~OneRandomNerd - Livro de Visitas

4 mensagens no livro

~EryMaknaeLove

Usuário: ~EryMaknaeLove
Usuário
VHope Mozão
Oii Pessoinha que amo! tudo bem? espero que sim :3

Desculpa incomodar e tirar seu tempo, bem eu vim divulgar uma fanfic de meu amigo ^^ o nome do perfil dele é @Lu-Sama-Desu é a primeira fanfic dele, e é do shipp Casnath e é One shot, espero que goste! (é de Amor Doce)


História One -Shot : No calor do momento que leva a um começo



Sinopse



Foi só um momento bobo de fraqueza que não deveria ter acontecido , mas aconteceu e não tem como eu voltar atras , se bem que eu não me arrependo tanto desse breve acontecimento que me rendeu tantas sensações deliciosas e um começo impensável.



Link






Obrigada pela atenção e por ter lido até aqui!!! Se gostou dá uma passadinha lá!!! favorita e comenta se for possível ele ia ficar muito agradecido!!! (e eu também rsrs) e desculpas de novo se incomodei!!! obrigada!!! ^^ (Se quiser pode passar no meu perfil e ler minhas fanfics também, se puder e gostar pode favoritar e comentar eu iria ficar muito agradecida ^^, mas é só se gostar ok? não estou te obrigando a fazer nada)


Kissus de Maknae!!!

--------------------
Assinatura ~EryMaknaeLove

~SweetBluex

Usuário: ~SweetBluex
Usuário
Lds
Olalalalalao! Realeza total munamu, cabeça pra um lado corpinho pro outro, e ai? Eu vi que você é fã de amor doce, não é mesmo? Ah, legal. Então eu vou te convidar a ler minha fanfic ;-) Nesse episódio, eu te convido a conhecer a história de amizade entre Lysandre e Castiel, antes, durante e depois da história do jogo. O relacionamento deles com suas antigas paixões, a volta de Debrah, a vinda da docete ao colégio, mas acima de tudo, uma amizade posta diversas vezes a prova para o seu fortalecimento.




Lysandre sempre foi um menino exemplar, do campo, dos animais e dono de uma paixão incondicional por música, porém, com o passar do tempo, a música foi obrigada a dividir o lugar do jovem coração de Lysandre com a dona de seus pensamentos: Suzana Morin, filha única de uma poderosa família dona de terras a se perder de vista. Mas com o desejo de Lysandre em ir para a cidade grande afim de estudar e obter uma vida melhor, para só assim pedir a mão de sua amada em casamento, leva o casal a distanciar-se, mas com a esperança no peito de um dia ficariam juntos. Enquanto isso, Castiel e sua família vivem em um verdadeiro pé de guerra. A banda, Debrah e sua rebeldia retumbante, tornam a relação entre o rapaz e seus pais cada vez mais difícil, que para completar não aprovam seu relacionamento com a jovem Debrah, a qual Castiel considera como seu porto seguro. Após um tempo, a emancipação parecia a melhor saída para os seus pais de livrar-se da responsabilidade que eram as bobagens feitas pelo filho. Dois destinos cruzaram-se repentinamente nos corredores da escola e aqueles que deveriam ser somente colegas de classe acabam criando laços ainda mais firmes. Porém, com o termino do namoro com Debrah, a chegada de uma novata a Sweet Amoris e os dois meses de espera do retorno dos e-mails de Lysandre a Suzana, os laços são postos a prova e os que antes poderiam se considerar amigos, nada mais poderiam ser do que velhos desconhecidos.


[ESSA FANFIC NÃO É YAOI, TEM ROMANCE ENVOLVIDO, PORÉM O FOCO É A AMIZADE ENTRE LYSANDRE E CASTIEL]
https://spiritfanfics.com/historia/velhos-desconhecidos-7959314

Ps: Também me disponibilizo a fazer capas para fanfics! ;-) Qualquer coisa é só me enviar uma mensagem privada.

