~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

The Choicen Ones - Ficha


Postado

The Choicen Ones - Ficha


"Você não é melhor que ninguém. Por trás das castas somos todos humanos."
Nome
Sophie Madeline Chermont

Significado
Sophie: Sabedoria ou sábia
Madeline: Habitante da Torre de Deus
Chermont: Aquele que vasculha as montanhas

Apelido
Formal: Srta. Chermont
Casual: Soph, Made, So, Line


Idade
19 anos
19/02 - Aquário

Sexualidade
Heterosexual

Casta
2

Profissão
Modelo

Província
Snowdon

Aparência
Emma Watson






Cabelo curto, loiro-escuro, pele branca, sardas no rosto, traços finos, olhos castanhos e corpo magro

Personalidade
Sophie é garota simples, comparada com suas colegas de casta. Gosta de conversar, independente da pessoa e desde sempre leva consigo o que sua mãe lhe disse: “Você não é melhor que ninguém. As castas são só números, sem elas somos todos humanos”. Ela é destemida e não tem medo de confrontar ninguém, é gentil e inteligente, só entra numa discusão se tiver argumentos, e, acima de tudo, leva seus princípios à sério e não muda de opinião tão fácil.
Mas, mesmo com sua incrível capacidade de socializar, não abre mão de um tempo sozinha; é necessário para colocar as ideias em ordem. Acha que conhecimento nunca é demais, por isso, está sempre aberta à novos fatos e histórias.
Soph é uma ótima amiga e conselheira, mas se necessário, sabe exatamente como acabar com a vida de alguém e tem condições de fazê-lo; por isso, não queira ser seu inimigo. Quando briga com alguém, só pede desculpa se estiver errada, caso não, é o orgulho em pessoa. Sabe o que quer e faz de tudo para conseguir com mérito, trapaças estão fora de cogitação, ainda mais se alguém se prejudicar com isso. Seu instinto de justiça não permite ver alguém sofrendo e ficar parada sem ajudar. Ela faz faz jus ao nome, é realmente sábia; sabe exatamente como agir e é extremamente simpática e elegante.

História
Sophie Madeline é filha de Sarah e Clark Antonie Chermont. Sarah era Chefe de Cozinha no restaurante da família, e, um dia, quando foi fazer um buffet para a festa da família Chermont (uma das mais importantes, vale lembrar), acabou se apaixonando por Clark; ele era diferente de todos, simpático, humilde, simples... Foi amor à primeira vista. Acabaram casando e Clark deu-lhe seu sobrenome e sua casta, mas Sarah nunca esqueceu suas origens.
Desse amor nasceu Sophie Madeline, seu nome foi escolhido pela mãe, após uma viagem para França (terra dos antepassados de Clark). Foi criada com todos os luxos do mundo mas sempre lhe ensinaram os bons princípios; eram uma família quase perfeita; claro que ainda tinham preconceitos com Sarah e não entendiam porque um homem tão rico casou-se com uma quatro, mas eles não ligavam para isso.
Um dia, Sarah foi visitar sua família no restaurante como sempre fazia, mas ouve um incêndio e ela e sua mãe morreram. Vovô Charlie e Tia Anna sobreviveram, mas nunca mais foram os mesmos. Sophie ficou desolada, em plenos sete anos perdeu sua tão amada mãe; Clark tentou se manter forte, mas agora tinha uma filha para criar sozinho, e isso o endureceu um pouco. Ele casou novamente, agora com Ophelia Lancaster, uma atriz famosa que parece um amor de pessoa, mas só na frente das camêras. Ophelia é insuportável, mandona, insensível, não se importa com ninguém a não ser que tenha algo a ganhar com isso.
Sophie se esforça para gostar da madrasta na frente do pai, mas é difícil. Clark tenta ser um pai presente mas, seu trabalho como modelo gasta muito de seu tempo; mesmo assim eles tem uma ótima relação e sempre que possível fazem bagunça e se divertem que nem faziam quando Sarah estava viva.

