~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

A Nova Terra - Ficha de Ônix


Postado

A Nova Terra - Ficha de Ônix

Nome Completo
Lilith Undershild

Apelido
Maestrina: Aquela que rege a orquestra e controla a música. É o feminino de maestro.

Idade
18

Gênero
Feminino

Sexualidade
Homossexual

Aparência
Alexandra Daddario




Personalidade
Lilith é uma pessoa que não conhece o amor verdadeiro. Desde sempre foi forçada a buscar a perfeição e por isso não aceita falhas, ela é fria, muito fria mesmo e está disposta a fazer de tudo para conseguir cumprir seus objetivos.
Ela é rancorosa e extremamente triste. Triste porque nunca foi capaz de ser perfeita e teve o coração partido em milhares de pedaços. É linda por fora, mas oca por dentro; todas as coisas más que já fez foi para tentar preencher o vazio dentro de si. Usa o sarcasmo e tenta rir da tristeza dos outros, mas é tudo em vão; quando a graça termina a solidão vem dez vezes mais forte.
Pode parecer estranho, mas ela não quer a perfeição, só a busca porque acha que isso irá eliminar o sofrimento dela. Tolinha, no fundo sabe que nunca conseguirá ser feliz carregando toda a culpa de “alguns acidentesˮ que provocou. A sua consciência não permite que ela durma em paz com essa amargura que carrega.

História
Lilith é filha de dois músicos renomados: Carl Undershild e Gretta Jones, e por isso sempre teve muito contato com a música. Desde pequena mostrou que tinha o talento dos pais, tocava piano, guitarra, violino e flauta; mas isso nunca foi suficiente para o casal Undershild, eles queriam a perfeição, e isso, Lilith nunca foi capaz de alcançar. Sempre que achava que tinha atingido o objetivo de seus pais, eles apareciam reprovando-a e dando um desafio ainda pior.
Ela nunca recebeu amor e afeto, só desafios quase impossíveis. Aos doze anos, ela já tocava tantos instrumentos que poderia ser uma orquestra inteira, mas os Undershild continuavam querendo mais; eles se tornaram obsessivos e lhe presentearam com uma pedra preta, lhe disseram “Você vai melhorar querendo ou não. Essa pedra deve te ajudar.ˮ, ela não sabia como a pedra funcionava, mas após um tempo, percebeu que estava incrivelmente melhor em tudo que envolvia “Somˮ, tocava melhor, cantava melhor, até conversava e ouvia melhor; mas ela não estava mais feliz, muito pelo contrário, mas nunca ousou tirar a tal pedra do bolso. Quando Lilith tomou coragem para dizer que não aguentava mais essa vida e que não queria seguir a carreira artística; seus pais lhe espancaram até sangrar. Após esse momento fofo em família, ela foi expulsa de casa aos quinze anos.
Sozinha no mundo e cheia de hematomas, Lilith sofreu como condenada; passou mais de três dias sem comer nada e com pouquíssima água, suas únicas roupas eram a do corpo e estavam sujas e rasgadas; quem via, não imaginava que ela era a filha de Carl e Gretta. Até que um dia, enquanto mendigava comida em um restaurante, uma jovem que parecia ter a sua idade apareceu com um prato de comida e lhe deu. Assim que terminou de comer, começou a conversar com a jovem bondosa e logo tinham feito amizade; sua nome era Annia. Quando contou sua história, Annia lhe ofereceu um lugar para morar: A cabana velha de sua família na floresta, ninguém ia lá havia anos e era um lugar seguro.
Elas foram para a tal cabana e após uma rápida faxina, a casa parecia realmente aconchegante, vazia e escura, mas aconchegante. Lilith nunca tinha recebido tamanha demonstração de carinho, seria eternamente grata a Annia. Quando anoiteceu, Annia lhe levou um cobertor, comida e lenha para acender a lareira e no dia seguinte, algumas roupas velhas e remédios, já que o espancamento havia lhe deixado cheia de dores e cortes. E assim se seguiram os dias, logo, Lilith estava recuperada, com uma nova amiga e sem pais obsessivos por perfeição, Annia começou a chama-la de “Maestrinaˮ por causa do seu dom com instrumentos.
Após alguns meses, não se sabe como, elas acabaram se apaixonando; mas não aquele amor de amigas, era como “namoradasˮ. As duas se deixaram levar e estavam tão felizes... Até que Lilith contou a Annia sobre a pedra que sempre carregava e de suas propriedades mágicas (ela teve muito tempo para estuda-la e acabou descobrindo quase todos os seus incríveis poderes), Annia ficou curiosa e pediu para ver como funcionava, Lilith não achou que teria problema, então lhe emprestou a pedra. Quando sua namorada segurou-a, uma explosão de som aconteceu, como se todos os instrumentos do mundo começassem a tocar o mais agudo que conseguiam. Foi horrível; Annia não resistiu ao som ensurdecedor, assim que ele parou, a coitada estava aos berros. Era mais do que um humano normal conseguia aguentar. Saiu correndo da cabana e estava tão transtornada que não conseguiu desviar de um buraco e acabou tropeçando, ao cair, bateu forte a cabeça em uma pedra. Lilith foi socorre-la, mas Annia teve traumatismo craniano, ela não resistiu e acabou por falecer.
Lilith chorou ao lado do corpo sem vida de sua amada, a única coisa que conseguiu pronunciar foi “Me perdoe, eu te amoˮ. E acabou por cair em uma profunda amargura: tinha sido expulsa de casa, nada além de hematomas e cortes, acabara de perder a única pessoa que lhe mostrou o que era amor e agora voltara a estar só no mundo. Era demais para uma garota de quinze anos. Ela levou o corpo à casa de Annia, sua família a acusou de tê-la matado e Lilith teve que fugir da polícia. Após dois anos fugindo e se escondendo, ela voltou à casa dos Undershild e com todo o rancor e raiva que possuía, fez os pais enlouquecerem com o som que matou Annia, eles ficaram surdos e nunca mais conseguiram tocar e cantar. Lilith, agora se chamava Maestrina e estava extremamente poderosa, tinha acabado de começar sua vingança. Ainda não estava satisfeita, seus pais ainda tinham uma vida boa, quando a expulsaram de casa, eles disseram que havia sido assassinada em um assalto; isso para não ter que prestarem contas à polícia; então ela tocou uma melodia em seu violino que os fez se entregar e assumir que eles ˮmataramˮ a própria filha Lilith. Não faria tanta diferença, afinal, ela não era mais a Lilith. Eles foram presos e em uma noite, Maestrina, foi até a prisão sorrateiramente e tocou uma música de velório, eles podiam até não ouvir, mas o poder era tão forte que acabaram por morrer. Vingança concluída.
A partir daí, ela voltou à cabana de Annia e fez de lá seu novo “Covilˮ, ela queria se vingar de todos que haviam lhe virado as costas e arranjar um jeito de trazer sua amada de volta a vida.

