito. Em um instante, o corpo de Sai se transformou em tinta. Sacrificando seu clone de tinta, o original Sai apareceu. Ele mudou para um contra-ataque.



Sua jogada foi um sucesso. O oponente foi mandado para longe. Ele caiu vários metros do chão. No entanto, ele não contra atacou quando ele surgiu.



O inimigo deu as costas para Sai e saltou para longe. Ele estava tentando escapar. Uma vez que seu chakra tinha aumentado, ele tinha uma velocidade rápida.



- Eu deveria persegui-lo ou ....



Sai desviou seu olhar para outro inimigo.



Eram quatro tigres contra uma pessoa. Parecia ser difícil para o cara escapar também. No entanto, parecia que ele tinha derrotado dois deles. Havia

dois que sobraram, eles o estavam prensando contra o chão. Sua chama de chakra já estava desaparecendo.



Sai desistiu de sua ideia de perseguir depois que o homem escapou.



Então ele se aproximou do homem que estava sendo preso.



Ele estava deitado com a face para baixo com o rosto virado para o lado. Ele emitiu uma voz com uma expressão dolorosa.



Os olhos do inimigo estavam empreitados através da máscara e encarando Sai. No entanto, aqueles olhos tinham um pouco de ansiedade também.



‘’ Quem é você? ‘’



Sai perguntou ao homem, mas ele não respondeu.



" Honestamente, mesmo se você não for responder, pense sobre o seu tratamento após sua investigação. Leve isso em consideração "

Sai disse isso a fim de provocá-lo. Depois de ser investigado o que aconteceria com aquele homem? Sai não tinha essa responsabilidade. Não era algo para ele decidir.



‘’ Sé-sério?... “



O homem disse mais tarde com uma voz arrastada.

Então ele aumentou sua estranha voz e deixou seus olhos bem abertos. Logo em seguida, todo seu corpo começou a convulsionar. Eles quase puxaram para o lado as pernas dos tigres que o estavam prendendo.



‘’ Qual o problema! “



Sai reverteu seus tigres de volta para tinta. Ele então se agachou próximo ao homem.

A respiração do homem era baixa e acelerada. Ele estava tentando dizer alguma coisa. No entanto, sua voz parecia estar presa com algo dentro de sua garganta e ele não podia falar. Ele estava apenas produzindo barulhos.



‘’ OI!—‘’

Enquanto Sai estava falando, ele foi tocado pelo corpo do homem. Sai sentiu que ele estava em uma crise. Perto da nuca, um padrão à tona. Se assemelhava a caracteres ‘Sanskrit’.



- Isso é ruim. Este cara vai –



Sai imediatamente saltou para trás e se virou a fim de evitar o homem. Logo após, o corpo do homem detonou. Sangue, carne e ossos foram espalhados. O homem morreu.



Sai chegou em sua localização e estava calmamente respirando.



Quando um shinobi cai nas mãos dos inimigos, não é incomum acabarem com suas próprias vidas.



Eles cometem suicídio por causa de sua iminente tortura e até mesmo possivelmente para esconder segredos dos seus doujutsu. Eles fazem isso para evitar que qualquer informação seja roubada de seus corpos. Depois de morrer, eles temem que seus cadáveres sejam autopsiados. E então, no caso eles escolhem morrer por explosão.



" É exatamente como eu esperava ", pensou Sai.



- Isso não parece ser um simples incidente.......
- Eu disse que teria uma chance como essa.

Não, isso não era algo que aconteceria por acaso. Sakura extraiu a força de seus pensamentos para si mesma. Talvez esse fosse um inevitável reencontro deles.

Sasuke estava lá quando ela chegou a Vila Oculta da Areia.

Na entrada da vila, Sasuke estava lá. Ele estava vestindo um turbante e um casaco. Ele estava esperando por Sakura.

‘’ Sasuke-kun! ”


Sakura avançou em direção a ele. Ino não estava lá na ocasião. Por um instante, ela se sentiu ansiosa. Mas desde que ela fosse capaz de ter um reencontro com Sasuke, ela estava se sentindo ainda mais feliz. E então, ela imediatamente esqueceu sua ansiedade.

