~Myloka

Myloka
Naruhina Queen
Nome: Camila | "Miloca" | Myl | Mila | Milinha | Kami | Marida da Ingrid
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Sakura Hiden - Capítulo 4 (Traduzido)


Postado





Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3

Do inglês de : OrganicDinosaur
Tradução: SSBR


Sai tinha começado sua vigilância de Kido.

Ele frequentemente saía junto com Magire, o ninja médico. Dentro da vila, Kido possuía vários esconderijos e instalações de treinamento. E então, Sai sabia que ocasionalmente ele iria patrulhá-los. No entanto, Sai não sabia o que quer que fosse que Kido estava fazendo naquelas localidades.

Em várias das instituições, Kido tinha colocado etiquetas sensoriais em torno do perímetro. E assim, Sai não poderia descuidadamente abordá-los.

Apesar de invasão da propriedade em si não ser impossível, os inimigos sabiam que Sai estava investigando sobre os incidentes. Se ele os perseguisse demais, não seria um bom plano se eles então em seguida destruíssem a evidência. Por outro lado, se ele apenas conduzisse sua vigilância à distância, como de costume, Sai não seria capaz de romper o impasse da situação.

Ele precisava violar isso de alguma forma.

Três dias se passaram desde que Kido tinha sido marcado como suspeito. No caminho para casa, Sai notou um pequeno selo que foi fixado em um poste de telefone na beira da estrada.

Era uma mensagem de seu informante. Sai não entendeu o significado do selo, mas parecia como se seu informante quisesse lhe encontrar para conversar.

Ele tinha pedido que seu informante investigasse algumas pessoas do alto rank do Livro Bingo. Agora que ele tinha marcado Kido, Sai não queria saber as informações sobre eles, por enquanto. Mas desde que seu informante tinha investigado por ele, Sai tinha que compensá-lo.

No dia seguinte, Sai se encontrou com seu informante.

Eles não se encontram na floresta como da última vez. Em vez disso, eles se reuniram nas ruas e em um telhado de um edifício.
Havia um grande tanque de abastecimento de água atrás deles, onde Sai e o informante se encontraram.

" Quanto às três pessoas que Sai-san me disse, eu tentei investigá-los. No entanto, parece que todos eles estão limpos de qualquer suspeita. "

Disse o informante.

‘’ Tenzen, o nukenin da Vila Oculta da Névoa, tem estado próximo a Vila Oculta da Nuvem por causar danos o ano passado.... Baraki, o único da organização criminal ‘’Bou’’ foi absorvido por outra organização também. Não parece como se ele detivesse o mesmo poder que ele usou em seus primeiros dias. Quanto a Genba de Tamanuki, ele faleceu há meio ano de uma enfermidade. "

‘’ Entendo. Obrigado. ‘’

Sai o agradeceu, e então lhe pagou a recompensa que tinham acordado.

" Exceto isso, não há algo para falar que tem estado em sua mente? "

Quando Sai lhe perguntou, o informante expressou um sorriso com uma dica fundamental.

" Ah, bem .... Na verdade, há algumas imensas informações. Mas é algo que não parece estar ligado ao incidente que Sai-san está investigando por agora ...."

" Isso não importa. Diga-me sobre isso. "

" Posso dizer isso? "

O informante disse enquanto ria e fazia um círculo com os dedos (em um sinal de "ok").

‘’ Isso depende do assunto. ‘’

Quando Sai o solicitou, seu informante falou:

" --- A fim de investigar as circunstâncias das três pessoas que Sai-san me disse, eu visitei várias terras. Enquanto eu estava fazendo isso, eu ouvia sobre algo de vez em quando. Eram relatos em primeira mão de Uchiha Sasuke. "

‘’ Sobre Sasuke? ‘’

Sai levemente franziu suas sobrancelhas.

‘’ Particularmente, eu acho bom que ele quase tenha sido visto. Por agora, Sasuke está em uma jornada para reparar os seus pecados. ‘’

" Bem, eu sei que ele está viajando o mundo. Mas a partir das histórias que ouvi, de alguma forma, ele tem estado inquietante. "

‘’ O que você quer dizer? ‘’

" Por exemplo, ele foi para uma caverna em algum lugar e atacou um negociante de armas obscuras. No submundo do crime organizado de um determinado país, ele estava em contato com algo como uma organização criminosa. "

‘’ Por que Sasuke atacaria alguém que é um negociante de armas? ‘’

" Eu também não entendo muito bem, mas o cara que me falou sobre as histórias citou: 'Porque eu pretendo causar o terrorismo em Konoha, ceda uma grande quantidade de armamento barato ninja.' Isso é o que Sasuke disse ao negociante. Mas, bem ... depois que ele disse algo assim, os inimigos recusaram seu pedido. Então, ele soltou uma enorme bola de fogo que os matou. Da perspectiva da organização do crime, parecia que as negociações haviam sido desfeitas. Mas, no final, parecia que tomou o mesmo resultado .... "

‘’ Quando você ouviu as histórias? ‘’

‘’ Eu acho que foi há uma, talvez duas semanas, mas... ‘’

Sai balançou a cabeça. Era uma história improvável.

