~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

A Nova Terra - Ficha


Postado

A Nova Terra - Ficha

Nome Completo
Melanie Valentin Lindberg

Apelido
Annie – Ela prefere ser chamada assim pois foi a Sra. Jones que lhe deu esse apelido.
Mel – É um apelido meio irônico, porque Melanie significa “Escura e negraˮ.

Idade
17

Gênero
Feminino

Sexualidade
Heterossexual

Aparência
Kaya Scodelario





Annie possui um belo cabelo de tom escuro, pele clara e um lindo par de olhos azuis; é magra e tem traços bem definidos.

Personalidade
Melanie é uma garota de personalidade forte, deixa bem claro quando gosta e não gosta de algo e odeia ser contida. Ela é o que podemos classificar como “rebelde incompreendidaˮ, quando vê que algo está errado ou injusto e situações de perigo, ela tenta ajudar, mas ás vezes, a ajuda acaba sendo da forma errada.
Annie é meio filósofa, e por isso, acaba falando umas coisas sem sentido; ela odeia quando divide seus pensamentos com alguém e esse alguém não a compreende e fica com aquela cara de “Liguem para o hospício, essa garota é loucaˮ.
Ela é revoltada e tem o grande defeito de tentar ser a “heroína de tudo e todosˮ, desde sempre é estressadinha e nunca aceitou ficar calada no cantinho vendo o circo pegar fogo, ela sempre queria participar das conversas e odiava aquela história de “Você é muito jovem para entenderˮ.
Annie é muito ligada aos seus amigos e família e faz de tudo para mantê-los em segurança, nunca ignora um necessitado e seus princípios são sua razão para ficar viva, ela prefere morrer do que abadoná-los. Ela é tipo chocolate amargo: uns amam, uns odeiam e outros não sabem o que pensar; não lida muito bem com a derrota e quando entra em uma coisa é sempre para ganhar. É muito esperta e inteligente, tem ótimos reflexos, ágil e protetora, mas como é humana que nem todo mundo, também tem defeitos, é mandona, meio orgulhosa, teimosa até o limite e está sempre certa até que se prove o contrário.

História
Melanie é filha do casal milionário Gretta Valentin e Robson Lindberg, eles morreram em um naufrágio quando Annie tinha três anos e como era muito pequena, a herança foi guardada em um banco e ela só terá acesso quando completar dezoito anos, desde então sua vida se encheu de tragédias; passou a morar com sua bisavó Cassandra. A Bisa (como Melanie a chamava) cuidou dela até sua morte quando tinha 96 anos e Mel oito. Logo após o falecimento da Bisa, foi morar com seus tios Clark e Wanda, mas eles não gostavam dela e discutiam sempre, Clark a expulsou de casa aos dez anos. Mas desta vez, não tinha ninguém para abrigá-la e Annie foi morar em um orfanato.
Desde que chegou ao orfanato, ela sabia que nunca seria adotada e por isso se conformou que só teria os seus amigos e a Sra. Jones, que é a doce e simpática senhora responsável pelos órfãos. Finalmente Annie consegui ser feliz em algum lugar, mesmo com pouca coisa e passando algumas necessidade, ela se sente tão bem no orfanato... A Sra. Jones é uma verdadeira mãe para ela para todas as crianças, sempre os tratou com carinho e ensinou todas as coisas boas para Annie; Melanie simplesmente ama aquele lugar e assim que tiver acesso à sua herança, vai doar parte para melhorá-lho.

Elemento
Fogo

Gostos
Ajudar
Livros
Música
Filosofia
Doces
Dormir

Desgostos
Incêndios
Fumantes (ela usa os poderes de controlar o fumo para apagar os cigarros)
Ingratidão
Injustiça
Dias muito quentes

Medos
Perder a Sra. Jones e seus amigos do orfanato
Ser abandonada
Escuro (quase ninguém sabe disso, ela tem pavor de dormir sem uma luz)

Como é que a pedra foi parar ás suas mãos?
Em um belo dia de inverno quando Annie tinha dez anos, ela acordou bem cedinho e foi brincar na neve antes que as outras crianças chegassem (não gostava de brincar com eles porque a neve sempre ficava imunda no final da brincadeira). Melanie estava fazendo um castelo gelado quando encontrou uma pedra vermelha e brilhante, ela achou tão bonitinha que decidiu guardá-la; mas quando Annie colocou a pedra no bolso, ela simplesmente começou a derreter a neve. Assustada, ela foi falar com a Sra. Jones, que lhe disse que a “pedrinhaˮ era um rubi mágico poderoso e que Annie deveria tomar cuidado com isso. Elas combinaram manter a pedra em segredo e desde então, Annie descobriu todos os poderes e como controlá-los. Ás vezes, ela perde o controle quando se irrita em exesso, mas quando isso acontece ela vai até o jardim e queima algumas folhas.

Sonho
Fazer do Orfanato um lugar melhor e dar uma boa vida para as crianças e para a Sra. Jones

Vilã ou Heroína?
Heroína

Deseja obter o Pilar do Vácuo? Para quê?
Sim, deve ser incrível ter todos aqueles poderes e como o Vácuo pode controlar a Vida e a Morte, talvez ela pudesse trazer seus pais e sua Bisa de volta.

Frase de Guerra
“Eu não saí de casa para ser derrotada.ˮ

Trabalha ou anda na Academia de Magia?
Anda e estuda

Deseja par?
Sim

Dinheiro ou amizade?
Amizade

Poder ou Amor?
Amor; é o maior poder que existe, nem o Vácuo pode controlá-lo

Matará alguém seja pelo que for?
Se for para salvar sua vida e desde que não seja nenhum amigo, sim

Animal de estimação
Sua coruja Astra, ela a achou perdida e machucada em uma árvore do orfanato, desde então, Annie cuida de Astra com todo carinho e amor.


Roupa casual

Roupa


Sapato


Roupa de guerra


Roupa de escola


Arma



Algo a mais?
Sua cor preferida é cinza
É vegetariana

Está ciente que a sua personagem agora está em minhas mãos e eu posso alterar as informações que eu quiser?
Sim, cuide bem da Annie.

Está ciente que a sua personagem pode vir a morrer, se eu quiser ou se você não comentar em quase todos os capítulos?
Sim

Está ciente que a partir de agora , terá de favoritar a fic, aceitar o meu pedido de amizade e acompanhar a fic mesmo que a sua personagem não seja aceita?
Com certeza



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...