‘’ Você está passando bem? ‘’

‘’ Yup! E você, Sasuke-kun? Qual a condição de seu braço? ‘’

‘’ Não se preocupe com isso. Eu tenho me acostumado com ele também. Graças a você, o braço está se movendo propriamente.''

Quando ele disse isso, Sasuke moveu seu braço protético que foi feito das células do Hashirama.

‘’ Diga-me imediatamente se tiver qualquer sensação estranha em seu braço, porque eu irei examinar. “

‘’ Aah, obrigado. ‘’



Quando Sasuke respondeu, ele gentilmente a acariciou na cabeça com um som ‘pon’. Com apenas aquilo, Sakura estava tão feliz que ela quase parou de respirar. Ela pensou consigo mesma: ‘ Eu me pergunto onde Ino está agora. Esse é o meu tão esperado reencontro com o Sasuke-kun. ‘

‘’ Sakura, você parece estar trabalhado duro, certo? Você não está fazendo várias coisas para a saúde mental das crianças? ‘’

‘’ Sasuke-kun, você sabe muito sobre isso, certo? ‘’

‘’ Aah. É porque eu estou na mesma equipe que você. Quando eu não estou na vila, eu estou preocupado sobre o que você está fazendo. Bem, não – ‘’

Sasuke então continuou após uma breve pausa.

‘’ Sobre estar preocupado com você... não é porque eu disse que somos companheiros. Mas, além disso, há uma razão para as minhas preocupações. ‘’

“ Eh…..? ”

Sakura olhou para o rosto de Sasuke. Seus olhares se encontraram, e então eles pareciam trancar os olhos um no outro.

‘’ Sakura. ‘’

Sasuke falou de novo.



Inesperadamente, os sentimentos de Sakura também se acalmaram.

- Eu não sou mais uma criança. Eu não vou deixar ser levada mais. Eu sempre estive esperando por esse momento.

‘’ Sakura. ‘’

‘’ Sasuke-kun. ‘’

Naquele momento, Sakura sentiu o vento fraco sobre suas bochechas.

Aquilo era estranho. Não era para o vento estar soprando agora. Se o vento está soprando, então até mesmo a areia nas proximidades deveriam estar em movimento. Mas a areia não estava se mexendo. Apesar disso, Sakura podia sentir o vento.

Ela imediatamente entendeu a causa daquela peculiar sensação.
A consciência de Sakura estava tentando se recuperar do sonho e voltar para realidade.

Foi um sonho onde Sasuke e Sakura estavam se encarando na entrada da Vila da Areia. Na realidade, Sakura estava cochilando na floresta que estava localizada à direita antes da Areia. Enquanto Sakura estava tirando um cochilo, o vento tinha gentilmente roçado em suas bochechas.

Sakura estava impaciente esperando o limiar entre o sonho e a realidade.

Eu não quero acordar. Eu ainda quero estar com o Sasuke-kun. Eu quero ouvir a continuação das palavras do Sasuke-kun. Sasuke-kun –

Sakura abriu seus olhos. Era noite e ela estava na floresta. Graças ao brilho da Lua, não tinha se tornado escuro nos arredores dela. Perto dali, Ino também estava tirando um cochilo. Hoje era o terceiro dia desde que elas deixaram Konoha. Quando elas saíssem dessa floresta, haveria um pouco mais de distância para viajar até elas chegaram a Areia. No entanto, quando o dia tinha chegado ao fim, elas tinham decidido não se sobrecarregar.


Na noite, elas tinham entrado na floresta. Elas tinham facilmente terminado de comer suas refeições portáteis e então decidido descansar. Se elas estivessem frente a uma batalha, elas estariam tendo turnos para cochilar como uma medida de precaução. Mas por agora, elas tinham acabado de criar uma barreira de selos ao redor pra perceber qualquer inimigo. Durante a jornada delas, os selos felizmente nunca reagiram a ninguém.

No cerne de sua mente, estavam prolongadas memórias do sonho que ela tinha acabado de experimentar. Seus pensamentos sobre aquele sonho ainda permaneciam.

Ela estava tão feliz que Sasuke tinha aparecido em seu sonho. No entanto, isso também foi dilacerante. Quando ela acordou, ela estava profundamente ciente da ausência de Sasuke. Aquilo se tornou ainda mais dilacerante.