" Sasuke não faria algo assim. Eles estão de alguma forma equivocados. "

" Eu sei disso. Mas é porque eu só ouvi os rumores, e por isso estou reportando isso ... Não há nenhuma maneira ... por isso é uma assustadora percepção. "

O informante coçou sua cabeça careca.

" Ah, por falar nisso ... eles não estão vastamente levantando o próximo orçamento da aldeia para a ANBU? "

Pensando sobre se tinha ou não ofendido Sai, o informante expressou um sorriso forçado. Ele tinha conectado as histórias.

‘’ Por agora, Sai-san está investigando o incidente quando o Conselho Honroso foi atacado. Em referência a isso, não tem algo a ver com o pessoal da ANBU? ‘’

‘’ Você é um informante qualificado, não? Desde que até mesmo tem ouvido falar sobre esses tipos de coisas. ‘’

" Heheh ... Bem, há várias coisas. "

O informante deu-lhe um olhar para cima.

Mesmo quando Sai já queria sair de lá, o informante continuou falando:

‘’ --- No entanto, a ANBU não é uma organização bem entendida, certo? Eles assassinam pessoas quando dão seus nomes, certo? Parece como se eles escoltassem pessoas importantes. Quando algum tipo de incidente acontece, eles investigam assim como você faz certo Sai-san? ‘’

" Eu não estou associado com a ANBU mais. De qualquer forma, a ANBU é uma organização que é certamente cheia de mistérios. Mesmo quando eu estava nela, eu não entendia isso muito bem. "

" Ah, sério? Quando a batalha termina, você não vai para a cena e reuni diversos dados e coisas? "

" ...? "

Sai tinha uma duvidosa expressão em seu rosto.

‘’ O que você está falando? ‘’

‘’ Eles não fazem algo como um banco de dados dos registros de batalha? Eu ouvi muitas vezes sobre isso de pessoas que fazem tarefas similares. Sobre imediatamente após a Grande Guerra Ninja, aconteceu de eu perceber caras vestindo máscaras da ANBU de Konoha. Eles estavam perto do Vale do fim. Parece que eles levaram alguma coisa de lá ... Mas eles pegaram fragmentos de rocha e coisas da terra ".

Sai inclinou sua cabeça.

Para as missões que a ANBU manipulava, eles certamente cobriram uma ampla gama de tópicos de assassinatos. Mas ele não tinha ouvido essa histórias de onde eles pegavam coisas de volta do solo de frente de batalha.

" Você disse que isso foi quase imediatamente depois da Grande Guerra Ninja? ''

" Sim. Depois.... qual é o nome daquela ponte novamente? Sasuke e Danzo-sama... aquele que perdeu a chance de se tornar o Sexto Hokage... foi na ponte que eles lutaram. De qualquer forma, em torno do mesmo espaço de tempo depois, eu acho que eles se encontraram na ponte e a ANBU de Konoha começou a investigar. Mas eram pessoas diferentes. É por isso que eu tenho certeza que eles eram o pessoal ANBU. Eles estavam fazendo esse tipo de missão, eu acho. "

Sai cruzou os braços e ficou em silêncio.

A história e o fluxo da conversa com o informante estava estranhamente preso na mente de Sai.

" Umm .... Sai-san? "

" Vamos entrar em contato de novo. "

Quando Sai disse isso, ele pressionou uma recompensa adicional para as mãos do informante. Sai então deixou a localização deles.
" Não importa o quê, a situação não é boa. "

Essa foi a primeira coisa que Kakashi disse.

Ambos Sakura e Ino foram convocadas para o escritório do Hokage. Ele disse que tinham que conversar sobre as histórias a respeito de Sasuke.

" Sensei, então você disse que não é bom ... "

Sakura deu um passo em direção a sua mesa quando Kakashi falou.

" A aparição de Sasuke foi avistada em algum lugar além da Areia. Além disso, foram numerosas vezes. "

Sasuke estava em contato com um suspeito traficante de armas, bem como uma organização criminal. Mesmo durante ambos os casos, ele parecia informar os inimigos que 'Eu estou planejando o terrorismo em Konoha’. E então, ele sugeriu cooperar com eles. Os que se recusavam eram mortos. Esse desenvolvimento também foi a mesma história que eles tinham ouvido falar de Gaara na Vila Oculta da Areia.

‘’ De onde são essas histórias, sensei? ‘’

Sakura perguntou.

" Sim, elas são de Sai. Ele ouviu algumas das histórias de um informante ..."

" Sai? Por que Sai está em contato com um informante? "

Perguntou Ino.

" Não ... eu quero dizer que Sai lhe tinha pedido para investigar um pouco sobre algo. No entanto, eu ouvi isso quando ele deu o seu relatório de progresso. "

" Você disse que ele estava investigando algo ... Isso acontece de ser sobre o que você disse anteriormente, sobre alguém fazendo coisas suspeitas na aldeia? Sai estava investigando isso? "

Ino disparou uma rápida sucessão de perguntas. Kakashi reconheceu isso com um sorriso amargo e respondeu com um " Sim, é desse jeito. "

" Ele está sozinho nisso? Você não deveria lhe permitir fazer coisas perigosas, você sabe."

