~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Charfalls


Postado

Ficha para Charfalls


Esse não é um lugar comum...
Nome
Safira Lewis Andersen

Idade
Treze – 18 de fevereiro

Personalidade
Safira é uma garota muito inteligente, a típica Nerd, seu boletim é tão perfeito que é quase impossível acreditar que é real; ela sabe de tudo um pouco e sua matéria preferida é história. Nunca revela seus segredos e é raríssimo que confie em alguém, graças a sua enorme desconfiança, é muito difícil enganá-la. Sempre descobre as festas surpresa, identifica uma mentira rapidamente, é misteriosa em todos os aspectos, tem poucos amigos, é antissocial e quando é inimiga de alguém leva o título a sério. Seu nome e reputação são tão importantes para ela como respirar. Ela também é muito ligada aos amigos (mesmo sendo só dois) e a família, para defende-los, ela vai até o fim do mundo.
Filósofa por natureza e questionadora por opção, não há pessoa nesse mundo que a faça mudar de opinião a não ser que prove que ela está errada. Teimosa, cabeça-dura, estrategista, sarcástica, sonhadora, persuasiva e principalmente diferentona; Safira é tudo isso e mais um pouco, mas também é muito gentil, engraçada, criativa, faz um brigadeiro delicioso e ouvi-la tocar piano é uma alegria para qualquer um, ninguém a supera nisso. Ela não é muito fã de maquiagem e prefere ser o mais natural possível, garotos não são seu principal objetivo, mas quando se apaixona já começa a planejar um futuro com o cara.

Elemento
Água

Aparência
Sabrina Carpenter
Olhos azuis ~ Longos e cacheados cabelos loiros ~ Pele clara



Família
Diana Lewis Scott – 82 anos – Avó

Diana é uma simpática senhora que nasceu em 1934, quando a mina Tykhe ainda rendia muito dinheiro a Charfalls. Ela é muito fofa e cuida de suas netas Safira e Rebecca desde o falecimento de sua única filha Rachel Lewis e seu marido Jeff Andersen. A Sra. Lewis é muito rígida em relação aos estudos, por isso, faz de tudo para que as netas tenham um bom aprendizado, ela também faz lindas roupas e seus biscoitos especiais são coisa de outro mundo.
Ela e Safira sempre se deram muito bem, as duas sempre estão conversando e passeando, vão sempre ao cinema, ao shopping (principalmente nas livrarias dele), mas também passam muito tempo em casa, agora Diana está ensinando para as meninas a arte de confeccionar roupas. E também, foi a Sra. Lewis que ensinou Safira a tocar piano lindamente.

Rebecca Lewis Andersen – 15 anos – Irmã

Rebecca é a irmã mais velha de Safira e ela é muito diferente da mesma. Suas notas são boas, mas só porque a avó fica em cima, é super desapegada, fala de garotos e maquiagem o dia inteiro e odeia essa história de segredos.
Becky (como é chamada por todos) está sempre saindo com suas várias amigas, mas sempre que é possível, ela e Saf (apelido irritante que deu para a irmã) ficam vendo filmes, arrumando os cabelos, cozinhando, e fazendo coisas de irmãs. Quando os pais morreram elas ficaram mais próximas, mas ainda hoje sentem muita falta deles e por isso evitam falar do assunto.

História
Safira é a filha mais nova dos falecidos Rachel Lewis e Jeff Andersen, sua irmã Becky tem 15 anos e elas vivem com a avó Diana Lewis. Ela mora em Charfalls desde sempre e estuda na única escola da cidade. Ela recebeu esse nome porque Safira era a pedra preferida de Rachel e significa sabedoria, fidelidade e razão.
Seus pais morreram quando ela tinha 5 anos por causa de um acidente. Eles estavam voltando para casa após um dia de trabalho quando um homem bêbado perdeu o controle do carro e bateu no veículo de Jeff; eles foram levados até o Hospital Asclepius mas estavam muito feridos e não resistiram. Desde então, as irmãs Lewis moram com Diana. As duas sofreram com a morte dos pais, mas como era muito pequena, Safira sente mais falta deles; para ela foi mais difícil já que nunca foi muito boa em socializar e fazer amigos, então ficou muito sozinha e acabou se isolando do mundo, apenas com a avó e Becky.
Safira superou a perda aos oito anos, quando percebeu que se continuasse assim iria acabar morrendo em depressão. Desde esse dia, ela melhorou o humor, se dedicou ainda mais aos estudos, aprendeu a tocar piano e decidiu que não deixaria nada acontecer à aqueles que ama.