Ela intuitivamente deixou escapar um suspiro.

- Por que eu sonhei algo como aquilo...

Sakura estava pensando sobre isso. ‘ Como eu pensei, parece como se eu estivesse me tornando um pouco impaciente. Eu estou ......... '

No percurso durante sua jornada, eu ouvi as histórias de Shikamaru e Temari de Ino. Além disso, eu também ouvi a história de Chouji e Karui. E então, eu ouvi de Ino certamente agora, Ino disse que ela gosta do Sai.

Vários amores estavam florescendo e sendo cultivados ao redor de Sakura.



Ela sabia que não tinha sentido em pensar sobre coisas como qual relacionamento se desenvolveria mais rápido que o outro. Como competir contra alguém em ternos de ser realizado no amor, aquilo não era algo a se manter no ponto de vista.

Contudo, houve uma irritação que se assemelha a impaciência dentro do coração de Sakura.


Sakura abriu largamente seus olhos.

‘’ Sério!? “

-- Eh, de jeito nenhum.... meu sonho se tornou realidade?

Por um momento, um sorriso quase surgiu em seu rosto. No entanto, ela sentiu uma reviravolta sinistra dos eventos por causa da expressão facial de Gaara e sua voz. Ela retirou seu sorriso.

‘’ Sasuke-kun esteve aqui? ‘’

‘’ Por quê? ‘’

Sakura e Ino os perguntou.

Gaara dobrou ambas as mãos e as colocou em cima da mesa redonda. Ele respirou fundo antes de falar.

Por onde devo começar? Estou um pouco preocupado, mas por enquanto eu provavelmente deveria falar sobre o que aconteceu.

Após Gaara introduzir o tópico, ele continuou:

Dois dias atrás, Uchiha Sasuke entrou em contato com terroristas escondidos dentro da vila.

‘’ O quê!? “

Ino descontroladamente levantou sua voz.

‘’ Espere um segundo. O que Sasuke-kun estaria fazendo com terroristas ou algo do tipo – ‘’

‘’ Ino. ‘’

Temari interrompeu com sua voz.

"Primeiro de tudo, deixe Gaara falar. Por favor, faça perguntas depois. "

‘’ Desculpe....’’

Gaara assentiu e então continuou.

-- Dois dias atrás, eu fui junto com a ANBU dessa vila para um cerco de esconderijo desses terroristas. Uma vez que sou o chefe da vila, eu não os acompanho em tais missões. No entanto, eu participei da missão com eles por causa das condições e circunstâncias.

Aqueles terroristas eram originalmente shinobis da Areia. Mas desde que eles se opuseram a posse de Gaara como Kazekage, eles deixaram a vila. Tinham então se tornado um grupo sem fundação.

Por um bom tempo, ele foi incapaz de entender o paradeiro deles. Cerca de um mês atrás, um ANBU descobriu o esconderijo deles. Aquele grupo foi então colocado sob vigilância da ANBU.

Cerca de uma semana atrás, eles sabiam que as atividades do grupo que estava isolado dentro do esconderijo.

Um homem visitou o esconderijo e entrou em contato com o líder dos terroristas.

De acordo com o ANBU na missão de vigilância:

-- O homem que visitou o esconderijo imediatamente deixou a tenda e então desapareceu.

Foi isso o que eles relataram.

O encontro foi breve, então eles não poderiam bisbilhotar o conteúdo da conversa. No entanto, havia alguma coisa errada, e o ANBU trouxe essa preocupante informação para Gaara.

‘’ Com base nas características do homem que apareceu no esconderijo, o ANBU concluiu que aquele homem tinha uma notável semelhança com Uchiha Sasuke de Konoha. ‘’

Sakura silenciosamente respirou. No entanto, não era hora de perguntas ainda.

Gaara continuou:

‘’ Eu pensei que talvez o homem só tivesse uma coincidente semelhança com Sasuke ou que o ANBU julgou mal o homem. Mas isso sozinho não iria resolver a sua oposição na minha opinião. Depois do dia seguinte, eu decidi me juntar a ANBU na missão de vigilância. ‘’

Com o globo ocular de areia de Gaara, ele era capaz de espiar dentro da barraca. Ao manipular a areia, ele podia facilmente manipulá-la e usar como um dispositivo para interceptar as conversas deles.