Ino perguntou-lhe ainda mais as coisas.

" Está tudo bem. Eu disse a ele para não exagerar demais. Ele é alguém que está completamente informado nessa área sobre o seu próprio senso de quão longe deve ir. É porque ele não é como Naruto. ", disse Kakashi.

Ino estava frequentemente ansiosa sobre Sai. Kakashi poderia ter percebido alguma coisa sobre ela, mas ele não disse nada sobre isso naquele momento.

‘’ Mas sobre o Sasuke-kun... ‘’ Sakura perguntou.

‘’ O que vai acontecer se isso continuar como está? "

" Se isso continuar como está, bem ... "

Kakashi limpou sua garganta e então continuou:

" Ele será colocado em uma lista de procurados internacional. Eles irão enviar as pessoas para persegui-lo de todo o mundo. "

Sakura respirou.

" Bem, mas ... não será decidido em um pulo assim. Em primeiro lugar, eu acho que nós vamos nos reunir em uma Cúpula dos Cinco Kages. Sasuke também é um herói que salvou o mundo, juntamente com Naruto. Um homem assim não vai ser colocado na lista de procurados assim sem quaisquer discussões conjuntas. ‘’

" Se for esse o caso, ele vai ficar bem, certo? "

Ino brilhantemente disse.

" Mas os atuais Cinco Kages lutaram juntos com ele como companheiros durante a Grande Guerra Mundial Ninja. Pelo menos eles vão saber que é um impostor do Sasuke-kun que eles tinham visto. Eles irão imediatamente entender isso, certo? "

Isso realmente parecia otimista e bom, certo? Sakura sentiu sinais de ansiedade dentro de seu peito. Esses sentimentos aumentaram quando Kakashi continuou suas palavras novamente:

" No entanto, mesmo que as cabeças individuais das aldeias se sintam desse jeito, não significa que ainda seja o caso de que as vozes de dentro de cada uma das aldeias irão concordar com eles. A perspectiva dos velhos tempos foi a de que eles falassem vicariamente como a voz das aldeias. Se há muitas vozes das aldeias que dizem que Sasuke deve ser derrotado, então todos os Cinco Kages podem seguir essa mesma linha de pensamento. Eles irão apenas cooperar para formar um grupo em busca dele. Talvez o que irá acontecer com esse tipo de conversa das aldeias. "

" Eles irão fazer algo assim... "

A expressão facial de Ino diminuiu.

" Se vai haver uma Cúpula dos Cinco Kages, por favor, permita-me também acompanhá-lo. "

Sakura respondeu com um forte tom de voz.

" Porque não importa o quê, eu não irei permitir que Sasuke-kun seja um criminoso procurado, ou algo assim. "

" Entendo. Se a Cúpula convocar, eu irei permitir. Bem ... mas aquele que diz que seus motivos reais ... não deveria ser Sakura, mas sim o próprio Sasuke. Embora a primeira coisa a fazer seria insistir em sua inocência. "

‘’ Quão longe deveríamos ir com isso? " Kakashi resmungou.

" Vocês confiaram um ponto de contato com uma mensagem ou algo assim? "

Ino perguntou.

"Sim, claro. 'Um impostor seu apareceu. Estamos solicitando contato urgente com você.’ Algo assim. Mas, até agora, não há nenhuma resposta. "

Ino suspirou com um som de 'Haa'.

" Mas e se Sasuke-kun não aparecer? ..... Nós não teríamos outra escolha, senão provar que o Sasuke-kun, que foi avistado agora em vários lugares ... é na verdade um impostor. "

Disse Sakura.

" Bem, isso é verdade. Mas podemos fazer isso? A coisa que Gaara tinha percebido foi o chakra de Sasuke. Se isso é exposto na Cúpula dos Cinco Kages, talvez seja porque ainda Gaara não tenha escolha de mencionar isso. Quando isso acontecer, as nossas objeções não serão compreendidas. Então, os chefes das outras aldeias não poderão ser persuadidos. "

「……」

Sakura mordeu seu lábio.

" Nós não temos escolha, além de fazê-lo. "

Mesmo que ela disse isso, ela não colocou totalmente a força em sua voz.

A situação estava em processo de mudança. Estava se transformando no jeito que Kido queria que fosse.

A imitação de Sasuke estava seguindo as instruções do Kido. Ele estava contatando aqueles que habitavam dentro das obscuras sociedades de todo o mundo. Depois de mostrar-lhes suas intenções de terrorismo, ele então estava matando os inimigos.

Quanto ao incidente quando os terroristas foram mortos dentro da Vila Oculta da Areia, parecia que o Kazekage tinha tomado medidas para evitar que o conhecimento disso vazasse para fora da aldeia. Mas, desde então, mais incidentes tinham acontecido. Os boatos foram gradualmente começando a se espalhar para cada um dos países.

Isso abriu a porta para as pessoas falarem e propagarem os rumores. Em pouco tempo, os rumores atingiriam os executivos superiores de cada país e cada nação, e eles saberiam sobre ele. Eles deveriam discutir entre si sobre o que deveria ser feito sobre Uchiha Sasuke.