Elemento
Ar, mais precisamente, o som

Gostos
Música
Annia
Seu violino

Desgostos
Seus pais
Perfeição
Rochas

Medos
Se apaixonar novamente

Como é que a pedra foi parar ás suas mãos?
Os Undershild lhe deram quando tinha doze anos.

Sonho
Trazer Annia de volta.

Vilã ou Heroína?
Vilã (mas eu acho, lembrando que eu só acho, que talvez ela vire heroína no final; porque ela é tão “Malévolaˮ, acho que podemos ter esperanças.)

Deseja obter o pilar do vácuo? Para quê?
Não, já foi muito difícil e traumático aprender a lidar com o som.

Frase de Guerra
“Eu controlo o som e o som domina você.ˮ

Trabalha ou Anda na Academia de Magia?
Não

Deseja par?
Não, ninguém tomará o lugar de Annia para todo o sempre.

Dinheiro ou Amizade?
Dinheiro

Poder ou Amor?
Amor

Matará alguém seja pelo que for?
Talvez, mas provavelmente ela o deixará indefeso e frágil com alguma música para que viva uma vida de miséria.

Animal de Estimação
Seu lobo Scar, ele a protege e ela cuida dele.


Roupa Casual

(Menos a blusa dourada, troca por um preto.)

Roupa de Guerra


Arma
Seu violino encantado: Ela pode fazer qualquer coisa com uma simples melodia nele, incluindo: Surdez, mudez, loucura, perda de defesas, morte, etc.


Sua faca: Caso seja necessário lutar.


Algo a mais?
Entre seus poderes estão incluídos: Hipnose com música, silêncio absoluto que faz qualquer um enlouquecer, vozes gritando e toda e qualquer forma de som e falta dele pode ser controlada por Maestrina.

Está ciente que a sua personagem agora está nas minhas mãos e eu posso alterar as informações que eu quiser?
Sim, essa é a primeira vez que faço uma vilã, então cuide muito bem da Maestrina.

Está ciente que a sua personagem pode vir a morrer, se eu quiser ou se você não comentar me quase todos os capítulos?
Yes.

Está ciente que a partir de agora, terá de favoritar a fic, aceitar o meu pedido de amizade e acompanhar a fic mesmo que a sua personagem não for aceita?
Com certeza


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...