Vários dias se passaram desde que então Gaara se juntou à vigilância.

E então Uchiha Sasuke apareceu no esconderijo dos terroristas.

Quando Sasuke entrou no esconderijo, ele começou a negociar com o líder dos terroristas.

Sasuke disse, ‘’ Tornem-se meus subordinados ’’. Essa foi a exigência que ele os empurrou.

‘’ Ser seus subordinados....? ‘’

Ino estreitou suas sobrancelhas.

Gaara assentiu.

‘’ Sasuke propôs as seguintes sugestões a eles: ‘ Como meus subordinados, vocês irão cooperar comigo na destruição de Konoha. Se fizerem isso, eu irei até mesmo ajudar vocês em suas atividades terroristas. ‘’

‘’ Ele disse algo como isso! “

Sakura reflexivamente falou.

Gaara continuou.

‘’ Aqueles terroristas rejeitaram as ordens de Sasuke. É por isso que as negociações fracassaram. Mas depois, Sasuke não deixou a situação. Ele ficou e matou os terroristas. Eles não poderiam entender seu plano de destruir Konoha e mais que isso, mas ele não poderia permitir que eles vivessem por recusar seu pedido. ‘’

Desde que Gaara tinha vigilância com seu globo ocular de areia, ele direcionou a ANBU que avançasse para dentro.

Imediatamente o grupo terrorista e a ANBU começaram a batalha. No meio do caos, Sasuke escapou.

Gaara tentou seguí-lo, mas Sasuke tinha apagado sua presença e chakra na rota. Gaara então o perdeu de vista.

-- Isso aconteceu há dois dias atrás.

Sakura fechou seus olhos. No entanto, ela não podia abrir sua boca. O silêncio desceu sobre o ambiente.

Logo, Ino falou:

‘’ Hey, espere um segundo. Você acha que iremos acreditar em uma história assim? ‘’

Sua voz estava misturada com risadas. Talvez era porque a história parecia desconectada da realidade. Sakura também concordou com ela.

Ele tinha a trajetória de seu clã e um ódio pela vila que era difícil ser superada por qualquer outra pessoa. Superando essas experiências, Sasuke tinha se tornado companheiro de Sakura e do resto da aliança shinobi durante as batalhas da Grande Guerra Mundial Shinobi. Mesmo agora, por que –aquele- Sasuke juntaria forças com terroristas? E por que era necessário pra ele estar planejando vingança contra Konoha com eles?

‘’ Hey, Gaara-kun... será que não há nenhum equivoco no que disse sobre o Sasuke-kun? ‘’

Sakura o perguntou com uma ênfase na parte ‘’ nenhum equivoco ‘’.

Ino também falou:

‘’ Certo. Por exemplo, se era um Henge no Jutsu ou alguma coisa. Como alguém disfarçado de Sasuke-kun... ‘’

‘’ Eu quero pensar assim também. No entanto, é difícil pensar dessa maneira. ‘’

Gaara balançou sua cabeça um pouco.

‘’ Mesmo que você possa copiar a aparência de alguém com o Henge no Jutsu, você não pode imitar a mesma cor e tipo de chakra. Quanto ao ‘Sasuke’ que eu vi há dois dias atrás, ele possuía o mesmo tipo de chakra que Sasuke, eu sei a sensação de seu chakra muito bem de experiências anteriores. ‘’

‘’ Eu certamente ouvi sobre a ANBU de Konoha, dentro de sua ANBU, há shinobis que possuem jutsu para copiar chakra... Não há nenhuma conexão com eles? ‘’

Temari perguntou a Sakura e Ino.

Falando sobre aqueles tipos de shinobis, Sakura também tinha ouvido falar sobre eles. No entanto, parecia não estar relacionado aos incidentes atuais.

‘’ Eu não acho que eles estejam relacionados aos incidentes. ‘’

Sakura continuou a falar:

‘’ Sasuke-kun é um shinobi que não está em contato com ninguém, então eu não entendo porquê ele faria tal coisa em primeiro lugar. ‘’

‘’ Se for esse o caso, então o Sasuke que Gaara viu tem um alto potencial de ser o verdadeiro Sasuke. ‘’

‘’ Temari-san! O jeito que você está falando é .... ‘’

‘’ Eu só estou falando de fatos. ‘’

Como Temari falou, ela direcionou seu penetrante olhar pra Ino.

