~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Apocalyptic Dreams - Ficha


Postado

Apocalyptic Dreams - Ficha

Zombie or CHT?

Nome completo
Valentine Scott Johnson

Apelido
Tine

Idade
18

Sexo
Feminino

Opção Sexual
Héterossexual

Aparência
Bianca Lawson




Pele morena, cabelos negros e levemente ondulados, um belo sorriso, olhos castanhos e um pouco baixinha (1,62)

Personalidade
Valentine é uma garota guerreira, ela faz jus ao nome que recebeu, é valente, destemida, vai a luta e não consegue ficar parada vendo tudo desmoronar. Tine é quase uma “Tarzanˮ, ela entende tudo de sobrevivência e prefere as árvores do que os humanos.
Ela é extremamente sociável, mas prefere o silêncio e a paz. Digamos que é um pouco selvagem e fofamente grossa ás vezes, mas fora isso, ela é um amorzinho de pessoa. Por todo lugar que passa deixa a sua marca, e é quase impossível não se apaixonar por ela.

Características básicas
Positivas: Corajosa, leal, esperta, ágil, inteligente, curiosa, verdadeira e boa amiga
Negativas: O seu lado selvagem a faz reagir mais facilmente com violência (mas ela é pacífica e evita ao máximo),um tanto fria e é impulsiva

Família



Christina Scott Persson - Tia - 37 Anos - Geóloga e cientista
Tia Chris era a ancora de Valentine, ela sempre foi sua amiga e quando Tine precisava de uma confidente podia contar com a tia; elas eram muito ligadas e como moravam juntas, tinham quase uma relação Mãe/Filha.
Ela se preocupava muito com a sobrinha, já que era responsável pela garota e sua única família. Chris era um exemplo de mulher e lutou para defender a humanidade e a natureza até dar o seu último suspiro (ou quase isso).

História
Valentine é a única filha de Alex Scott e Mary Johnson. Não chegou a conhecer a mãe porque esta morreu no parto; já seu pai conviveu com ela por três longos anos, mas morreu de câncer pulmonar por causa de toda a radiação inalada, por isso ela quase não se lembra dele. Após a morte de Alex, Valentine foi morar com sua amada tia Chris, que a acolheu como uma filha.
Christina era geóloga e cientista, ela esteve presente no dia em que seus superiores anunciaram o CHT e fez de tudo para impedir, mas foi em vão. Chris foi demitida e como sabia o trágico destino que o “antídotoˮ traria, ela pegou sua sobrinha, abandonou tudo que tinha e fugiu para uma das poucas florestas que sobraram. Ela tinha começado um projeto de geologia lá, mas como não deu certo, a ideia foi abandonada mas mantiveram o abrigo não se sabe por que, como poucas pessoas sabiam da existência dele, seria o lugar mais seguro para se esconder. Logo após a mudança, os “Zumbis Controladosˮ começaram a aparecer.
As duas passaram por algumas dificuldades no início, mas Valentine ama a natureza e se adaptou bem. Os tempos passaram e a relação das duas melhorava sempre. Uma manhã, tia Chris saiu do esconderijo para ver como estava a situação e buscar alguns mantimentos, mas ela não voltou. Tine ficou preocupada, pois já havia anoitecido e a tia ainda não voltara; no dia seguinte, ela foi procurá-la e não achou, então, em uma situação de desespero, ela saiu da floresta e avistou os cientistas levando Chris para a redoma de vidro.
Desde então, já se passaram dois meses e Valentine se encontra sozinha nesse mundo, só ela, a floresta e a vontade de sobreviver. No fundo do coração, Tine ainda tem esperanças de salvar sua tia, e como não tem seus pais para ajudá-la, ela se sente profundamente solitária.

Gostos
Natureza
Doces
Dormir
Ler
Silêncio
Estrelas
Música

Desgostos
Guerras
Lugares cheios
Desmatamento
Calor

Talentos
Caçar
Especialista em sobrevivência
Sempre sabe se orientar
Luta bem

Hobbies
Tocar violão
Escalada
Cantar

Manias
Falar sozinha
Mexer no cabelo
Repetir a palavra “Tipoˮ diversas vezes durante diálogos e explicações

Medos / Fobias / Traumas
Medos: Perder a vida e não poder ver o céu
Fobias: Claustrofobia
Traumas: A perda de seus pais

Armas
Adaga Persa

Ela usa essa adaga para combates corpo a corpo e sempre a carrega consigo.

Revólver

Essa bela arma foi herdada de sua avó e é usada em praticamente tudo, Valentine tem grande afeto por ela.

Trairia a equipe?
Nunca

O que seria capaz de fazer para sobreviver?
Normalmente ela sobrevive bem, mas se for preciso, ela sabe abrir fechaduras e qualquer tipo de combinação, então facilmente poderia invadir qualquer lugar para conseguir comida, abrigo e até mesmo para esconder um cadáver (ela espera que não precise fazer isso) e também consegue comer qualquer coisa e não tem problemas em matar desde que não seja um inocente ou aliado.

O que não seria capaz de fazer para sobreviver?
Matar a equipe, os que ama e inocentes.

O que faria em situações de risco?
Antes de tudo, tentar não esquecer de respirar e depois manter a concentração e ouvir o racionalismo para arranjar alguma forma de se livrar dessa situação.

Quais suas atitudes em equipe?
Ela tenta manter a equipe unida e fazer de tudo para que tenham um bom relacionamento, mas uns momentos de silêncio e solidão fazem bem.

Estará disposta a morrer por seus companheiros?
Sim

Deseja par?
Sim

Como age com o par?
Ela tenta antes de tudo, mostrar que não quer controlar a vida do parceiro e que ele é uma pessoa livre para ter gostos, opiniões e pensamentos. Vai cuidar para que ele fique vivo e seguro e acima de tudo, tentar fazê-lo feliz. No início, pode parecer meio distante mas depois isso passa e ela se esforçará para ser a melhor namorada do mundo.

Objeto Especial


Um colar que pertencia a sua mãe e lhe foi dado como herança de família. Ela nunca o tira e sempre olha para ele quando se sente só.

Música Tema
Fall Out Boy – Centuries


“Algumas lendas são contadas
Algumas se tornam pó ou ouro
Mas você se lembrará de mim,
Lembrará de mim por séculos...ˮ


Algo mais?
É apaixonada por sorvete
Ama fazer fogueiras com cantoria no inverno


Comida preferida: Não sei, mas eu amo strogonoff com sorvete de sobremesa <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...