Eles devem chegar à conclusão de que eles não podem ajudar, mas derrotar imediatamente Sasuke. Mesmo Kido tinha entendido isso aconteceria. Sasuke era alguém que prestava serviços distintos durante a Grande Guerra Mundial Ninja. Então lá parecia não haver nenhum uso em argumentar que ele era alguém como um criminoso. Os chefes de cada um dos países não poderiam fazer algo assim.

No entanto, quando a situação se tornar assim ... Deve fazer com que o verdadeiro Uchiha Sasuke entre em ação.

O verdadeiro Sasuke irá descontinuar sua jornada. Momentaneamente, ele deve voltar para Vila da Folha.

Esse era o objetivo de Kido. Ao mobilizar abertamente o impostor, ele criaria as circunstâncias tais que Sasuke não teria outra escolha senão a aparecer. O exército privado de Kido seria reforçado pelas drogas da Bijuu. E então, quando aquele homem voltar para a vila, ele o capturaria. Depois de capturá-lo—

Kido estava em um de seus esconderijos --- Era certamente um lugar dentro da vila.

Ele estava sozinho em seu escritório. Kido estava expressando um leve sorriso.

" Apresse-se e saia, Uchiha Sasuke ... "

Ele murmurou em voz baixa.

‘’ Você vai ser rentável... Em um lucro... ‘’
Eu irei provar que o Sasuke que eles viram era um impostor--

Desde que ela tinha dito isso no escritório do Hokage, ela então separou seus pensamentos quando voltou pra casa. Mas nenhum ideia veio a sua mente.

‘ Como eu posso provar que era um impostor? Afora isso, por que o Sasuke-kun não retorna a vila? ‘ Essas eram as únicas coisas que Sakura estava pensando.

-- Volte em breve, Sasuke-kun.

-- Ele iria dizer algo como ‘ O meu verdadeiro eu não faria tais coisas ‘... Eu me sinto inquieta e vulnerável. É porque eu não consigo organizar meus pensamentos. Eu quero encontrar o Sasuke-kun... Isso é tudo que eu posso dizer de novo e de novo, como se fosse uma oração budista.

-- Isso não é útil... se for assim...

Sakura saiu de casa.

Ela pensou que seria melhor se ela movimentasse um pouco seu corpo, para que ela pudesse refrescar seu humor.

Ela começou a andar sem decidir sobre um destino, mas então notou que estava chegando mais perto da academia.

Talvez tenha sido uma decisão consciente de querer se mover para mais longe dos barulhentos ruídos da movimentada rua.

Desde que era início da tarde na escola, ela podia ouvir as vozes das crianças.

Ela pensou em observá-los um pouco através da cerca.

Voltando ao pátio da escola, ela viu crianças que estavam com cerca de dez anos de idade. Elas estavam treinando em pares. Então ela viu o sensei que estava fazendo o treinamento. ‘ Ah… ’, ela pensou. ‘ É o Naruto. ’

" Ei, preste atenção! Não é apenas sobre o número de movimentos! Controle seus corpos e pense sobre os próximos ataques corretamente 'dattebayo! "

Depois da Grande Guerra, ela tinha ouvido dizer que Naruto foi muitas vezes um instrutor especial na Academia. Enquanto ela observava, parecia que ele estava indo consideravelmente bem.

" Oi! Quando a luta terminar, faça o Selo da Reconciliação corretamente! Antes de você, havia fortes e fracos alunos que terminaram a sua formação treinando assim, porque é uma regra ninja. ‘’

Naruto iria largar o punho em um baque nas cabeças dos estudantes em pares que brigavam, mas não permaneceram com as regras.

-- Você fez isso antigamente também.

Quando ela disse isso em sua cabeça, ela riu um pouco.

Como de costume, para todos no final da aula, Naruto fazia os alunos se alinharem em uma fila para agradecer um ao outro.

Quando Naruto elevou seu rosto, ele percebeu Sakura. Ele ergueu a voz com um 'Ohh!'.

" Sakura-chan! "

Sakura acenou um pouco com a mão.

" Por favor, vocês esperem por enquanto. "

Uma vez que Naruto deixou essa mensagem para as crianças, ele veio correndo até a Sakura.

" O que está acontecendo? Você está descansando hoje? "

Quando Naruto perguntou, Sakura respondeu:

" Sim. Bem, é algo assim ... "

Ela disse de forma ambígua.

" Você está indo muito bem como um sensei, não é? ", Disse Sakura.

" Você acha ...? "

Naruto caiu na risada e esfregou a parte inferior de seu nariz com o dedo. E então ele bateu palmas. ''Ah, isso é certo! "

‘’ Já que está aqui, Sakura-chan também deveria ensiná-los sobre treino entre companheiros. "

" Ehhh ~? Tudo bem. Eu ... ".

