~His_Lady

His_Lady
Awake
Nome: ApHroditeQuinn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 15 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

BACON me lembra BAEKHYUN!


Postado

❃ Ficha ❃

Pudim de Bacon

❃ Nome:
HelDethAe
Tristeza Eterna Sussurro - respectivamente.

Idade:
Elfica: 1007 anos;
Mortal: 22 anos

Signo
Escorpião;

Escorpião e as relações pessoais

Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e são capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.

Compatibilidade:
Virgem - preferência; Câncer; Aquário; Capricórnio - preferência; Peixes

❃ Raça: Elfo

❃ Sexualidade: Gênero Masculino - Bissexual ( Preferência Homens )

Filiação: Todos mortos

❃ Aparência



Personalidade:

HelDethAe o criador de seu próprio destino. E está sempre envolvido com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas.

Tem personalidade, sexualidade e um magnetismo forte, podendo se encantar com ele mesmo, não é narcisista ou egocêntrico, ele apenas se aprofunda em si mesmo. Tudo que ele sente é muito intenso, tudo aquilo que ele decide dificilmente consegue voltar daquilo, porque tem uma profundidade emocional muito grande, entra no “pântano” dele mesmo, vai se aprofundando, faz aquilo virar uma “coisa”. O grande desafio para Deth é conseguir não ficar nessa profundidade excessiva sem viver a própria vida, porque muitas vezes se perde, digamos que vai mergulhando nesse mar que é muito profundo e na hora de voltar e viver a sua vida prática e ser “feliz” não consegue se desprender das emoções negativas e fica preso em questões até inconscientes que acabam atrapalhando de verdade, o elfo é muito afetado pelo inconsciente.
Rancoroso; por que tem muita tendência a guardar mágoas durante muitos anos, uma coisa que lhe fez mal há 100 anos e ainda fica remoendo isso até hoje, transmute essa energia, isso só atrapalha a sua paz interior. Muitas vezes se torna vingativo; cruel. Visto como alguém frio e hostil, é "fechado", dito como antisocial, preferindo estar no silêncio e locais isolados do que estar na presença dos demais. Bastante observador, ele observa tudo, mas não comenta nada. E por falar pouco, sua maneira de expressar-se é através do olhar - que costuma demonstrar tudo o que o mesmo está à sentir; mesmo que seja difícil decifrá-lo - e gestos sutis que a maioria não percebe.

O chamam de sem alma e sem sentimentos, mas o que raros sabem é que a alma do rapaz é sensível e intensa. Com uma energia emocional única. Extremamente sedutor, não precisa de esforço algum; cada movimento de seu corpo ou sua simples presença é capaz de um magnetismo surreal. Sua aura expira mistério, seu olhar intenso que poderia ler seus pensamentos e espiar sua alma, um ser enigmático. Difícil de ser compreendido. Seu real ser ainda que possa parecer calmo, ele têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É incrivelmente afável, reservado, cortêses e, ainda que pareça estar um pouco afastado da ação, em realidade está observando tudo criticamente. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensível facilmente afetado pelas circunstâncias. Muito emotivos e facilmente ferido ou aludido. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhe xingou. Não sabe morder a língua e pode ser muito crítico.

❃ História:
Nasceu em berço de ouro, querido pelos pais e por sua família. Desde bebê tinha em seu olhar a capacidade de compreender os outros; e em sua alma a força intensa de seus sentimentos. Quem lhe deu o nome fora um ser sábio, um mago. Disse aos pais do garoto: Não poderás chamá-lo como o radiante Sol! Lamúrias e sofrimento o preencherão, e tristezas eternas serão sussurradas por ele. Deverá HelDethAe se chamar! A família achou isto um absurdo, mas quem iria contra ao Mago ancião?!
Com o passar do tempo, alguns elfos o olhavam torto, espantados. A cada uma das crises que Deth tinha na infância, alguém morria. Chegaram a achar que ele quem as matava. Mas apenas podia sentir a alma se esvaindo. Era tão injusto saber sobre isso, o menino pensava. Angustiado. Até que não pôde suportar o sopro de morte vindos de sua própria família. Mortos em uma invasão de cavaleiros da corte e alguns seres brigando entre si em uma batalha; os elfos não estavam fazendo parte disso, mas muitos foram mortos, corpos caídos espalhados pela floresta que sempre fora alegre.

