~SrtaVersiane

SrtaVersiane
Daughter of Athena
Nome: Daughter of Athena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

The Selection: Interativa - Ficha


Postado

The Selection: Interativa - Ficha

Nome
Katherine Veritch Collins (Kat)

Idade
17

Aparência
Lucy Hale





Casta
3

Província
Waverly

Trabalho
Trabalha em uma biblioteca perto da faculdade, está no segundo semestre de Literatura, então acha o seu trabalho mais do que perfeito.

Personalidade
Katherine é uma garota de personalidade forte, quando coloca uma ideia na cabeça não há pessoa que a tire de lá; como pretende escrever livros de sucesso, essa característica é essencial. Ela é muito responsável e inteligente, leva tudo muito a sério, mas é doce como brigadeiro; seus amigos e família são tudo para ela e sempre faz de tudo para vê-los felizes. Kat não é de demostrar sentimentos e geralmente não cria expectativas para não se decepcionar depois, por isso, alguns dizem que ela é fria como mármore congelado, esses não a conhecem de verdade.
Kat também é muito distraída, vive em outro mundo; sua criatividade é algo surreal; nem o céu é o limite. Seus olhos expressam tudo o que sente, e é misteriosa como a noite; ela é muito persuasiva e deixa sua marca em todo lugar que passa; é meio antissocial e é fluente em sarcasmo. Digamos que não é muito fácil conviver com ela, mas você não vai se arrepender de tentar; consiga a sua confiança e ela será a sua guardiã, vai te proteger, aconselhar, alegrar e nunca vai te deixar na mão. Ela é um verdadeiro desastre em serviços domésticos e sua especialidade culinária é miojo; mas isso não é tão importante, já que passa o dia quase inteiro fora de casa. Sua estação preferida é o outono porque as folhas e flores mesmo morrendo e caindo, ainda conseguem mostrar sua beleza, ela mostram que a vida é bela mas a morte também, só temos que mudar o ponto de vista.

Gostos
Livros
Música
Corujas
Sorvete
Neblina
A cor cinza
Flores azuis
Doces
Batatas
Desenhos animados

Desgostos
Multidões
Violência
Calor
Desrespeito com a natureza
Injustiça

Talentos
Escrever
Cantar
Resolver problemas

Hobbies
Ler
Fazer compras
Esgrima (Sim, ela ama esgrima)

Segredos
Morre de medo de filmes de terror;
Tem pavor da ideia de morrer dormindo;
Acredita em fadas, sereias, gnomos, sátiros, bruxas, estrela cadente e em tudo que dizem não existir.

História
Katherine Veritch tem uma história triste, mas ela encara bem os fatos. Ela e o irmão Thomas Veritch foram abandonados na porta de uma igreja em Waverly quando eram pequenos, pois os pais eram muito pobres e não tinham condições de cria-los. Os encontraram com algumas malas e o um bilhete que dizia:

Caro padre, por favor cuide de nossas crianças, somos do Panamá e estávamos passando fome. Elas não merecem essa vida cheia de miséria e violência; já andamos por toda Illéa atrás de um lar mas nada conseguimos, por isso decidimos deixa-las com vocês, será melhor se elas tiverem um lar fixo e uma boa educação. Mandamos algumas roupas e nossa última quantia em dinheiro, não é muito, mas pode ser útil.
Seus nomes são Thomas e Katherine Veritch Collins, tem respectivamente 4 e 3 anos, são muito espertos e nossa maior alegria, precisam de muito amor e carinho. Eles amam histórias e não fazem muita bagunça. É com muita dor que lhe imploro, tenha misericórdia de nossos filhos, crie-os no caminho de Deus, sei que lhes darão muito orgulho. Se sobrevivermos e conseguirmos um lar, iremos buscá-los, nem que isso leve 30 anos para acontecer; mas por enquanto, necessitamos de sua ajuda.
Assinado: Sr. e Sra. Veritch

Eles foram educados por padres, freiras e bisbos, mas quem os criou de verdade foi o Padre Joseph, um velhinho muito fofo e gentil. Sobreviviam graças a doações; nunca tiveram muita coisa, o amor que receberam não foi igual o das outras crianças; por isso Kat não lida muito bem com sentimentos. Ela fez jus a carta, nunca deu trabalho, sempre tirou as melhores notas e nunca desistiu de encontrar seus pais, mas mesmo assim cresceu solitária e quase sem amigos. Sua diversão era ler e brincar com sua boneca de pano que deu o nome de Anne; quando terminou o ensino médio, ela conseguiu uma bolsa na faculdade de Waverly para Literatura, que era o curso que sempre quis. Seu irmão já estava lá cursando Direito. Desde então, eles dividem um pequeno quartinho do campus.
Quando foi anunciado que uma nova Seleção ia começar, as freiras imploraram para Kat se inscrever; ela estava com medo de perder o foco na faculdade caso fosse escolhida, mas depois de tanta insistência, ela cedeu. Na verdade ela tinha uma certa admiração pelo príncipe, então não foi tão difícil convencê-la.