Família
Clark Antonie Chermont - Casta 2 - Pai - 40 anos - Modelo
Photoplayer: Chris Hemsworth


Clark é um ótimo pai, mesmo após ficar viúvo, não abandonou sua filha. Eles têm um relacionamento incrível, mas se for preciso falar sério, falarão. Ele sabe como é difícil viver nos holofotes, mas virou o pai mais feliz do mundo quando sua filha lhe disse que seguiria sua profissão. Ele é extremamente orgulhoso da mulher em que Sophie se tornou e do tanto que ela lembra Sarah. Claro, ele sabe que sua esposa e Made não se dão tão bem quanto aparentam, mas ele fica feliz em saber que elas tentam, pelo menos ele acha que é isso.

Ophelia Lancaster Chermont - Casta 2 - Madrasta - 35 Anos - Atriz
Photoplayer: Jennifer Lawrence


Ophelia é uma pessoa que Sophie tenta evitar ao máximo. Elas não se gostam nem um pouco, só convivem juntas para não deixar Clark triste (pelo menos elas concordam que Clark merece ser feliz). As vezes tiram algumas fotos juntas, fazem algum passeio, mas é inegável que o relacionamento delas não é tão bom assim. Suas personalidades e opiniões são muito diferentes, Sophie Madeline (ela odeia quando chamam ela pelo nome completo se não for um momento formal, mas Ophelia sempre faz isso) tentou fazer dela sua nova mãe assim que o casamento aconteceu, quando ela tinha nove anos, mas não deu certo, Sarah era muito diferente de Ophelia.

Gostos
Ler
Tirar fotos
Frio
Bagunça
Aprender
Passeios com seu pai

Desgostos
Injustiça
Falta de amor
Falsidades
Pessoas que tratam o dinheiro como se fosse tudo

Defeitos
Corrige as pessoas quando algo que disseram não está certo
Bagunceira
Teimosa
Não sabe explicar direito
Orgulhosa

Qualidades
Gentil
Inteligente
Sábia
Leal
Sociável
Esperta
Tem ótima intuição
Engraçada
Sempre sabe o que os outros estão sentindo
Sabe a hora de agir
Elegante
Educada

Medos | Fobias | Traumas
Medo: Perder quem ama, cair enquanto desfila
Trauma: Fogo, por causa da morte da mãe

Manias
Mexer nas unhas quando fica entediada
Falar gesticulando quando tenta explicar algo
Desviar o olhar quando não sabe como responder algo
Segurar seu colar quando está nervosa
TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), quando acha que algo que devia estar em seu lugar ou de um jeito não está. Ex: caneta no meio da mesa ao invés do canto, livros desalinhados, etc)

Hobbies
Cavalgar
Ler o dia inteiro
Fazer doces
Imaginar desenhos nas nuvens

Problemas de saúde
Enxaqueca, principalmente em lugares com muito barulho, mas nada que não dê para resolver.

Talento
Criar histórias incríveis
Tocar guitarra e violão
Cantar

Criadas
Emily Jones - 19 Anos - Costureira e Estilista
Personalidade: Criativa, ágil, simpática, paciente, dedicada
Relação: Elas tem uma ótima relação, por terem a mesma idade, tem os mesmos gostos para moda e isso facilita na hora de fazer vestidos. Sophie ama as roupas que Emily faz e já são grandes amigas.

Hanna Willians - 29 anos - Arrumar Sophie e a bagunça que ela faz
Personalidade: Esperta, prática, sensata, tem bom gosto, engraçada
Relação: Elas se divertem muito com as piadas que Hanna conta, mas além do humor, só ela consegue arrumar a bagunça que Sophie faz. Ela também sabe arrumar uma garota como ninguém e se parece com Sarah, então passa uma sensação de segurança para Soph.

Objeto especial


Um colar de ponta azul; foi o último presente que Sarah deu e Sophie e desde então, nesses doze anos após sua morte, ela nunca o tirou; ele serve para não deixar sua mãe ser esquecida e sempre que está triste ou nervosa, Sophie olha para ele e pensa no que Sarah faria nesse momento.

Perguntas sobre a Selecionada

Príncipe escolhido
Príncipe Nicollas

Como agirá nas entrevistas?
Primeira entrevista: “Ah, mesmo crescendo dando entrevistas, sempre dá aquela ansiedade e medo de falar alguma coisa errada, mas vou tentar ser o mais natural possível.”

Quando estiver a vontade: “Eu e o Augustus nos danos super bem, e ele está fazendo o trabalho dele, então eu responderei as perguntas e só ser eu mesma.”

