~LadyShade

LadyShade
Mils
Nome: Mile Ribeiro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha: Navio Pirata: A queda do capitão


Postado

• Nome

-Antonella Di Feltrin

• Apelido:

-Nella, a avó a chamava assim desde menina pois não conseguia pronunciar o nome da mesma.

• Idade:

- 18 anos

• Nacionalidade:

- Italiana

• Orientação sexual:

-Heterossexual

• Pirata () Braço direito do capitão Joseph Scowling () Soldado da corte Francesa () Príncipe/Princesa (x) Outros (esclareça esse “outros”)

-Ela é uma lady da corte francesa, seu irmão é o atual duque Feltrin na Itália e mesma o representa na França.

• Aparência: (além das fotos e gif’s — no mínimo 2 de cada —, eu não irei levar em conta o(a) model, mas sim a forma como você o descreveu)

-Antonella tem cabelos escuros espessos e longos muito cacheados e pretos como carvão, o que acaba destoando um pouco a mesma da beleza francesa tradicional da epoca, Os olhos são castanhos escuros como chocolate porem no sol ficam tom de mel. Ela tem a pele um pouco acobreada por genética e pernas longas junto com quadril avantajado. Os seis são médios e praticamente não tem barriga.

Fotos:

http://data.whicdn.com/images/227695676/large.png

http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2016/04/izzy-batom-shadowhunter-01.jpg

Gifs:

http://s11.favim.com/orig/160512/emeraude-toubia-izzy-lightwood-gif-shadowhunters-Favim.com-4302506.gif

https://67.media.tumblr.com/f7fd1332e3c3b2ee0da5fef0c44f54cf/tumblr_obapsi4Lqy1s11a9ho4_r1_250.gif



• Photoplayer: Emeraude Toubia

• História: (não precisa fazer uma bíblia. Apenas alguns fatos importantes de sua vida, o porquê de querer ser um pirata ou os motivos de ser um soldado da corte Francesa)

Antonella é filha de Alessandro Di Feltrin e Dominique Bourdon, a mãe francesa casou com o rico italiano ainda muito nova e foi para Itália deixando a família para trás. Infelizmente quando Antonella tinha seis anos e o irmão Alberto doze a desgraça caiu na família em forma de doença e os dois ficaram orfãs. Os irmãos Feltrin cresceram sendo educados por tutores escolhidos pelos pais no leito de morte. A questão era que Alessandro Feltrin não presta e sua esposa tão pouco então porque os filhos prestariam? Os tutores de Alberto eram de economia, administração e outras besteiras para levar os negocios da familía, os tutores de Antonella ensinavam diplomacia, calma e história junto de como ser uma boa esposa. Quem olha-se diria que eram os tipicos irmãos perfeitos ninguém precisava saber que a tão rica e prestigiada família Feltrin ajudava a infame tripulação do navio Celeste em suas aventuras pelo mar passando informações. O pai de Joseph Scowling havia salvo a vida de Alessandro Feltrin há anos atrás em um naufrágio e acabaram por virarem amigos, desde então os Feltrin passam informações sobre a marinha e mercadorias que vão pelo mar e os piratas os ajudam em suas falcatruas e contrabandos que não são poucos. Quando completa dezesseis anos Antonella é enviada para França para viver com sua avó Isabelle Bourdon enquanto se infiltra na corte francesa como a nobre e rica dama da nobreza italiana e descobre os podres por trás de cada família.

• Personalidade: (não deixem adjetivos soltos, please. Ah, e sejam detalhistas também; esse é o ponto auge da ficha)

-Antonella é a falsidade em forma de ser humano, para corte francesa ela se mostra uma dama da mais perfeita honra, inocência e espontaniedade. Alguém em que eles podem confiar cegamente e contar todos os seus segredos. Porém basta sair das festas espalhafatosas e encontros com outras damas que a mascará cai e o demonio da lugar ao anjo. Em casa com sua avó - que vale menos ainda que ela - ela trama com seu irmão seus novos contrabandos e coisas parecidas com um sorriso de deboche no rosto. Quando trata com os negociantes ilicitos ela é a imagem da sedução para desistabiliza-los e a esperta em pessoa para convence-los. Antonella é algo diferente na França, sabe que atrai os homens e mulheres e utiliza isso a seu favor como pode. Tem uma conversa boa em ambas as personalidades e sabe bem fazer as pessoas falarem o que ela precisa e fazerem o que ela quer. Só obedece a seu irmão e sua avó e se Alberto quer algo ela não mede esforços para dar ao seu irmão e vice-versa, Isabelle diz que os netos são gémeos praticamente pois parecem ter o pensamento conectado e sempre sabem qual o próximo passo que o outro dará. Com os piratas ela é a alma da festa, dança com todos, canta e bebe noite a dentro com uma energia digna de uma pirata. Porém conhece seus limites, sabe até onde pode ir e o que não pode fazer. Ela respeita muito o próprio corpo para se entregar a qualquer um e sabe. As vezes o orgulho a cega e sua vontade de se provar tão capaz quanto qualquer homem parece nublar seus pensamentos, prém logo retoma o controle de suas emoções. E aqui está seu maior orgulho, auto controle, ela raramente perde a cabeça na raiva. Tudo em Antonella é controlado por ela mesma para conseguir o que quer até seus sentimentos.