‘’ Zetsu Branco... ‘’

Sakura começou a falar. ‘’ Não, esqueça. ‘’ Ela imediatamente retratou o que ia falar.

‘’ Eu considerei isso por um instante também. ‘’

Gaara continuou a falar:

‘’ Porque o Zetsu Branco também tem a habilidade de copiar chakra, certo? No entanto, desde que Otsutsuki Kaguya deixou de existir, sua sobrevivência parece ser bastante improvável. ‘’

‘’ ....Bem e sobre a habilidade de usar Shouten no Jutsu? ‘’

Liderando a Akatsuki estava um homem chamado Pain. Ela tinha lido sobre ele de dados de livros arquivados, ele usou esse tipo de jutsu. Era um jutsu que manipulava um completo corpo distribuindo chakra de um membro para outro recipiente que ele convocou.

‘’ Certamente se era um jutsu, eu acho que iria explicar o porquê do rosto e do chakra serem os mesmos. No entanto, Pain não está mais vivo. Mesmo que haja alguém que possivelmente está usando aquele jutsu, por que Sasuke estaria em contato com alguém assim? Por que ele permitiria alguém assim criar um corpo que é idêntico ao dele? Essas questões ainda permanecem. ‘’

Gaara estava certo. Quanto ao Sasuke que ele testemunhou, mesmo que ele não fosse o Sasuke, era alguém que tinha o corpo que era idêntico ao do Sasuke. A suspeita em torno de Sasuke não foi afastada.

‘’ Você é incapaz de contatar Sasuke? Eu ouvi que ele saiu em uma jornada. ‘’

Gaara perguntou.

Sakura balançou a cabeça.

‘’ Em vários lugares, parece ter pontos de contato com ele. Nós podemos confiar mensagens verbais para eles, mas... ‘’

‘’ Quando a saber ou não se ele tem acesso a esses pontos de contato ou qualquer seja o momento que Sasuke-kun receberá tais mensagens.... nós não sabemos. ‘’

Ino continuou a falar por Sakura.

‘’ Quanto a este incidente a partir da perspectiva da Areia, nós não temos a intenção de vazá-lo externamente. Nós pretendemos lidar com isso internamente. Os únicos que sabem sobre esse incidente sou eu e os ANBU’s que estavam em missão. A exceção para isso seria apenas Temari e líderes de nível superior. Mesmo os terroristas que foram apreendidos no esconderijo estão presos agora. Por causa disso, a informação não irá vazar para fora da aldeia. ‘’

‘’ Não pode ser Uchiha Sasuke que está tentando se aliar a terroristas. Gaara e eu também achamos que esse é o caso. Primeiramente, de repente ele disse que terá subordinados e tal. Aquelas foram rudes negociações. Não parece provável que Sasuke faria algo assim. ‘’

Temari disse.

Sakura e Ino assentiram.

‘’ Sakura, Ino... apressem-se e voltem pra vila. Eu acho que vocês deveriam procurar o julgamento de Kakashi. Desde que é incomodo vocês virem para Areia, eu estou esperando muito que vocês continuem a trabalhar com a gente de forma muito mais à vontade. ‘’

Gaara respondeu.

Claro, Sakura também planejava voltar para a aldeia. Quando ela veio pra Vila Oculta da Areia, havia várias coisas que ela queria fazer. Em relação ao sistema de tratamento médico da Areia, ela queria estudar mais profundamente. Ela também queria encontrar e falar com um especialista em pesquisa de toxina.

Mas por agora, ela tinha que retornar a Konoha.

‘’ Eu liberei uma correspondência em um falcão. Eu apenas transmiti um resumo para Kakashi. Eu deveria explicar o incidente em mais detalhes, mas do ponto de vista de ser o chefe da aldeia, eu não irei prontamente deixar a vila para fazer isso. É por isso que eu tenho que ficar aqui e deixar a tarefa para vocês. ‘’

‘’ Entendido. ‘’

Sakura então pensou: ‘ Levou quatro dias para chegarmos, mas vamos levar três dias para retornamos. ‘


Ja ne OvO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...