Família

Thomas Veritch Collins – 18 Anos – Universitário – Casta 3
Assim como a irmã, Thomas sempre foi muito esforçado. Para ele a infância foi mais fácil porque tem mais jeito com pessoas; ele consegue se enturmar de uma forma incrível; nunca ligou muito para o fato de ter sido abandonado, sente falta dos pais, mas ele simplesmente segue em frente. Ele foi muito feliz com uma bola e um carrinho. Faz muito sucesso com as garotas, é bonito, inteligente, gentil, o sonho de qualquer uma.
Decidiu cursar Direito porque sempre quis poder ajudar a população, já que seus pais não foram tão ajudados... Ele quer defender os inocentes, os injustiçados, quer que os que não têm condições também sejam igualmente auxiliados. Thomas quer ser um herói sem capa.
Sempre cuidou de sua irmã, ele era a âncora de Kat; foi difícil se separar dela por um ano inteiro, mas agora que moram juntos novamente tudo voltou ao normal. Ele trabalha em uma lanchonete como cozinheiro, se não for bem sucedido como advogado, vai abrir uma cafeteria. Quando terminar a faculdade, pretende arrumar emprego em um escritório e comprar uma casa para ele e a irmã.

Padre Joseph Castellan (Joe) – 72 Anos – Pároco de Waverly – Casta 1

Joseph era um garoto um tanto problemático, sua família veio da Itália buscando tratamento para seu pai, após curado, eles decidiram continuar em Illéa. Mas mesmo assim os gastos com o tratamento foram altos, então sempre acabavam passando alguma necessidade, por isso os pais quase não tinham tempo para ele, já que trabalhavam a todo instante para juntar algum dinheiro.
Quando Joe cresceu, se envolveu com as bebidas; saia todas as noites e ia a todas as festas. Claro que seus pais não sabiam disso. Um dia quando voltava de uma dessas festas completamente bêbado no subúrbio da cidade foi assaltado, levaram tudo o que tinha, ele estava caído no chão, sangrando, todo machucado quando uma bela jovem teve misericórdia dele. Ela o levou para casa e cuidou de suas feridas, eles se apaixonaram, mas ela era 5 e Joe 3, seus pais nunca aprovariam.
Um dia o Sr. e a Sra. Castellan descobriram o romance; eles foram obrigados a se separarem e Joe nunca mais pode ver sua amada Katherine. Tentaram força-lo a se casar com uma 2 ou 3, mas Joe disse que preferia virar padre do que se casar com uma esnobe.
Então aconteceu... Joe virou Padre Joseph e foi feliz, ainda preferia estar com Katherine, mas isso não era possível. Um dia, ele estava rezando, quando alguém bateu à porta. Eram duas crianças com algumas malas e uma carta. Ele ficou comovido com a história e os adotou, finalmente Joseph ia cuidar de sua Katherine, ia dar amor e carinho para ela e o seu irmão...

Está pelo príncipe ou pela coroa?
Pelo príncipe

O que acha da seleção?
Vai ser o conjunto de quase todos os seus sonhos, ela vai ser tratada como as princesas das histórias infantis, vai batalhar por um grande amor, não vai precisar se preocupar com o dia de amanhã pois nada lhe faltará e talvez descubra algo como nos livros de mistério. Será um verdadeiro paraíso! Caso não vire a nova princesa, essa experiência vai ser um ótimo roteiro para um livro.

Como age com as outras selecionadas?
Ela não é muito fã de ficar em lugares com muita gente, mas tenta ser gentil com todas, afinal, uma delas pode ser a nova princesa. De vez em quando deixa algum comentário sarcástico escapar por força do hábito, mas é sempre de brincadeira.
Fez amizade com Kiara Chambers pois elas têm muita coisa em comum, além de serem de províncias vizinhas. Já no avião, a caminho do palácio, as duas ficaram muito amigas. Seria bom ter alguém para conversar; na verdade, em pouco tempo começaram a se considerar melhores amigas.

Como age com o príncipe?
Kat sempre achou o príncipe Jason lindo, gentil, educado (Pelo menos na televisão ele parece ser assim). Sua relação com ele é um pouco estranha; mesmo tentando lembrar o que a Cinderela fez para conquistar o príncipe, na hora em que se encontram ela esquece tudo e tem que improvisar. Ela tenta saber mais sobre a sua vida e encontrar assuntos em comum, mas mesmo assim é difícil; como nunca namorou, Kat não sabe o deve fazer. Mas ela tem grandes esperanças, e vai dar um jeito de aproximá-los mais.

Empregadas
Melanie (Mel) – 20 Anos – Ótima costureira
Melanie é muito prestativa e ótima com roupas, se não fosse por sua casta, faria designer. Ela simplesmente encontra a roupa certa na hora certa. Está entre as melhores costureiras, seus vestidos são os mais bonitos.
Kat e Melanie tem uma ótima relação, elas conversam como se fossem amigas de infância. Kat a incentiva e sempre elogia o seu trabalho, o único problema é que Mel insiste que Katherine deve ser chamada de Senhorita, o que irrita Kat, já que ela não é superior a ninguém. Quando sobra um tempinho, Mel a ensina a fazer alguns desenhos.

Judy – 18 Anos – Mestre em organização
Judy é um amor de pessoa, sempre sabe como animar a todos e quando o assunto é arrumação não tem ninguém que a supere. Sabe onde fica cada coisinha e faz com que o quarto esteja sempre impecável.
Kat acha que ela é muito exigente consigo mesma, Judy está sempre limpando algo, mesmo que esteja tudo limpo. Mas elas se dão super bem, conversam, arrumam e de fez em quando brincam um pouco, Judy ama jogar xadrez, sempre que é possível jogam uma partida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...