~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Cadastro:

Dois Mundos - Ficha


Postado

Dois Mundos - Ficha

Dois mundos, um portal...

Nome Completo
Lua Thenna

Apelido
Lu

Idade
16

Sexo
Feminino

O que é?
Mestiça

Aparência
Emily Rudd
Lua possui lindos olhos azuis, pele clara e belos cabelos negros, ela mantém os fios curtos para se sair melhor nas batalhas, já que é mais prático e quase não desarruma; é magra e possui um belo sorriso





Personalidade
Lua é uma garota inovadora que chegou para quebrar todos os padrões, ela tem uma personalidade forte e é muito decidida. Tem uma rebeldia natural e é melhor não deixa-la sem resposta, ao menos que você queira começar um briga; graças à sua mãe – Que é nada mais nada menos do que uma sereia – ela tem habilidades naturais de atrair pessoas, o que é horrível, ela é antissocial; também herdou a persuasão e por isso ninguém ganha dela em uma discussão, Lu também possui a beleza sobrenatural das sereias, mas ela não se gaba sobre isso.
Ela é uma guerreira nata, possui uma ótima mira e tem um incrível controle sobre seus poderes; é super gentil com os que conquistam a sua amizade e uma ótima adversária com seus inimigos. Ela odeia que a subestimem e está sempre treinando novas habilidades e conhecimentos. Suas principais características são: Teimosia, inteligência, lealdade, autoconfiança e tem ótimos conselhos para dar.
Ela é muito ligada à sua mãe e aos seus amigos e mesmo sendo meio fria e não demostrando isso, saiba que ela os ama mais do que tudo e lutaria contra mil guerreiros sozinha para protegê-los.

Sexualidade
Bissexual


Família
Irina Thenna – Mãe – Sereia


Irina é uma sábia e poderosa sereia que criou sua tão amanda filha Lua sozinha, tendo ajuda somente das ninfas. Mesmo não convivendo diretamente com Lu, ensinou tudo que ela precisava saber e a instruiu pelo caminho do bem; mesmo com toda a rebeldia, Rina (como é chamada pelos amigos) sabe que é amada pela filha. Irina nunca revela a sua idade e como tem uma beleza sobrenatural, é realmente complicado para dar um palpite. Ela ama o oceano e faz de tudo para mantê-lo em segurança, e felizmente, conseguiu transmitir esse amor para Lua. Elas são bastante parecidas e sempre que possível passam um tempo juntas, seja na terra ou no mar.

História
A mãe de Lua, Irina é uma bela sereia que se apaixonou por Richard Chells há 16 anos atrás, ela era tão sonhadora e não via maldade no ser humano, por isso sempre que possível vinha ao nosso mundo para nos observar. Um dia, enquanto estava escondida atrás de um rochedo observando os humanos um belo rapaz a viu, ela nadou o mais rápido que pôde mas o rapaz era persistente e a seguiu; Rina devia ter usado seus poderes para afoga-lo, mas não teve coragem, ela se apaixonou e deixou o rapaz chegar perto. Ele era tão lindo e carismático... Roubou o coração de Irina tão rapidamente quanto fugiu com ele. Sim, ele fugiu quando descobriu que sua amada estava esperando um filho dele, ameaçou contar ao mundo sobre as sereias; A jovem naquele momento, perdeu o controle e o enlouqueceu com seus poderes, ela o amaldiçoou tirando toda a sua beleza externa, e como ele era um monstro por dentro, acabou virando um homem horrível. Irina nunca mais ouviu falar dele e voltou para o seu mundo.
Quando Lua nasceu, era uma bela noite e Irina estava sozinha perto da praia; sua filha era o ser mais belo que podia existir (Mãe é mãe né?) e seus olhinhos azuis estavam tão brilhantes quanto a lua e seus negros cabelos pareciam o céu... Nada mais justo do que batizar a bela bebezinha com o nome de Lua. Mas havia um probleminha: Lua era mestiça, poderia viver no mar tranquilamente, mas ela seria rejeitada, afinal, não era uma sereia, e sua vida seria uma tragédia, tentariam matá-la com toda certeza... O que fazer?
Ouvindo os apelos da jovem sereia, as Dríades (Ninfas das árvores) se ofereceram para cuidar da garota e assim se sucedeu, Lua recebeu todos os dons e ensinamentos de sua mãe que sempre ia à superfície para vê-la, mas foi criada pelas ninfas; isso a fez criar fortes laços com a natureza e como as ninfas não podiam tomar conta dela a todo momento, Lu aprendeu a lutar, achar alimento, se defender, técnicas de sobrevivência, etc. Ela só veio ao nosso mundo algumas vezes e não sente a menor falta de seu pai, se ele a abandonou, que assim seja.

Vai lutar de qual lado?
Do lado do bem

Poderes
Respirar embaixo d’água
Controlar qualquer forma de água no estado líquido
Purificar nascentes
Falar com tartarugas
É incrivelmente veloz dentro d’água

Gostos
Água
Noite
Ouvir histórias
Cantar
Nadar
Aprender

Desgostos
Trapaça
Poluição
Ser derrotada
Se sentir inútil

Hobbies
Ler
Colecionar conchinhas
Treinar lutas

Manias
Falar gesticulando
Dar tiradas
Começa a cantarolar de repente sem nenhum motivo

Medos e Fobias
Fracassar
Morrer
Perder quem ama
Serpentes

Armas
Besta (se pronuncia Bésta)

Ela usa essa arma para combates e para treinar, a besta é mais letal e mais fácil de manusear do que um arco e flecha.

Espada

Essa espada foi um presente de sua mãe no seu aniversário de 13 anos, além das funções básicas que deve desempenhar, ela também tem vários poderes mágicos como: controlar toda forma de água, se for do desejo do portador ela pode vaporizar o adversário caso seja atingido, espalhar rajadas de fogo azul e liberar uma névoa que confunde qualquer pessoa menos o portador. Lua luta com Oceannis (nome que a espada foi batizada) na maioria dos combates e tem um grande afeto por ela, já que é uma arma muito cobiçada e poderosa.

Deseja Par?
Não, ela não quer que alguém a tire dos seus objetivos

Objeto Especial
A espada Oceannis (Já descrita anteriormente)

Um animal que lhe define
Tartaruga, ela pode viver na terra ou no mar e aonde quer que vá sempre leva sua casa junto.

Uma frase que lhe define
Ela é como a noite: Tão bela, tão misteriosa, tranquiliza e amedronta, depende de como se vê...

Música tema
Sabrina Carpenter – Well Be The Stars

Não, nós nunca vamos virar poeira
Tudo o que sempre precisamos é de nos mesmos
Não tenha medo ou feche os olhos
Não, nós nunca vamos morrer
Nós seremos as estrelas

Lua gosta dessa música por causa da letra, ela realmente gostaria de virar uma estrela quando morrer...

Algo mais?
É vegetariana
Sua cor preferida é cinza


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...