A quanto tempo está na cidade?
13 anos, ela nasceu em Charfalls.

Estilo de roupa
Não tem exatamente um padrão, leva em conta os critérios: conforto, beleza, ocasião e durabilidade. Mas geralmente usa jeans, camisetas, tênis e no frio, suéteres.








Gostos
Música
Livros
Mar
Rosas Brancas
Nutella
Frio
Filmes de animação
Doces
Batatas

Desgostos
Desmatamento
Poluição
Álcool
Insetos

Como vai tratar
Colegas
Igualmente como quer ser tratada. Todos estão ali para aprender e ninguém é melhor do que ninguém, vai tentar ser mais social e talvez fazer alguns amigos, mas se algum a tirar a paciência, ela vai no mínimo ignorar e no máximo dar uma bela tirada.

Adultos
Respeitosamente. Eles sabem mais do que ela e já viveram mais, desde que não a subestimem ou não respondam suas perguntas vai ficar tudo bem.

Família
Vai protegê-la com todas as forças e não vai deixar nada de ruim acontecer ou pelo menos tentar. A família é tudo o que ela tem e quem tentar destruir isso vai sofrer as consequências.

Espíritos da Natureza
Como se fossem heróis. Eles morreram na natureza e fazem de tudo para protegê-la, se alguém merece o respeito de Safira, são os Espíritos da Natureza.

Dominadores da Natureza
Ela não concorda com os pensamentos deles, mas vai respeitá-los. Safira vai tentar usar a sua persuasão para convencê-los que nem todos os humanos são ruins e que vale a pena nos manter vivos; tirando os que desmatam as florestas e poluem as águas, esses podem ser extintos.

Preferidos
Livros
Ela ama todos os tipos de livros principalmente os que se passam em outros mundos ou transformam a realidade do nosso. Mas os que ela mais gosta de ler são:
Percy Jackson
Heróis do Olimpo
As Crônicas de Nárnia
A Seleção
Diário de Um Banana
O Misterioso Lar Cavendish

Bandas
Charlie Brown Jr.
Fall Out Boy
OneRebublic
Imagine Dragons
Green Day

Músicas
Não tem uma preferida, escolhe a Playlist de acordo com o seu humor e sempre está ouvindo coisas diferentes. Mas no momento as principais são:
Gold, Demons – Imagine Dragons
Young Volcanoes – Fall Out Boy
Céu Azul, Senhor do Tempo – Charlie Brown Jr.
Todo o álbum Cry Baby e Bittersweet Tragedy – Melanie Martinez

Filmes
Animações em geral

Séries
Pretty Little Liars

Desenhos Animados
Quase todos do Cartoon Network, Disney Junior e Disney Channel

Outros
Comidas: Doces em geral e sorvete, muito sorvete
Estação do ano: Outono
Cores: Cinza (é a cor preferida dela), azul e preto
Animais: Corujas e cavalos
Gênero Musical: Pop e Rock
Período do dia: Pôr do Sol e noite

Par
Sim

Sexualidade
Héterosexual

Algo mais?
Seu humor matinal não é tão bom
Ela é respondona, se você quiser discutir ela vai responder com tiradas e sarcasmo
É canhota
Ama abraços
Tem uma coruja de pelúcia que é inseparável
O-D-E-I-A gente força-barra


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...