K-pop; fandom BTS


Postado

Olá.Você acha que não vai mudar nada? Você está certo! A opinião é sua, e de mais ninguém. Não sou obrigada a aceita-lá, e sim respeita-lá.
Bom, eu vejo muito esse "negócio" de K-pop (pra quem não sabe, música pop coreana).
Eu não vim falar sobre O K-POP.Vim falar sobre os fandoms.
Enquanto eu escrever(e eu não sei se alguém vai ler),alguns vão pensar : "Mas ela não é k-popper", não sou mesmo,mas gosto de BTS,EXO e EXO-CBX (sub-unidade oficial do EXO).
Algumas pessoas pensam "Ela gosta de BTS, gosta de K-pop".Bom...Essa é a SUA opinião. Eu não sou k-popper por gostar de um ou dois grupos, até porque, eu não gosto da indústria inteira.
Antes de começar, eu vou dizer que eu não estou com a intenção de ofender alguém.

Fandoms:

Armys são as fãs do BTS.Não vamos generalizar, até porque não são todas,mas o fandom as vezes ta um porre (pra mim).Elas são infantis,ficam de briguinha, e menosprezam os outros grupos. Do tipo "BTS É MELHOR".Bom...É a sua opinião, fica pra você e respeite a dos outros. Elas ficam pedindo respeito, ao mesmo tempo, elas xingam os outros grupos do tipo "BTS é melhor que EXO, é a minha opinião, parem de falar que EXO é melhor que BTS, respeito! ", não sei se sabem, mas isso já quer dizer que ela está menosprezando o outro grupo.

Por enquanto é isso, obrigado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...