Qual a opinião dela sobre ser Selecionada?
“Olha, eu não esperava. Mas estou feliz em estar aqui, o palácio é lindo e as pessoas são muito atenciosas. Espero que o príncipe faça a escolha por amor, e se por acaso ele me escolher serei a garota mais contente do mundo; sempre gostei do jeito de Nicollas.”

Como reagiria à um ataque rebelde?
“Eu sei que pode acontecer, mas não sei se estou preparada para isso, só de pensar fico aflita. Acho que minha primeira reação seria procurar um lugar para me proteger e proteger os outros e acima de tudo: tentar manter a calma, entrar em pânico só vai piorar tudo e alguém pode pagar por isso. Eu faria o que sempre faço nessas horas, perguntar-me ‘o que minha mãe faria?’, geralmente funciona. Espero que não tenha que descobrir se vai dar certo, mas caso aconteça, espero que não tirem a vida de ninguém ou que pelo menos eu possa me defender; caso contrário, só me restará rezar.”

O que pensa sobre a Seleção?
“Eu penso que é um método louco de achar o amor, mas eu amo loucura. E se vem se repetindo em todas as gerações, é porquê dá certo; vejamos o exemplo de Illéa, o rei Maxon e a rainha América parecem serem feitos um para o outro! Só acho que é meio injusto com as Altezas, já que não têm outra opção além da Seleção.”

Reação ao ser eliminada:
“Ele não me escolheu? Deve ter seus motivos, não posso forçá-lo a me amar, desde que entrei no palácio esse é um risco, e eu escolhi corrê-lo. Claro que eu estou triste, queria muito ser sua esposa, Nicollas foi um cara importante em minha vida, mas com ou sem ele, a vida continua. Ainda tenho muitas passarelas para desfilar, mas ficarei feliz se ainda pudermos ser amigos.”

Teria coragem de trapacear?
“Trapacear? Qual é o mérito disso? Nunca trapacearia, não conseguiria dormir em paz sabendo que não fui honesta.”

Teria coragem de agredir uma Selecionada?
“É muito difícil fazer eu me descontrolar à esse ponto, mas se ela me agredir primeiro não vai sair sem nenhum arranhão, eu não vou sair perdendo.”

Trairia o príncipe? E se amasse outra pessoa, contaria para ele?
“Não. Se amasse outro alguém, já teria pedido para sair; tenho condições financeiras e minha fama como modelo já é mais do que necessário. Mas se amase, contaria, seria injusto ele criar expectativas sem ser correspondido.”

Príncipe, coroa ou outro motivo?
“Príncipe.”

Já esteve em outros relacionamentos?
“Apenas um.”

É virgem?
“Sim.”

Qual seria o projeto de filantropia da Selecionada?
“Irei propor bibliotecas acessíveis a todos, com livros de qualidade, atuais, que informem o cidadão sobre o que está acontecendo no reino. Qualquer pessoa terá acesso, não só em bairros ricos, quanto também nas partes mais pobres.”

Qual o lugar favorito no palácio da Selecionada?
“A biblioteca. Já está meio óbvio, né?”

Qual é o melhor presente que ela poderia ganhar?
“O melhor presente é aquele que vem de coração, mas eu amo pulseiras!”

Opiniões e pensamentos da Selecionada

O que ela pensa sobre o governo atual?
“Eu penso que a rainha está fazendo um bom trabalho, o país está bem em quase todos os sentidos.”

O que ela acha que tem que melhorar no governo?
“Essa história de classificar as pessoas em números é desumano. Nós somos pessoas, não estatísticas. Ficaria muito melhor se alguém retirasse as castas.”

O que ela pensa sobre a Família Real?
“É uma bela família. Claro que devem ter seus problemas, mas passam uma ótima imagem.”

O que ela pensa sobre a rainha Bridget?
Antes: “Parece ser uma pessoa sensata. Ela governa bem.”
Depois: “Acho que ela tem um senso de liderança muito grande. Mas falta alguma coisa, ela não demonstra tanto amor com seus filhos, principalmente com Audrey e Nicollas.”

O que ela pensa sobre o príncipe Nicollas?
Antes: “Ele parece ser tímido, mas gosto do jeito dele, tenho certeza que será um ótimo líder.”
Depois: “Mantenho meu parecer sobre ele, Nicollas demonstrou ser muito culto e eu me identifiquei muito com suas atitudes e maneiras de agir.”