" Vai ficar tudo bem, certo? Pelo menos por um pouco. Ensine-lhes suas habilidades incríveis como kunoichi com sua força sobre-humana ttebayo '! ‘’

" Erm, toda vez você acrescenta 'força sobre-humana' ... "

" Oi ~! Uma maravilhosa sensei convidada veio hoje para vocês ~! "

Sem ouvir as objeções de Sakura, Naruto falou em voz alta para as crianças. " É a kunoichi com a força sobre-humana, Haruno Sakura-sensei, 'dattebayo! "

" Você já disse isso duas vezes, eh ... ..! "

Pouco depois Sakura retrucou, as crianças, em seguida, recolheram suas vozes.

" Eu estou esperando por isso, sensei de força sobre-humana! "

" Ei, isso é porque você disse algo excessivo! "

Mesmo que Sakura estava respirando rudemente pelo nariz para ele, Naruto não respondeu.

" Hey, apressem-se! " Ele retornou para as crianças.

-- Jeez. Aquele cara .......

Mas desde que ficou assim, Sakura não tinha escolha, mas a não ser ensinar um pouquinho.Enquanto balançava a cabeça, ela caminhou pelo pátio da escola.

Ela tinha agora se juntado com as crianças para ensiná-los como parceiros de treino. Inesperadamente, Sakura sabia que seu humor estava se limpando.

Em resumo, os níveis de habilidade dos estudantes foram diversas. E então enquanto ela estava ensinando, ela tinha que mudar seus métodos de acordo com os parceiros de treino. Surpreendentemente, havia crianças que rapidamente aprenderam. E havia também crianças que não iam bem, não importava quantas vezes lhe foram ditas. Isso dependia de cada criança.

Enquanto ela estava lhe mostrando exemplos de padrões de movimentos para os companheiros de treino, Sakura estava pensando sobre as palavras a se usar para treinar os alunos. Seu ensinamento foi adaptado para cada aluno. Ao colocar ambos os aspectos de sua mente e do corpo para o trabalhar, ela percebeu uma coisa: os resíduos que ela tinha acumulado dentro de seu coração e mente esses últimos dias, estavam sendo lavados.

Havia um sino que sinalizava o fim do dia escolar. Até que soasse, Sakura tinha estado em um transe e estava completamente absorvida no treinamento. No final do treino deles, Naruto gritou para fazer os alunos se alinharem.

" Todo mundo, todos vocês fizeram o seu melhor. -- Bem então .... Por hoje a palestrante convidada, Haruno Sakura-sensei, tem algumas palavras gentis para compartilhar ... escute-as bem. "

" Haa!? "

Desde que ela pareceu ser bruscamente colocada no local por Naruto, Sakura foi pega de surpresa.

" Es- espere um segundo. O que você está fazendo? "

" Não é nada demais, qualquer coisa é bom. Como uma ex-aluna, diga uma palavra aos seus calouros. "

" Você disse que ' Não é nada demais, qualquer coisa é bom' ... O tipo de coisa que, de repente vem a mente-- "

" Sakura-sensei, por favor, diga alguma coisa brevemente. "

Um dos pupilos estava falando enquanto o ambiente caiu na gargalhada. Não importava a época que fosse, havia sempre alguém entre a classe que prontamente aumentaria a voz com os outros, eles iriam se deixar levar facilmente.

-- Droga, aquele Naruto ....!

Enquanto dava a ele um olhar fixo com relance de lado, Sakura estava freneticamente chegando com as palavras a dizer.

" Umm, o que eu deveria fazer ... .Mesmo que eu não antecipei
uma situação como esta ... Bem, vai ser realmente bem curto ..."

Enquanto olhava diretamente nos olhos dos alunos, Sakura então, falou a eles.

Já que ela foi capaz de treinar com todos, hoje, foi realmente divertido. Porque treinar entre companheiros seria a base para a criação da batalha ninja, eles deveriam praticar repetidamente sem negligenciar a sua formação.

E então ela concluiu o fim assim:

" --E então entre todos vocês, talvez haja até mesmo uma criança que conheça sobre isso. Como ninja médica, eu estabeleci ‘’ A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental. ‘’. É para crianças que foram feridas, por isso elas têm dificuldades em suas mentes. É um lugar onde podemos chegar mais perto dessas crianças para que possamos curar essas feridas juntos. A mente é algo que é realmente complicada, não é? Mesmo que seja natural não entender a mente de outra pessoa, às vezes você pode não entender o que está acontecendo com a sua própria mente. Embora seu corpo irá se tornar mais forte, fazendo coisas como treinamento com companheiros, você se pergunta sobre como sua mente se tornará mais forte, certo? A partir de agora, mesmo que o seu corpo seja forte, eu acho que quero que todos vocês se tornem ninjas fortes no coração também. A fim de fazer isso ... Todo mundo vai cometer vários erros, e experimentar muitos sentimentos embaraçosos ... E, então, mais tarde, isso vai acontecer ... por favor, apaixone-se muito por alguém. Quando isso acontecer, todos vocês irão certamente-- "
Naruto disse: "Hey", enquanto ele estendeu uma lata de suco para Sakura. Quando ela o olhou de volta, Sakura disse:

" Obrigada ". Quando a lição tinha terminado, os dois foram para um parque público perto da academia.

Os dois estavam sentados lado a lado em um banco, bebendo suco.

