~MiDrewBieber

MiDrewBieber
Belieber
Nome: Milena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Dark Secrets


Postado

Dark Secrets

Atormentada pelo passado, ela havia provado a destruição em suas veias. Ao presenciar seu pai ser morto tragicamente em um assalto para salvar sua vida, transformou seu sorriso em medo, seus sonhos em apenas ilusões levadas ao vento, enquanto seu corpo havia corroendo ela aos poucos enquanto tentava se erguer de seu pior pesadelo. Mas os sonhos de ambos foram uma base pra se erguer de seu sofrimento. Seu sorriso agora estampado em seu rosto guardava a aflição das memórias repentina daquele dia, teria que esquece-los se quisesse seguir em frente.

Educada, sincera e compreensível, imaginava um futuro em seus projetos futuros. Conhecer Los Angeles era uma meta que ela colocava á frente de tudo, mas conviver com eles não seria tão animador quanto ela imaginava.

Justin Bieber, um traficante frio e calculista na visão de todos que o conhecem. Foi obrigado a largar tudo que gostava para entrar em um caminho sem volta, sem imaginar as consequências. Escondeu qualquer tipo de sentimento, ao ponto de não tê-los mais, escolheu seguir um caminho obscuro, ao ponto de esconder seus segredos mais sombrios. Agora seu sangue ferve o ódio, borbulha a raiva, desperta o prazer ao ouvir gritos de socorro, sua melodia mais prazerosa. Esconde o medo de olhar para o que se tornou, seus olhos mostram a podridão de suas escolhas. A cada noite fria e escura abria uma batalha com sua mente para esconder tudo que vinha guardado dentro de si.

O intercâmbio possui seus altos e baixos. O que aconteceria se o que era pra ser só um intercâmbio tornasse algo maior que os dois poderiam imaginar?

O demônio que estava em seu sangue e prensava em sua alma se escondia ao ver seu rosto risonho. Enquanto seu prazer em toca-la era mais forte que um simples grito de horror. Ela havia o mudado sem que ele percebesse, e agora sua duvida crescia assim como o medo dela descobrir todos podres que ele escondia.

O que ele iria escolher? Contar o segredo? Derramar as lágrimas? Ou evitar as lágrimas? Esconder seu segredo?

Era pra ser algo simples, manter a garota longe de seus piores segredos e ela ficaria segura. Mas ele não contava em se apaixonar, em querê-la por perto todos os dias, o que aumentaria o risco de perde-la a qualquer momento.

Do nada tudo mudou, agora Dany corria mais riscos do que pensava.



Link: https://spiritfanfics.com/historia/dark-secrets-5270392


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...