--------------------
Assinatura ~SweetBluex

~dxllhouse

Usuário: ~dxllhouse
Usuário
Jubs
Hey!



Tudo bem? Vim aqui para divulgar minhas fanfictions. Ambas não estão finalizadas, e não é preciso ter conhecimento do gênero para o entendimento delas ^^. Caso esteja interessado(a), vou deixar as informações aqui:

Ekaya (Amor Doce)







Todos achavam que Lynn havia uma vida perfeita. E com motivos — a garota era filha de um dos maiores empresários do país, e namorava ninguém mais ninguém menos que Nathaniel, o garoto dos sonhos de todas as meninas da escola Sweet Amoris.

Mas nem tudo é o que aparenta ser.

Seus constantes conflitos com a família e seu amor incerto por Nathaniel a faziam querer cada vez mais ir para outra dimensão — e quem diria que, de fato, a garota foi?

Após encontrar uma pedra estranha, porém com uma diferente beleza, Lynn viajou para um mundo denominado Ekaya, onde as pessoas têm o incrível poder de voar. Lá ela desvendou profundos segredos escondidos há muitos séculos atrás, conheceu pessoas incríveis, outras nem tanto, e conheceu também a pessoa que iria mudar sua vida para sempre — Castiel.



Buried Secrets (Amor Doce, Pretty Little Liars)






“A vida é um grande Baile de Máscaras, e cabe a nós desvendar o que tem atrás de cada máscara.” (Rafael Silveira)

Lynn Schmidt era a típica “abelha rainha” de Sweet Amoris. Com sua personalidade forte e traçoeira, ela conseguia conquistar tudo e todos. Mas toda máscara tem um buraco, e é por ele que a verdade escapa.

Após ser enterrada viva e perder todas as lembranças de seu passado, Lynn personifica sua personalidade por trás da máscara pela qual ela tanto se escondia. Hospedada na casa de Armin e de Alexy, ela tenta descobrir quem era a pessoa que a enterrou.

Mal sabia a garota que o jogo estava longe de acabar.





Caso tenha gostado, não se esqueça de deixar seu favorito para ajudar a autora! ❤
Obrigada pela atenção! Beijinho de glitter pra você >3< (e me desculpe se você já acompanha a história, hehe.)

--------------------
Assinatura ~dxllhouse

~Thayrii

Usuário: ~Thayrii
Usuário
Necessito de chocolate!!
Olá
Desculpe "invadir" seu perfil desse jeito, mas preciso da sua ajuda.
Assim como eu, você é uma autora/autor que deseja que sua fanfic tenha sucesso e que os leitores se interessem por ela, mas não podemos ficar apenas esperando rios de leitores favoritarem sua fanfic de uma hora para a outra sem se quer fazer nada, queria que isso fosse possível, mas infelizmente não dá, por isso eu estou aqui para divulgar minha fanfic, lhe prometo, serão apenas 5 minutinhos de seu tempo para você avaliar se achou ou não achou interessante para virar minha/meu leitora/leitor, que assim como as outras, será muito especial para mim.

Fanfic: Perdidos no Labirinto

"Onde estou...? Que escuridão é essa? Como cheguei aqui...?"
Esses são os primeiros pensamentos de todos os recém chegados. Não há exceção. Pois o Labirinto não considera ninguém especial. O Labirinto é traiçoeiro, e sabe o que devemos fazer para sobreviver nele? Sermos mais traiçoeiros ainda.
A guerra sem fim que assola a todos os habitantes do Labirinto, você conseguirá escapar?

"-Onde estou? Que lugar é esse? -perguntei para o garoto de cabelos vermelhos.

-Você está no Labirinto, um lugar onde as pessoas jovens que se suicidaram ou morreram de forma dolorosa vem para ter uma “segunda chance” de voltar há vida. –ele respondeu sem emoção e entediado, como se aquela não fosse a primeira vez que lhe perguntam sobre isso."












Gostou? Clique aqui para ler.

--------------------
Usuário: ~OneRandomNerd
Achei muito interessante, acho que deveria continuar <3 amei
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!