" Obrigado, Sakura-chan, por me ajudar com a lição. "

" Sem problema. Foi realmente divertido para mim. Foi uma boa mudança de ritmo. "

" Então estou feliz que você tenha se divertido. "

‘’ Mas eu estava realmente surpresa. Naruto, você tem as qualidades para ser um sensei, não é ? "

" Hehehe ... Quanto a mim 'tteba, é porque eu era um estudante que não poderia se manter na muito bem escola. Eu entendo os sentimentos daqueles que não podem também 'dattebayo. "

‘’ Entendo. ‘’

" Umm, como eu deveria colocar isso? Sakura-chan foi incrível no que fez. Eu apenas ocasionalmente venho a academia para ensinar, mas Sakura-chan tinha uma maneira ainda melhor de fazer as coisas enquanto treinava com as crianças, certo? "

" Nem um pouco. Quanto a mim ... .. "

Sakura balançou a cabeça. Ela estava sendo elogiada abertamente, mas ela respondeu apenas um pouco por agora.

Depois de tomar um gole de suco e respirar um suspiro de alívio, ela continuou:

" Eu não fiz bem. Eu um tempo atrás disse às crianças para se tornarem ninjas que também são fortes no coração. Eu disse algo assim, mas isso não é o melhor que posso fazer. Como eu estou agora, é algo que ... ‘’

‘’ O que aconteceu? "

Quando Naruto estava falando, ele atirou sua lata vazia de suco no caixote de lixo que estava a poucos metros de distância. Sakura de repente julgou que seria uma boa decisão tentar dizer a Naruto sobre tudo. Ela ficou ansiosa.

" Sasuke-kun ... "

" Sasukeh~? "

" Sasuke-kun agora tem sido visto em vários lugares ao redor do mundo, mas—

Ela se perguntava se estava mesmo tudo bem ter essa conversa com Naruto. Ela também hesitou por um momento. No entanto, Sakura finalmente falou. Mais cedo ou mais tarde, Naruto provavelmente ouviria isso. Se esse fosse o caso, então ela queria dizer a ele sobre isso de sua própria boca.

O Sasuke que eles tinham visto era definitivamente um impostor.
No entanto, ela não sabia como poderia provar isso.

Naruto ouviu a história sem interrompê-la. Depois, ele falou:

" Hmmm ... Então é assim. Algo como isso aconteceu ... "

Ele disse isso em um tom leve, mesmo sem um pouco de seriedade. Sakura teve a impressão de que ele estava se esquivando um pouco das perguntas.

" Você disse 'Então é assim ' .... Você não está surpreso? "

" Pelo quê? Mas aquele Sasuke é um impostor, certo? "

" Isso parece certo, mas ... "

Sakura estava um pouco desapontada com ligeira reação de Naruto. Ela pensou que ele ficaria surpreso ou irritado ..., pelo menos, mostrando um pouco mais de uma emoção intensificada.

" Eu estou dizendo que uma vez que é um impostor, não deveríamos estar preocupados. Mesmo Sakura-chan não deveria cismar muito sobre isso. "

" Mas quem é ele? E qual é o objetivo deles? E, além disso, como é que eles fazem um impostor? Nós ainda não sabemos, certo? "

" Eu estou dizendo que vai ficar tudo bem. "

Enquanto ele falava, Naruto estava rindo.

‘’ Haa. " Sakura suspirou.

‘’ De alguma forma, quando eu falo com você, as coisas que eu estou sempre ansiosa, em seguida, se tornam ridículas. Mesmo quando se trata do Sasuke-kun, e como não recebemos qualquer resposta dele com a nossa mensagem ... "

" Sim, é isso! É isso aí! "

Naruto de repente falou em voz alta.

" O que há com isso, tão de repente? "

" É porque o Sasuke não está respondendo. É por isso que eu também não estou preocupado 'dattebayo "

" Eu realmente não entendo você. "

‘’ Isso é porque~ ‘’

" Eu me pergunto como deveria dizer isso? ’’. Quando Naruto coçou sua cabeça, ele continuou:

" Mesmo que seja um impostor que está vagando por aí como ele, Sasuke não vai voltar para a aldeia. Porque ele está pensando para si mesmo que isso não é grande coisa. ‘’

‘’ Sasuke-kun... ‘’

Sakura murmurou. Então, ele não acha que é grande coisa ...

" Se eu fosse ele, ele diria algo assim:「 ...... Não me chame de volta para a aldeia para tal coisa insignificante. Faça algo sobre isso vocês mesmos. 」

Naruto disse isso enquanto estava combinando uma imitação de Sasuke.

Sakura começou involuntariamente a rir. E então parecia como se uma névoa estivesse se limpando. Foi apenas quando Naruto tinha dito sobre ele.

‘ Eu me pergunto sobre o que eu estava preocupada ‘, pensou. Ela então deixou completamente seus pensamentos para trás. Isso se endireitou quando ela entendeu.

" Entendo. Isso parece certo. "

Então, isso significava que Sasuke não iria retornar a vila. Isso significava que o próprio Sasuke não considerou os recentes incidentes a sério - Parecia simples para Naruto e sua clara visão das coisas. Mas, quanto a Sakura, eram as palavras dele que a tinham salvado mais do que todo o resto, por agora.

