~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

A Seleção - Ficha


Postado

A Seleção - Ficha

Eu sou a Universal

Nome
Alexa Fritz McClean

Apelido
Alex - Lexa - Lex - Lexis

Idade
19

Aparência
Georgie Henley




Pele branca, olhos azuis, cabelo castanho-claro que dependendo da luz fica levemente ruivo.

Casta
6

Província
Whites

História
Alexa teve uma vida difícil, mas foi muito feliz; ela nasceu em Whites e ama o frio que faz lá. Seus pais (ambos já eram seis) se conhecem desde a infância e por isso acabaram juntos, eles moram em uma pequena casa na província com seus dois filhos. Já chegaram a passar diversas situações complicadas incluindo fome, mas nada que o amor não supere.
Alex trabalha como secretária em um pequeno escritório, ganha pouco e gasta quase tudo para ajudar a família, mas mesmo assim consegue economizar um pouquinho para realizar seus sonhos. Ela sonha em comprar o título de “Trêsˮ para se tornar arquiteta, desde de pequena sempre amou a arquitetura, principalmente a do palácio de Angeles.

Personalidade
Inteligente e simples
Ela tem uma inteligência tão grande que qualquer um ficaria impressionado, mas o melhor disso tudo é que ela não se gaba; ela mantém a simplicidade e age como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Adaptável e humilde
Alex se encaixa em qualquer lugarzinho que você a colocar, ela não tem frescuras e aceita tudo o que lhe oferecem e se magoa alguém, pede desculpas assim que percebe. Nunca esquece de onde veio e muito menos tudo o que passou, isso a fez ser o que ela é hoje e tem orgulho de sua história.

Segue seus princípios
Apesar de todas essas características, Alex nunca desiste de seus pensamentos, ideias e princípios; eles são muito importantes e ela os mantém enquanto achar que eles estão corretos. Se alguém não concordar com sua opinião ela simplesmente respeita, mas também gosta que respeitem as dela.

Família
Petra Willians McClean – 42 anos – Mãe


Simon Fritz Holsen – 43 anos – Pai


Hans Fritz McClean – 16 anos – Irmão


Qualidades e Defeitos
Qualidades: Gentil, inteligente, persistente, humilde, simpática, prática e leal

Defeitos: Mandona, tímida, teimosa e se irrita fácil

O que seria capaz de fazer para ganhar o príncipe ou a coroa?
Essa pergunta é um pouco deslocada para Alexa; ela acha que amor é amor e não se força ele. Se o príncipe gostar dela e por um acaso escolhe-la, ela será a garota mais feliz do mundo, mas caso seja eliminada, Alex vai entender que o príncipe foi sincero com seus sentimentos. Ela vai continuar a ser quem é e o palácio não vai mudar isso.

Motivos pelo qual se inscreveu
1- Sua mãe insistiu
2- Ela sempre quis conhecer o palácio por causa da arquitetura
3- Tem uma queda pelo príncipe desde os 12 anos
4- O dinheiro que ganhar pode ser de grande ajuda para a família
5- Ela tecnicamente vai se tornar três, sendo assim, vai poder cursar sua tão querida faculdade.

Relação com
Príncipe: Ela vai trata-lo super bem, afinal, pode ser sua futura esposa. Drew parece ser super legal pelo que dá para ver na televisão, mas as coisas podem mudar. Alexa espera que eles se deem bem e que construam uma relação agradável.

Rei e Rainha: Ela vai ser o mais respeitosa possível, já que está na residência deles, comendo a comida deles e usando o quarto do palácios deles. Desde que eles não a excluam por causa de sua casta, ficará tudo bem.

Irmão do Príncipe: O príncipe Hardin parece ser muito legal, Alex sempre teve vontade de conhece-lo, na televisão ele parece ser tão inteligente, seria uma honra poder conversar com ele e talvez se tornar amiga dele.

Criadas: Serão as mais bem tratadas do palácio, Alexa é da mesma casta que elas e não deixará que sejam tratadas com diferença. Ela nunca teve ninguém para servi-la e agora que tem, vai fazer de tudo para que sejam amigas.

Soldados: Com admiração, eles estão longe de seus familiares e de suas províncias para proteger todos no palácio; são praticamente heróis, arriscam suas vidas pelas deles e agem como se isso não fosse nada. Novamente, Alex vai tentar ter uma boa relação com eles.

Outras concorrentes: Igual quer ser tratada, todas estão lá por um motivo e ela não vai deixar que passem por cima dela por causa de sua casta, jeito de ser, beleza e etc. Se conseguir se enturmar com alguma, provavelmente, vai ser a melhor amiga que a pessoa poderia ter no palácio.

O que gosta e o que não gosta em outras pessoas?
O que gosta: Que sejam agradáveis com os de casta mais baixa do que as delas, que sejam amigáveis, que não se metam na sua vida, que não a ignorem.

O que não gosta: Que não cuidem da natureza, que não respeitem sua opinião, que se achem melhor do que todos, que não saibam agradecer.

Qual será seu vestido de princesa?


Vai comentar?
Com certeza

Favoritou?
Foi a primeira coisa que fiz

Sabe que sua linda personagem é nossa? MUHAHAAHAHAHA
Sim MUHAHAAHAHA



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...