HelDethAe não suportou os gritos que ouvira. Isolou-se, e foi exilado também.

❃ Aonde vive:

HelDethAe vive em um antigo palácio subterrâneo que se é encontrado dentro do bosque mais sombrio e frio. Próximo à um lago e algumas enormes árvores. A maior tem uma passagem, a porta para o subterrâneo. Antigamente sua família havia morado lá, antes do terrível acontecimento.

❃ Par: Masculino; preferências Dragões, Unicórnio; Fênix e Vampiros (Bom, eu espero que Unicórnio se transforme em meio humano na aparência :v; socorro)

❃ Gostos:
• Estar sozinho; Bosques; Luar; Florestas; Cervos; Arco e Flecha; Canções; Danças; Doces; Coelhos; Crianças; A Natureza; Nadar em rios;

❃ Desgosto:
• Que perturbem sua paz; Estar sozinho; Mentiras; Humanos, os ordinários - que é como ele os chama; Que destruam ou menosprezem a Natureza;

❃ Medo/Fobia:
• Sentir o sopro de morte de alguém próximo; que ele ame

Sonhos:

• Seu maior desejo é colher os resultados dos seus esforços — ou seja, ver que a sua determinação valeu a pena e chegou aonde queria;
• Ser cativado, do modo que algo faça sentido, lhe dê uma motivação para acreditar que ainda à esperanças para um mundo com "humanidade"; mesmo que ele não se veja desta forma.

❃ Classe social:
Moriquendi - "Elfos-Da-Escuridão."
• Classe social alta.

❃ Armas:

Arco e Flecha; Duas longas espadas - ou espadas de duas mãos* -; Adaga

❃ Trajes:

→Casual:




→Formal:








→Festa:




→Caça:


→Normal:






→Curiosidades:

> As vezes usa a capa de sua mãe;

> Já foi um elfo de luz, mas a dor escureceu seu ser e sentimentos;

> O nome dele é Élfico, e significa:
Hel - Tristeza/Lágrimas
Deth - Eterno/Eterna
Ae - Sussurro
Tristeza Eterna Sussurro - respectivamente;

> Ele gosta de estar sozinho, mas as vezes lhe é frustrante e agoniante; estar sozinho diminui sentir os sopros de morte, mas também diminui seus momentos ao lado dos outros

> É excelente amigo dos que considera merecedor de seu respeito

> Muito imaginativo, intuitivo e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas

❃ Poder:

• Escuta vozes, sopros de morte; vê quando alguém irá morrer. Ele pode impedir ou não; mas mexer com o destino as vezes é perigoso
• Controla os elementos; mas tem mais controle sobre a água
• Pode invadir sonhos; transformá-los em pesadelos ou apenas observá-lo
• Entende os animais; e se comunica com eles

Se sacrificaria por seu amigo(a):
Sim, se ele tivesse algum... :v

❃ Se você morrer não me mata, tudo bem?:
De boas!

❃ O que acha sobre as outras criaturas?:
Tentarei ser mais realista possível, tendo em vista que sei pouco sobre estas criaturas - ou algumas delas

Dragões
Sente o temperamento explosivo ao longe, mesmo que nem todos tenham a característica fria e cruel, prefere se manter longe deles.

