Instituto Elstone - Interativa


Postado





Nome:
Angeline Hussain

De origem grega,Angeline significa como um anjo ou pura como um anjo.

Apelido:
Chamada pelos entes mais próximos de Angel

Idade:
17 Anos| 21 de Setembro

Sol - Virgem;
Lua - Peixes;
Ascendente - Escorpião;

Gênero:
Feminino

Aparência:



Descrição: Um rosto robusto com as maças altas e rosadas,queixo proeminente dando um sinal de determinação,olhos grandes e azuis como um lago profundo dando a jovem um ar de inocência e suavidade,com sobrancelhas arqueadas dando-lhe uma expressão arrogante e ponderada,nariz arrebitado e fino,com seus lábios carnudos naturalmente avermelhados em contraste com seus dente brancos e alinhados perfeitamente,uma linha de cabelos negros como a noite que divide a testa caindo em perfeitas cascatas até o meio de suas costas lisas.
Altura de 1,65,com um corpo atlético,pescoço alongado dando-lhe a aparência de graça e elegância,ela anda ereta esbanjando confiança em seus atos com uma linguagem corporal hesitante mais ainda sim descontraída.




Photoplayer: Megan Fox

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/2f/e0/40/2fe04036c6402dba5270982180fbbf93.gif


Personalidade:

Bastante egocêntrica,dominadora,astuciosa e minuciosa ela acredita que tudo deve caminhar a seu favor,com a sua beleza e senso de humor ela atrai a atenção das pessoas e usa isso a seu favor porém não se engane ela não é egoísta,apenas é relativamente insensível ás preocupações dos outros ela faz isso para inflar seu ego e se sentir melhor expondo as fraquezas e defeitos dos outros em troca de esconder os seus,usa o seu senso de humor de maneira elevada dando a sensação de uma pessoa irônica,consegue inúmeras coisas com sua sensualidade e pode se tornar a melhor amiga do mundo quando se sente confortável com alguém.



Com um olhar fixo quase desconcertante,Angel é misteriosa,enigmática,muito profunda,vingativa e desconfiada.Intolerante,mas compassiva, arrogante, mas sensível e apaixonada.Você nunca verá Angeline enfraquecida diante das dificuldades da vida, fraqueza é o tipo de sentimento que ela não tolera,tão controladora que controla a si mesma e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. É introspectiva, pensadora, orgulhosa, determinada, obstinada e lógica.Para ela a sensualidade é uma peça fundamental no jogo de conquista,mas não uma sensualidade puramente física,toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção.

Trabalho em equipe não é lá seu ponto forte,ela acha que se fizer as coisas individualmente não tem chances de dar errado.



Habilidades:
- Persuasão é uma de suas habilidades mais desenvolvidas,estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.

- Sua velocidade de movimentação faz com que sua esquiva seja elevada.

- E o seu poder que é a evitação;
Capacidade de levitar, mover, ativar ou até mesmo destruir algum objeto físico, podendo até mesmo voar com o auxílio da levitação em seu próprio corpo.

- Consegue levitar elementos, como água, terra, fogo e ar, logo tendo controle sobre eles, mas nenhuma imunidade.


Fraquezas:
- Ela não consegue levitar nada com a mente,somente com as mãos.

- Ela nasceu com um problema nos tímpanos e não aguenta sons agudos.

- Atrações por professores é um instinto natural da Angel.

- Ela é sensível ao calor,por sua pele conter pouca melanina.

Qualidades:
- Se adapta facilmente.
- Determinada.
- Profunda; Intensa ;
- Audaciosa.
- Astuciosa.

Defeitos:
- Egocêntrica.
- Intolerante.
- Dominadora.
- Perfeccionista.
- Exigente.

Poder:

Nacionalidade e onde esta atualmente:(não façam so k-pop americanos e europeus, variem)

História:

Família: (Uma mini ficha, com estado civil, grau de parentesco, nome, idade, aparência, personalidade, trabalho e relação com seu personagem).

Manias(opcional)

Hobbies:
- Surfar
- Fazer doações e visitas a abrigos.
-

Gostos:
- Surfar.
- Fazer alterações em motores.
- Homens maduros e sérios.
- X-burgueres.
- Roupas de couro.
-

Desgostos:
- Ordens.
- Pessoas inconvenientes;fúteis.
- Que apontem suas falhas.
-
-
-
Medo/fobia



Segredo:

Shiu...

Amigos e inimigos

(No decorrer da histórias eu digo quem serão os meus inimigos)

Angel somente criará amizades se sentir-se segura,se isso acontecer tratará os mesmo com muito carinho,se eles caírem ela estará lá para levantá-los.

Angel trata os inimigos com desdém e superioridade,sempre provocando-os e pregando peças.


Qual é sua relação com Richard?
- Com respeito e educação pois ele é um homem reservado e bem intimidador.

Qual sua relação com os professores?
- Trato com educação,não trato como um superior pois não os vejo assim,para mim eles são um espelho,um facilitador, um parceiro mais experiente e que me ajudará a abrir portas.

O que pensa de Hitler?
- Existem dois lados da moeda,Hitler ama sua pátria mais não tem compaixão com as outras. Por sua obsessão pela raça ariana eu o desprezo pelas demais e acho que ele veio para o mundo para mostrar que o próprio homem é o seu próprio inimigo.


Quer par? Se sim descreva:

- Quero um homem rígido,que tenha inúmeras experiências e proposta para me fazer,quero um homem que saiba dominar e que me olhe nos olhos e diga "você não está certa",quero um homem que tenha controle emocional,quero um desafio,um homem difícil de lidar e que ele tenha inúmeros segredos para desvendar e assim nossa relação nunca será monótona e entediante,quero que ele também tenha sua vaidade,cabelos arrumados,sempre cheiroso e com um terno perfeitamente alinhado,quero que ele tenha classe e saiba se impor em qualquer situação,quero que ele me ouça mais também me faça ouvir,quero que ele seja meu de todas as formas imagináveis mais que ele também me tenha como ninguém jamais poderia imaginar ter.

Como trata os amigos:

Com lealdade e carinho,se você cair eu estarei lá para te levantar.

Como trata os inimigos:

Com desdém e superioridade,sempre provocando e pronta para uma vingança.

Como trata o par:

Posso ser pervertida,obsessiva,critica e amorosa mais estarei ali para ele,sempre disposta a satisfaze-lo da melhor forma possível,vou tomar atitude de chamá-lo para jantar ou até ir em um circo,mais quero que ele me retribua da mesma forma,vou falar dos meus problemas e também vou querer ouvir os deles,vou falar das minhas expectativas para o futuro,sobre as constelações,sobre os átomos que uniram a gente,sexo,suas falhas,seus desejos e vontades,seus aromas preferidos,sua infância,o que mantém você acordado a noite,viagens,suas inseguranças e medos.
Eu sou profunda e gosto de gente que fala com a emoção de uma mente confusa.


Orientação Sexual:

Heterossexual.

Algo mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...