~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

My Magical World - Ficha


Postado

My Magical World - Ficha

~*~
Nome Completo
Astrid Kutner
(só chamem ela de Astrid se for uma situação formal, ela prefere o apelido)

Apelido
Ast

Idade
16

Aparência
Emily Rudd





Pele bem clara, olhos azuis, rostinho angelical e cheio de opinião, cabelos escuros e curtos num corte prático e fácil de arrumar e bastante magra.

Personalidade
Ast é uma garota complicada de descrever, ela é calma, tranquila, esperta, misteriosa, inteligente, tem seus princípios e opiniões formados, sua personalidade é incrivelmente forte.
Ela tem várias “Asts” numa só, por isso, cada pessoa conhece um ou dois lados dela; pode ser que ela te mostre a Ast divertida, antipática, mandona, engraçada, boa amiga, nerd, violenta, etc… É a imprevisibilidade em pessoa, mas mesmo com todas essas personalidades, ela tem uma mente formada e não se deixa persuadir por qualquer coisa. Quando toma uma decisão, só volta atrás se estiver errada e olhe lá. É toda durona mas com jeitinho, dá pra fazer o lado fofo aparecer.

Reino do qual é deusa?
☆ Star Millenium ☆

Objeto Especial


Esse colar de pedra da estrela foi um presente da Sra. Kutner. Ast tem ele desde que se entende por gente e nunca o tirou, não sabe porque mas, ela se sente segura com ele; parece que um pouquinho das estrelas estão com ela o tempo todo.

Vida Humana
Ast tinha uma vida normal, morava com o Tio Charlie e seus primos Erik e George, porque sua mãe vivia viajando à trabalho e não dava pra ficar levando a filha; na verdade a mãe teve que criá-la sozinha pois o pai não assumiu a criança; desde então, a Sra. Kutner meio que “abandonou” Ast; no início foi difícil, mas ela logo se acostumou. Como cresceu cercada de homens, nunca foi muito “menininha”, ela não se preocupa com a roupa, maquiagem e etc, só coloca uma calça jeans, uma blusa e um casaco (ela não sai de casa sem um) e está pronta. Seu tio é engenheiro florestal, então eles sempre iam acampar e dormir ao céu aberto, ela ficava procurando desenhos nas estrelas e se perguntando: “O que existe além disso tudo que vejo?”. Ela também tinha impressão de que uma coruja sempre estava a seguindo, mas não comentava com ninguém. Ela ia à escola, tinha alguns amigos, jogava truco, como qualquer adolescente.

Você é filha de qual deus?
BlackStar

Qual foi sua reação ao descobrir que é uma deusa?
Como a boa aquariana que é, ela sempre desconfiou que não era exatamente desse tempo ou mundo, então não foi um “baque” tão grande assim, Ast ficou tentando compreender os fatos. O grande “Como é que é?” foi o fato de ser uma deusa, claro que ela dizia que era uma deusa, mas só de brincadeira, por causa da sua autoestima gigante; mas uma deusa de verdade foi meio inesperado. Mas foi aí que ela ligou os fatos: ela gostar da noite, olhar para as estrelas todo dia, nunca ouvir falar sobre o pai, seu colar de pedra da estrela, a cada vez que parava para pensar, BlackStar tinha tudo para ser seu pai.

Gostos
Acampar
Frio
Blusas xadrez
Estrelas
Astrologia
Corujas
Natureza
Astronomia
Sorvete

Desgostos
Injustiça
Calor
Desmatamento
Falsidade

Quer par?
Não

~*~

Nome do guardião
Joe Okter

Aparência do guardião
Forma humana


Forma animal

~*~

Poderes
Se localizar com base nas constelações
Fazer brotar margaridas onde quiser
Invocar espíritos (só os do bem)
Magias celestiais em geral
Fazer mapas astrais precisos em pouquíssimo tempo (isso é mais um bônus)

Arma mágica


É uma faca muito prática, fácil de arremessar e ao mesmo tempo garante um ótima defesa em combate corpo a corpo. Sua lâmina é dividida, sendo assim, vira também uma tesoura (o que é muito útil em viagens longas e acampamentos). Também carrega uma habilidade especial: a coloração da lâmina é na verdade, um monte de encantos que os habitantes de Star Millenium fazem, ou seja, magia celestial; quando recitá-los, a lâmina o executará, seja ele para atacar, defender ou se orientar.
E sem mencionar que é linda e fácil de esconder, não ocupa muito espaço e é letal.

~*~
Relação com…
Amigos
Ast trata os amigos como se fossem irmãos, ela se dá muito bem com eles e faz de tudo para que estejam em segurança e felizes.

Inimigos
Ser inimigo de Astrid (pros inimigos é Astrid porque soa mais desafiador) é uma péssima escolha, ela pode até tentar disfarçar mas é bem nítido quando não gosta de alguém, claro que ela vai respeitar e tratar igual, mas não vai fingir que gosta. Ela tenta resolver os empecilhos dialogando, mas se não der certo, ela é uma excelente guerreira.

Parentes
Parente é parente né? Briga mas depois fazem as pazes. Ela vai tentar ser o mais agradável possível, mas se pegarem muito no pé dela ela fica estressada e não muito legal.

Personagem da autora
Ela é do Platinum Millenium, sendo assim é “soberana” de Ast, e por isso, ficará feliz em oferecer seu apoio a deusa e fará alianças se possível. Talvez sejam amigas, já que a lua está ligada a astronomia, grande paixão de Ast.

Guardiões
Os guardiões cumpriram seus papéis, certo? Eles protegeram e protegem, isso faz deles uma espécie de “heróis”, e Ast é grata, principalmente ao seu guardião, por tê-la protegido. Se puder ajudá-los, assim fará.

~*~

Algo mais?
Ela é vegetariana e claustrofobica (fobia de lugares fechados e/ou apertados)

Espero que goste da Ast e qualquer erro me avise ❤

Escutando: Castle - Halsey
Lendo: Esse jornal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...