Elfos
Luz: Não os odeia, mas os acha tolos e ingênuos. Piedade aos humanos? Mesmo depois de tantas destruições à Natureza e entre eles mesmo? Desperdício de tempo. Apesar de guardar mágoas dos elfos por terem o exilado e terem medo de si, tratou de não odiá-los. Já que este intenso sentimento poderia lhes ser destruidor.

Treva: Não poderia ter mais desprezo. Mesmo sendo também um elfo das trevas, HelDethAe não acha necessário a forma como os demais se auto intitulam superiores e espalham ódio aonde quer que passem. Por isso tem mais um motivo para se isolar de ambos os lados.

Fadas
Apesar de achá-las na maioria, superficiais, gosta de escutá-las cantar e dançar. A forma como as mesmas se mostram delicadas e decididas lhe admira - mesmo que não admita -; Além de parecer que nada as abala por muito tempo.

Fênix
Um ser que renasce de suas próprias cinzas e erros; é algo que deixa HelDethAe curioso. Um ser que nunca morre o deixa tão aliviado, e ao mesmo tempo em paz. Observá-lo seria um de seus desejos, observá-lo em morte e renascimento. Personalidades tão iguais e diferentes.

Gigante
Agressivos e indesejáveis é como ele acha. É algo pessoal sim, mas não é que os odeie sempre. Cada pisada desses seres tiram seu momento de tranquilidade. Detesta. Além de alguns serem bastante inquietos e travessos.

Ninfas
As acha sedutoras; assim como as sereias e vampiros. HelDethAe gosta das Ninfas, que na maioria são tímidas e emotivas - e principalmente estas -. Prezam pela natureza e amam canções. Ele se sente bem em estar na presença delas, já até teve seus casos com algumas. Além dos Unicórnios, com as Ninfas Deth consegue mostrar seu lado mais amável.

Sereias ou Tritões
Considera seres misteriosos e profundos. Talvez por conta do ambiente ao qual vivem, o mar, rio e lagos, que em si já é um completo mistério. Mas também os considera cruéis e frios, internamente. Já que mostram na maioria das vezes, doçura em seu carácter. Artifícios do charme, para seduzir e terem o quiserem. HelDethAe não cai nessa armadilha que são os encantos dessas criaturas. Por mais que o tentem.

Lobo Gigante
Indiferença. Cada um deles tem comportamentos diferentes, únicos. Mas o elfo não se vê muito próximo hoje em dia. Quando o mesmo era um elfo de luz, costumava caçar lado a lado com eles. - Lhe passa também um sentimento como se eles fossem mascotes fofinhos :v

Vampiros
Sedutores e envolventes; misteriosos. Predadores perfeitos, semelhantes à anjos, mas crueis como demônios. É assim que ele os vê. Também prefere estar longe, seu sangue parece atrair seres assim. E seu belo corpo não quer ser cobiçado por algo que deseja comê-lo literalmente. - Matou alguns que não tiveram medo de se meter em seu caminho.

Mago
Por terem uma imensa sabedoria e intelecto, os respeita. Chega até a ter admiração. Mas se suspeitar que o mago não é o que lhe parece, e não ter estas características originais, terão seu ódio e desprezo.

Unicórnio
Representados como seres de uma pureza única, HelDethAe os ama. Preza e protege. Seres assim, raros, merecem respeito e veneração. E por seu sangue ser tão desejado, sempre tem aqueles que querem caçá-los. O elfo não deixará que os façam.

❃ Sua espécie não gosta de qual criatura?:
Além dos humanos? Uhm... Vampiros e Elfos das Trevas.

Se o seu personagem morrer, ele morre feliz ou triste com o que aconteceu com ele?:
Depende. Se foi para proteger ou uma morte heróica, ele estará em paz. E foi em meio ao ódio, morrerá ainda em mágoas e remorsos.

Escutando: Psycho - MUSE
Lendo: Unforgiving - Lauren Kate
Assistindo: Madame Antoine [Dorama]
Jogando: ---
Comendo: ---
Bebendo: Água -3-

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...