Ela parecia estar naturalmente expressando um sorriso.

" É melhor quando Sakura-chan está sorrindo 'dattebayo. "

Quando Naruto falou, ele sorriu enquanto mostrava seus dentes.

Sakura respirou fundo. Já que ela sentiu que a atmosfera era ainda refrescante, parecia que seu humor estava mudando.

" Obrigada, Naruto. "

Quando Sakura falou, ela se levantou do banco.

" Falar com você me animou. "

Naruto riu levemente com um som 'nishishi'.

" Mas sobre o Sasuke tteba'... Ele é um cara realmente problemático, não é? ... Porque ele só está fazendo Sakura-chan ficar inquieta sobre ele. "

Era estranho que Naruto estava agindo tão condescendente. Sakura caiu na gargalhada novamente.
O dia depois que falou com Naruto, Sakura encontrou com Tsunade porque ela queria uma conversa..

Era de tarde, e as duas estavam sentadas em lados opostos de uma mesa na área de jantar.

Tsunade já sabia sobre como Sasuke tinha sido visto em vários lugares. Um tempo tinha se passado desde que ela se retirou de ser a chefe da aldeia, mas Kakashi, ocasionalmente, procurou seus subordinados para aconselhamento sobre importantes questões.

" Não é possível que eles tenham visto o verdadeiro Sasuke-kun. No entanto, Gaara-kun disse que é o mesmo chakra do Sasuke-kun. Qual tipo de segredo é? Uma boa explicação não vem à mente ... "

Quando Sakura falou, Tsunade cruzou os braços com um "Uh huh" em resposta.

" Não apenas seus aspectos, mas até mesmo um método para copiar o seu chakra, hein? ..."

" É verdade que há shinobis dentro da ANBU que usam esse tipo de jutsu, mas eles estão atualmente em uma missão por agora. Parece que eles não seriam conectados ao atual incidente. -- Nada vem à mente, shishou? "

Mesmo o Henge no Jutsu não pode copiar chakra. Quanto ao Shouten no Jutsu, se o usuário não está conectado ao Sasuke, então eles não podem produzir um corpo idêntico.

"... É difícil, não é? "

Tsunade falou após um pouco de silêncio.

" Além dos métodos que você acabou de falar, nenhum outro vem à minha mente. Bem, eu não acho que seja porque o Zetsu Branco sobreviveu. ‘’

‘’ Eu também não acho que esse seja o caso. "

O silêncio desceu sobre a mesa.

Logo depois, Tsunade umedeceu seus lábios com sake e continuou com suas palavras:

" Como eu pensei, parece que é mais provável o Shouten no Jutsu. "

" Mas se esse é o caso, então o usuário está conectado ao Sasuke-kun ... "

" Mhmm. É porque o seu próprio chakra foi distribuído a outro recipiente. No entanto, se o usuário de alguma forma absorveu o chakra do Sasuke sem o Sasuke notá-lo... E se assumirmos que foi dado a outro recipiente sem o conhecimento do Sasuke, então isso poderia se tornar uma desenfreada situação com um impostor. "

" Sem ser notado pelo Sasuke-kun ..."

" Está certo. Mas isso também não parece ser plausível. "

Tsunade disse isso imediatamente.

" Para alguém tão forte como Sasuke ter seu chakra absorvido sem que ele percebesse isso ... Em primeiro lugar, é difícil pensar em tal situação onde isso aconteceria. "

" Certamente não é como se ... "

Sakura assentiu um pouco. No entanto, ela pensou que valia a pena tentar investigar mais profundamente os atuais pontos de vista de Tsunade.

Não era um problema significativo que o homem tivesse os mesmos aspectos. O Henge no Jutsu em si não era particularmente uma técnica de um nível muito alto.

O problema era como ele tinha o mesmo chakra. E então era como Tsunade tinha dito sobre um inimigo ser capaz de absorver chakra; aquele chakra poderia ter sido transferido para outra pessoa.

Transmissão, substituição, migração ... Esse tipo de coisa era possível com algo como chakra.

- Mesmo que Sasuke não sabia sobre isso, o chakra de Sasuke foi transferid –

Que tipo de método foi utilizado? Ela estava apalpando ao redor da escuridão. Ela teve a impressão de que tinha aparentemente tocado em algo em suas pontas dos dedos.

" Então, a própria pessoa não teria notado ..."

Sakura murmurou. Olhando para baixo, ela estava concentrada em seus pensamentos. Seu cabelo estava pendurado em torno dos lados de seu rosto. Quando eles suavemente caíram atrás de suas orelhas, algo de repente lhe ocorreu.

‘’ Cabelo... ‘’

" O que é isso? "

Tsunade olhou duvidosa.

Sakura então falou:

" Tsunade-sama, é apenas um exemplo ... mas e as coisas como o cabelo e a pele? Você acha que é possível extrair chakra de alguém a partir deles? "

‘’ Do cabelo? Bem, eu acho que não seja impossível. Mas seria uma quantidade muito pequena " Disse Tsunade.

