~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Cadastro:

Projeto Life in Paradise - Ficha


Postado

Projeto Life in Paradise - Ficha

Nome
Karin Miettinen Larsson

Apelidos
Kanen: Colegas – É uma referência aos sobrenomes finlandeses, que geralmente terminam em “Nenˮ.
Ka: Apelido irritante; ela odeia ser chamada assim.
Karmie: Amigos e família – É a forma reduzida de [Kar]in [Mie]ttinen. Ela simplesmente ama esse apelido e prefere ser chamada assim.

Idade
17

Data de Nascimento
19/02/1999

Religião
Não tem exatamente uma religião; ela crê em Deus mas não vai à igreja, acha que a única religião que deveria existir é o Amor e a Paz, afinal, Jesus não era cristão, Maomé não era islâmico e Buda não era budista, todos espalhavam o amor.

Nacionalidade
Finlandesa

Orientação Sexual
Heterossexual

Aparência
Photoplayer: Taylor Momsem





Seu cabelo é longo e extremamente loiro, seus olhos são de um azul acinzentado e sua pele é branca; tem lábios finos e bem desenhados e um nariz fino, é magra e abusa da maquiagem pesada.

Personalidade
Karin é uma mistura de gótica, hippie good vibes e nerd. Suas notas sempre foram excelentes e todos os professores gostavam dela, tem um profundo amor por livros e só quer espalhar o conhecimento pelo mundo.
Ela é a prova viva que dá pra ser “Do contraˮ em todos os aspectos: É uma hippie nerd, uma nerd gótica, uma loira inteligente (apesar de achar isso um preconceito), quando era pequena não queria ser princesa, queria ser o Sherlock Holmes, e por aí vai. Ela é meio indecisa e consegue ficar focada em várias coisas de uma só vez.
Karmie é muito leal, companheira, inteligente, prática, rápida, calma e esperta; tudo isso a torna uma pessoa quase impossível de enganar, sempre descobre tudo (deve ser por causa do Sherlock). Karin também é fluente em sarcasmo e ironia, sabe ser muito fria quando quer e nunca deixa uma discussão inacabada.
Por influência do seu pai, um gótico assumido, ás vezes se veste totalmente de preto (geralmente no frio e quando não está muito feliz), mas a cultura hippie a cativa e é a base de seu visual; como ela mesma diz “Por que não é permitido ser uma gótica com a alma cheia de boas vibrações? Vamos esquecer esses padrões e espalhar a paz e o amorˮ.

História
Karin nasceu na Finlândia há belos dezessete anos atrás; seu pai, Solveig Larsson é fotógrafo e sua mãe, Eni Miettinen Larsson é artesã e Hippie. Eles se conheceram quando Eni estava em uma viagem pela Suécia (terra natal de seu marido) em busca da iluminação e por um acaso acabou encontrando Solveig em um parque onde ele estava fazendo algumas fotos; os dois se apaixonaram assim que se viram.
Karmie morou em vários lugares, pois assim que seus pais se casaram, compraram um motorhome (aqueles carros/casa) e começaram a viajar pelo mundo. Ela já morou na Finlândia (até os dois anos), Suécia (2 a 3), Alemanha (3 a 5), Dinamarca (5 a 6), Holanda (6 a 8), África do Sul (8), Egito (9 a 10), México (10 a 12) e até no Japão (12 a 14), e mesmo sendo praticamente impossível, ela aprendeu com a maior facilidade todos os idiomas. Aos 14, os Larsson se mudaram para os EUA (mais precisamente para Los Angeles), onde Solveig arranjou um serviço em uma empresa de marketing como fotógrafo oficial, Eni vende seus artesanatos e Karmie terminou a escola, agora ela está fazendo faculdade de artes cênicas para poder seguir seu sonho de ser atriz.

Gostos
Ler
Ir ao teatro
Cantar
Esgrima

Desgostos
Pessoas ignorantes
Não ter privacidade
Falta de cultura

Traumas/Medos/Fobias
Baleias
Filmes de terror
Perder a família e os amigos

Habilidades
Fazer artesanato
Interpretar monólogos
Cantar

Inabilidades
Cozinhar
Ficar parada

---------------------------------
Perfil ideal de:
Amigos: Como Karmie passou por vários países, conviveu com todo tipo de gente, então ela acabou por não ter um padrão para amigos; quem quiser ser amigo dela será muito bem recebido.

Inimigos: Basta que não respeite as opiniões e culturas, ela acha que todos devem ser tratados iguais e não admite pessoas intolerantes; ela também não gosta de pessoas exibidas que tentam rebaixar os outros para se sentirem superiores.

Melhor amiga: Novamente ela não tem um critério, basta que a aceite como é , a faça rir e que prove que merece a sua confiança mais do que todos. Ela é muito leal e espera que a pessoa que chama de “melhor amigoˮ também seja. (Isabella Christine, personagem da ~Mayara_Hacker)


Par: Ela não acredita em “Par Perfeitoˮ, para Karmie basta que a aceite e a ame; mas ela sabe quando o destino manda um cara para mexer com o coraçãozinho dela, geralmente ela o imagina dessa maneira: ele é inteligente, gosta de livros, não liga para os padrões e tem uns parafusos a menos, gosta de sorvete e é eclético. (Nicolas Arkaliz, personagem da ~Mayara_Hacker)

---------------------------------
Como lida com

Fãs: Ela ama os fãs, afinal, sem eles ela não teria sucesso e é muito grata por isso; Karmie conversa com eles sempre que possível e espera que consiga transmitir seus princípios para todos.

Paparazzi: Se for em um evento formal, com imprensa e tudo, ela age naturalmente e entende que esse é o trabalho deles. Mas se for para ficar espionando a vida pessoal dela, ela os dispensa educadamente, Karin leva a privacidade muito a sério e se achar que devem saber sobre o que está acontecendo com ela, a própria vai postar uma foto ou atualiza-los pelas redes sociais.

Imprensa em geral: Ela se dá muito bem com a imprensa, desde que não se intrometam na vida pessoal dela, Karmie fala com os jornalistas naturalmente e nunca mente se perguntada.

Fofocas sobre ela: Quem quer que esteja espalhando boatos por aí, deve saber que não vai conseguir a atenção de Karmie, ela odeia fofocas e faz questão de evita-las ao máximo.

Entrevistas: Karmie ama entrevistas, acha que dessa forma vai conseguir ficar mais próxima dos fãs.

Ser escolhida para um papel diferente do que queria: Ela provavelmente vai ficar triste mas não se deixará abater, se a escolheram para tal personagem é porque acreditam que ela é capaz de dar vida a ele; Karmie dará seu melhor e tentará não decepcionar quem a escolheu.

---------------------------------
Estilo
Ela é na maioria dos dias uma espécie de Hippie moderna, mas quando está frio ou seu humor não está muito bom, ela faz uma mistura de gótica com hippie.








Que tipo de papel procura?
Não tem exatamente uma preferência, ela pode ser praticamente tudo, de Donzela indefesa à Cruel vilã.

Quer hot?
Não

Tem alguma alergia? Se sim a quê?
Pelo de gato, mas ela não dá a mínima para isso, tem dois gatinhos; se tiver alguma crise, toma um antialérgico e tudo fica bem.

Algo mais?
É vegetariana
Quando fica nervosa ou ansiosa demais, ela começa a misturar os idiomas, acaba falando um pouco de todas as línguas que conhece.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...