O que ela pensa sobre o príncipe Christian?
Antes: “Acho que nos daríamos bem. Ele parece ter muita opinião.”
Depois: “Realmente, Christian é muito simpático. Ele é o cara ‘Do contra’, e eu, como uma boa aquariana acho esse comportamento ótimo. Concordamos em muitos tópicos, é bom conversar com ele.”

O que ela pensa sobre o príncipe Matthew?
Antes: “Matthey parece um cara franco. Gosto disso. E se a rainha parece ter preferência por ele,quem sou eu para julgar?”
Depois: ”Matthey é um espírito livre, acho que tentar tirar isso dele seria como jogá-lo na masmorra. E canta muito bem, devo avisar; talvez um dia façamos um dueto.”

O que ela pensa sobre a príncesa Audrey?
Antes: “A princesa me lembra o rei. É tímida mas parece ser uma ótima pessoa.”
Depois: “Audrey é um amor de pessoa, nós nos damos super bem. Não é surpresa que Nicollas ame a irmã. Acho que estamos nos tornando amigas.”

Relações da Selecionada

Qual a relação dela com as outras Selecionadas?
Ela age naturalmente, claro que existe uma rivalidade, mas tenta se enturmar com elas e ter uma boa convivência .

Qual é a relação dela com a Rainha Bridget?
Sophie age com respeito, afinal, ela é a soberana de Cambridge, mas não são tão próximas assim; Bridget a lembra Ophelia.

Qual é a relação dela com o príncipe Nicollas?
Eles se dão muito bem, Nicollas é um ótimo cara e é bom tê-lo por perto, Sophie percebe que Bridget não gosta muito dele e que ele é muito tímido, mas se tornaram amigos facilmente. Ela ama jeitinho dele e cada vez mais concorda que Bridget e Ophelia deveriam se conhecer, como não gostar de um cara como Nicollas?

Qual é a relação dela com a o príncipe Christian?
Christian é muito justo e divide as mesmas opiniões de Soph, por isso, foi fácil construir uma amizade.

Qual é a relação dela com o príncipe Matthew?
Matthey não tem exatamente uma relação com ela, mas quando conversam, falam sobre música e lugares que querem conhecer, ele tem ótimo gosto musical.

Qual é a relação dela com a princesa Audrey?
Elas estão se tornando amigas e a princesa é muito gentil, é sensível e simpática; as duas se dão muito bem.

Qual é a relação dela com os guardas?
Ela os admira muito, pois defendem o palácio com sua vida, e isso é muito nobre. Sophie fez amizade com os guardas que mais ficam perto de seu quarto e sempre que possível, para pra conversar.

Qual a relação dela com as criadas?
Elas se dão muito bem, Made fica impressionada com o serviço que fazem, o palácio está sempre impecável, e isso colabora com o TOC de Sophie.

Qual a relação dela com o apresentador Augustus?
Augustus é uma figura, é um cara que foi feito para o entreterimento. Sophie fala pouco com ele mas quando conversam é incrível. Ele perguntas e ela responde, afinal, esse é seu trabalho (que ele faz muito bem).

Qual a relação dela com a senhorita Margot?
Margot é uma professora excelente. Elas não tem exatamente uma amizade, mas têm um ótimo relacionamento; quando a aula fica um pouco chata, Sophie ignora, afinal, ela está ali para ensinar e é isso que faz.


Roupas | Acessórios | Estilo

Qual o estilo da Selecionada?
Ela tem um estilo casual, é simples mas bonito. Geralmente usa uma blusa, jeans e algum outro acessório. Quanto ao cabelo, só dá uma arrumada e pronto, fica ótimo solto; a não ser que seja uma ocasião especial, aí ela faz uma coroa ou trança.






Tem algum acessório(s) que está sempre presente?
O colar que Sarah lhe deu. (Ver “Objeto Especial”)

Roupas
Que usará na primeira conversa com o príncipe:


Que usará no primeiro encontro:


Algo mais?
A cor preferida dela é azul.
Ela desfila desde seus doze anos.
A única pessoa que podia chamá-la de Line era Sarah, isso é só dela e ninguém mais tem o direito de dar esse apelido para Sophie.
É faixa preta em karatê, mas quase ninguém sabe disso.


Espero que goste da Sophie, qualquer erro me avise.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...