" O ponto é que isso é constituído por uma substância com as informações pessoais de um indivíduo. Portanto, é teoricamente possível. O significado de algo assim é que não está apenas limitado ao cabelo. Sangue ou suor também é plausível. Isso depende do estado de conservação, quando o cabelo ou pele caiu do corpo da pessoa, e quanto tempo se passou ... Mas eu acho que há um monte de requisitos para se remover ... Bem, por agora, Sakura, isso também ... "

" Isso apenas veio à mente. Eu não estou tão autoconfiante sobre isso. Mas se Sasuke-kun ainda não sabe sobre isso, eu pensei sobre os tipos de métodos que fazem uso de chakra do Sasuke-kun. "

"... Obtendo o cabelo e a pele do Sasuke ... e a partir disso, usando o chakra dele ..."

Tsunade olhou para o espaço e falou.

" Pode não ser uma má liderança. Tecnicamente, é consideravelmente difícil. Mas entre os métodos até agora, parece ser o mais próximo da melhor resposta. "

" Mas, por exemplo ... e se o chakra de Sasuke-kun foi feito através de um método como esse, e foi dado a algum tipo de recipiente? "

" Eu não considero esse aspecto disso. Se o recipiente foi dado, possivelmente como uma cápsula em uma forma de medicamento ... "

Havia muitas ideias que tinham se agitado. Mas ela foi capaz de começar a pensar sobre isso.

" Shishou, obrigada. Vou pensar sobre isso sozinha um pouco mais. "

Sakura agradeceu Tsunade. Tsunade assentiu.

" Faça seu melhor, Sakura ... Bem, eu poderia ser capaz de te manter para discussões aprofundadas, mas eu sou alguém que já se retirou. Eu irei deixar o resto para vocês. "

" Por favor, deixe isso para nós, shishou. "

Sakura assentiu encorajando.

‘ Faça alguma coisa sobre isso vocês mesmos '. Parece que Sasuke-kun também diria algo assim...

Tsunade continuou a beber lá por um pouco mais. E então elas se separaram quando Sakura deixou a sala de jantar.

No Hospital de Konoha, havia literatura que ela poderia usar como referência. Ela começou a andar para ir em busca deles, mas então uma voz gritou 'Sakura’.

Olhando por cima de seu ombro, ela viu que Sai estava caminhando em sua direção.

" Sai. "

" Você comeu? "

" Sim, com minha shishou. Depois disso, eu acho que eu irei ao hospital para investigar algo. "

" Entendo. "

Sai tinha negócios no escritório do Hokage, mas ela começou a caminhar junto dele.

Relembrando a história que ela tinha ouvido de Kakashi, Sakura falou:

‘’ Eu ouvi sobre o incidente onde o daimyo-sama foi atacado. Você estava investigando isso, certo? "

" Você ouviu sobre isso do Kakashi-sensei? ", disse Sai.

" Sim. Ele nos informou sobre isso ontem, quando eu estava com Ino no escritório do Hokage. "

" Entendo. Bem, se são vocês então o sensei as informou sobre isso também, eh? "

Sai parecia responder em um murmúrio.

Ela tentou perguntar se o inquérito tinha feito progressos, mas absteve-se de fazê-lo. Ela pensou que isso seria difícil também, então ela não queria perguntar algo que fosse muito intrusiva. Sempre que ele precisava de ajuda ou aconselhamento, Sai provavelmente diria algo para si mesmo.

‘’ Além disso, você também ouviu sobre Sasuke? "

Sai baixou sua voz quando ele perguntou.

Sakura balançou a cabeça afirmativamente.

" Mas francamente, Ino e eu ouvimos sobre isso antes do que Sai soubesse sobre o incidente. Quando nós fomos em nossa viagem de negócios a Areia, nós fomos informados sobre isso pelo Gaara-kun. "

Sakura então falou sobre essa ocasião.

" Você está dizendo que é o mesmo chakra do Sasuke? "

Sai estava surpreso.

" Sim. Gaara-kun disse isso sobre o Sasuke-kun que eles viram. "

" O informante que me contou sobre Sasuke nem sequer me falou sobre seu chakra ..."

A expressão de Sai se tornou dura.

" Mas há pouco tempo atrás, eu falei com Tsunade-sama e então algo me veio à mente. Chakra pode ser transferido. E assim o chakra de Sasuke-kun está sendo usurpado mesmo sem Sasuke-kun saber sobre isso. Este poderia ser o caso, por agora, certo? ‘’

" Mesmo sem ele saber sobre isso ... "

Sakura tentou dizer a Sai sobre a hipótese que ela tinha descoberto há pouco tempo atrás quando ela foi falar com Tsunade.

" O cabelo ou pele, eh? ...."

Sai murmurou, e então de repente parou de andar.

" Qual o problema? "

Sakura olhou por cima de seu ombro, e na direção de Sai.

Sai tinha uma expressão sombria no rosto. Ele colocou sua mão no queixo.

" Ei ... " Quando Sakura tentou continuar, Sai então falou:

" Sakura, você poderia por favor vir comigo para o escritório do Hokage? "

~Fim~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...