• Gostos:

-Vinho e Rum
- Cantar
-Bailes
-Joias (sua fraqueza)
-Flertar com todos
-Apostas
-Coisas salgadas

• Desgostos:
-Doces no geral
-Pessoas sonsas
-Pessoas explosivas
-Ser acordada

• Trauma(s):

-Andar de carruagem (seu avô morreu atropelado por uma)

• Doença(s) ou alergia(s):

-Tem uma alergia forte a cheiros doces
-Tem uma boa imunidade porém se adoece fica de cama por semanas e sempre entre a via e a morte

• Mania(s):

-Sempre usar algo verde ou vermelho (geralmente em suas joias)
-Nunca dormir sem tomar banho ou acordar sem tomar banho (odeia isso nos franceses)
-Estar sempre de luvas (seda para a corte e de couro para seu "trabalho")
-Pontualidade ao extremo

• Vício(s):

-Vinho
-Compras
-Cavalos.

• Habilidade(s):

-Manipulação
-Diplomacia
-Sedução
-Discreta ao extremo quando quer

• Relação com a tripulação:

-Eles adoram quando ela aparece em algum porto com novas informações e fazem uma grande festa, ela é considerada um membro junto com o irmão. Todos sabem que ela não pode ser tocada, mas nada impede de tentarem algo com a Dama (como é chamada entre eles por segurança)

• Relação com o capitão: (personagem da autora)

-São amigos há anos desde que os pais dos dois viviam, foi Antonella que deu o beijo em Joseph que o convenceu de sua sexualidade. Sempre que o capitão encontra uma joia ou roupa bonita envia para a mesma. As vezes que o mesmo precisa ficar em terra com os tripulantes ele se passa por algum pretendente vindo da Italia com seu pessoal. São confidentes e quando se juntam em algo fazem planos terriveis que quase sempre dão certo.

• Par:
(x) sim, mas a autora escolhe.
() sim, o capitão.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

• Relação com o mesmo:

- Ela seria bem intensa como a mesma é. Beijos escondidos em corredores, olhares longos demais e surpresas a qualquer hora. Antonella não ligaria em acordar no meio da noite para um aventura. Ela conversaria com o mesmo sobre tudo que quisessem. Seriam o casal que se entendem apenas com os olhares e sabem quando o outro precisa de algo. Sentariam e resolveriam os problemas e não sairiam brigando mundo a fora.

• Largaria tudo por amor?

-Sim, pois saberia se virar para conseguir tudo de novo.

✘ P A L A V R A - C H A V E: O rum é a solução de todos os problemas de um pirata

• Arma: (no máximo 4 e a descrição é obrigatória)

-Chicote: sempre que vai tratar de negocios leva o chicote enrolado no corpo como cinto ou outro acessorio. É uma tira de couro longa com cor de prata e a empunhadura é um tubo de couro marrom com um F bordado em ouro.

-Punhal: Anda sempre com ele por debaixo do vestido, preso na perna, uma faca de cumprimento médio com lamina branca e empunharuda de couro preto com o F dourado bordado.

• Tripulação, você seria capaz de trair o capitão para se dar bem na vida?:

-Não, Joseph é o unico amigo que considera realmente até o momento

• Soldado, você seria capaz de trair a corte para se aliar aos piratas?

• Pergunta para os príncipes/princesas e outros personagens: como se sente em relação aos piratas? Abandonaria tudo para se juntar a eles?

-Se lhe desse na telha sim, como eu disse ela sabe se virar

• Algum animal de estimação?

-Um corvo chamado Mercúrio (sua ave pessoal leva apenas suas cartas privadas se tem corvo no céu Antonella Feltrin está chegando.)

• Objeto pessoal: (no máximo 3)

-Um colar prateado com um rubi encrustado no meio que é herança da família
-Um diário onde cataloga todos os podres que descobriu (diario com chave que ela carrega pendurada no pescoço)
-Um relicario com uma pintura de sua família ainda via

• Algo mais?:

É tão filha da mãe que uma vez combinou o próprio sequestro com alguns piratas do Celeste apenas para a corte francesa pagar pois tinham medo do que ocorreria caso a princesinha da família Feltrin se machuca-se. Ela dividiu o dinheiro com os piratas participantes e enviou o resto para Alberto depositar na conta pessoal da mesma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...